1. Spirit Fanfics >
  2. A sedutora >
  3. Um selo em nossa amizade

História A sedutora - Um selo em nossa amizade


Escrita por: copo_d_plastico e hentai

Notas do Autor


foto da MariAna sem alma viajando em seus pensamentos :
(Desculpa os erros de português e a pontuação errada) ^-^

Capítulo 3 - Um selo em nossa amizade


Fanfic / Fanfiction A sedutora - Um selo em nossa amizade

P.O.Vs Mariana (no outro dia)

Acordei hoje com meu irmão me chamando me levantei e me vesti com meu moleton de H.p mandei um bom dia pra Kris e ela me mandou um coração flechado ela me avisou que Lohan não iria hoje pois gripou está bem mal eu apenas assenti. depois de vestida fiu pra cozinha tomei café quentinho escovei os dentes e fui me calçar um all star perto  e pegar as chaves de casa fui pra escola com meu irmão que me deixou lá (na escola) de carro chegando la vi que mariana já havia chegado eu apenas sorri e pedi para que viesse comgo no bainheiro para me maquiar (não havia dado tempo) agente estava conversando e terminei a make parecia ter enyrado algo em meu olho entao cheguei perto de mari e perguntei se havai algo em meus olhos ela chegou mais perto e o incomodo dos olhos passou e ela chegou ainda mais perto e ela dissse que não havia nada , como ela já estava bem próxima fechei meus olhos e dei um selinho de leve em seus lábios reparei que ela havia corado então guardei a maquiagem  que estava em cima da pia  e chamei ela que parecia não acreditar no que havia acontecido ali pus minha mochila nas costas e fomps pra fila.


Notas Finais


gostou? desculpem os erros é que eu sou retardada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...