1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Epílogo

História A Seleção de Máscaras - Epílogo


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Cheguei. Demorei, mas cheguei. Kkkkkk. Sentiram minha falta?? Espero que nem tanto. Demorei tanto tempo, pela falta do tempo(what?), minhas aulas voltaram mas hoje eu consegui terminar esse capítulo tão esperado (é? Não sei, mas tudo bem, kkkkkkk ) Muitas pessoas queriam que eu fizesse segunda temporada, por favor me perdoem, mas eu não tinha planejado isso, e não sei o que eu poderia fazer em uma segunda temporada. Mas espero que tenham gostado dessa. Eu mesmo estou relendo essa história, kkkkk. Aqui está o epílogo! Ah, só avisando, aconteceu 5 anos após o início da seleção! ;-)
BOA FANFITURAAAA!
(sim, ainda vou fazer isso maiúsculo, kkkkk)

Capítulo 44 - Epílogo


Pov. Eadlyn


Comecei a ser acordada por quatro mãoszinhas, abri um sorriso antes mesmo de abrir os olhos, já sabia quem eram.

-Mamãe. - Ela falou. 

-Está tudo bem? - Perguntei coçando os olhos, e logo os abrindo para prestar mais atenção. Lily e Clark estavam de joelhos me olhando, sorrindo. 

-Bom dia, mamãe. - Falaram juntos. 

-Sim. Tudo ótimo.- Clark disse com um sorriso nervoso. Comecei a rir. 

-Vocês estão me escondendo algo, conheço vocês. - Respondi, começando a ficar sentada. Já que eles não me responderam e ficaram dando risinhos um para o outro, continuei.-Onde está o papai? - Perguntei. Eles arregalaram os olhos. 

-O papai..... - Lily começou. 

-Ele mandou a gente distrar a senhora. - Clark falou de uma vez, com sua voz fofa de criança. O olhei confusa. Lily encarou o irmão com um bico e falou:

-Seu bobo! Papai disse para não contar! - Ela falou com raiva, só pude sorrir de sua irritação. 

-Xi. É mesmo, né? - Falou Clark mordendo o lábio. - Esquece o que eu disse mamãe! Foi besteira! - Exclamou nervoso. 

-Tá..... - Respondi desconfiada. O que Kile estaria aprontando dessa vez? 

-Assim, mamãe, o papai mandou a gente falar um discurso! - Respondeu Lily, animada. Fiquei ainda mais confusa. 

-Sim, sim. - Confirmou Clark. Como Kile ensinou para crianças de três anos decorarem um discurso? Kkkk. Perguntarei depois. 

-É bem assim. Querida Eadlyn. - Começou Lily. 

-Essa mensagem é para nos parabenizar por que. - Continuou Clark. 

-Faz cinco aninhos que nos reencontramos. - Lily continuou o discurso. É claro! Como não me lembrei? Hoje faz cinco anos desde a festa de iniciação da seleção! 

-Depois de 20 anos. - Clark disse. Lily fez uma careta. 

-Não! São 10 anos! - Susurrou no ouvido do irmão. 

-Isso! Isso! 10 anos! - Falou atrapalhado, me fazendo sorrir. 

-E disse que está muito feliz e que espera que ainda tenham muuuitos outros aninhos para ficar com você! - Terminou Lily se expressando com seus braços e os dois terminando abraçados e sorrindo pra mim. Tudo que pude fazer foi abraça-los e sentir meus olhos lacrimejando. Lily e Clark são os filhos gêmeos mais fofos que existem! É claro, depois de mim e Ahren. Os dois são loiros iguais ao pai, Lily tem olhos castanhos enquanto Clark tem olhos verdes. Completaram três anos faz alguns meses, mas já fazem muitas brincadeiras. 

-Vamos nos arrumar, mocinhos? Precisamos descer. - Falei. Eles concordaram e foram para seus quartos enquanto eu me arrumava. Pus meu vestido favorito branco com bolinhas pretas, no estilo anos 60. Uma sapatilha e deixei meu cabelo solto. Fui ver como estavam meus meninos, mas antes procurei por Kile pelo andar, mas não o achei. Segui para o quarto dos meninos. 

-Prontos? - Perguntei. Clark estava num terno verde, com uma gravata branca. E Lily com um vestido parecido com o meu, só que rosa claro e corações brancos. Junto com uma tiara com a mesma estampa na nos cabelos. Franzi o cenho. 

-Por que estão vestidos tão adequadamente? - Perguntei para a senhora que os arrumava. Sorri internamente, era a mulher que estava com o filho no dia em que eu e "John" nos maquiamos. 

-O senhor seu marido pediu, vossa majestade. - Explicou, terminando de arrumar o cabelo de Clark. 

-Tudo bem.... - Falei. O que estava acontecendo? - Vamos, crianças? - Perguntei me abaixando para segurar suas mãos. Fomos caminhando até o andar de baixo, rindo de besteiras que falávamos. Mas os meus filhos me guiaram para um lugar longe da sala de jantar. 

