1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Capítulo Seis

História A Secretária - Capítulo Seis


Escrita por: Yulsic2

Notas do Autor


Surpresa..!!
Como demorei séculos pra atualizar e estou doente.. Vou ter mas tempo pra escrever..

Boa leitura..!!

Capítulo 7 - Capítulo Seis


A semana na escola tinha acabado,  hoje era sábado, é estava sozinha em casa porque meu pai estava no trabalho, ainda era de manhã, já tinha tomado meu café e estava assistindo um programa na TV. 

Estava tão distraída, que me assustei ao ouvir meu celular tocando em cima da mesinha,  que ficava em frente ao sofá onde eu estava sentada. Ao pegar ele, vejo um número desconhecido. Faço uma cara confusa, tentando saber quem poderia está me ligando. 

O celular para de tocar, mas não demora nem 2 segundos, e ele volta a tocar novamente. Resolvi atender logo de uma vez. 

 

- Alô. 

- Tiffany?.. Nossa até que enfim, já estava achando que tinha me dado o número errado. - Essa voz, parecia tão familiar. 

- Quem é? - Pergunto. 

- Não acredito que não reconheceu minha voz, sou eu, Sooyoung. - Sabia que a voz era familiar. 

- Ah oi Sooyoung, desculpe, não reconheci mesmo sua voz. - Digo sem graça. - Então, qual o motivo de você está me ligando em um sábado de manhã? - Pergunto. 

- Ah, Jessica me pediu pra te chamar pra irmos na casa dela. - Falou. 

- Ah claro, mas eu não sei onde é a casa da Jessica. 

 

- Oh, eu posso passar aí na sua casa, e podemos ir juntas. O que acha? 

- Se for assim, está ótimo então. - Sorri. 

- Ok, estou indo aí, não irei demorar. 

- Vou ficar esperando. - Ouvi o clic do outro lado linha e soube, que ela tinha desligado. 

Decidir então levanta do sofá, e ir me trocar. Quando cheguei no meu quarto abrir o armário e tentei escolher com qual roupa eu iria. Como era a casa da Jessica não ia muito formal, peguei uma calça jeans que ia até meus tornozelos, uma camiseta branca, por fim peguei um molentom curto, me olhei no espelho e vi que estava bom. Fechei o armário, sentei na beira da cama peguei meus tênis e calcei. 

Sai do quarto, não esquecendo de trancar a porta, fui em direção a cozinha, peguei uma caneta e um papel, escrevi um recado, caso meu pai chegasse mais cedo em casa colo na geladeira e vou caminhando para a sala, assim que chego ouço um som de uma buzina, olho pela janela e vejo que tem um carro prata em frente. 

Abri a porta, e depois tranquei, fui caminhando até o carro, mas antes de chega no mesmo, o vidro da janela ia descendo, e revelando um Sooyoung sorridente. 

- Entra aí Tiffany. - falou destravando a porta. 

Sorri para ela é abri a porta, já sentada. Ela da partida no carro. Coloquei o sinto, e me ajeitei mas no assento para ficar mas confortável. 

- Eai, o carro o seu? - Perguntei quando já estava mas do que confortável naquele banco macio.

- Sim, ganhei ele de aniversário. - Respondeu ela dando um sorriso de lado. 

- Uau, queria eu ganhar um carro, no máximo que  eu ganho é  um bolo, e olha lá. - Falei brincando.

- Eu adoraria ganhar um bolo, apesar de ter ganhado o carro, também queria ter ganhado um bolo. - Falou ela fazendo um pequeno biquinho.

- Você só pensa em comida. - Afirmei.

- Claro, melhor pensar em comida, do que em problemas desnecessários.- Disse por fim, dando uma pequena risada.

Depois que ela falou isso, apenas balancei a cabeça sorrindo. Não demorou muito pra chegarmos aonde Jessica morava, era em um condomínio de classe média. Sooyoung estacionou perto da portaria, ela falou algo ao segurança do condomínio, e ele apenas abriu os portões nos autorizando a entrar.

Jessica não morava muito longe da portaria, e rapidamente Sooyoung já estava estacionando em frente em uma casa, ou uma mini mansão por assim dizer. Saímos do carro, e caminhamos até a porta, Soo tocou na campainha, e não demorou muito para uma certa castanha nos receber. 

- Ah são vocês, ainda bem que chegaram, só estava faltando vocês duas, as outras já estão todas no quintal. - Jessica nos recebeu com um grande sorriso. 

- O QUE?.. Só espero que Yoona não tenha comido todos os mini hambúrguers. - Sooyoung saiu emburrado Jessica, e entrou feito um raio dentro da casa. Achei tão engraçado, Jessica olhou pra ela com uma cara de indignação, suspirou e voltou sua atenção pra mim. 

