1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Dupla - A Seleção Interativa >
  3. O sorteio - Parte 1

História A Seleção Dupla - A Seleção Interativa - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


!!!!!!!
AAAAAAAAAAA
Chegou o dia!
Vocês não sabem como eu tô ansiosa!
Sério, chego a tá passando mau!!!!!
Obrigada todo mundo que fez reserva, mandou ficha, se ofereceu a ajudar e também a quem me aguentou no direct do Instagram (kkkkkkkk)
Teve gente que mandou quase na hora H, mas tudo bem, faz parte desse nosso jogo da Seleção!

Capítulo 7 - O sorteio - Parte 1


-Altezas, estão prontos? - Tyler questionou de maneira intrigada os gêmeos.

-Com certeza! - Falaram sorrindo em uníssono, fazendo a plateia rir.

A imagem do telão enorme presente no palco mudou então para uma grande tela branca, onde tinha escrito "Sorteio da Seleção Dupla" em dourado, acompanhado do brasão de Illéa.

Tyler se virou para os irmãos novamente

-Qual dos sortudos irá primeiro?

Kieran nem mesmo teve a chance de abrir a boca antes de Avery falar

-Kieran!

-Eu!?

-Lógico! - Mais risos. O príncipe olhou boquiaberto e ao mesmo tempo confuso para a gêmea. Era Avery que estava animada com isso, afinal. -Vai logo, maninho! Assim você tira toda essa tensão de você de uma vez! - falou com um sorriso brincalhão nos lábios.

A plateia começou a bater palmas enquanto falava o nome do príncipe, e com isso Kieran levantou de sua cadeira, fazendo um gesto de rendido com as mãos e foi até o apresentador, torcendo para que a ansiedade não estivesse visível em seu rosto.

-Príncipe - fez uma reverência com a cabeça

-Tyler Fadaye - respondeu com um aceno de cabeça e então ambos se aproximaram de um suporte com um botão.

-O senhor vai ir apertando esse botão e as suas selecionadas, as novas queridinhas de Illéa, vão ir aparecendo! - Explicou.

-Certo, só tem uma coisa.

-Pode falar!

-Não me chame de senhor, devemos ter a mesma idade! - após sua fala, a plateia e até mesmo alguns membros de sua família riram.

-Hah, como quiser, príncipe. Podemos começar?

-Devemos!

-Com vocês... As Selecionadas do príncipe Kieran Schereave!

Então Kieran apertou o botão e a primeira moça apareceu. Tyler leu seu nome para o público enquanto Kieran somente olhou para sua foto.

-Senhorita Minerva Skydragon! 

A garota da foto era morena. Tinha cabelos castanhos claros, lisos na fotografia e seus olhos castanhos escuros se destacavam lá. Era uma jovem bonita, aparentava ser bem animada e meio inquieta, mas esses últimos apenas chutes do príncipe.

Apertou o botão novamente

-Senhorita Perséfone Jackson!

Kieran abriu um pouco mais os olhos quando a foto de uma moça nova, de longos cabelos loiros e um sorriso lindo apareceu. Qualquer um poderia dizer que a garota tinha uma beleza notável. Ele imaginou, através de sua visão da imagem, que garota deveria ser tão leve e natural quanto aparentava.

Mais um aperto no botão

-Senhorita Rebekah LaBianca! 

Essa era a primeira que aparentava ser um pouco mais velha. Seus traços eram incrivelmente belos, mostrando uma mulher provavelmente madura e super atraente. Sua aparência lembrava a genética latina. Cabelos pretos e olhos tão escuros quanto. Lábios carnudos ressaltados pelo batom vermelho e pele branca bronzeada. O príncipe não soube dizer o porque, mas sentiu que a senhorita Rebekah não estaria lá apenas por causa da seleção. 

-Senhorita Katrin- S-Senhorita Katrine Merandus!?

Só pelo nome, Kieran não conseguiu imaginar porque o apresentador ficou daquele estado, assim como a plateia, mas quando a foto apareceu. Fez mais sentido.

La estava a foto de Katrine Merandus, a princesa dos rebeldes. Uma jovem com aparência angelical; longos cabelos castanhos, pele branca pálida e olhos grandes escuros. Mas de anjo, sua fama dizia que ela não tinha nada. 

