1. Spirit Fanfics >
  2. A Segunda Riddle >
  3. Capítulo Seis

História A Segunda Riddle - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo Seis


Passado :


Callysa estava mais uma vez chorando , a mesma tinha ido embora de Londres e cada minuto que ela sentia o colar que estava no seu pescoço , ela se lembrava daquele menino que também deveria estar longe , os soluços eram escutados por todos os cantos mas ninguém tinha a coragem de parar e ver o que tinha acontecido com a pobre menina, apenas a olhavam de esguelha e voltavam a viver suas vidas medíocres . Mas um homem ou poderia ser mais um velho barbudo com uma face sorridente vinha na direção da menina , o senhor tentou de tudo para tentar tirar alguma coisa da menina, mas o choro apenas se prolongava , o mesmo não sabia o que fazer , foi quando a menina parou de chorar e olhou para o senhor e deu um belo sorriso e disse :

_ Não sei que época estamos, mas cuide dela , Dippet .

A menina desaba no colo do diretor e cai num sono profundo , ele tenta deixar ela o mais confortável possível mas quando o mesmo tenta tirar o colar da menina a mesma acorda desesperada e começa a entrar em pânico , ele não sabia o que fazer , apenas deixou o colar no pescoço da menina e levantou as mãos em sinal de rendição . O sono profundo que a menina estava não era tão profundo para tentar proteger aquele colar e foi naquele momento ele conheceu Callysa Riddle .

Dias atuais : Seis de Setembro .


Acordei assustada e o primeiro ato que eu fiz foi colocar os dedos no meu busto e ver se o colar ainda estava no mesmo e  quando eu vi que estava, eu no mesmo instante desabei na cama recuperando o fôlego , vi que a cama não estava vazia . Dippet estava nela , ainda dormia e eu ri de ver aquela cena . Me lembrei de quando eu tinha meus doze anos e ele fez a mesma coisa só que meu colar quase foi retirado e eu quase enlouqueci .

_ Não se preocupe, eu não tentei retirar  o seu colar como naquele dia . -Olhei de esguelha para o homem que estava deitado do meu lado e ri ._Não se preocupe eu nunca mais irei fazer aquilo . Você está bem ?- falou mudando de assunto rapidamente .

_ Você quer uma resposta agora ?- Perguntei para mim mesma ._ Se for , eu não estou bem, mas irei ficar , não é como se fosse a primeira vez que isso acontece.-Falo

_ Você vai me contar o que aconteceu ?

_ Ela foi na enfermaria me visitar , seus olhos estavam avermelhados . Ela veio se despedir mas naquele momento eu não tinha percebido o que seria se "despedir", eu tentei correr e ver se ela estava realmente bem, mas quando eu cheguei no banheiro a poça de sangue já estava formada e eu não.-Soluço._ Eu não consigo mais conviver com tantas mortes ao meu redor Dippet , desde que ela morreu eu não consigo mais viver em paz .- Choro por lembrar da minha mãe .

_ Sua mãe não morreu por culpa sua ou de sua magia Cally, apenas coloque isso na sua cabeça e estaremos dando um passo enorme . Mas o que tanto você esconde ?- Me pergunta tentando retirar algo de mim.

_ Não sei , apenas .- Tento falar mas não sai ._ Não sei ...

Eu não queria ficar ali então eu me despedi e desci os degraus como se minha vida dependesse daquilo , a minha cabeça estava zonza e meus olhos começaram a ficar turvos novamente , era a terceira vez que aquilo acontecia . Tentei me equilibrar numa parede e me recompor, mas quando dei um passo vi que não iria adiantar . Nada que eu fizesse iria resolver meu estado lamentável .

_ Posso ajudar ?- Perguntou um garoto moreno de olhos tão negros como a noite .

_ Apenas me tire da.- Tentei falar mas acabei me desequilibrado.

Callysa caiu em cima do garoto que tinha lhe dado o belíssimo colar , ela tinha finalmente encontrado o seu Tom Millan e iriam governar o mundo juntos , se os pensamentos de Tom não tivessem mudado e se arrependido de ter feito tudo aquilo que ele fez . Quando o mesmo viu Riddle vir na sua direção ele não pensou duas vezes e entregou o corpo da menina para o monitor chefe da Sonserina e sumiu . Riddle não sabia o que tinha acontecido, mas ele não poderia ser visto carregando um corpo ,mas não era um corpo qualquer, era aquele corpo que ele queria frio ao seu toque . Mas o corpo da garota estava quente demais para uma temperatura normal . Sem pensar muito , Tom pega a menina e corre para o seu quarto de monitor e tentava tratar de sua febre , ele não queria correr o risco de roubar uma poção do estoque da madame Crysth , então o mesmo conjurou um balde e uma toalha e começou a colocar na testa da Callysa .

