1. Spirit Fanfics >
  2. Me escolha..!-jikook seleção >
  3. Capítulo dez-(T1)

História Me escolha..!-jikook seleção - Capítulo dez-(T1)


Escrita por: gvemecoffeepls

Capítulo 10 - Capítulo dez-(T1)


Park jimin

Nunca pensei que eu poderia ler um livro tão depressa,já estou na pagina trinta e quatro e só se passaram dez minutos!

Pjm-vossa majestade?

Jk-ninguém está te ouvindo park,pode me chamar só de jungkook...

Pjm-certo uh,é que eu queria saber ser posso levar esse livro para meu quarto,eu gostei bastante dele...

Jk-desculpe park,os livros não podem sair da biblioteca,mas posso traze-lo aqui de vez em quando se quiser tanto assim lê-lo...

Pjm-huh,certo-ele esta sério e com as sobrancelhas arqueadas tão sexy...OQUE ESTA PENSANDO JIMIN?ESTÁ MALUCO?!

Continuo lendo o livro até que o rei entra no cômodo,todos se levantam e fazem uma reverência.

Sr.J-desculpem a minha interrupção,mas eu e a rainha queremos levar todos vocês para um lago aqui da nossa província,vamos?

Todos-claro vossa majestade!

Mingyu-desculpe majestade,mas tem problema eu não ir?eu fico doente facilmente e isso e um problema para mim...

Sr.J-claro que não,eu prezo pela saúde de vocês,alguem mais não quer ir?

Tsuyu & taeyeon-nós duas majestade,não gostamos muito de água!

Sr.J-certo,então todos menos tsuyu,mingyu e taeyeon dirijão-se para seus quarto e coloquem roupas de banho,sairemos em trinta minutos..-e todos saem mas esquecem de guardar os livro então eu mesmo guardo e depois vou para meu quarto e coloco uma bermuda normal e sunny me entregou um óculos escuros.Então eu desço faltando ainda 7 minutos e já tinha algumas pessoas lá,mas o príncipe começou a falar;

Jk-bom,como todos sabem teremos eliminados nesta seleção,serão 3 que sairão hoje-todos estavam na expectativa inclusive eu,mas porque?-eu não vou enrolar então:hyuna,Roseanne e minseok,me desculpem mas estão fora desta seleção,peguem suas malas,vocês partiram daqui a 5 minutos-olhei para os citados e eles estavam tristes e com raiva,eu não entendo porque...

°Quebra de tempo•

Já estávamos no lago e eu estava nadando na água calma num cantinho isolado enquanto os outros estavam pulando e jogando água um nos outros mas uma coisa não sai da minha mente:jeon jungkook!falando nele...onde ele esta?

Dou de ombros e fico parado na água mas logo sinto algo me puxando para baixo.Já debaixo d'água eu abro os olhos e vejo jungkook,falando no diabo...

Narrador

jungkook não tirava os olhos dos de jimin,mas ele não aguentou por mais tempo quando desceu o olhar e viu a boca cheinha e rosada do park,atacou aqueles labios com certa brutalidade mais ainda sim delicadamente.E jimin?ah jimin odiária admitir mas estava adorando,naturalmente o ar veio a faltar e os dois foram obrigados a parar o beijo e a subir para a superfície.

Pjm-J-jungkook..?-park estava com a voz falha e ofegante pela falta de ar

Jk-eu não pude resistir,perdão park...

Pjm-tudo bem,mas porque eu?tem vários outros selecionados-park não estava com raiva nem nada,só estava...curioso.

Jk-eu não sei,eu só sei que acho que estou apaixonado por você park jimin-os dois agora se encaravam e estavam chegando mais perto,mais perto e mais perto até que alguém separa os dois.

Ls-Olá vossa alteza,oque faz aqui com o park?porque não se junta a mim?estou fazendo lamen...-ela faz uma cara...podemos dizer,maliciosa!

Jk-Não obrigado,eu vou ficar aqui com o jimin..

Ls-alteza,está passando tempo demais com esse park,tem que ficar com os outros também.

Jk-sim lisa,mas eu quero ficar aqui com o park e não e você quem decide se eu vou ou não então vá comer seu lamen sozinha.

Depois disso lisa olha com fogo nos olhos para jimin e sai do local

Jk-garotinha chata-fala com um sorrisinho nos labios olhando para park que também dá um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...