1. Spirit Fanfics >
  2. A Semideusa >
  3. Os Testes

História A Semideusa - Capítulo 7


Escrita por: e Chase2000


Notas do Autor


Boa leitura~💜~

Capítulo 7 - Os Testes


"Depois dessa confusão eu merecia um sono tranquilo, porque falando sério, não dava pra acreditar! Como era possível?!"

No dia seguinte acordo antes de todo mundo do chalé, então era bem cedo pois vários filhos de Hermes contrabandeiam coisas com outros campistas cedinho para ninguém os pegar, olho pela janela e vejo que o sol não tinha nascido ainda, mano eu acordei muito cedo!

Então resolvo dar uma volta no acampamento, só porque não conseguia pegar no sono de novo. Fui até a praia, não me pergunte o por que, o sol já estava começando a nascer, foi a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida!! Que eu me lembre.

Fiquei ali parada por um tempo até escutar a concha, já era hora de tomar o café da manhã. Só percebo o quanto estou com fome depois que eu me levanto, então café da manhã aí vou eu!

Quando chego no lugar em vez de me sentar com o Percy, me sento na mesa de Hermes, onde faziam piadinhas bobas e espalhavam fofocas, comentários, sobre os outros campistas e sobre mim também. Até parecia que eu não estava alí, parecia que eu estava invisível para eles...

Antes de comer os campistas se levantaram e foram até uma fogueira e começaram a jogar algumas comidas, por exemplo uma fatia de carne, a Annie, se me lembro bem, me disse que eram oferendas para os deuses, mais na minha opinião era um desperdício de comida, isso sim.

Bom,depois do almoço a Annabeth me levou em um lugar para escolher minha arma, para que eu pudesse ir a aula de esgrima.

Quando entramos ela me mostra várias armas e eu gosto de uma espada com uma lâmina preta, mas infelizmente ela falou que eu não podia usá-la pois era só para os filhos de Hades. Então pego outra espada, contra a minha vontade!

Depois de pegar minha arma, não muito balanceada para mim, vou para a aula de esgrima. E eu tenho que dizer eu luto MUITO BEM!

Bom já que era meu segundo dia no acampamento e eu não tinha sido reclamada ainda todos acharam estranho, então alguns campistas fizeram vários desafios para ver em qual deus eu mais me encaixava, ou eles só estavam tentando me matar mesmo...é...a segunda opção é mais provável.

E assim fizeram, e adivinha...consegui passar em quase todos os testes, cara como eu iria conseguir adivinhar qual flor que é só com uma semente? E como que eu iria saber o nome de cada tipo de arquitetura? Ok ok, tirando essas coisas e mais algumas eu consegui fazer as pessoas se confundirem mais ainda, legal né?

Eles ficaram em dúvida entre Ares, Hécate e Hermes, cara era só tirar o deus da guerra que ficava todos com H.

Mais aí eu fiquei em dúvida sobre uma coisa: eles não tinham feito ou falado nada para ver se eu era um semideus dos três grandes, que estranho. Então eu tive que perguntar:

- Por que vocês não me fizeram fazer nenhum teste para ver se eu era uma semideusa dos três grandes?

- É por que na época em que você nasceu, mais ou menos, os três grandes tinham feito um acordo para não terem filhos. - respondeu Rachel.

- Então como surgiu aqueles 5?

Falo isso apontando para os 5 semideuses dos três pequenos, zueira.

- Olhe... Eu, Thalia e Jason foram porque os deuses não conseguiram cumprir a promessa. E já os dois...bom digamos eles não são dessa época. - responde Perseu.

Só para esclarecer uma dúvida que vocês devem ter: sim os semideuses romanos e as caçadoras de Artemis estão no acampamento blz?

- Atá. Então eu posso ser filha de Ares, Hécate ou de Hermes?- falo.

- Sim. - concorda Clarisse.

- Tomare que não seja de Ares bebê! - fala alguém aleatório no meio dos campistas.

- Tomare mesmo, não quero ser sua irmã!! - respondo.

A pessoa se cala e todos começam a dar risada. Mais pensando bem entra esses três (Ares, Hécate e Hermes) eu acho que faria mais sentido eu ser uma semideusa de Ares, tipo minha mãe me deu um colar de caveira, eu sou muito mal educada e luto SUPER BEM, então... né?

E você deve ter ficado em dúvida sobre o colar de caveira então eu vos explico: caveiras podem significar várias coisas e uma caveira também pode significar os meus inimigos depois de lutarem comigo, falou a especialista de caveiras, e eu só cheguei nessa conclusão pois eu sei que alguns filhos de Ares aqui do acampamento gostam de caveiras.

Bem já que essa confusão durou um bom tempo, tipo já estava de noite, todos depois de jantarem foram para seus chalés.

Os filhos de Hermes me mostraram que tem uma portinha no teto, (não sei se tem mesmo ok), e de lá dava para o telhado, óbvio, mas dava para ver todas as estrelas, nunca vi nada tão bonito... Eu já falei isso antes né?

Só depois de ficar um tempo observando as estrelas eu consegui ficar com sono, então eu desço e durmo.


CONTINUA...


Notas Finais


Qualquer erro me fale galera e lembrando que qualquer crítica será levada como uma crítica construtiva 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...