1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Konoha >
  3. Último Lugar

História A Seleção de Konoha - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!! Leiam as notas finais ^^

Capítulo 11 - Último Lugar


Fanfic / Fanfiction A Seleção de Konoha - Capítulo 11 - Último Lugar

Após chegarmos à ala hospitalar recebemos os devidos cuidados médicos, porém em pontas opostas. A enfermeira que preparou meus curativos se aproximou novamente de mim e cochichou:

- Você foi muito bem... Na verdade, todos aqui esperavam que isso fosse acontecer. As histórias de terror dessa garota...

- O que? Quais histórias?

- Bom, ouvi por aí que ela bate em suas criadas, as mesmas sempre passam por aqui pedindo por gelo. Também, uma das selecionadas veio uma vez até aqui com o pé sangrando. Não posso confirmar se foi realmente a Senhorita Karin, mas... tinham colocado cacos de vidro em seus sapatos durante a noite!

- Não acredito! Ela é pior do que eu pensava! – Cochicho de volta.

- Sim! Você é uma heroína!

Aquilo com certeza me chocou. Essa garota me dava asco, não podia acreditar que Naruto ainda não a havia eliminado. O que a mantinha aqui? Porque suas atitudes não lhe rendiam más consequências? Isso me deixa enojada.

Falando no diabo, Naruto cruzou a porta da ala hospitalar e foi conversar com Karin, que exageradamente começou a falar:

- Naruto, meu amor! – Karin grita e o príncipe começa a consolá-la.

Após algum tempo de conversa entre os dois ele vem até mim. Parecia exausto.

- Como vou explicar isso, Sakura? – perguntou irritado.

- Então você vai me enxotar? – já estava aceitando meu destino, isso aconteceria uma hora ou outra.

- Mas é claro que não.

- E ela?

- Não. Não depois de ontem. Vocês estão desgastadas, espero apenas que meu pai aceite essa desculpa.

- Naruto, diga que a culpa foi minha. Não sei porque você ainda simplesmente não me mandou embora.

- Sakura, não exagere.

- Olhe para mim, Naruto – pedi. Sentia minha voz falhando, mas não queria chorar. Não aguentava mais chorar. – Sei que não tenho os requisitos necessários. Não posso ficar aqui. Sei lá, eu achei que poderia mudar, mas não dá.  

Naruto sentou-se à beira do meu leito.

- Sakura, eu sei que está chateada com o que aconteceu com Temari, mas, por favor, não deixe que isso abale o que temos. Sei que você se importa comigo o bastante para não ir embora.

- Também me importo com você o bastante para dizer que está cometendo um erro. – falo segurando sua mão.

- Não é tão difícil assim, e eu vou te mostrar isso. Posso te provar que há coisas boas na vida. Apenas... Espere-me. – ele aperta minha mão com mais força. – Por favor, tenha fé em mim.

Respirei fundo.

- Tudo bem.

- Obrigado. – sua fala sai de forma aliviada. – Preciso ir, mas voltarei para vê-la.

Observo Naruto partir e paro para refletir se realmente é a certa decisão permanecer no palácio.

Uma hora depois eu e Karin fomos liberadas para voltarmos aos nossos quartos. Estava a caminho do meu quando Sasuke apareceu. O mesmo fez uma rápida reverência e se aproximou.

- Jarro. – ele susurrou e seguiu em frente sem dizer nem mais uma palavra sequer.

Corri para meu quarto, extremamente curiosa. Chegando lá, notei um pequeno bilhete dentro do jarro e nenhum sinal das minhas criadas. Abri-o e encontrei ali instruções de como encontrá-lo naquela noite.

Foi complicado, mas ao tomar diferentes caminhos pelo palácio encontrei a porta que me levaria a Sasuke. Abri-a silenciosamente e adentrei o local de baixa iluminação.

- Sasuke? – susurrei.

- Como nos velhos tempos, não? – sua voz respondeu, e ele se aproximou.

Caminhei até ele, não sem tropeçar em todos os obstáculos daquele cômodo.

- Shhh Sakura! Quer que sejamos pegos? – ele reclamou em tom sarcástico.

- Desculpe. – falei rindo baixo. – Você tem certeza de que isso é seguro?

- Confie em mim. Estamos seguros, eu conheço o palácio. Não seremos pegos. – ele fala me puxando para um abraço. – E como estão as coisas?

- Tudo bem, acho. Só queria poder apagar os últimos dias e trazer Temari de volta. O guarda Nara também, apesar de não conhecê-lo.

- Era um grande cara. Parece que eles realmente se amavam. – ele faz uma pausa e beija minha testa. – Mas eu realmente fiquei orgulhoso de você. Você lutou por sua amiga, e isso me prova que você não mudou.