-Onde estamos indo? - Perguntei sendo guiada por eles. 

-Espera só um pouquinho. - Clark respondeu. Me levaram até uma sala, onde, quando abriram, encontrei uma mulher na parte de dentro. Não a reconheci, então me aproximei. Fiquei chocada ao perceber de quem se tratava. Abri um grande sorriso e deixei por esse momento de lado o fato de ser rainha e corri pra abraça-la. 

-Rayane! - Gritei, animada. Ela já ria e me apertava no abraço. 

-Que saudades! - Respondeu. - E agora é rainha. Que chique. - Rimos juntas. Desde a seleção, nunca mais a vi. - E quem são esses? - Perguntou curiosa olhando para meus filhos que se aproximaram em silêncio. 

-Adivinha. - Falei sorrindo. Ela pensou um pouco e respondeu com uma cara de espanto. 

-Não acredito... - Falou. - Eadlyn.... Esses são os seus irmãos?!? - Perguntou de queixo caído. Olhei para as crianças com uma careta e elas também faziam uma careta. 

-Que? Não! - Comecei a rir. - De onde tirou isso? 

-Ué, você me disse na seleção que sua mãe queria tentar ter outro filho. - Respondeu. 

-Ela desistiu, viu que não aguentava mais um. Já que também ela já ia ter dois netos...... - Deixei a frase no ar. Ela pareceu não entender de primeira, mas logo me olhou com um grande sorriso. 

-Não acredito! - Começou a olhar para minha barriga. - Quero ser a madrinha, ouviu? Por isso que você estava mais gorda. 

-Estava o que? - Fechei a cara. Ela começou a rir da minha cara. 

-Estou brincando! É impossível acreditar que você teve dois filhos tão fofinhos! - Respondeu abraçando as crianças. Elas começaram a se liberar mais com a nova "tia", e já conversávamos sem parar. 

-Quem é o pai? Você nem me contou a novidade, qual foi o seu amor verdadeiro no final das contas? - Perguntou me olhando com um sorriso de lado. 

-Você vai jogar na minha cara que estava certa.... - Respondi. - Com o Kile. 

-Ahá!!!! Sempre soube!! Por que na verdade, eu já sabia, foi ele quem me convidou para vir, só queria escutar vir da sua boca que o meu casal é real. - Se gabou. Revirei os olhos, rindo. - Ah! Já ia me esquecendo. Kile pediu para você ir no jardim. Na parte sudoeste. - Avisou piscando o olho. - E, Eadlyn, eu vou roubar o Clark para mim! Ele já é fofo e com esse terno verde! Minha cor favorita! Aí, se ele sumir, foi porque eu o sequestrei e o levei para o Brasil comigo! - Falou abraçando Clark que pedia ajuda para a irmã mechendo os braços, mas a mesma e eu não parávamos de rir. 

Enquanto as crianças e Rayane tomavam café, fui encontrar Kile. Abri a porta e Kile me esperava, cheio de pétalas de rosas, presas em seu cabelo e roupas. Não pude deixar de rir. Ao notar minha presença, me olhou com um sorriso de lado. 

-Há, há, há. Não vejo a graça. - Me falou. 

-Pois eu vejo. - Respondi apontando para a dona Graça, a jardineira que estava ali. Começamos a rir. Ele se aproximou e segurou minha cintura enquanto eu entrelaçava seu pescoço. 

-Engraçada você, não?-Perguntou irônico. 

-Só um pouquinho. - Respondi, ele riu. 

-Onde estão nossos encrenqueiros? - Perguntou me olhando. Era assim que chamávamos nossos filhos. Abri um sorriso. 

-Com a nova tia deles.-Falei dando de ombros. 

-Já é titia? - Perguntou rindo. - Ela foi rápida! 

-Sim. Mas então, senhor. - Brinquei. - Como se sente depois de cinco anos? - Perguntei. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha. 

-Me sinto o homem mais realizado do mundo. - Falou colando nossas testas.

-E eu a mulher mais amada do mundo. - Respondi, o dando um selinho. 

-Claro. Eu sempre faço um bom trabalho. - Respondeu. Dei um tapa de leve em seu ombro. 

-Vai ter algum dia em que você não se convença o tempo todo? - Pergunto. Ele não consegue parar de rir. 

-Só falo verdades. - Respondeu. 

-Você sempre diz isso.-Digo entediada, revirando os olhos. 

-Mas é a verdade. - Falou segurando meu queixo com um sorriso brincalhão, infelizmente, não consegui, comecei a sorrir junto. Ele deu uma risadinha e me beijou. E como todas as outras vezes, ao sentir Kile me beijando, era uma sensação nova. Como se minha vida se renovasse, como se eu me sentisse cada vez mais viva perto dele. E realmente era isso. Ele me fazia melhor, era o meu melhor e eu era a melhor coisa pra ele. Não sei quantas vezes ele já me disse isso, mas é impossível me cansar de ouvir. Se o meu dia está ruim, ele sempre me anima com suas brincadeiras. Isso é a minha felicidade. Kile, Clark e Lily. 

