1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Um Dia de Visitas

História A Senhora das Trevas Reina - Um Dia de Visitas


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 32 - Um Dia de Visitas


Hermione sentou-se na varanda do hotel, aproveitando as últimas horas na Itália. Ela estava meio tentada a dizer a Draco que eles deveriam ficar outra noite, mas eles teriam que voltar para a realidade. No entanto, seu fim de semana foi tão relaxante. Draco tinha certeza de que ela esqueceu tudo sobre o que aconteceu com Ron, e ela se concentrou em se divertir. Como resultado, ela estava se sentindo mais relaxada do que fora há muito tempo.

"Ei linda." Draco cumprimentou quando saiu na varanda e sentou-se ao lado de Hermione.

"Ei." Hermione sorriu para o namorado dela. "Estamos prontos?"

"Infelizmente." Draco suspirou. Ele gostava de ter Hermione para si mesmo, e ele não estava exatamente ansioso para voltar para casa, onde ela logo seria inundada com os negócios da Senhora das Trevas.

"Tanto quanto eu adoraria ficar aqui, temos que ir para casa". Hermione disse. "Nós teremos que ter certeza de passar um pouco mais de tempo juntos. Com tudo o que está acontecendo, às vezes não acho que gastemos tempo suficiente por conta própria".

"Tenho certeza de que podemos remediar isso". Draco disse a sua namorada. "Espero que agora Weasley tenha ido, as coisas se acalmarão de qualquer maneira".

"Eu acho que tudo depende de Harry". Hermione disse. "Ele ainda pode causar problemas. Lilá disse que ele estava para unir forças com Ron para continuar matando Comensais da Morte".

"Certamente a morte de Weasley vai acabar com isso". Draco respondeu. "Potter estará desmotivado demais para fazer qualquer coisa".

"Esperemos que sim". Hermione suspirou.

"Basta sobre Potter". Draco anunciou enquanto ele se levantava e puxava Hermione para se levantar. "Vamos aproveitar as últimas horas do nosso intervalo".

"E o que você tem em mente?" Hermione questionou enquanto Draco a conduzia até o quarto.

"Adivinhe." Draco sorriu, puxando-a para dentro de seus braços e conectando seus lábios.

Como sempre, Hermione se derreteu nos braços de Draco e completamente se perdeu com o amante. As poucas roupas que estavam vestindo foram logo descartadas e o casal caiu de volta na cama, totalmente nus. Sem a restrição da roupa, as coisas ficaram claramente aquecidas entre o jovem casal.

"Eu te amo." Hermione gemeu quando Draco se enterrou dentro dela.

"Eu também te amo." Draco voltou quando ele começou a se mover.

O casal fez amor duas vezes, antes que fosse hora de sairem. Relutantemente, eles se arrastaram para fora da cama, tiveram um banho super rápido e se vestiram.

"Nós definitivamente teremos que sair para o fim de semana mais frequentemente". Hermione observou enquanto Draco pegava suas malas e eles se dirigiam para a recepção para verificar.

"Sim, nós vamos". Draco concordou.

Em vez de retornar a Londres por meio de um porta-voz, eles conseguiram usar o Flú público no hotel. Depois de resolver tudo com o gerente, o casal dirigiu-se ao fogo e, um por um, entraram na Mansão Malfoy, onde Lucius e Narcissa os aguardavam. Depois de trocar cumprimentos com os pais de Draco, Lucius serviu a todos uma bebida e eles se acomodaram para conversar.

"Estou assumindo desde que, você não entrou em contato com nosco, tudo funcionou sem problemas". Hermione disse para o homem a sua direita.

"Tudo correu como um relógio". Lucius sorriu. "Na manhã de sábado, entrei no escritório e todo o Ministério estava zumbando com a notícia do fogo na Toca. Obviamente, como Ministro da Magia, falei com a família. Especialmente porque Percy trabalha diretamente para mim e Arthur trabalha para a Ministério. Eu lhes dei tanto tempo livre quanto eles precisam."

"Havia alguma suspeita de falta de jogo?" Hermione verificou.

"Não." Lucius balançou a cabeça. "A morte de Ron é considerada um trágico acidente. De acordo com relatos, ele estava na cozinha e uma vela caiu causando um incêndio. Infelizmente, na cozinha sem sua varinha, e quando percebeu o fogo, ele não pôde escapar."

"Você já viu Lilá?" Hermione perguntou. "Como ela está?"

"Não a vi pessoalmente, mas falei com seu pai e ele diz que está bem". Disse Lucius. "Sua linha oficial é que ela iria ficar até tarde no trabalho e enviou uma coruja para Ron reagendando seu encontro".

"Ainda acho que gostaria de verificar pessoalmente". Hermione disse. "E eu acho que vou ter que ir e ver a esposa de Parkinson. Considero que tudo correu como plano também".

