1. Spirit Fanfics >
  2. A secretária (Kim taehyung ) >
  3. Adeus ?? Sn é a clear !!! Kim Taehyung

História A secretária (Kim taehyung ) - Capítulo 17



Notas do Autor


Boa leitura
Segue os lencinhos 😥😫😱🤧

Capítulo 17 - Adeus ?? Sn é a clear !!! Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction A secretária (Kim taehyung ) - Capítulo 17 - Adeus ?? Sn é a clear !!! Kim Taehyung


POVS TAE 

E lá estava eu trabalhando sem tirar a s/n e a clear da minha cabeça. 

Sinceramente estou com grandes suspeitas que a clear seja a s/n ,ela tem o jeito dela os costumes  tudo praticamente.

Os dejesos e a doçura mais hoje tirarei minhas conclusões sobre ela ....!!!


Pego minhas coisas. Desligo os computador, notebook.pego meu casaco e saio da empresa indo direto para a casa da clear .

((Quebra do tempo ))

Chego no local estaciono meu carro respiro fundo e vou até a porta da casa da clear aperto a campanhia espero a mesma abrir a porta .

Escuto passos vindo ao meu encontro e logo a porta é aberta pela mesma . 

Clear: senhor Kim!_ a mesma não esconde sua reação de surpresa em me ver e logo abre espaço para eu entrar 

Taehyung: bom vou falar logo por que estou aqui ....  eu quero sair um pouco da cidade e estou a fim de ir em uma praia e gostaria que você fosse comigo é claro ?.

Fui logo bem claro mais não falei nada sobre o meu realmente motivo, pois isso deixaria ela um pouco espantada. a mesma parecia ainda pensativa sobre a minha fala mais logo direciona seu olhar para mim .

Clear: bom eu não sei o que dizer mais.... Tem algum motivo pelo qual o senhor esta me convidando a ir junto?? 

Eu queria falar que acho que ela é a s/n minhas intenções e conclusões dizem que é ela. mais minha mente diz que não?  estou realmente perdido não sei o que fazer realmente é quase impossível que ela seja a s/n, por conta que ela não é nada parecida com Ela. mais age como ela. 

Taehyung: não...,não eu quero que você venha junto a mim por causa que quero esfriar um pouco a minha cabeça. esses dias realmente estão sendo estressantes! com os novos sócios investidores e patrocinadores. _ bom a minha resposta, para mim foi convincente já para ela não sei mais parece que sim .

Clear: assim bom se for por isso mesmo eu vou _ logo abro um sorriso e a mesma logo sai correndo em direção ao seu quarto para arrumar a mala. 

{QUEBRA DO TEMPO}

((JA NA PRAIA ))

A viagem foi bem tranquila a clear não suspeitou de nada ainda. 

Eu realmente estou indeciso se conto a verdade para ela ou não?

Ah como é complicado minha vida. por que isso tem que está acontecendo logo comigo .

Tudo que mais queria era a s/n do meu lado com o meu mais novo filho, cuidando dando amor e carinho para os três .

Os médicos não escondem a preocupação pela situação da s/n ela está correndo risco de vida se não a encontrarmos logo .

Respiro fundo e saio do meu quarto e preucuro pela clear até a encontrar lá no mar  sentada vendo a paisagem.

Esse é o momento da verdade Kim Taehyung por favor se concentrar!!!

Cada passo que dava era como se tivesse com o mundo em minhas costas ,como se tivesse indo atrás do meu  motivo para viver .

Me aproximo dela e me sento ao seu lado e viro o meu rosto para a encarar mais a mesma não tirava o olhos da agua por se quer um segundo.

Respiro fundo e falo 

Taehyung: clear eu posso fazer algumas perguntas para você ?_ a mesma assenti ainda mantendo o olhar sobre o mar 

Taehyung: por que quando eu te encontrei estava machucada? como se tivesse passado por uma cirurgia ou até mesmo um parto .mas não teve nenhum cuidado ? Eu realmente estou preocupado sobre a sua resposta . Não sei se isso é intuição mais sinto que você tem alguma ligação com a minha falecida futura esposa, eu realmente a amo e tenho certeza que nunca amarei ninguém como ela. eu queria acreditar que ela está viva ainda mas não consigo então eu irei em busca dela! eu não desistirei até encontrar por isso nós precisamos se afastar um do outro não quero criar falsas sentimentos para você. e depois você sair machucada você não merece isso você merece uma pessoa que realmente te amo infelizmente esse  amor não posso dar a você .