-Agora me diz. - Falei interrompendo o beijo do nada, ele fez bico, me fazendo rir. - Por que você está coberto de pétalas de rosas? 

-Longa história. - Falou rindo. - Eu queria fazer uma surpresa para você, primeiro o jardim, era para ter aqui, onde estamos, - Apontou para o chão. - Ter um coração de flores, mas, infelizmente, o vento não me ajudou muito.-Explicou, agora percebi, realmente estava vetando muito por aqui. Comecei a rir.

-Kile! - Exclamei. - Você sabe que não precisava fazer nada. 

-Mas isso não é tudo! - Continuou. - Se lembra que ontem eu disse que ia fazer algo a sós com os nossos filhos? Era uma torta de chocolate, que você adora. Só que nossos pequenos não herdaram o talento do pai, aí tive que arrumar a bagunça que eles fizeram, por que estavam com sono. - Falou a última parte olhando para o céu, fingindo uma falta decepção. Abri um sorriso. 

-Você é besta. - Falei, entrelaçando seu pescoço com os braços. - Sabia que não precisava. 

-Eu sei... - Depois de um tempo, completou.-Mas sou um besta muito lindo, não acha? - Se gabou. 

-Kile! - Falei, mesmo sem conter o sorriso. - Mas de qualquer jeito, obrigada pela surpresa. - Apoiei minha cabeça em seu peito. 

-Como assim? Mas tudo foi arruinado. - Falou confuso. Ergui minha cabeça para encará-lo. 

-Porque uma coisa eu sei que está bem inteira. 

-O que? - Perguntou. 

-Nosso amor. - Falei voltando a posição que eu estava, mas ainda senti ele sorrir ao apoiar sua cabeça na minha. Depois de um tempo assim, abraçados, reclamei:

-Está doendo meus pés assim, vamos entrar? - Falei. 

-Estava esperando você dizer isso! - Disse de primeira. Então voltamos para dentro de mãos dadas e rindo. Tomamos café, mas Rayane e as crianças não estavam mais lá. Perto de terminar, Kile me chamou:

-Eadlyn. - Susurrou, frazi o cenho, só tinha nós dois naquela sala. Mas retribui no mesmo tom. 

-O que? - Falei baixinho. Ele abriu um sorriso. 

-Te amo. - Aquelas simples palavras, valeram por todo o meu dia. É o suficiente para me sentir feliz, o que eu já estava antes, mas agora, mais ainda. Queria retribuir a resposta, mas resolvi brincar. 

-Eu sei, sou maravilhosa, quem não vai me amar? - Falei com se fosse óbvio. Ele alargou o sorriso. 

-Verdade. Não preciso nem que você também diga, já está na sua cara mesmo. - Falou dando de ombros, mas sei que queria mesmo era rir. Terminamos de comer e ele me levou para fora da sala. E do nada.... Começou a me guiar numa dança. As minhas risadas saíram logo depois de começar. 

-Você está louco? - Perguntei. Já sabendo a responta, ele é louco. Ele só riu da minha cara de falsa preocupação. Percebi que ele estava me guiando para alguma sala. 

-Sabe, ainda tinha mais uma surpresa. E essa, você pode ter certeza, deu certo. - Falou sorrindo. 

-Qual é? - Perguntei curiosa. 

-Espere e verá. - Falou, rindo, da minha decepção. 

-Você sabe o que eu fiz com os meus pais quando eles me esconderam algo, não sabe? - Ameacei. 

-Sei. Tadinhos deles. Não acreditam até hoje que você se casou. Traumatizou geral. - Aquilo foi a deixa para gargalharmos mais. 

-Mas já estamos chegando. Aguenta um pouco. - Ele parou de andar e olhou para os lados. - Não trouxe uma venda, isso vai ter que servir... - Falou para si mesmo, olhando diretamente para um jarro vazio. O que ele pretende fazer? Ele pegou o jarro. - Vou colocar isso em você.-Explicou já colocando. 

-Mas! Kile! Explica isso! - Falei com as mãos no ar, procurando por ele, estava tudo escuro. Ouvi sua risada. - Kile!

- Tá bom, tá bom! - Ele segurou minha cintura e me levou. Paramos em um certo lugar, escutei vozes e uma porta sendo aberta. - Pode tirar. - Kile me avisou. Quando tirei, não me controlei. O jarro caiu e eu dei um grito de animação. 

-Meu Deus! - Exclamei. Todos eles vieram e me deram um abraço apertado, e eu os apertei de volta. - Amigos!! - Sim! Eram todos eles! Hale, Eikko, Fox, Henri, Ean, Gunner, Holden, Leealend, Jack, Nolan, Issir, Pauly, Connor e até Burke! Depois do ocorrido, foi descoberto que ele era inocente e foi forçado a tudo. - Como eu estava com saudades de vocês! - Não consegui conter a emoção. Alguns deles eu ainda encontrava, mas era raro. Foram abraçar Kile agora. A última vez que eu os vi todos juntos foi no meu casamento com Kile! 