O príncipe engoliu em seco e olhou para Avery, que apenas encarava a foto de Katrine com os olhos semicerrados, como se tentasse se lembrar de algo.

Ele rapidamente apertou o botão mais uma vez. Tyler limpou a garganta antes de prosseguir.

-Senhorita Renesmee Aveyard!

Pela primeira vez dentre as fotos, o príncipe soltou um sorriso. Lá estava a jovem tai conhecida por ser um exemplo e superação ao câncer desde nova. Renesmee tinha um cabelo ondulado moreno, puxado para o ruivo e olhos castanhos que se destacavam em seu fino rosto. O príncipe nunca havia conhecido ela pessoalmente, mas sabia de sua história.

Então o botão voltou a ser pressionado 

-Senhorita Antonella Breouillette!

Esse foi o primeiro rosto realmente conhecido por Kieran. Antonella tinha um rosto delicado e um cabelo loiro até o ombro, acompanhado de olhos castanhos pequenos. Ela era uma modelo que vivia fazendo serviços comunitários, alguns os mesmo que ele e Avery faziam. Nunca trocaram mais do que 6 palavras, mas pelo menos era alguém que já vira antes.

Botão!

-Senhorita Freya Williams!

O cabelo ruivo cheio e ondulado se destacava tanto quanto os olhos verdes da jovem em seu rosto redondo. Era muito bonita e Kieran teve uma leve impressão de que Freya teria uma personalidade parecida com a da irmã. Talvez fosse a pose que ela fizera na foto.

E pressionou o botão

-Senhorita Wendy Russell! Já digo que adoro o seu trabalho, senhorita Russell!

Mais um rosto conhecido, mas dessa vez, o Schreave ficou apenas surpreso. O rosto oval de Wendy com traços fortes e seu liso cabelo castanho estavam lindos na foto, mas Kieran só conseguiu se perguntar porque ela teria se inscrito. Wendy era uma atriz muito conhecida e amiga dos gêmeos reais, e não aparentava ser o tipo de garota que se inscreveria na seleção. Ficou bastante curioso quanto a isso.

E mais uma vez, apertou o botão (isso já estava ficando repetitivo)

-Senhorita Crystal Parker!

Linda, essa foi a primeira palavra que veio na cabeça de Kieran e não era mentira. A jovem tinha longos cabelos extremamente loiros (possivelmente falsos) e olhos verdes brilhantes. Seu rosto fino aparentava ser bem delicado. Ela não sorria na foto, mas mesmo assim, passava um ar de confiança e proteção.

"Já foram 9... A próxima será a última" Respirou tranquilo com esse pensamento. Era como se estivesse tirando um peso das costas. Sorrindo levemente e tranquilo então, apertou o botão.

-Senhorita Sophie McFrost!

A foto mostrava a única selecionada de pele negra. A garota mostrava uma expressão forte, como se dissesse que estava decidida que queria estar ali e que estrava com confiança. Tinha olhos maquiados negros, lábios carnudos e traços finos. Muito bonita.

Assim que o príncipe apertou o botão mais uma vez, a imagem do começo reapareceu, dizendo uma uma vez "Sorteio da Seleção Dupla".

-Illéa, essas são as pretendentes do nosso querido príncipe! - aplausos -Nos diga então, alteza, o que achou das garotas?

-Bem! - riso nasal -Tivemos várias surpresas aqui. Vi rostos conhecidos e outros que terei a grande honra de conhecer. São todas lindas, assim como todas as mulheres de nosso país. - passou por causa dos aplausos e gritos das pessoas na plateia, e sorriu em direção a eles - Mas é cedo demais para dizer minha opinião me baseando apenas na aparência das moças! Vamos esperar e que venha a seleção! 

Sorriu e então voltou a sua cadeira, onde seus pais o parabenizaram e sua irmã segurou sua mão, com um sorriso orgulhoso no rosto.


Notas Finais


O próximo é a parte da Avery!!
https://docs.google.com/document/d/1SeDMIYykcXVCFG6BqvwuimTFY8_TrlpmpUkKv9P9GRQ/edit?usp=drivesdk

gente, a partir de agora os comentários de vocês passam a interferir nos seus personagens!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...