A mesma ficava quieta mantendo  o seu silêncio enquanto fitava o mar, mas já consegui anotar as lágrimas descendo sobre o seu rosto e logo ela se vira para mim  me encarando. 

Clear: eu realmente fui trouxa de criar sentimentos pelo homem já comprometidos,tendo uma família para criar e uma mulher para procurar. eu realmente  criei sentimentos por você pensando que teria alguma chance!  mas vejo que não.... Mesmo que isso seja doloroso para mim desejo boa sorte para você encontre a mulher que você realmente ama. e não a deixa parti  novamente tenho certeza que nesse momento estou abrindo mão  de você mesmo que isso me machuque ...  espero que você consiga a encontrar seja feliz de o amor que seus filhos merecem ,e o amor que a pessoa que mais te ama ............ Eu acho que isso é realmente um adeus. 

A mesma se levanta mais na hora noto uma sinal e uma mancha que só a s/n e a sun-cha tem não pode ser ela realmente é a s/n  meu deus!!!! arregalei meus olhos já sentindo as lágrimas descendo sobre o meu rosto

Ela realmente está abrindo mão de mim!!  Era como se o mundo tivesse perdido a cor e o oxigênio. Estava em completo desespero por dentro.

POVS CLEAR 

eu realmente poderia dizer que sou a s/n mais não posso , não quero que ele se machuque mais não quero criar falso sentimento tudo que eu mais queria era ver meus filhos crescerem poder pegar meu filho recém nascido no colo o amamentar dizer o quanto .

O amo criar ele, ver dando seus primeiros passos. sei o quanto é gratificante  para uma mãe  

 Oh sun-cha minha querida .Não sabe o quanto sua mãe sente falta de você dos seus sorrisos e  extravagâncias ...

Sooke meu filho meu sonhador. eu tenho consentimento que  ele está sofrendo. eu não quero isso jamais para meu filho eu quero o ver sorrir, montar uma família crescer e ser feliz!  mesmo que não seja ao meu lado. 

Kim Taehyung como amo falar esse nome .

O que eu posso falar mesmo??? Meu primeiro amor meu único amor. mesmo com todas as feridas do passado,  nunca esquecerei. seus carinhos, sonhos. De ter vários filhos comigo algo que sei que não posso "ter mais" ele foi capaz de abrir mão de ficar é montar uma família com outra mulher. mas preferiu procurar por mim isso só prova que ele realmente me ama....??

Pena que não posso recompensar esse amor .

Sim eu fui ameaçado quando um dos sequestrador descobriu que eu estava viva. de maneira alguma posso revelar a minha  pessoa para ninguém .jamais para qualquer pessoa se não correrá perigo e principalmente a minha família!!!

começo a andar mas logo sinto alguém segurar o meu braço me  impedindo me viro para trás dando de cara com taehyung me olhando com um olhar inexplicável 

POVS TAE 

S/n eu realmente a encontrei não a deixarei partir novamente não mais 

Taehyung: POR QUE ESCONDEU DE MIM TODO ESSE TEMPO? POR QUE FUGIU POR QUE NOS ABANDONOU.??

S/N/CLEAR: DESCULPA 

A mesma fala já em rios de lágrimas e  saiu correndo mas logo ela cambalea,e cair no chão sem pensar duas vezes como se fosse minha última corrida .

Caio no chão e a seguro vendo a mesma fechar os olhos lentamente 

Clear: cuida bem dos nossos filhos....

((Não!não!não isso não pode tá acontecendo))

Taehyung: acorda s/n meu amor por favor não me deixe S/N CLEARRR. AGUEM ME AJUDA por favor 

Essa foi a última palavra antes dela ????

.

.

. Continua . . . . . 

Sera que ela morreu ???

Eu escrevi chorando esse ep kkkkkkkkk bjss até o próximo 

Ficou meio bosta mas lá vai kkkkk




Notas Finais


Deixe seu comentário e favorito
Se preparem para os próximos será muito emocionante se tiver 10 comentários posto a continuação hoje para a manhã já vou avisando tá enorme e muito legal um pouco triste um pouco clichê e um pouco Alegre e várias revelações ,surpresas, descobertas ,arrependimentos já falei de mais kkkkkk até o próximo bay😅😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...