-Chegamos chegando!-Exclamou Hale. Rimos pelo que ele disse. 

-Mamãe! - Disse Clark assustado, ele, a irmã e Rayane estavam na sala também. - Por que a senhora nunca nos contou que temos tantos titios? São muitos! - Falou se expressando com as mãos. Olhei para os ex-selecionados com os olhos semicerrados. 

-Já encheram a cabeça dos meus filhos? - Falei. Eles engoliram em seco. Comecei a rir. -Que bom saber que ainda causo o mesmo efeito em vocês!-Falei orgulhosa. Eles ficaram emburrados, mas logo voltaram ao normal. Connor e Ean, conseguiram ficar juntos, depois de muito esforço ganharam a bênção dos pais. Hale ficou com Julia, e dois anos depois de casados, tiveram uma filha, Amanda, a qual meu filho baba por ela. Kkkkk. Eikko, fica de vela entre eu, Kile e Hale. Continua solteiro, mesmo que sua mãe queira arranjar alguém para ele. Henri voltou para o seu antigo amor, mas os pais não o apoiaram, ainda, então eles tem um caso escondido enquanto os pais não deixam. Nolan, se casou com Brittany, ainda no começo da seleção, por isso não pude comparecer, ele ficou se sentindo culpado, então fez uma festa depois da seleção, como se fosse seu casamento, só para mim poder ir. Kkkkk. Fox, mesmo com sua cisma de casamentos, se apaixonou por uma garota que o odeia. Kkkkk. Ela o acha um idiota. Mas ele me falou que não vai desistir dela nem tão cedo! Holden, continua com suas comidas, e disse que vai sempre continuar assim, os pais não pretender forçá-lo casar, então ele vive junto com as comidas como sempre! Gunner, com tanto talento para a pintura, impressionou várias garotas, e acabou indeciso entre duas, a qual não sabe quem escolher. Burke, se casou forçado com a princesa da África, Carly, os dois não se amam, mas tem uma boa convivência. Leealend, teve uma decepção amorosa, mas está conseguindo superar com sua suposta "amiga", Angélica, mas acho que eles vão ficar juntos. Jack, continua sozinho, ele não liga para amor, não quer casar nem tão cedo. Issir, está com medo de se declarar para a dama de companhia da mãe, mas já o ameacei, dizendo que eu mesma contaria para ela, mas a coragem apareceu do nada. Estranho, não? E Pauly, está com medo de declarar......... Para seu tutor que não aprendeu sobre a primeira guerra mundial. Kkkkkk. Conversamos sobre isso, como nossas vidas estiveram nesses últimos cinco anos. Nos abrimos uns pros outros tão facilmente, mostrando que temos confiança uns com os outros. Que somos amigos. E eu fico muito feliz por isso. Ainda guardo escondido, só eu sei onde está, as minhas lembranças da seleção, a pintura, o mp3, as cartas de natal, as fotos que tiramos, os formulários, as máscaras que usávamos diariamente, cada lembrança, guardada numa caixa de um dos sótãos daqui, o meu sótão secreto. Ninguém vai lá, apenas eu. A seleção foi muito importante para mim. O que é muito engraçado, sabendo que eu nunca aceitei a seleção de bom grado. Mas foi lá onde fiz amigos, onde achei o amor da minha vida e também foi lá onde eu mais me diverti! Foi inesquecível. Saí dos meus pensamentos, ao uma conversa me chamar a atenção. 

-O que você acha da relação de seus pais? - Falou Ean, que estava brincando de ele ser um repórter e Lily a atriz do momento. 

-Ah! - Exclamou maravilhada. - É lindo! Um dia quero achar meu amor verdadeiro assim como a mamãe!-Falou sonhadora. Minha cabeça tombou para o lado enquanto eu fazia uma careta de reprovação para Lily que nem prestava atenção. 

-Kile. - O chamei. Ele estava do meu lado. 

-Sim? - Perguntou. 

-O que a minha filha tem parecida comigo? Sério! Eu não era sonhadora, pensando no "amor verdadeiro!" - Não que eu não acreditasse, o meu estava bem ao meu lado, mas eu nunca pensei nisso naquela idade. Eu pensava era em se porcos voavam. Kile riu. 

-Várias coisas. - Respondeu. O olhei com uma cara de "tipo o que?", entendendo minha expressão, explicou. - Ah, ela é linda, inteligente, esperta, corajosa, curiosa - Deu ênfase ao curiosa e eu abri um sorriso sem graça.-E acima de tudo. - Deu uma pausa dramática, o que fez eu me aproximar mais.-Ela é estressada, a quem será que ela puxou? - Se perguntou irônico. Abri um sorriso gentil para ele e pisei em seu pé. - Ai! - Fez uma careta de dor, o que me fez rir. Voltei a minha antiga posição e fiquei conversando com todos. 

