História A seleção ABO namjin vkook yoonmin - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Mamamoo
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hwasa, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Moonbyul, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Solar, Wheein, Xiumin
Tags Yoonmin Namjin Vkook
Visualizações 165
Palavras 1.337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vcs pensaram que eu não ia lançar um capítulo novo hoje?

Voltei mores... com mais um capítulo desculpa a demora é a enrolação com a fic e que ela estava meio que desandando do jeito que eu queria lá no começo era pra ser uma coisa fofinha mais mudou... bom pelo menos vcs gostaram ... agora simbora pra Cap.


( o hot mais esperado )

Capítulo 32 - Não faço desfeita...


Fanfic / Fanfiction A seleção ABO namjin vkook yoonmin - Capítulo 32 - Não faço desfeita...

Capítulo trinta e três - não faço desfeita


Kim seokjin on 


- essa noite vai ser nossa... - namjoon foi vindo a meu encontro passando vagarosamente suas mãos por minha pele,  vou me contorcendo com seus toques é me arrepiando com sua respiração abafada. 

- jooniee... - manho para o mais velho que beijava meu pescoço que ja tinha várias marcas  roxas é avermelhadas. Vou passando as mãos por suas costas e colando meus lábios ao seu, o beijo era calmo que transmitia amor é paixão mas ao mesmo tempo com um pouco de necessidade, devagar sem sair do beijo, retiro sua camisa regata branca a jogando em qualquer lugar do quarto, namjoon vem apertando meu membro devagar ainda dentro da roupa que já latejava bastante com seus toques que me fazia arfar intensamente. - namjoon... a-assim... aawwmm... 

- calma bb. Essa não é nem a melhor parte. 

Dito isso num movimento rápido, ele me vira brutalmente de brusos sobre a cama e  ainda com o mesmo em cima de mim, ele vai tirando minha calça moleton junto a blusa rosa que eu usava. Ele continuou depositando beijos em minhas costas e depositando tapinhas na minha bunda coberta pela cueca que logo retira a rasgando.

- nossa que bunda gostosa jin. Eu vou agora fode-la todinha... - então bate mais uma vez com mais força.

- aaii... namiee ... - começo a gemer forçado vendo que isso mexia com namjoon 

- o bb não faz isso com o pai não... Eu não quero machuca lo tanto, bem na sua primeira vez tá... - foi beijando a minha nuca.

Ele retirou sua calça é depois de alguns minutos ficou completamente nu na minha frente, seu corpo era divino coxas grossa e décimas assim como seu abdômen e braços, o brilho que a noite refletia em seu corpo acabava me dando cada vez muito mais tesão é muito mais vontade de foder com namjoon. Ele percebeu que eu o olhava demais e soltou uma risada sacana pra mim o que me fez corar.

- continue assim é sexy - piscou - vem jin... como é sua primeira vez Eu prometo tentar lhe proteger...

- namjoon!!!! 

- estou brincado eu sempre vou lhe proteger meu bb... meu princesa... meu cachorrão... meu pedaço de mal caminho... meu...

- namjoon se você ainda quer que eu transe com você sem brochar, cale a boca e continue... 

- desculpa meu amor... - é começou a rir logo retomando para um beijo colado, na qual contribuiu para que nossos membros se tocassem...

- namiee... Eu... eu...q-quero leitinho... - tarde demais percebi o que havia falado é me tocado que isso despertou algo em namjoon que sorriu "fofo" de maneira suspeita sentando se na cama.

- eu vou dar seu leitinho meu querido... vem cá se não a mamadeira esfria... - ajoelhei na sua frente tendo a ilustre visão do membro pulsante é grande de namjoon na minha frente, um pouco recioso se aquilo caberia na minha boca ou entalaria fazendo com que eu precisasse chamar o sus. 

- vai no seu tempo meu querido não tenha pressa... - suas palavras carinhosas e dócil me transmitiram um pouco de segurança e com isso comecei com colocando a boca delicadamente na sua glande, namjoon contraiu um gemido agudo e virou a cabeca para tras.

- aawwwmmm... bem assim 

Continuei desajeitadamente com os movimentos de vai e vem tomando cuidado para não engasgar demais o que acontecia constante, namjoon vem apertandomeu membro devagarainda dentro do tecido da roupa enquanto o masturbo olhando diretamente nos seus olhos que transmitia amor e segurança, eu confiava em namjoon é estava pronto para me entregar a ele.

Namjoon então me pega estilo noiva é começa a distribuir beijos carinhosos sobre mim.

- quem é o amor da minha vida? - me beijava - Quem eu vou proteger pra sempre? - outro beijo - jin... 

