1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção - SasuHina >
  3. Quase lá

História A Seleção - SasuHina - Quase lá


Escrita por: Diamondgirl_bm

Notas do Autor


Gente desculpa a demora fiquei super gripada mas graças a deus não é covid

Capítulo 5 - Quase lá


Fanfic / Fanfiction A Seleção - SasuHina - Quase lá

Acordei cedo e me preparei pois hoje seria o dia em que eu iria para o castelo, felizmente não vi Naruto nos últimos dias e fico pensando se seria diferente se eu não tivesse ne inscrito e dito para ele que me inscrevi. Deveria ter feito isso, ainda estaríamos juntos e meu coração sangra com a nossa distância, mas agora é tarde e eu acredito que esse tempo no castelo mesmo que so alguns dia possa me ajudar a superar o Naruto.

Talvez com a distancia nós possamos aprender algo e quando eu voltar podemos reatar o relacionamento, não quero perder as esperanças ainda...

Hanabi- hinaaaaaa. Gritou a menor de fora do quarto.

Hinata- oi omouto, tudo bem?

Hanabi- não esta tudo bem, você irá partir hoje e apesar de saber que você vai estar lá conquistando o Príncipe não posso deixar de dizer que vou sentir sua falta.

Dei risada com a sua fala, eu não vou conquistar ninguém la vou apenas chorar pelo castelo.

Hinata- não seja boba nabi, logo eu estou de volta.

Hanabi- volte com uma coroa assim eu vou poder comer todas as tortas possíveis mana.

Ri novamente e abracei a pequena, ela esta com 13 anos então logo começará a fazer apresentações, seria bom se eu pudesse manter a casa sem precisar que ela trabalhe.

A tarde foi cheia de abraços e despedidas por parte de meu pai e Hanabi, logo um carro com guardas e oficiais do castelo chegou para me buscar.

Peguei minha mala pequena com poucas coisas que eu tenho certeza que não são necessárias mas que faço questão de não me separar e me despedi pela ultima vez de minha família, gostaria que neji estivesse aqui...sinto falta de meu irmão.

Fomos até o aeroporto e durante todo o caminho as ruas estavam cheias de gente gritando meu nome e com cartazes, fiquei levemente emocionada e pensei em como seria ser famosa, uma cantora ou uma pianista famosa e ter milhares de fãs....seria emocionante.

Quando chegamos no centro da cidade o motorista disse que eu poderia abrir a janela para das alguns autógrafos caso eu quisesse, segui seu conselho e dei oi e agradeci todas as pessoas que foram gentis comigo até que o resto do meu coração se quebrou quando eu vi Naruto segurando a cintura de kris uma moça da nossa rua, fechei a janela e chorei o caminho inteiro. Comecei a imaginar mil coisas na minha cabeça, ele terminou comigo para ficar com a kris? Desde quando esse romance estava acontecendo?

Meus pensamentos foram interrompidos quando chegamos ao aeroporto, sequei minhas lagrimas e sai do carro de cabeça baixa para ninguém morar que eu havia chorado. Fui andando por um tapete sendo guiada por um segurança, quando eu olhei para o lado uma menininha de apenas uns 5 anos me estendeu um papel e uma caneta e pediu meu autografo, me emocionei e parei, dei meu autografo a todos que foram gentis e pediram, na minha cabeça eu não era ninguém mas para essas pessoas eu poderia representar a esperança de uma 5 que entende as dificuldades da vida poder ajudar em algo.

Bateu um frio na barriga quando entrei no avião, eu jamais havia andado de avião, pensei que partiriamos logo apos outra participante chegar mas ficamos 2 horas esperando uma outra participante que morava na mesma cidade. De repente eu ouço uma gritaria e olho para fora, uma moça alta com cabelos brancos super bem vestida aparece sendo guiado por 4 seguranças e ignorando completamente o publico...ela é realmente deslumbrante com certeza o Príncipe se interessará por ela.

Quando ela entrou no avião foi super arrogante dizendo que não daria autógrafos para suas concorrentes e que não deveríamos falar com ela durante a viagem.

Decidi ignorar suas provocações eu nem queria a coroa ou o coração do Príncipe, seria apenas alguns dias então não tinha por que eu me estressar com algo, sem contar que a minha mãe sempre me ensinou a não ser soberba.

O voo durou cerca de 4 horas, foi super tranquilo na maior parte do tempo, quando chegamos a capital fomos guiadas ate um carro e se eu achei que a multidão de Angeles era grande é por que eu não havia visto a multidão de konoha, havia tanta gente que demoramos a chegar no castelo.

Fiquei tão impressionada, a vida da família real deveria ser tão puxada...e sufocante ate.

Não me imagino nessa posição, tomar decisões que podem mudar a vida de tantas pessoas deve ser aterrorizante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...