-Vamos brincar! - Henri deu a idéia. 

-Sim, titio!! - Clark falou animado. 

-E já temos a brincadeira! - Lily deu um sorriso malandro. Acompanhamos aos dois que iam pulando na frente. 

-Que vergonha. - Falei.-Era para nós mostrarmos para onde eles deviam ir, não o contrário. - Os ex-selecionados concordaram envergonhados com a cabeça. Comecei a olhar para as crianças que estavam nos guiando. Adoro seus nomes, principalmente por que não fui eu que escolhi, nem Kile. O mesmo deu a ideia horrorosa de nossos pais escolherem e fazerem segredo. A única coisa que eu não gostei, foi a parte da "surpresa". Meus pais ao descobrirem que eram gêmeos, já ficaram falando baixinho um para o outro ou davam risadas, eu fechava a cara e Kile ria às minhas custas. Enquanto tia Marlee e tio Carter, que ficaram aqui durante o período de gravidez, só trocavam olhares insinuantes um para o outro, aquilo também me irritava, mas vou fazer o que? No dia do nascimento, Clark, que nasceu primeiro com um minuto e meio de diferença, recebeu esse nome por meu pai, em consideração ao meu avô, Clarkson, ele disse que mesmo com tudo que ele fez, não sei o que, perguntei, mas ele sempre foge do assunto, ele ainda o admira muito, ainda mais por ser seu pai. Logo depois veio Lily, o nome, foi pela mãe de Marlee, avó de Kile, que também se chamava Lily. No final das contas, adorei os nomes e Kile idem. Toda a curiosidade valeu a pena. 

-Mamãeeeeee! - Meus dois filhos gritavam. Dei um pulo. 

-Oi!? - Respondi na hora. 

-Nada. Vamos entrar. - Lily disse com um sorriso brincalhão. Fingi uma falsa indignação e olhei para os outros. Rayane se prendia para não rir, já os outros, incusive meu marido, riam sem parar da minha cara. 

-Que beleza. - Falei irônica. Olhei para os lados a procura de alguma coisa que eu pudesse usar...... Neles. Bem ao meu lado estava encostado na parede um balde de água suja. - Vocês tomaram banho antes de vir? - Perguntei, como quem não queria nada. 

-É claro né, Eadlyn. - Hale falou o óbvio. 

-Com toda certeza! - Lealeend disse com firmeza. 

-Isso não é coisa boa.... - Kile falou me olhando desconfiado. Abri um sorriso e ergui a sobrancelha. 

-Acertou, amor. - Falei, rapidamente pegando o balde e jogando neles, encharcados, me olharam com as caras fechadas. 

-Por que eu não me surpreendo? - Eikko falou olhando para o alto. 

-Eu tinha feito esse palitó. - Lamentou Hale. 

-Tinha que vir da Eadlyn, mesmo. - Connor falou balançando a cabeça. 

-Não perde a chance.-Kile disse. E eu, só pude rir, sendo acompanhada por meus filhos e Rayane. Depois de que eles se conformaram de estarem sujos, ficamos um tempo em silencio, até que Hale fala:

-Eadlyn..... Você é uma grande amiga, sabia?-Ergui as sobrancelhas.

-Eu sei. - Me gabei. Os outros olhavam abismados para Hale. 

-E é por ser uma amiga incrível que eu vou te dar um abraço.-Falou com um sorriso maroto enquanto se aproximava. 

-N-não precisa... - Certifiquei, mas ele me abraçou, me deixando molhada. - Obrigada, meu querido amigo! - Usei sarcasmo. 

-Vamos entrar logo!! - Clark reclamou. 

-Vamos, vamos. - Rayane disse. Lily e Clark abriram as portas e nos revelaram uma sala coberta de sabonete. O meu queixo caiu ao ver quem eram as pessoas que faziam isso. Minha mãe, meu pai e meus irmãos. 

-Por que...... Estão fazendo isso? - Perguntei abismada. Minha mãe parou de espalhar sabonete e me olhou sorrindo. 

-O que não fazemos pelos netos? - Falou, sorrindo sem graça. Olhei para meus irmãos esperando alguma explicação. Ahren e Osten deram de ombros. 

-Só queríamos te perturbar mesmo. - Ahren respondeu enquanto Osten ria. Kaden, ao completar 20 anos, se casou com a princesa da Inglaterra e foi morar com ela desde então, sentimos muitas saudades, então enchemos o saco dele um dia por mês para vir nos visitar. Ao reparar que os ex selecionados conversavam baixinho, me aproximei cautelosamente. 

-Já estão chegando? - Perguntou Kile. 

-Sim. Acabei de falar com Julia, ela disse que já os está trazendo. - Hale disse. 

-Acho que ela vai gostar da surpresa. - Falou Henri abrindo um sorriso. 