Me deu um sorriso, e me convidou para entrar, já dentro, eu olho ao redor e vejo que a sala de Jessica e linda, mas não tive muito tempo para analisar, pois a dona da casa segurou em meu pulso e saiu me puxando de leve até chegarmos na cozinha, íamos em direção a uma porta de vidro que dava a linda visão para o quintal. Já fora observo que todas as meninas estavam reunidas perto da piscina, fomos caminhado até ela, no meio do caminho Seohyun ao me notar se levanta e vem em minha direção, com um grande sorriso em seu rosto. 

- Unnie..!! - Falou ao chegar perto de mim, é em seguida me abraçou. 

Ri e abracei de volta. - Olá Seo. 

Ao nos afastarmos, ela deu um sorriso maior ainda. 

- Fico feliz que tenha vindo, fiquei pensando se Sica Unnie iria mesmo te convidar. - Falou ela, Jessica que estava ao meu lado olhou pra ela com o cenho franzido. 

- E porque eu não a convidaria? - Pergunto Jessica com uma expressão de confusão para Seohyun. 

- Do jeito que é esquecida, achei que nem ia se lembrar de convida a Fany Unnie. - falou Seo calmamente. 

-Yah, Seohyun. - Jessica ficou vermelha, e saiu em direção as meninas. 

Eu e Seohyun começamos a rir. 

 

 

                      .... ♠️.... 

 

A pequena reunião que Jessica fez, acabou virando uma festinha. Com música alta, e rolou até umas bebidas, assim que mais duas amigas de Jessica chegaram, o tempo todo fiquei com a Seo, conversamos por um bom tempo ela que me falou que as duas novas convidadas se chamavam Sunny e Hyoyeon. 

Vi que todas as meninas já bebiam, menos eu e Seohyun, Sooyoung até chegou a me oferecer, mas não achei muito certo beber, e meu pai com certeza ia me matar se me visse bêbada. 

Eu e Seohyun estamos falando sobre a escola, quando de repente uma curiosidade bateu em mim. 

- Ahm, Seo, você pode me responder uma coisa? - Perguntei com uma certa dúvida a ela. 

- Sim, claro Unnie se eu souber a resposta. 

Respirei fundo e tentei ser, um pouco menos óbvia na minha pergunta. 

- Sabe me dizer o nome da secretaria da nossa escola? - Torci pra ela não estranhar a minha pergunta. 

Ela fez uma expressão confusa. - Quem?.. Taeyeon? - “ Hum, então seu nome era Taeyeon”. 

- Esse é o nome dela? - perguntei pensativa. 

-Sim, Kim Taeyeon, ela é prima do diretor Choi. Mas por que a pergunta Tiffany Unnie? - Seo perguntou. 

- Ah, por nada. - Tentei desfaça. - E que.. - fiz uma pausa, e olhei para ela. - Senti que ela parece ser tão solitária. - falei por fim.

- Sim, todos nós temos está impressão, ela além de ser secretaria, ela coordena a sala do 2° ano, onde Krystal estuda. Krystal me falou uma vez que nunca escutou sua voz. 

Tive um pequeno espanto. 

- Ela é muda? - perguntei surpresa. 

- Não.. Só não fala muito. 

E o assunto morreu ali, por que do nada surgiu uma Sooyoung totalmente bêbada. 

- EAI. POR QUE NÃO ESTÃO SE DIVERTINDO. - Ela falou alto, só que a música nem estava tão alta assim. 

- Sooyoung Unnie, não precisa  gritar. - Seo respondeu um pouco irritada. 

- Foi mal Seobaby. - Sooyoung se desculpou. De repente sua expressão ficou triste,e seu olhar se perdeu em algum ponto daquele quintal. 

Segui seu olhar, e vi que ela olhava na direção de uma baixinha  que estava conversando com Yoona, e a outra garota Hyoyeon. 

Ela deu um suspiro triste. 

- Quando vai se declarar pra ela Soo? - Seohyun perguntou acabando com o silêncio que se instalou.

- Não sei, talvez nunca. Aish, eu nem sei se ela gosta de garotas. 

- Nunca irá saber, se não se declarar. 

- Então você deveria fazer o mesmo em relação há Yoona. - Senti que isso tinha sido uma indireta para Seo. 

Vi Seohyun ficar totalmente vermelha, ela se levantou e saiu andando em passos rápidos em direção a entrada da cozinha de Jessica. 

- Seo.. - Tentei chama lá, mas ela já tinha  sumido pelas portas de vidro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tadinha da Seo.. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...