1. Spirit Fanfics >
  2. A segunda guarra santa >
  3. A iniciação

História A segunda guarra santa - A iniciação


Escrita por: rique18lima

Notas do Autor


Esse muleke e o james tá certo!!

Capítulo 2 - A iniciação


Fanfic / Fanfiction A segunda guarra santa - A iniciação

No capítulo anterior, o garoto mais bonito da escola ia falar com misty.

Misty: o que você quer?

James: seria melhor se nos  apresenta-se, não acha.

Misty: está certo, mas depois vai me dizer o que quer, blz.

James: ta legal, sou james crey, e você é?

Misty: misty khan, mas me chame apenas de misty, tá.

James: ok, misty, você foi atacada por um demonio noite passada, não foi?

Misty: eu, eu!!não sei do que você está falando. A final demônios não existem.

James: bom, mas você foi atacada por um, nao é.

Misty: isso não vem ao caso.

James: está bem, conversamos depois, me econtre atrás do galpão da escola. Ok

Misty: porque lá?

James: você verá.

(DEPOIS DA AULA)

Misty: estou aqui, quero saber porque.

James: espere um pouco, PODE ABRIR!!!

Então um portal se abre  e os dois entram.

(NO CÉU)

eles encontram os representantes,  em um grande salão, Judy representando a inveja, Gordon a gula, Mayra a preguiça, Jonh a ganancia e Alexandra o orgulho.

Judy: james quem é essa?

James: é a nova escolhida do ira.

Judy: ele não deveria ter escolhido, alguem mais forte e mais alto para representa-lo.

Misty: vai se ferra, que eu quebro essa sua cara de santa com um soco, e vai fica pior que a cara de um demônio.

Judy: ora sua!!!!!

Mayra: vocês não vão brigar né, isso é muito cansativo.

Alexandra: mayra você está sempre cansada, e também não é você que vai separar elas.

E então os pecados apareceram e mandaram eles se reunirem.

Ira: Olá misty, você está bem?

Misty: um pouco confusa, mas estou bem.

Ira: otimo, os cavaleiros vão
Testa-la, para ver se pode me representar.

Misty: mas não foi você que me escolheu para isso.

Orgulho: você terá que passar por testes, físicos e psicológicos, para vermos se pode ficar.

Quando os cavaleiros chegaram, decidiram fazer o teste psicológico, e misty passou facilmente, mas no teste fisico ela não avia passado. Ira ficou indiguinado, ele a queria como sua representante. E conseguiu convencer os cavaleiros.

Morte: ok ira ela poderá ficar, mas você tem 4 meses para treina-la, ela deve passar no teste fisico para entendido.

Ira: sim senhor.

Guerra: será melhor se alguém a acompanha-se ela na terra, e nos mantece informado de seu de desenvolvimento.
luxuria.

Luxuria: sim.

Guerra: poderia deixar que james acompanhe misty na terra.

Luxuria: claro, quero ver como isso vai acabar, james cuide bem dela tá.

James: sim, mestre.

Morte: estão despensados, voutem aos seus póstos.

Misty, james e os outros representantes voutam a terra e misty começa o seu treino.
   


Notas Finais


Se gostou vai esperando que não para por ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...