1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção. >
  3. Segundo.

História A Seleção. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Tô postando alguns dos capítulos que consegui fazer recentemente, não tem muito o que dizer.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Segundo.


Suspirou cansado lendo a quinquagésima ficha de um alfa aleatório que se inscreveu na seleção, era um homem de 20 anos, sem posses ou talentos, não tinha conhecimento e nem força, só alegava que faria o príncipe feliz.

— O que me faria feliz agora é um bom banho e dormir por pelo menos dois dias. — suspirou jogando aquela ficha no meio das descartadas e se esticou para pegar a próxima na pilha com mais de duzentas fichas ainda. — Vamos ver quem é o próximo idiota...

Ficou sem fala quando leu o nome, Kim Taehyung, aquele que o fez repudiar a ideia de casamento e ter qualquer alfa ao seu lado a não ser ele.

— Maldito, Kim. — conseguiu escutar seu lobo choramingar dentro de si com saudades do alfa. — Vai ser selecionado só para me ver com outros durante a seleção, quero que sinta na pele o sofrimento que sinto todo dia ao lhe imaginar com outro.

Colocou a ficha do alfa na pilha de selecionados, com ele já fechavam 29 alfas, só precisava de mais um.

— Jackson Wang, poliglota, esportista, Visconde da China, tem força e determinação, e conseguiu até mesmo fazer faculdade. — Parecia perfeito para governar ao seu lado. — Selecionado.

Por fim pegou todas as 30 fichas escolhidas e mandou que seu porta voz fizesse o anúncio de que os selecionados já haviam sido escolhidos. Agora faria pessoalmente uma carta para cada um dos alfas que escolheu.

— Vamos começar por Seulgi, só pelo que li na ficha dela já me apaixonei. — riu se sentando em frente a bancada de seu quarto. — Kim Taehyung será o último, preciso ser bastante convincente de que não estou machucado.

Então começou a escrever as cartas, no fim do dia as cartas já haviam sido entregues e só aguardava pela chegada dos selecionados a semana seguinte.

####

Taehyung estava aflito, já fazia uma semana que havia enviado sua ficha ao palácio e não recebeu resposta alguma, pensou que Yoongi enviaria imediatamente uma carta para si ao ver sua ficha, mas não tinha acontecido.

— Senhor, uma carta do castelo! — um de seus empregados apareceu rapidamente com uma carta. — Disseram que o próprio príncipe quem escreveu, ele já selecionou todos que vão participar.

Taehyung praticamente arrancou a carta das mais do homem, quebrou o celo roxo de cera, característica que todas as cartas que receberá de Yoongi tinham, o celo roxo de cera cor favorita de seu ômega. Abriu com pressa e tirou a carta de dentro do envelope. Na carta a letra bonita e cursiva de Yoongi dizia:

"Caro, Kim Taehyung, meus parabéns você e outros 29 alfas foram escolhidos para participarem da seleção, onde escolherei o alfa que irá governar o reino ao meu lado.

Você tem uma semana para fazer sua mala com coisas importantes, como lembranças da família e etc. Não precisa trazer roupas, você terá um guarda roupa com roupas especiais.

Você passará três meses hospedado no castelo junto dos outros, até que eu decida o ganhador.

Assinado, príncipe Yoongi."

— Só isso? Ele me tratou como se não tivéssemos nada. — Leu a carta várias vezes inconformado. — Não pode ser, ele não me esqueceria.

Então virou a carta e viu o que estava escrito.

"Sinto sua falta, Taehyungie."

— Eu sabia. — sorriu segurando a carta contra o peito. — Eu também sinto sua falta Yoongi.

Não perdeu tempo e foi logo fazer suas malas e contar a novidade a seus pais.


Notas Finais


Por enquanto é isso aí mesmo, eu já tenho mais alguns capítulos prontos, mas só vou postar o resto quando conseguir terminar o capítulo cinco.

Obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...