-Quem vai gostar de que surpresa?-Perguntei chegando mais perto, os fazendo pular de susto. 

-E-eadlyn. - Ean falou trêmulo com os olhos arregalados. Aquilo me fez rir. 

-O que houve? - Pergunto, já estou curiosa! 

-Nada... - disseram me empurrando, mas já que o chão estava coberto de sabão, escorreguei caindo no chão. Olhei para trás lentamente contendo o sorriso. 

-Oh, não. - Kile disse. 

-Já era. - Eikko disse fechando os olhos e balançando a cabeça de um lado para o outro. 

-Vocês acabaram de começar a quarta guerra mundial. - Falei me levantando. Tirei minha coroa e coloquei em Osten que estava prendendo o riso ao meu lado. 

-Corre!! - Connor gritou. Todos começaram a correr com dificuldade pelo sabão enquanto eu deslizava os pés para andar mais rápido. Chegando perto de Nolan e Gunner, antes de os derrubar, falei:

-O chão está quentinho, aproveitem.-Falei com um sorriso cínico. Os derrubei e eles caíram rindo. Jack e Fox foram logo em seguida. 

-Belo dia para se cair, não? - Falei olhando para o céu enquanto esbarrava neles. Deslizei mais rápido para alcançar Fox, Henri e Pauly. Eles não me viram atrás deles, então dei um susto neles. 

-Hello. - Falei aparecendo do nada, eles gritaram pelo susto e caíram bonito no chão. Ainda bem que estou de sapatilha, fica melhor de se deslizar. Saí de lá rindo dos garotos. Holden, estava numa mesa de comida, que eu ainda nem tinha visto, procurando algo para comer. Cheguei perto e peguei sua cabeça, colocando-a no bolo que estava na sua frente. 

-Hum, estava muito bom, obrigado, Eadlyn.-Falou lambendo em torno da boca. Kkkk. Esse "Vicente" não existe. Burke e Issir passaram por mim com muita velocidade, se viraram e ficaram fazendo caretas para mim. Mas eles nem esperaram que teria uma corda segurada pelos meus irmãos para eles caírem. Gargalhei muito. Dois a menos. Ean e Connor estavam conversando, rindo. Me aproximei devagar. 

-Me desculpem, mas namorar na brincadeira é estritamente proibido.-Falei sorrindo. Logo os empurrei, fazendo-os cair também. Mandei um aceno de mão e saí, calmamente. Leealend apareceu do meu lado me dando um susto. Pela minha careta ele riu, aproveitei o momento para o empurrar. 

-Essa foi fácil. - Falei olhando para minhas unhas. Respirei fundo. Só faltam três. E eu sei bem quem são. - Ora, ora, ora. Veja se não são os únicos que faltam cair. - Falei sorrindo divertido. 

-Você pode até ser a melhor até hoje, Eadlyn. - Eikko começou. 

-Mas você nunca conseguiu. - Hale continuou. 

-Pegar nós três de uma vez. - Kile terminou. Todos estavam com sorrisinhos idiotas no rosto. 

-Para tudo se tem uma primeira vez. - Falei. - E eu adoraria ver vocês tirarem esses sorrisos do rosto. - Eles só aumentaram. - Idiotas. - Falei revirando os olhos. 

-Também te amamos.- Eikko disse, fazendo Kile e Hale rirem. Eles começaram a correr e eu fui atrás, eles sempre se dividiam e se reuniam de novo dificultando minha estratégia de derrubá-los todos juntos. Até que chega o momento que eles estão juntos, virados para mim. É agora. Empurro eles para frente, mas antes de caírem, Hale segura meu braço direito, Eikko meu braço esquerdo e Kile minha cintura, fazendo com que eu caía também. 

-Ah, fala sério! - Falei com um bico. Eles riram de mim. Eles bateram as mãos. 

-Não fique assim. - Kile disse acariciando o meu rosto com o polegar. Sei que ele está se segurando para não rir de mim. Já que eu caí em cima dele, ele se aproximou para me dar um selinho, mas quando eu também ia....... 

-Me desculpem interromper. - Connor disse. 

-Mas é estritamente proibido namorar na brincadeira. - Ean completou. 

-Tá legal, já entendi. Recebi o troco. - Falei saindo de cima do Kile. O mesmo me olha confuso. Começo a rir. Me aproximo, lhe dou um selinho e ainda próximo ao seu rosto, digo:

-Explico depois. - Falei sorrindo. Me levantei e observei meus filhos, que estavam com Rayane e meus pais. Rayane não parava de abraçar Clark, o mesmo pedia ajuda a irmã, que tentava ajudar empurrando a tia do jeito que eu estava brincando com os garotos, mas já que era muito pequena, quase não fazia efeito. Meu pai tentava segurar Lily para ela parar de esbarrar em Rayane e minha mãe ria de tudo enquanto meu pai reclamava na brincadeira, que ela não ajudava em nada. Me voltei para os garotos que já estavam de pé e empurrei um deles e com o efeito dominó, caíram todos, mas não pude evitar, também caí, mas foi de rir mesmo. Do nada, três conselheiros de illéa apareceram, me vendo caída, descabelada e cheia de sabonete. Pelo menos eu estava devidamente cheirosa, correto?

