1. Spirit Fanfics >
  2. A segunda chance para amar >
  3. Conversa

História A segunda chance para amar - Conversa


Escrita por: pernambuco11

Notas do Autor


Mais um capítulo cheirando a novo!
Boa leitura!

Capítulo 19 - Conversa


-Preciso ter uma conversa com você- minha mãe avisou, entrando no meu quarto- não vai almoçar?

Eu realmente não estava com vontade de comer. Desde quando Daiane foi embora, eu me tranquei no meu quarto. Estava tentando fugir de uma conversa com minha mãe, exatamente essa que ela queria ter. Ou eu achava que ela queria ter. Uma conversa sobre meu relacionamento com Daiane, com direito a drama de ir para casa e muito mais!

-Tá certo, mãe. A senhora fez o quê? Eu não tô com fome...

-A sua namorada disse pra eu cuidar de você... Me ajude nessa missão.

"Sua namorada" está aí uma expressão que fez meu coração quase explodir!

Eu assenti, sorrindo boba, e minha mãe saiu do meu quarto.

A minha coluna estava me matando! Acho que realmente ter feito sexo com a cantora ontem, não foi a melhor ideia.

Eduardo me mandou mensagem, perguntando se eu estava bem e sorriu quando eu falei da minha noite passada. Ficou feliz por saber que eu e Daiane estávamos bem outra vez e me pediu para tomar cuidado com a coluna. Ele me lembrou de falar com o meu ex, pois a atitude dele tinha sido louvável. Eu disse que falaria com ele mais tarde.

Depois de ter tomado um pouco de coragem eu finalmente fui conversar com minha mãe. Ela estava na cozinha e sorriu quando me viu, fazendo um prato do almoço tardio..

-Podemos conversar agora?

-Sim mãe! O almoço tá uma delicia!

-Obrigada! Como tudo...- a mais velha sentou á minha frente- Eu quero te pedir perdão, filha! Perdão por ter agido de maneira meio impulsiva, confesso que tentando minar a relação que você tem com essa moça...

-Eu sei, mãe! E quero dizer que, mesmo não sendo o relacionamento dos seus sonhos, a senhora estar se permitindo a dar uma chance de conhecer Daiane pra mim já é muita coisa... Eu também surtei quando me vi apaixonada por ela. Por ela ser mulher e mais nova do que eu. Surtei também pensando na sua reação, nem tanto na reação do meu pai... Sofri muito. Tentei me afastar dela... me esconder do que tava sentindo...

-Eu não sabia- ela me interrompeu- sinto muito, meu amor! Essa revelação, essa conversa, ver você bem depois de tudo o que aconteceu... Ela se preocupa muito com você, gosta muito... Essa garota ama você de verdade... Cabe a mim respeitar e aceitar que sua vontade, seus desejos, seus sentimentos são diferentes dos que eu sonhei pra você... Toda mãe sonha em casar a filha com o príncipe encantado. Ver os netos crescerem... enfim... Essa nossa conversa toda é pra eu te falar que te apoio e te amo mais do que tudo, filha! Só quero que você seja feliz!

Nós duas nos abraçamos chorando e minha mãe confessou que o meu acidente havia lhe mostrado o quanto eu e Daiane nos amávamos, disse que ainda iria conversar com a cantora e demonstrar seu apoio á nós duas.

-Obrigada, mãe!- falei aos prantos-Eu te amo!

Depois da nossa conversa emocionante, e depois de almoçar, recebi a ligação de Daiane. Contei para ela da conversa com minha mãe e pedi para que ela viesse aqui em casa depois da sua apresentação. A cantora disse que iria e contou que se Carlos havia conseguido entregar um material seu para uma pessoa de uma gravadora.

-Que coisa boa, amor! Tudo dando certo!

-Sim! Mais tarde eu chego aí... Tem certeza que ela não chamou seu ex? 

Ela sorriu e eu também. Nos despedimos e agora eu estou na sala, ao lado lado da minha mãe, esperando a cantora chegar.

Enquanto isso eu mostrei para a minha mãe alguns vídeos de Daiane cantando.

Como amo essa garota! E cada dia amo mais!


Notas Finais


Quantas vezes só precisamos destas três palavras EU TE APOIO em tantas situações...
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...