História A Seleção na cidade de Riverdale - (Varchie) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Clifford "Cliff" Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Ethel Muggs, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Frederick "Fred" Andrews, Ginger Lopez, Hal Cooper, Hermione Lodge, Jason Blossom, Joaquin, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Mary Andrews, Melody Valentine, Oscar Castillo, Penelope Blossom, Personagens Originais, Polly Cooper, Pop Tate, Smithers, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge, Xerife Keller
Tags Riverdale
Visualizações 120
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura! Não esquece de comentar ❤
Ps: leia as notas finais please!

Capítulo 22 - "I'm feeling so small"


"...Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you..."

(A Great Big World, Christina Aguilera)


Por Achibald Andrews

Esses dias as coisas estão saindo do meu controle. Estou parecendo uma formiga dentro deste castelo, meu pai só fala comigo para me dar ordens e nada além disso. Toda essa situação está acabando com o meu psicológico. Estou tentando lidar com cada garota aqui dentro de uma maneira diferente pois a única garota em que eu realmente me interesso está preocupada com seu futuro incerto como uma princesa ou talvez mesmo como filha de Hiram Lodge. Creio que a única pessoa que não teme ele aqui nessa cidade seja meu pai, sabe o porquê disso tudo? Só existe uma palavra, dinheiro, isso é o que importa para eles. O engraçado dessa história toda somos nós, eu e Veronica. Somos uma bomba juntos, se soubermos quando soltar tudo o que estamos passando nesses últimos meses será a linha de começo para uma intriga que Deus me perdoe, mas eu não quero nem estar perto quando eles realmente começarem a agir. Hiram esteve aqui algumas vezes durante essa seleção, entrava e saía do castelo sem ser percebido por muitos, eu o vi mas não contei à Veronica pois consegui perceber nesse pouco tempo com ela que o seu pai é uma pessoa de sua extrema confiança e não quero ser a pessoa que plantará a discórdia entre eles.

Sentado no banco do jardim enquanto todas essas informações estavam sendo processadas na minha cabeça vejo na sacada uma moça com cabelos tão escuros quanto a cor dos seus olhos. Ela estava tão linda, creio que perdida em seus pensamentos pois o vento batia em seu rosto enquanto ela de olhos fechados suspirava suavemente (desculpa se sua diabete subir após escutar toda essa melação que estou falando, mas respeita meu momento). Eu fiquei olhando para aquela bela moça que provavelmente será minha esposa e logo ela viu que eu estava admirando-a e soltou uma risada suave e eu a acompanhei no ato. 

- Fecha a boca por que se não entra mosca -Ela fala soltando uma risada gostosa de se ouvir - Há quanto tempo o senhor está aí? Posso saber tal informação?! -Ela fala brincando e acaba apoiando-se na sacada.

- Tempo suficiente para perceber que você estava longe em seus pensamentos -Ela me olha e arqueia uma de suas sobrancelhas - Mas agora eu posso saber o que passa na sua cabecinha?! - Vejo sua expressão mudar e logo ela fica com um semblante mais sério e logo entendo que é algo que devo ir até ela. Então eu vou até seu quarto e a encontro na frente de sua penteadeira colocando seu colar de pérolas.

- Oi estranha -Ela vem até a onde eu estou e me abraça, não falou nada, apenas abraçou-me. O nosso abraço parecia de um casal que não se via há muito tempo, somente ficamos abraçados, ela com os braços bem envoltos ao meu corpo e eu abraçando-a mas fazendo carinho em seu cabelo.

-Obrigada por vir -Ela fala e eu consigo sentir um conforto em sua voz após nosso momento.

- Estou aqui para você sempre... -Coloco uma mecha do seu cabelo para traz de sua orelha e ela sorri.

- Eu sei, eu sei -Ela mexe na minha camiseta e logo morde o lábio voltando o olhar para mim - Por que estamos conversando mesmo?! 

Ela fala e eu sorrio colocando ela contra a parede, distribuo beijos por toda a extensão de seu pescoço indo até sua boca, subo minha mão por suas coxas chegando a barra de sua saia. Passo minha mão naquela área até chegar perto da sua bunda e apertar um pouco. Volto meu olhar para ela e ficamos nos encarando um pouco enquanto suas mãos passeavam pelos meus cabelos, não demorou muito para que eu tivesse a beijado, digamos que o beijo não foi nem um pouco delicado, foi um beijo com desejo e saudade. Enquanto estávamos nos beijando alguém bate na porta.

-Ai não é possível! -Ela reclama baixinho, se desvencilha de mim e arruma seu cabelo e batom, caminha até a porta e abre.

-V, o que você estava fazendo?! - Escuto aquela voz e logo me escondo dentro do guarda-roupa. Ela entra desconfiada e vem chegando perto da onde eu estou e abre a porta do armário -Eu sabia, por favor saia daí?! -Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Calma ela não vai te matar - Veronica fala e Betty começa a rir junto com ela.

-Muito engraçado vocês duas... -Coloco a mão no peito - Eu achei fosse a Sílvia, não você! - Ela me olha e finge estar ofendida.

- Quer que eu a chame?! Porque posso fazer isso sem nenhuma problema - Ela fala e depois começava a rir da situação.

- Relaxa, ela sabe de tudo - Veronica fala o que me deixa mais aliviado com tudo isso. Pelo menos ela sabendo tudo isso melhora. Até a hora em que outra pessoa bate na porta...



Notas Finais


Hey ya'll! Como vocês estão?! tudo bem? espero que sim ❤
Então vcs pediram e eu fiquei! Mas assim não me matem por deixar vocês na vontade de um hot de Varchie pq terá a tia Ana promete pra vocês KKKK

Mas seguinte, vi uns comentários que vocês queria Choni aqui na história, verdade? porque se for eu terei que preparar uma história dentro dessa aqui para poder fazer pq quando comecei essa, não havia bem indícios de Toni na série, deixem o comentário de vcs sobre isso!

Bjs seguimores! Love u ❤
Me sigam no insta: @ops_anarobbins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...