1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Primeiro dia de trabalho e... Despedida?!?!?

História A Secretária - Primeiro dia de trabalho e... Despedida?!?!?


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá!!!

Quero agradecer sinceramente a todos que favoritaram, comentaram e tem me dado dicas para a melhoria da fic. Vocês são demais!!!
Agora é oficial: Vou postar toda a segunda e quarta. Por que Mary? porque são os dias mais "livres" na faculdade e eu terei mais tempo para digitar e editar.

Agora vamos ao capitulo, espero que gostem!

Capítulo 3 - Primeiro dia de trabalho e... Despedida?!?!?


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Primeiro dia de trabalho e... Despedida?!?!?

Magnólia – 6:00 AM – Terça-feira

Saltei animada da cama e me pus a procurar uma roupa, afinal todos lá são tão bem vestidos... Optei então pelo básico: Blusa branca, saia justa preta e saltos também preto, nada extravagante e bem adequado ao ambiente. Tomei em banho rápido, vesti-me e fiz uma maquiagem simples; desci e encontrei como sempre a mesa posta, Laxus e Mira já estavam tomando o café da manhã.

 

Lucy: Bom dia!

Laxus/Mira: Bom dia, Lucy!

Tomamos café conversando animadamente sobre vários assuntos.

Laxus: Vamos que eu vou levar as princesas de carro ao trabalho.

Lucy: Mas não tem problema você fazer isso?

Laxus: Não, o Sr. Igneel disse que eu podia levar você antes de busca-lo em sua casa e como o colégio da Mira é no mesmo caminho eu levo as duas.

 

Mira trabalha como cuidadora em uma creche, acho que esse trabalho é bem a cara dela, sempre carinhosa e atenciosa...

 

Lucy/Mira: Então vamos!!!

 

Em meia hora cheguei a empresa, cedo por sinal, diferente de quando venho de ônibus, mais uma coisa que devo agradecer ao Sr. Igneel, minha divida com ele parece mesmo que nunca acaba.

Como já sabia onde era a minha mesa a organizei do meu jeitinho e fui a sala do “chefinho” ver o que tinha pra fazer por lá. Estava tudo em ordem, parecia até que ninguém a usava. Será que ele também começa hoje? Enfim, voltei pra minha mesa e encontrei Levy que acabara de chegar.

 

Levy: Oi Lucy, chegou cedo!

Lucy: Sim, peguei uma carona.

Levy: Com o namorado?

Lucy: Não, não tenho namorado! Com o meu irmão.

Levy: Hum, mas e aí vamos começar o trabalho?

Lucy: Vamos sim!

 

Levy me explicou detalhadamente tudo o que ela fazia, que era mais ou menos o que eu faria também. Já era quase a hora do almoço e nada dos nossos superiores e então aproveitamos pra ficar conversando assuntos aleatórios, até que me bateu a duvida.

 

Lucy: Levy, e o Natsu? O que sabe sobre ele?

Levy: O que sei é que o Natsu é o filho único do Sr. Igneel e por isso herdeiro de toda a empresa, mas parece que não liga muito para o trabalho, vive em festas e com mulheres, eu só-o vi por aqui uma vez.  Ouvi comentários que o pai ameaçou tirar o dinheiro dele se ele não trabalhasse, ele assim como você começa hoje.

Lucy: Entendi...

Levy: Não quero te desanimar, mas acredito que ele, assim como a encostada da Lissana, vão estar na empresa apenas pra continuar usufruindo da boa vida que o Sr. Dragneel oferece, então basicamente nós fazemos o nosso trabalho e o deles e eles apenas recebem a fama.

Lucy: Talvez ele seja diferente da prima, ou mude quando vier trabalhar aqui.

Levy: Essa é precisamente a esperança do pai dele, mas eu não acredito muito nisso.

 

Paramos de falar assim que notamos a figura de um homem (e que homem) se aproximando, ele é lindo: Moreno, alto, parece forte, vestido num terno preto e com  a gravata um pouco frouxa como se o incomodasse, óculos escuros e o cabelo rosa bagunçado; junto, aliás, agarrada a ele vinha a Lissana, ela tentava de todas as formas chamar a atenção dele mas ele não dava a mínima atenção.  Passou por nós sem nem nos olhar direito e falou sem parar de andar para a sua sala.

 

Natsu: Traga um café forte pra minha sala. – e entrou com a Lissana atrás.

 

Levy: Provavelmente está de resaca.

Lucy: Numa terça-feira? Como pode?

Levy: Ele é rico, todos os dias da semana são dias de farra. - falou dando de ombros.

 

Levantei-me e coloquei em uma bandeja: a xícara com o café, açúcar, adoçante (preciso descobrir o que ele prefere), um capo de água e um comprimido para dor de cabeça que eu tinha na minha bolsa. Eu sei que ele não pediu, mas não me custa nada tentar agradar.

Dirigi-me a sala dele e a porta estava entre aberta por isso entrei e a sena que eu vi foi a seguinte:  Ele sentado em sua cadeira de olhos fechados massageando as temporas e a Lissana sentada em seu colo bem provocante e falando sem parar. Eles parecem não ter visto que entrei  e quando eu tomava coragem pra chamar a tenção deles ouvi:

Natsu: Será que dá pra você calar a boca Lissana? Além de eu ter sido obrigado a trabalhar e estar morrendo de dor de cabeça, você não me deixou em paz nem por um segundo desde que passei pela recepção, vai fazer alguma coisa útil.

 

Tive que conter uma gargalhada nesse momento.

 

Lissana: Mas Nat-kun...

Lucy: O café que pediu senhor. - resolvi que já era hora de me pronunciar interrompendo-a e ela me olhou com ódio.

Natsu: Acho que é a sua deixa Lissana. – falou indicando a saída.

A Lissana saiu batendo o pé e a acompanhei com o olhar, quando me dei conta Natsu estava me olhando, parecia estar me analisando de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto eu ainda segurava a bandeja no meio da sala, tentando não me abalar pelo seu olhar depositei a bandeja em sua mesa.

 

Natsu: E você princesa, quem é?

 

Tentei manter a voz o mais profissional possível.

 

Lucy: Chamo-me Lucy Heartfilia, sou a sua secretaria.

Natsu: Minha... Que interessante...

 

 Ele continuou me olhando daquela forma e eu estava me sentindo muito desconfortável,  na tentativa de sair rapidamente dali, perguntei:

 

Lucy: Deseja mais algo senhor?

 

Ele se levantou e caminhou até mim, se aproximou do meu ouvido e sussurrou de forma sexy:

 

Natsu: Desejo você Luce...

 

“Luce?” uma onda de lembranças me atingiu de repente, apenas uma pessoa na vida já me chamou de Luce e também quantos idiotas mimados do mundo tem o cabelo rosa? Não pensei... Apenas agi e dei-lhe um belo tapa no rosto.

 

Lucy: Com quem você pensa que tá falando idiota? Nunca mais fale comigo como se eu fosse uma das suas vadias!

 

Disse irritada e saí da sala deixando o Natsu para trás.

 

Levy: Lucy o que diabos aconteceu lá dentro? Por que está nesse estado?

 

Joguei-me na cadeira e abaixei a cabeça batendo-a na mesa varias vezes.

 

Lucy: Serei demitida no meu primeiro dia!


Notas Finais


Suspense.... kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...