História A Segunda Vida de Hyuna - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias HyunA
Tags Crônica, Hyuna, Jaebum, Jay Park, Jonghyun, Robotic!au, Sunmi, Taemin
Visualizações 6
Palavras 386
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Funcionamento cerebral


Depois de alguns estudos sobre como o cérebro de Hyeona conseguiu reverter o fluxo de recarga para fazer as faíscas, os cientistas descobriram que o cérebro humano era capaz de identificar e interagir com novos elementos que entrassem em contanto com ele.

Para confirmar essa teoria, foram chamadas várias pessoas que tinham trocado seus corpos biológicos com corpos robóticos para que eles pudessem trocar experiências sobre o assunto.

Pela primeira vez, Hyeona estava na mesma sala com mais pessoas que também tinham seus corpos robóticos, e ela ficou muito feliz com isso.

Cinco homens, incluindo o Jaebum, e três mulheres, todos com corpos jovens. Eles também gostaram muito de conhecê-la, pois ela a primeira pessoa robô do mundo.

Aos poucos, eles foram descobrindo fenômenos que alguns conseguiam fazer com seus novos corpos: SuHo conseguia fazer uma leve interferência em telas ligadas quando se aproximava delas e forçava a concentração no que seria a base da sua nuca, Yeri gerava aquecimento na barriga quando se concentrava em mexer algo que estava naquela posição, e tinha a Irene que conseguia mexer uma parte de sua coxa que não tinha sido projetada para se mexer.

Depois de muita conversa, seguindo as orientações dos cientistas, alguns deles conseguiram repetir os feitos de seus semelhantes ao tentar realizar os mesmos pensamentos.

Todos quiseram imitar a faísca que Hyeona tinha inventado, mas os cientistas avisaram que isso era muito perigoso para a área de recarga. Hyeona só mostrou o truque duas vezes, e com muito treino dois dos seus colegas conseguiram fazer a faísca com seus pinos de recarga.

Hyeona achou mais interessante o truque de interferir nas telas, e quase no final do dia, depois de prestar muita atenção em como o SuHo fazia, ela conseguiu fazer uma pequena ondulada no canto de uma tela.

Jaebumchegou lá sem saber truque algum, mas saiu conseguindo mexer o lado de sua coxa e esquentar sua barriga.

Na saída do laboratório, ele contou para Hyeona que tinha achado muito interessante a descoberta desses novos poderes, e que estava pensando em aprender a voar e a disparar raios laser para se tornar um super-heroi.

Hyeona achou engraçado, sabia que ele estava brincando, mas naquela noite, ela sonhou que podia se transformar em um carro, e depois, poderia virar um robô maior do que uma casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...