-Me esqueci completamente. - Falei baixinho. Eu tinha que rever alguns formulários de trabalho com os conselheiros, não que eu seja esquecida, mas hoje com tantas emoções, acabei esquecendo. Me levantei e tentei ao máximo manter a postura firme enquanto ia pegar minha coroa e arrumar o que eu pudesse do meu cabelo. Ao passar de novo pelos garotos, escutei:

-Com essa postura parece até quando iniciou a seleção, fria, tenebrosa e medonha.-Hale disse com todos concordando. Me virei com um olhar mortal, mas um sorriso saiu involuntariamente. Eles reprimiram o riso e eu voltei a caminhar. Quando cheguei a sala com os conselheiros, Kile também já tinha chegado, ele era muito importante nessas reuniões, principalmente aquelas que envolvem arquitetura, como essa.

Meia hora se passou e conseguimos fazer tudo. Eram somente quatro formulários, mas muito importantes, não poderiam ser adiados. O povo, já não me odeia mais como na seleção, após aquele último ataque na seleção, só sofremos outros dois, mas foi pela crise que tivemos há dois anos. Agora está tudo bem, ao menos por enquanto. Voltamos para o salão onde todos estavam. 

-Ué, cadê a rainha? Só estou vendo minha amiga aqui. - Connor falou. Comecei a rir. As palavras "minha amiga", me deixaram muito feliz. Adoro ter a amizade desses garotos. Depois de mais um tempo brincando, fomos comer. Minha mãe tinha saído para buscar alguma coisa. Quando ela voltou, trouxe uma bandeja. 

-Hum, o que é isso? - Pergunto. 

-Comida! - Comemorou Holden. 

-Cookies com sorvete.-Minha mãe respondeu sorrindo. Experimentamos.

-Delicioso! - Falei, fruindo o sabor daquele doce. - Mas é claro a senhora traria sorvete de morango, por que não chocolate? - Perguntei.

-Por que você não admite que morango é melhor? Desde a seleção? Tem que aprender a perder, filha. - Minha mãe responde, convencida. Reviro os olhos. 

-Dessa vez, não posso dizer que prefiro frango. - Meu pai falou erguendo as sobrancelhas. Minha mãe e eu rimos. 

-Verdade. - Concordamos. 

-Mas eu fico do lado da Eadlyn, preferiria sorvete de chocolate, desculpe querida. - Falou para minha mãe com um sorriso divertido. 

-Não me chame de querida! - Falou. - Pelo menos não agora, estou com raiva. - Inflou as bochechas. Meu pai riu, já que eles estavam lado a lado, ele deu um selinho nela e voltamos a conversar. 

-Desde quando a senhora sabe essa receita? - Perguntei. 

-Desde que você e Ahren eram crianças. - Meu queixo caiu, assim como o dos meus irmãos. 

-O que?? - Perguntei incrédula. - E por que nunca nos contou? 

-Porque eu já estava decidida que faria primeiro para meus netos. - Minha mãe explicou acariciando a cabeça de Clark, que estava na perna direita de Kile com ele dando os Cookies. Clark que nem prestava atenção, estava era prestando atenção no que tinha na mão de Kile, virou-se para a avó e abriu um sorriso, mesmo sem entender. Pestinha. 

-Mas somos seus filhos! - Respondi ao me levantar, abraçando meus irmãos mais novos, mesmo que um, seja só por sete minutos de diferença. 

-Amo vocês, mas adoro meus netos. - Ela disse sorrindo. 

-Sinto falta de quando eles me deixavam comprar meus animais peculiares. - Osten disse. 

-Sinto falta de ser o que eles mais conversavam. - Ahren falou. É claro, Osten não parava de brincar, eu tinha que me preparar para ser rainha e Kaden estudava a maior parte do tempo. 

-Que saudades de ser bajulada por ter que virar rainha. - Falei. 

-Perdemos nossos lugares. - Lamentou Ahren. 

-Vamos fingir chorar, vai que eles vem nos consolar. - Osten sugeriu e fizemos isso mesmo. 

-Bua, buaaa! - Fizemos juntos. 

-Ah, também amamos muito vocês. - Meu pai respondeu. 

-Com toda certeza. - Minha mãe disse. E vieram nos abraçar, só faltava Kaden ali. Mas também amamos ele assim como ele nos ama. De repente, três crianças entram o salão correndo, acompanhados por..... Julia? 

-Finalmente chegaram. - Hale falou se levantando para dar um beijo em sua esposa. 

-Desculpe, mas passar por três países pelo mundo inteiro não é brincadeira.- Uma das crianças eu reconheci, Amanda, Clark já estava a admirando. Mas eu não sabia quem eram as outras duas crianças era uma menina e um menino. 