Minutos já tinham se passado e a febre não abaixava , e cada segundo que se passava o suor do corpo da garota se intensificava , sem pensar muito ele começa a despir a garota e secava cuidadosamente o suor que cobria aquele corpo . o colar atrapalhava um pouco mas não sabia o motivo , ele não conseguia tira-lo , parecia algo errado de se fazer . Riddle toca no colar e no mesmo tempo uma corrente elétrica passa pelo seus dedos e corre para suas veias, transferindo um calor que ele nunca sentiu na vida . Callysa abriu os olhos e com uma voz rouca e irritada ela proferiu :

_ Não ouse tirar ele de mim ! Não ouse pequena serpente idiota .

_ Senti saudades pequena ladra , ficou sumida por um dia , achei que tinha morrido .- Falou Riddle secando o suor do corpo de Callysa .

_ Não me chame assim , nunca lhe roubei nada , apenas .- Foi interrompida por um forte baque na cômoda .

_ Apenas ?- Perguntou retórico ._Apenas meus sonhos de garoto , você acha isso pouco ?- Esbravejou Riddle irritado .

_ Não se esqueça.- Pegou no seu maxilar e o apertou com força._ Pequena serpente, que você é meu desde daquele dia .

_ Esse colar é a prova do nosso contrato, ladra .- Falou se lembrando do ocorrido.

_ Senti sua falta nesses anos Riddle , apenas queria encontrar o meu Tom e dizer que finalmente poderíamos viver como nós sempre desejávamos .- Disse rindo mas a dor no seu corpo não deixava rir por muito tempo.

_ Ele mudou pequena ladra . - Falou Riddle pegando um pano seco ._ Ele virou amiguinho de alguns sangues ruins e aqueles pensamentos e promessa que fizemos , foram arruinados .- Falou por fim.

_ Mas pelo menos temos duas pessoas que ainda quer cumprir essa promessa, não é Riddle ?

_ Apenas cale a boca e deixe-me cuidar de você .- Proferiu sem paciência .

_ Sempre tão mandão . Lembro do dia em que nos se conhecemos , Millan não parava de falar de você e depois que papai descobriu sobre você, o mesmo só falava sobre Tom e de sua mãe . Depois o papai ficou louco e nós  tivemos  que se mudar.- Proferiu se lembrando do motivo de sair de Londres .

Tom ouvia cada palavra com um cuidado especial , ele tinha Callysa ali vulnerável, e aquilo deixava ele mais ansioso para matá-la e cumprir a bendita promessa que fez com Tom Millan sem a menina saber . Millan naquela época, estava com medo de Callysa , o mesmo pediu para que Tom a matasse quando fosse a hora de dar um fim naquela menina irritante , mas até aquele momento ele não tinha cumprido a promessa .

_ Eu sei da promessa Riddle .- Tom não sabia o que dizer ._ Ele pediu para que me matasse ,mas eu sinto a falta dele , eu queria tanto que ele que me matasse e não você .- Fungou o nariz ._ Mas antes disso , eu tenho que fazer você virar um lorde não é mesmo Riddle ?

_ Já te disse .- Olhou para a menina irritado ._Cale a boca antes que seja tarde demais criança tola e ladra .

_ Seremos eu e você Tom , iremos matar todos que não nos seguir .- Riu imaginando o seu futuro.

_ Sempre pensei assim, mas você era diferente , nunca descobri o quão diferente você é .- Riu soprado._ Até você chegar em Hogwarts . Você não gosta de matar e sim de torturar a mente .

_ Sim , como eu torturei você , eu irei torturar o mundo , está comigo Riddle ?- Perguntou sorrindo .

_ Não posso dizer que irei estar do seu lado para sempre, mas estou com você , nesse tempo . - Pontuou por fim.

_ Eu não quero pra essa "era" Riddle, eu quero para eternidade !- Exclamou com alegria ._Acha mesmo que eu não descobriria que você fez algumas Horcrux ?

_ Com...- Empalideceu .

_ Como eu sei ?- Perguntou risonha ._Bobinho , eu sei quem são os meus iguais , sinto o cheiro de outra pessoa com uma alma corrompida de longe.

_ Você fez ?- Perguntou com nojo.

_ Sim, por que eu não iria fazer ? Sou uma Riddle com sede de vingança , igual a você .

Revisado:08/04/2020.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...