História A Secretária HOT (Jungkook) - Capítulo 11


Escrita por: e vitori-ah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 99
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Betado por: @vitori-ah

Capítulo 11 - Parte Dez


Fanfic / Fanfiction A Secretária HOT (Jungkook) - Capítulo 11 - Parte Dez

[SAYURI ON]

 

Fazia tempo que não entrava na casa ou melhor, mansão de Jeon, um mês para ser exata, e tudo continuava da mesma forma, os móveis em preto e branco que compunha toda a sala bem arrumada, respirei fundo sentindo o cheiro de lavanda que a casa exalava.

Eu: Você não mudou nada. ─ falei olhando para o moreno que trancava a porta.

JK: Nunca gostei de mudanças ─ ele deu de ombros ─ aceita vinho? ─ assenti me sentando no sofá e o mais velho entrou para cozinha.

Observava cada detalhe da sala já conhecida e frequentada por mim várias vezes, Jungkook voltou com uma garrafa de vinho e duas taças em mãos e se sentou ao meu lado me entregando uma, abriu a garrafa e depositou um pouco de vinho para nós dois.

O olhava curiosa e ao mesmo tempo aflita, eu gostaria de saber o por que de Jungkook estar tão distante e tão estressado com a empresa.

JK: Então... você sabe que a empresa vem passando por muitos problemas ─ assenti dando um gole em minha bebida favorita e o olhando, ele realmente ficava sexy sem terno, mas de terno ele ficava um pecado.

JK: Enfim, a empresa está entrando em falência ─ me engasguei com o vinho, gerando uma sequência de tosse, Jeon colocou sua taça e a minha na mesa de centro ao nosso lado e veio me ajudar, ele se aproximou de mim passando uma de suas mãos em minhas costas o que fez meu coração se acelerar, depois de mais algumas tosses eu já tinha melhorado, ele me olhava preocupado, fazia tempos que não me olhava assim, sorri.

Eu: Estou bem Jungkook ─ ele assentiu voltando a se afastar. ─ Mas como assim entrando em falência?

JK: Parece que tem alguém querendo acabar com todo o meu império, está roubando todos os meus sócios e isso está fazendo com que a empresa não funcione ─ ele suspirou se jogando no sofá e tombando a cabeça para trás. ─ Eu vou contratar um novo sócio que dizem ser bom e capaz de reerguer qualquer empresa, mas eu não posso deixar que esse cara que está querendo me ferrar passar impune por isso ─ ele rosnou e eu assenti.

Tinha ficado preocupada com ele, nunca o tinha visto tão triste dessa forma, a empresa era a única coisa que ele tinha e era a coisa mais importante para ele, não conseguia falar nada para acalma-lo, respirei fundo o fintando e me aproximei um pouco e levei minha mão até seu rosto e o acariciei.

Eu: Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza que você consegue se reerguer, estou com você para o que precisar. ─ ele sorriu, a que sorriso lindo, me encantava.

JK: Obrigado Sayuri, é bom ter alguém em quem confiar ─ dessa vez eu sorri, ele estava sendo gentil diferentemente de como era no trabalho.

Nossos olhos se encontraram, meu coração tinha se acelerado, estávamos tão perto um do outro, nossas respirações estavam tão ofegantes, eu precisava sentir os lábios dele novamente, nossos rostos se aproximaram lentamente.

JK: Estou com saudades de você ─ ele sussurrou rouco me causando arrepios por todo o corpo, nossas testas estavam coladas.

Eu: Também estou... ─ nossos lábios se roçaram e ele segurou em minha cintura com firmeza e selou nossos lábios em um beijo lento que aos poucos ficou feroz, nossas línguas brigavam por espaço, em um único puxão ele me fez se sentar em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo, arfei ao sentir sua mão grande apertar minha coxa desnuda, meu quadril começou a rebolar contra seu pau por baixo do tecido grosso da calça jeans, já dava para sentir sua ereção sendo apertada dentro da calça, minha calcinha já se encontrava encharcada.

Eu tinha saudades dele, eu estava apaixonada por ele mas não queria me magoar novamente, sei que Jeon não me magoaria, mas ele não me daria o carinho e a atenção necessária, não agora e disso eu tinha certeza.

JK: Eu preciso de você essa noite ─ ele disse entre o beijo enquanto apertava uma de minhas nádegas, suspirei, isso tinha servido como um gatilho para deixar minha calcinha ainda mais molhada se é que era possível, mas o pior era que eu não queria ser dele apenas essa noite, eu queria ser dele para sempre.


Notas Finais


Capítulo feito por: @Vitori-ah

Se possível comentem, amo ler o que vocês acham dos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...