- Como assim não mudei?

- Você ainda é a mesma Sakura. A minha Sakura. Sua atitude me mostrou que eles ainda não te ganharam.

- Na verdade nem eu sei. Só sinto que não nasci para este lugar, para isso. – falo reclinando minha cabeça no peito de Sasuke.

- Ouça Sakura. Naruto é um ator. Sempre com a expressão perfeita, como se estivesse acima do bem e do mal. Sei que se preocupa com ele, não estaria aqui se fosse o contrário. Mas ele é uma pessoa como todos, e tem seus problemas. Você precisa entender isso.

Concordei com a cabeça. Naruto nasceu um príncipe, e sabia como se portar como tal. Será que tudo que tínhamos vivido era apenas sua atuação? Como eu saberia?

As palavras dele na pista de dança da festa de Halloween ecoaram na minha cabeça. Naruto parecia tão certo sobre nosso destino, ele me queria como sua esposa. Eu realmente tinha acreditado que tudo que ele queria era minha felicidade. Será que ele não notava como eu estava infeliz?

- Me sinto tão idiota. – falei com a voz embargada. – E sinto que magoei tanto você. Não entendo como ainda pode me amar.

- Eu te amo Sakura, e sempre vou. Não se esqueça disso. Você é a única garota possível para mim e eu não consigo te imaginar com outra pessoa sem ser eu. – ele fala me abraçando.

Passamos mais uns instantes ali. Em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Mas logo decidimos voltar, não podíamos nos aproveitar da sorte.

- Sakura... Sinto muito por Naruto ter se mostrado tão ruim. Queria você de volta, mas não queria te ver magoada. – Sasuke diz se preparando para ir embora. – Enfim, não se preocupe. Tomarei conta de você. – conclui.

Respirei fundo e me despedi. Talvez Sasuke estivesse certo. Não sei ao certo o que pensar, mas tenho certeza de que minha relação com Naruto estava se despedaçando aos poucos.

No dia seguinte, enquanto estava no Salão das Mulheres pensando em Sasuke, senti uma pilha de papéis ser jogada em meu colo. Olhei para cima e encontrei os olhos de Karin. Ela apontou para uma revista de fofoca que trazia na capa o rosto de Temari.

- Acho que deveria ler isso. – Ela diz antes de se retirar.

Comecei a correr os olhos pelo artigo. Ele falava sobre como a Seleção se tornava cada vez menos eficaz e como as selecionadas apresentavam comportamentos escandalosos. Príncipes não deveriam se envolver com mulheres de castas menores.

Respirei fundo e segui a leitura.

“Nossas fontes confirmam que Sabaku no Temari, agora uma Oito, foi pega com um guarda que a despia em um armário, após a festa de Halloween no palácio. O esplendor do baile foi ofuscado pelo comportamento inconsequente da senhorita Temari.

Contudo, as garotas remanescentes talvez também não sejam dignas da coroa. Uma fonte não identificada nos informou que algumas selecionadas não se bicam e rolaram brigas. Como com a selecionada expulsa do palácio, Danielle Farmer, que atacou gratuitamente a adorável Karin.”

Adorável Karin? Fala sério, que matéria mentirosa.

“Questionamos então o rei Minato, que nas exatas palavras diz: “Algumas dessas meninas vêm de castas menos refinadas e não estão acostumadas a terem o comportamento esperado no palácio. Minha esposa foi uma rara exceção entre as castas inferiores.” Após esse relato do rei, chegamos a conclusão de que o mesmo se referia a senhorita Haruno. As senhoritas Tenten e Karui podem ser Quatro , mas apresentam grande refinamento. A única Cinco restante na competição é Sakura. Ela é bela, porém suas entrevistas parecem de uma comediante, não de uma líder. Ouvimos também que esta senhorita tentou livrar Temari de sua punição, ato que, na opinião dos que lhes escreve, faz dela uma cúmplice das atividades traiçoeiras de que a senhorita Sabaku participou.”

Sinto meus olhos lacrimejarem, mas prossigo a leitura com muita dificuldade.

“Diante do exposto, permanece a pergunta: quem deve ser a nova princesa? Realizamos uma pesquisa e não falho em dizer que não me surpreendi. Karin e Ino empataram no primeiro lugar. Tenten está em terceiro lugar, com Karui logo atrás. Bem atrás do quarto lugar, aparece Sakura em quinto e último lugar.”


Notas Finais


Oi gente, depois de 3 anos e alguns meses sem atualizar, voltei!
Tava aqui na quarentena no tédio e pensei, porque não voltar a escrever?
Enfim, nem sei se alguém ainda lê ou quer ler isso, masss... espero que tenham gostado! kk
Beijos e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...