"Sim". Lucius tranquilizou-a. "Eu pessoalmente lancei a maldição de Imperius em Kingsley no sábado e, naquela noite, foi pego matando Parkinson. Infelizmente, Jordan e seu parceiro já chegaram atrasados ​​para parar o assassinato".

"Oh que vergonha." Hermione sorriu maliciosamente.

"Não foi". Lucius respondeu. "De qualquer forma, Kingsley está preso e ele confessou os outros assassinatos. Eu estarei lançando uma declaração amanhã que expressa a devastação do Ministério de que um dos nossos aurores era responsável pela série de matanças".

"E quanto à Ordem? Como eles reagiram à prisão de Kingsley?"

"Tonks estava causando uma cena no Ministério mais cedo, mas eu a suspendi". Disse Lucius. "Uma vez que ela está tão perto de Kingsley, teremos que fazer uma demonstração de investigar ela para ver se ela sabia de tudo. Tenho certeza se ela se tornar incomoda demais, podemos decidir que ela também estava envolvida, mas acho que para ela o que serão necessários são alguns dias para se refrescar. No que diz respeito ao resto da Ordem, não tenho ideia do que pensam. Mas considerando quem pegou Kingsley, eu diria que não teriam outra opção senão acreditar nisso ".

"Potter não vai". Draco apontou. "Ele sabia a verdade".

"Ele fez, mas ele não vai contar a ninguém que Rony seja responsável". Hermione afirmou com confiança. "A última coisa que ele vai querer fazer é manchar o nome de seu melhor amigo, ou machucar o resto da família. Meu palpite é que ele não gosta, ele vai deixar Kingsley ter a culpa".

"E se ele não?" Draco perguntou a sua namorada.

"Então vamos lidar com isso quando acontecer". Hermione encolheu os ombros. "No momento, tenho algumas visitas a fazer. Penso que vou começar com a Parkinson. Draco, você virá comigo, não vai?"

"Claro." Draco assentiu. "Mas talvez devêssemos voltar para casa e mudar primeiro. Ambos estamos parecendo um pouco casuais e as férias não estamos vestidos para ir e oferecer nossas condolências a uma família triste".

"Eu acho que nós somos". Hermione disse, olhando para o vestido fino de verão e os shorts e t-shirt de Draco.

Dizendo adeus a Lucius e Narcissa, o casal voltou para a sua cobertura. Uma vez em casa, eles levaram alguns minutos para desembarcar, antes que ambos se mudassem. Draco acabou com um par de calças pretas e uma camisa cinza escura, enquanto Hermione optou por um de seus longos e dramáticos vestidos pretos. Quando ambos estavam prontos, Draco segurou a mão de Hermione e a aparecera na casa do Parkinson.

Hermione conheceu a Sra. Parkinson em alguns encontros do Comensal da Morte e, enquanto ela nunca gostava da mulher, sentiu uma pena de culpa quando eles entraram na sala da frente e a encontraram sentada no sofá soluçando alto. Pansy estava sentado ao lado de sua mãe, e ela também estava chorando. No entanto, o segundo Pansy viu Draco, ela saltou e correu para o bruxo loiro.

"Oh Draco, é horrível". Ela soluçou, lançando-se nos braços de sua ex.

Hermione murmurou seu ciúme ao ver Draco reconfortante Pansy. Ela sabia que estes dias eles eram apenas amigos, mas estava muito consciente de que uma vez eram mais do que amigos. Tirando a Draco um olhar de advertência, Hermione cruzou a sala e se colocou ao lado da Sra. Parkinson.

"Sra. Parkinson, sinto muito por sua perda". Hermione contou a bruxa soluçando. "Fiquei devastada quando Lucius me informou o que aconteceu".

"Pelo menos eles pegaram o assassino". A senhora Parkinson soluçou enquanto olhava para Hermione. "Ele matou todos os outros também?"

"Sim." Hermione assentiu. "Lucius me disse que ele confessou. Garanto-lhe que Kingsley Shackelbolt passará o resto de sua vida em Azkaban. E eu pessoalmente cuidarei de que ele sofra pelo que ele fez aos meus Comensais da Morte".

"Bom." Sra. Parkinson zombou. "Ele merece sofrer".

"Sim ele merece." Hermione concordou. Olhando para o Pansy, que ainda estava abraçada a Draco como um carrapato, Hermione decidiu que era hora de terminar sua visita. "Desculpe a Sra. Parkinson, mas nós realmente temos que ir. Sinta-se livre para entrar em contato se precisar de alguma coisa e, claro, estaremos no funeral do seu marido. Será uma grande falta para nossa causa".