-Eadlyn. - Connor disse com a menininha no colo. - Essa é a Paty, nossa filha. - Apontou para Ean. 

-Adotamos ela quando ela tinha dois meses. - Ean explicou acariciando o cabelo dela. 

-Ai, que fofa!! - Falei pegando-a no braço. Abri um sorriso. - Tudo bem? - Pergunto. Tímida, ela abre um sorriso e confirma com a cabeça. Ean me disse depois que ela tem três anos e fará quatro daqui a dois meses. Ela foi brincar, enquanto eu conhecia o garotinho. 

-Sou Carlos. - Abriu um sorriso. - Prazer. - Estendeu a mão, me abaixei e o cumprimentei, ele foi tão formal que me fez rir. 

-Prazer. - Respondi. Ele era filho de Henri, os pais ainda nem imaginam que já são avós, mas ele disse que pretende contar em breve. Tinha quatro anos e Rayane já o achou super fofo também. 

-Mas e o meu filho? - Perguntei. 

-Também vem junto. - Abraçou Clark também. 

-Como você aguenta isso? - Carlos perguntou. 

-Também não sei. - Clark respondeu. Logo depois as cinco crianças foram brincar, já estavam se dando muito bem. 

-Mais uma geração. - Falei os observando. 

-Mas ninguém supera a primeira. - Kile disse.

-Claro que não! Somos imbatíveis. - Hale falou. 

-Os melhores. - Eikko concordou. Comecei a rir. 

-Como eu consigo viver num mundo de convencidos? - Pergunto. 

-Porque você é outra.-Todos os ex selecionados responderam ao mesmo tempo. 

-Ain, magoou. - Fingi estar magoada. Todos eles vieram me abraçar ao mesmo tempo. E o tempo nem pareceu passar, quando já vimos eram duas da tarde. Eles tinham que ir embora cuidar de seus reinos. Me despedi de cada um, bem lentamente, esperando que eles pudessem ficar mais. Mas eles me deixaram mais feliz ao falarem que marcariam um dia para nos encontrarmos novamente. As crianças se despediram tambem, mas Amanda, Carlos e Paty vem amanhã novamente para brincar. Quando eles foram em bora, fiquei triste e para me animar meus irmãos, meus pais, meus filhos e meu marido me obrigaram a ver um filme de comédia de duas horas horrível. A única parte boa era por estar com a minha família, por isso aguentei. No final do filme, Clark e Lily tinham dormido. 

-Levamos eles para o quarto. - Minha mãe disse baixinho com um sorriso. Concordei com a cabeça. Ao todos saírem, menos eu e Kile, ele disse:

-Você está com preguiça? - Perguntou.

-Sim!!! - Resmunguei. 

-Vou pedir para um taxi te buscar então.-Falou saindo da sala. 

-Não! Kile! - Falei. Já que ele fingia não me escutar, peguei o resto de coragem que me restava, corri e pulei em suas costas, sorrindo vitoriosa. 

-Vai, taxi. São três andares. - Falei. 

-Ah, é? - Falou me olhando. - Pois se segura. - Ele começou a correr muito rápido fazendo com que eu segurasse mais forte seu pescoço. 

-Kile!! - Falei com a voz trêmula. - Estou escorregando! - Falei, já estávamos subindo para o terceiro, mas não sei se eu duro aqui em cima. 

-Só mais um pouco. - Correu mais rápido abrindo a porta do quarto e pulou na cama, comigo pulando ao seu lado. Não parávamos de rir. 

-E agora? Quem toma banho primeiro? - Perguntou. Nos olhamos e começamos a correr para o banheiro. Acabou que tomamos o banho juntos. Já limpos e vestidos, fomos ao quarto das crianças dar boa noite. Dormiam como anjinhos quando entramos. Beijamos suas cabeças e voltamos para o quarto. Ao deitar Kile e eu nos viramos para nos encarar melhor. 

-Boa noite. - Ele susurrou ao me beijar de leve. 

-Boa noite. - O respondi fechando o olho. 

-Eadlyn? - Me chamou, abri os olhos. 

-Oi. - Abri um sorriso. 

-Sim. - Falou me olhando. Meu sorriso se alargou.

-Sim.- Respondi de volta, me aconchegando em seus braços, adormecendo logo em seguida.


Notas Finais


FOI ISSOOOOOOOOO!!!!!! BUAAAA, BUAAAAA, vou chorar(rimou!). A fanfic terminou. Espero ver vocês por aí..... Sei lá...... Em uma outra fanfic talvez...... Não estou dando idéias...... Só, uma sugestão, quem sabe? Kkkkkk. Gente, quero agradecer aqui, de novo, por me acompanharem nessa fic!!! Felicidade extrema. Me falem, por favor, gostaram da história? No geral. Espero a respostinha. Kkkkkkkk.
ADEUS(voz de robô)
NOS VEMOS NA PRÓXIMA.
:-D
Amo vocês.
^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...