1. Spirit Fanfics >
  2. A Seguidora de Orochimaru (SasuSaku) >
  3. Promessa

História A Seguidora de Orochimaru (SasuSaku) - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Este capítulo será narrado no ponto de vista de Sasuke!

Obrigado a todos que estão acompanhando a história! Estão gostando? Então favorita a fic para não perder nenhum capítulo e segue meu perfil aqui no Spirit para saber quando eu postar outras histórias!

Também estou lá no Twitter: https://twitter.com/konix120

Capítulo 20 - Promessa


CAPÍTULO XX

PROMESSA

O cabelo de Naruto era agora espetado, seus olhos eram vermelhos e os dentes haviam se tornado pontiagudos. Então você ainda tem problemas com a sua raiva, pensou Sasuke. Continua o mesmo, Naruto.

— Eu disse a você aquela vez, Sasuke — Naruto se ergueu e cerrou os punhos. — Nem que eu tenha que quebrar todos os seus ossos, trarei você de volta à Vila da Folha.

— Para fazer isso terá que conseguir ao menos me acertar.

Naruto avançou em ataque em direção a Sasuke, que começou a desviar com facilidade. Naruto era feroz e rápido, mas, com o Sharingan, Sasuke não tinha dificuldades de se esquivar. Encontrou uma abertura, e acertou Naruto com um soco.

— Devia ter treinado e não perdido o seu tempo atrás de Sakura e eu — disse Sasuke. — Você ainda é um fracassado.

Foi quando Naruto se desfez em fumaça, revelando tratar-se de um clone, e outro Naruto surgiu atrás de Sasuke com uma kunai.

— O mesmo movimento de sempre — disse Sasuke, virou-se a tempo de bloquear o ataque de Naruto.

— Um pouco diferente agora! — Outro Naruto exclamou vindo pelos céus. Tinha nas mãos, junto de outro clone, uma grande esfera de chakra. — OODAMA RASENGAN.

É muito chakra, percebeu Sasuke. Não há como desviar.

Chidori Nagashi

Os relâmpagos que surgiram ao redor de Sasuke serviram para bloquear parte do ataque, e o clone que carregava o rasengan junto de Naruto se desfez. Mesmo assim, parte do ataque foi o suficiente para que Sasuke fosse arremessado para trás e, com espaço, Naruto acertou uma sequência de socos e chutes. Sasuke se recompôs, e a lâmina do Uchiha chocou-se mais uma vez com a kunai de Naruto.

— Você se acha demais — disse Naruto.

Vários clones de Naruto surgiram atrás de Sasuke, que teve agora que se mover com toda velocidade para enfrentar todos de uma vez. A quantidade de clones era imensa, e pareciam não chegar a um fim. Esse chakra, pensou. O chakra da Kyuubi. Naruto sempre tivera muito mais chakra que qualquer outro ninja, e vencê-lo com ninjutsu ou taijutsu não era fácil.

— Não importa o quanto tente, Naruto, você não é tão forte quanto eu — Sasuke ativou o chidori em sua espada, e, movendo-se ainda mais rápido, desfez todos os clones restantes de Naruto. — Esta batalha termina aqui.

Sasuke arremessou sua espada em direção a Naruto, que desviou. Com a abertura, Sasuke avançou para uma sequência de socos e chutes. Por alguns instantes, Naruto ficou caído no chão, e parecia não conseguir mais ficar de pé.

— Voltem para a Vila da Folha.

— Eu prometi a todos que traria vocês de volta — Naruto voltou a ficar de pé. — E eu não volto atrás na minha palavra.

Naruto e um clone fizeram o Rasengan, e partiram em direção a Sasuke.

— Desista — disse Sasuke, que partiu em resposta com seu Chidori.

— SASUKE!

— NARUTO!

Os chakras do Rasengan e do Chidori se misturaram, e uma enorme rajada de energia se formou. Sasuke e Naruto foram arremessados para longe, mas Sasuke conseguiu se colocar de pé antes de Naruto.

— Eu venci — disse Sasuke. — De novo.

Foi quando Sasuke percebeu que, ao redor de Naruto, surgia um manto de chakra vermelho. Era o chakra da Kyuubi. Eu já vi isso antes, pensou. E é só uma parte do poder da Kyuubi. Três caudas já haviam surgido no manto de Naruto, e o chakra parecia continuar a aumentar.

— Sasuke — disse Naruto. — Eu nunca voltarei atrás na minha palavra.

Uma esfera densa de chakra surgiu ao redor de Naruto e, quando se desfez, Sasuke não via mais Naruto. Estava em frente agora a uma fera de quatro caudas e na forma de uma uma raposa.

— Naruto? — disse Sasuke, e só o que se ouviu depois foi o rugir da fera.


Notas Finais


Obrigado por lerem e comentários são sempre bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...