- oi... namiee - namjoon me tirava do sério seus toques não conseguiam me satisfazer, não chegar a ser um terço do que eu precisava. Eu precisava dele dentro de mim...

Ele me deita na cama.


- lembre se meu bem... tudo no seu tempo ok? Se doer você me diga... se não se sentir confortável e só falar certo? - sua preocupação era Clara, a segurança que o mesmo me transmitia de certo modo me lembra que quando eu precisar sempre poderei contar com ele... com o meu bb.

- certo... agora... Eu que-ero... você... d-dentro de mim... namiee....

- claro Baby... prometo tentar não machucar tanto... 

- seu bobo ... - bati em seu braço é o mesmo riu...

- estou brincando... fica de quatro pra mim vai... - obedeci é assim fiquei, olhei para a parede esperando a ação dele. Ele vai passando a mão por minha cintura e a aperta em seguida me fazendo arfar intensamente.

- vai... namjoon... não me torture...

Ele coloca os dois dedos dentro de mim para que eu me acostumasse, foi começando os movimentos em jeito de tesoura me fazendo contrair bastante e gemer alto.


- Ahhhh ... NAMJOON.... - gritei 

- está doendo amor?

- NÃO... so continua mais... ra-apido!!!! - ele foi aumentando a velocidade é meus gemidos começaram a se intensificar... - ASSIMM... 

Vou me masturbando com o ritmo das dedadas de namjoon, o mesmo estava gostando do que me fazia sentir é com isso foi tirando seus dedos devagarinho me fazendo gemer em reprovação...

- gostou não foi... ? Agora é que você vai gostar mesmo... - ele foi me penetrando devagarinho deixando me contrair para trás, me trazendo uma mistura de sensações de dor e prazer o que era muito bom... 

Ele continuou devagar o me deixava agoniado, vou rebolando para mostrar que me acostumei com o tamanho e o mesmo vai estocando cada vez mais rapido conforme vou me mexendo com seus toques e estocadas... meus gritos foram se intesificando com que fizesse namjoon destribuir tapas em minha bunda empinada.

- Ahhhh - mais um tapa - jooniee ... ahhh- mais outro tapa e assim por diante.

Sem sair de dentro de mim, o mesmo me coloca para que eu fique por cima dele e comece a calvagar vorazmente concebidos por mais tapas estalados, o local eu podia sentir estar quente e deduzir estar mais vermelho.

Continuou a rebolar cada vez mais rápido me fazendo sentir diversos tipos de sensações, eu sentia que estava vindo algo bom... diferente de tudo que eu sentirá antes... 

- AIDHHH... NAMJOON EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS ...

- pode liberar meu amor... - sem qualquer tipo de movimento contra meu membro eu me desmancho sobre o abdômen definido de namjoon que continuava a me estocar e sorrir com o acabei de fazer...

- minha vez... - dentro de instantes ele se desfaz em mim e ainda comigo sobre seu pau começou a fazer carícias inocentes e fofas sobre meu corpo todo molhinho... Eu estava super cansado.

- você... foi incrível...

- eu adorei namiee...

- eu amei jinie... prometa uma coisa...

- o que?

- me prometa que cuidará do seu BB apesar de que você que mereça ser cuidado mais que eu... mesmo assim prometa.

- eu prometo cuidar do meu bb... - falei sorrindo recebendo seus toques calorosos 

- prometa também que vai me amar como eu te amo... E ficará comigo pra sempre amor.

- eu prometo - segurei seu rosto e beijei sua boca carnuda com selvageria... - Ahhh....

- o que foi???? - perguntou preocupado.

- esqueci que ainda estou dentro de você - ele sorriu e eu também... - eu te amo!

- eu também te amo...

.

.

.

.

.

Autor


- eu sabia que eles iam transar!!!!! 

- aaaaiiii... Essa foi a foda mais fofa que eu já ouvi !!

- fala baixo - taehyung fala para jimin

Do outro lado da porta Jimin é taehyung escutavam pela porta tudo que havia se passado entre jin é namjoon.

- a gente não devia nem tá nem aqui - yoongi falava próximo de jungkook que pensará o mesmo.

- nós não iríamos vim sozinhos... agora cala a boca eles parecem que vão transar de novo...!!!

- jura??? Aí que demais vamos ouvir 

Voltaram a atenção a porta...

- tou vendo jungkook que isso vai demorar...

- eu também acho...





Notas Finais


Eai mores gostaram?
COMENTEM eu amo ler seus comentários um grande beijo d até a próxima
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...