1. Spirit Fanfics >
  2. A Segunda Morte >
  3. Androide

História A Segunda Morte - Androide


Escrita por: Eric_Ceifador_Sinistro

Capítulo 11 - Androide


Fanfic / Fanfiction A Segunda Morte - Androide

Kazuki On 

Era uma garota!(Foto do capítulo) 

Ela está dentro de um cubo, só da pra ver seu rosto e peito.

Kazuki - Deixa que eu falo - digo indo até o cubo, Ikary só acenou com a cabeça.

??? - Quem é você?

Kazuki - Quem faz perguntas sou eu. Por que está presa?

Ela não diz nada.

Kazuki - É assim, beleza tchau - digo me virando indo embora.

??? - E-espera não vá, grr... EU FUI TRAÍDA!  - ela grita a última frase e paro.

Eu coço a cabeça, me viro e digo:

Kazuki - Olha se te prenderam aqui, é porque você pode ser alguém ruim - digo voltando até ela.

??? - Eles me prenderam aqui porque não era mais útil, como não conseguiram me mata me prenderam, fizeram isso por medo de eu os trair.

Hum, parece que ela não está mentindo, sua cor é honesta.

Kazuki - ... Ok, 1 quem era seus chefes? e 2 por que não conseguiram te matar?

??? - Meus chefes eram os maiores cientistas a 300 anos atrás-

Kazuki - Perai tu tem 300, mas você parece jovem - ela me olha com raiva pelo comentário.

Kazuki - Hehe desculpe, continue - falo com um sorriso sem graça.

??? - Enfim, não conseguiram me matar porque tenho uma alta regeneração, esses mesmos cientistas me criaram, eu sou uma androide com vários poderes.

Kazuki - Quais?

??? - Posso criar qualquer arma com capacidade de matar demônios de alto nivel, tenho vigor infinito, posso voar e modificar meu corpo por exemplo, posso deixar a onde quiser meu corpo de metal e atirar mísseis e tiros por ele.

Kazuki - Que roubado - digo sacando a espada e corto o cubo e ele explode.

??? - Como cortou o cubo facilmente ?! - fala bem surpresa.

Kazuki - Hehe, essa espada corta qualquer coisa. Aliás meu nome é Kazuki e o seu?

??? - Me dê um.

Kazuki - Como?!

??? - Não preciso do meu antigo nome, por favor me dê um. 

Kazuki - Hum... Yui sim esse será seu nome, motivo só acho que combina você - falo levantando ela.

Yui - Yui... Obrigada mestre.

Nós dois vamos até o Ikary.

Kazuki - Ikary acorda, ACORDA IKARY - ele levanta com susto.

Kazuki - Essa é a Yui ela ficara com a gente a partir de agora, Yui esse é o Ikary Vineger.

Ikary - É um prazer senhorita - pega a mão dela e beija.

Yui - Digo o mesmo.

Do nada, 10 soldados da igreja entram na sala, devem ter falado com o barman.

Soldado líder - Anjo caído você será...

Kazuki - A cala boca. Yui mostra o que sabe fazer.

Yui - Com prazer mestre.

Yui estende seus braços e eles ficam pretos, deles sai várias facas pequenas, matando todos exceto o líder que desvia por pouco, mas rapidamente Yui o levanta pelo pescoço.

Líder - S-se abandonar esse seu mestre imundo... - Yui aberta ainda mais seu pescoço.

Yui - Você ousa insultar me mestre? IMPERDOÁVEL - ela grita, fazendo uma lâmina na mão o matando.

Ela vira e dá um sorriso gentil. Pelo visto ela já gosta de mim.

Ikary - Que poder roubado. Mas ai, ganhou uma fã, gostou?

Kazuki - É gostei. Bom vamos ir para a cidade ou reino mais próximo - falo saindo do local.

Kazuki OFF

Narrador ON 

Num lugar não muito distante.

Otsuko - Logo logo, vou te encontrar Eric - pensou Otsuko.

Ele está numa pequena cidade e aparecem 5 ladrões.

Ladrão - Passa tudo - fala ameaçando com uma espada.

Otsuko - Que perda de tempo - fala pegando sua espada nas costas e com um simples movimento os mata.

A espada era... Rebellion.

Cópia da REBELLION rank Z

Descrição: É uma cópia da Rebellion, ela é única, e tem todos os seus poderes.

Narrador OFF

Kazuki ON 

Fomos num reino chamado Queen, eu disse a Yui para alugar uns quartos.

Kazuki - Finalmente vamos poder descansar um pouco - falo e sinto uma presença familiar eu me viro e fico surpreso e digo:

Kazuki - Eu devo te chamar de Gouken agora pelo seu cabelo azul?


Notas Finais


Próximo capítulo Guarda-Costa e Rival


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...