1. Spirit Fanfics >
  2. My father's secretary jihyo >
  3. Capítulo 18

História My father's secretary jihyo - Capítulo 18


Escrita por: SUN_HYO e pied_piper_hi

Notas do Autor


Gente eu pensei que meu celular ia me deixa mas era só frescura mesmo.

Vou Continua com as fanfics,bjs♡

B
O
A


L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction My father's secretary jihyo - Capítulo 18

 ♡: P.o.v s/n♡ 


No outro dia....



Acordei e vi que a Jihyo não tava na cama.



 Me arrumo e lavo o meu rosto.



Indo em direção a sala.



- bom dia - falo e ela sorri.



 Hyo - bom dia - fala ser levantando do sofá.



- iai vai fazer toque hj? - pergunto sentando na mesa.



 Hyo- porra nenhuma- fala ser jogando no sofá.



 - bom agora eu vou pra casa , mais tarde eu podia passar aqui pra te buscar pra gente ir em algum lugar.



 Hyo- ok tchau meu amor- fala me puxando para um beijo.



- tchau ate mais tarde - falo depois do beijo.


Saio de la e vou pro meu carro.



Dou partida e vou pra casa.



 Chegando la , vejo minha família na mesa tomando café.

 


Appa nam- onde vc passou a noite kim s/n?-pergunta assim que ele me ver.



 - bom dia appa Nam, bom dia appa jin , bom dia maninhos- falo sentando do lado da dahyun - bom appa Nam eu passei a noite na casa da Jihyo - falo me servindo e comendo logo em seguida.



 Appa jin - bom dia filha, pq não falou que tava na casa da jihyo?- pergunta comendo.



 - esqueci de avisar a vcs , desculpa - falo depois de ter comido um pedaço de bolo - appa Jin esse bolo tá maravilhoso.. pq vcs ainda não falaram nada - falo olhando pros meus irmãos.



 Dahyun - foi eu que fiz- fala com cara de deboche.


 Tae- pq eu não quero fala e como mas velho falo para vc para de fala da sua noite fudendo a secretaria do appa nam e come- filho da puta.


 Appa jin- kim Taehyung - fala e o tae começa a rir.


Engasgou com o q a hyun fala - foi vc ? - falo a olhando em seguida - o. Tae seu impuro eu não ia falar nada disso , vc me conhece .



 Dahyun- foi eu que fiz o bolo e ficou muito bom tá deixa de faze cena sua chata- fala comendo.


 Tae- do jeito que seu pau tá duro vc transou sim e ainda que mas- fala e ganha um tapa do appa jin.



 Appa nam - chamei a jihyo pra almoça aqui- fala.


- puta merda - falo baixo quando escuto o appa Nam falar-Taehyung não fique falando do quanto meu pau tá duro , se não quer que eu conte seus podres - depois que falo isso nos encaramos sérios e depois começamos a rir.


 Appa jin- vcs dois parem- fala dando um tapa na cabeça de cada um.


Dahyun- não gosto de pau- fala olhando feio para mim e para o tae.




 Tae- eu adoro- fala fazendo uma cara de safado.


 Appa nam- vamos para e come pq temos um almoço e uma convidada.


- hyun vc tá muito chata esses dias , a Momo tá de greve é? - falo e eu e o Tae rimos ,ela me olha e rir também.



 Tae- s/n teve uma noite maravilhosa pra tá assim- fala bebendo um suco lá.



 - em hyun pq vc tá assim? E Tae seu Kengo vai procurar teus namorado.



 Dahyun- eu só tô fazendo drama aff- fala começando a rir.


 Appa jin- vao termina de comer agora - reclama com agente.



- tabom appa - falo comendo o resto do meu café e os appas abrem um sorriso.


♡ P.o.v jihyo♡



 Tava na hora do almoço.


 O namjoon me chamou para almoça na casa dele.

 

Eu já tava a caminho, Assim que cheguei na frente da casa toquei a campainha.



S/n - entra Jihyo - a s/n abre a porta e da espaço pra mim passar.



 - obrigado - falo entrando e vejo ela olha para minha bunda.



 Eu tava com Um vestido preto não tão curto mas ele e colado.


 - sua tarada- dou um tapa no ombro dela.



S/n - vem - fala me puxando pra onde estava todos.



 nam- jihyo- fala vindo me dar um abraço.



Momo- jihyo- shiiii- pula em cima de mim.



 - s/n podemos conversa?-peegunto no ouvido dela.



 S/n - vamos aqui no quarto - fala me puxando.



 Assim que agente chegou no quarto.



Eu respirei fundo e começei.


 - Daniel hj foi lá em casa- falo me sentando na cama - ele tava bêbado e falou uma coisa que me deixo totalmente triste- falo lembrando - posso te conta um segredo que só eu e o daniel sabemos?-pergunto eu e amo ela e quero fica com ela então devo conta.


S/n - claro q pode hyo- fala preoculpada.


 - quando eu e Daniel ainda éramos namorados eu fiquei grávida dele e quando contei pra ele ele simplesmente falou que não era dele e me deixo então eu decidir continua com a gravidez o appa é o jimin me ajudaram, no segundo mês na escada do prédio onde eu morava eu acabei caindo quando vi o daniel com a minha melhor amiga era oque ela dizia, e depois que cai o meu bebê morreu e me sinto vacia, e hj Daniel foi me lembra disso, ele falou que quer o filho dele devolta, quando falei que não tinha filho ele começou a chora então lembrei que talvez eu poderia tá com meu bebê agora- Eu já tava chorando - hj de manhã ele falou que ser arrepende de ter me abandonado e que queria tenta denovo e queria te nosso filho mas eu disse não- chorei mas ainda por pensa que ainda poderia te um pouco de sentimentos por daniel.



 S/n - então quer dizer q vc ainda gosta dele - ela fica triste - er se vc quiser voltar p pra ele t tudo bem n não v vou te obrigar a f ficar comigo - ela fala sentando na cama.



 - s/a eu amo vc, só queria fala isso pq fiquei com medo de tudo acontece denovo, eu queria mas que tudo aquele filho e eu não consegui te ele só isso eu amo vc e ser for para tenta denovo quero tenta com vc- falo sabendo da merda que falei ela não vai quere te filho sua burra.



S/n - podemos tentar - ela sorri - vamos pro almoço depois falamos bem direitinho sobre isso.


 Fomos almoça, Foi tudo calmo e o almoço tava uma delicia.


 ♡CONTINUA♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...