1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção

História A Seleção


Escrita por: hannahchan1

Fanfic / Fanfiction A Seleção
Sinopse:
Para 35 jovens a seleção é a chance de uma vida. Em um futuro que a Coreia do Sul pertence aos estados unidos e deu lugar a um pais chamado Eire, um pais jovem dividido em castas do um ao oito. A competição que reúne geralmente adolescentes , tanto meninos quanto meninas, de todas as partes para decidir quem irá casar com o príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço.
Mas essa seleção é diferente, os príncipes, Yoongi, Chanyeol e Kyungsoo, por terem idades muito próximas decidem fazer a seleção ao mesmo tempo, o que automaticamente triplica o numero de concorrentes.
É a chance de ser alçado de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de roupas deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração de um dos belos príncipes e um dia ser rei ou rainha.
Mas para Jeongguk e BaekHyun, dois artistas da casta cinco e Kim JongIn, um servente da casta seis, estar entre os selecionados é um pesadelo. Significa ser humilhado diante do pais inteiro, para Jeongguk e BaekHyun significa dizer adeus a musica e a dança, significa para JongIn deixar sua mãe sozinha em casa em quanto ele mora em um castelo enorme e confortável. Significa abandonar suas famílias e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que eles não querem. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então eles finalmente conhecem os príncipes, muito diferentes do que eles imaginavam. Logo eles começam a refletir sobre tudo o que tinham planejado para si mesmos e percebem que a vida com que sempre sonharam talvez não seja nada comparada ao futuro que eles nunca tinham ousado imaginar.
[chanbaek/kaisoo/sugakook]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 972
Favoritos 80
Comentários 12
Listas de leitura 14
Palavras 19.973
Concluído Não
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Hyung Won, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Won Ho
Tags Chanbaek, Kaisoo, Sugakook, Xiuhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Saga
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
He was still laughing ...
0
328
5.116
 
2
Fake smile
5
268
4.443
 
3
Is thundering, its raining ...
0
179
8.943
 
4
The curious
7
197
1.471

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.