Depois de despedir-se da Sra. Parkinson, Hermione observou enquanto Draco se extraia das garras de Pansy. Draco então ofereceu brevemente suas condolências à Sra. Parkinson, enquanto Hermione puxou Pansy para um breve abraço sob o disfarce de reconfortante a outra bruxa.

"Mantenha suas pequenas patas sujas para você". Hermione sibilou silenciosamente para a ex-Sonserina. "Eu vou deixar você desta vez porque está sofrendo, mas no futuro, mantenha suas mãos fora de Draco. Ele é meu".

Voltando para trás, Hermione ofereceu a Pansy um sorriso falso antes de virar e sair com Draco ao seu lado. Uma vez que eles deixaram a casa dos Parkinson's, Hermione segurou a mão de Draco e eles apareceram no condomínio de apartamentos onde Lilá vivia. Se dirigindo para o apartamento, eles bateram na porta e ficaram surpresos quando Greg foi o único a responder.

"Greg". Hermione cumprimentou o feiticeiro com um sorriso. "Nós vimos para ver como Lilá está se sentindo".

"Entre." disse Greg, puxando a porta e abriu o par no chão.

Hermione e Draco seguiram Greg na sala da frente, onde Lilá estava sentada. Lilá imediatamente saltou quando viu sua chefe, mas Hermione lhe disse para se sentar e relaxar. Quando Lilá recostou-se, Greg sentou-se ao lado dela, deixando Hermione e Draco para sentar no sofá em frente a eles.

"Nós não podemos ficar muito tempo, mas eu queria verificar se você estava bem". Hermione disse para Lilá.

"Estou indo bem na verdade". Lilá respondeu. "Obviamente, estou triste, o Ron está morto, mas em compreensão foi o melhor. Se ele morresse, ele teria ido atrás de Greg, e eu não teria podido viver comigo mesmo se alguma coisa tivesse acontecido com ele".

Hermione e Draco compartilhavam um sorriso na maneira afetuosa, Lilá olhou para Greg enquanto falava sobre ele. Era claro para eles que esse romance estava floreando entre os dois, e provavelmente só seria uma questão de tempo antes de serem dois.

"Você pode ter tanto tempo livre como você precisa". Hermione ofereceu. Ela não tinha certeza de quanto tempo faltava Lilá, mas esperava que a AP demorasse alguns dias a sofrer por Ron.

"Obrigado, mas não demorarei". Lilá respondeu. "Vou ter os próximos dias de folga, como espero que mostre minha cara com o Weasley, mas depois vou voltar ao trabalho".

"Não há pressa, mas certamente não vou impedir que você volte quando quiser". Hermione disse enquanto se levantava. "Vamos sair agora, aproveite o resto da sua noite".

Quando Lilá levantou-se para mostrá-los, Hermione insistiu que não havia necessidade. Deixando-a passar a noite com Greg, Hermione e Draco deixaram o apartamento e voltaram para lá.

"Casa?" Draco perguntou quando segurou a mão de Hermione.

"Não. Eu quero ir e ver Charlie." Hermione disse, antes que ela os aparecesse na pequena casa que Charlie havia comprado ao retornar ao país

"Você vai dizer a ele quem você é, não é?" Draco questionou sua namorada enquanto eles seguiam o caminho do jardim.

"Estou pensando sobre isso." Hermione admitiu.

"Você quer que eu vá com você?" Draco perguntou.

Hermione assentiu enquanto batia na porta. Em momentos, Charlie havia respondido a porta e tinha conduzido o casal para sua casa acolhedora. Hermione não tinha certeza se alguma família dele estivesse com ele, mas ele parecia estar sozinho. Um rápido inquérito de Draco, assegurou ao casal que eles estavam sozinhos com Charlie e que nenhuma da família dele apareceria e interromperia sua conversa.

"Sinto muito ouvir sobre Ron". Hermione disse a Charlie uma vez que estavam instalados na sala da frente.

"Obrigado." Charlie respondeu com tristeza. "Foi um trágico acidente. Se ao menos ele não tivesse sido suficientemente idiota para deixar sua varinha no andar de cima. Sua magia sem varinha não era suficientemente forte para invocar a varinha".

"Ron nunca foi a pessoa mais cuidadosa com sua varinha". Hermione sorriu com carinho. "Ele sempre estava saindo por todo o lugar".

"Como você sabe disso?" - perguntou Charlie, olhando para Hermione com suspeita.

"Eu tenho uma confissão para fazer, Charlie". Hermione suspirou. "Eu fui amiga de Ron há sete anos e, se honestamente pensava que ele e Harry teriam me aceito como eu realmente era, eu teria dito a verdade. Meu verdadeiro nome é Hermione Riddle, mas eles me conheciam como Hermione Granger".

A boca de Charlie se abriu quando ele olhou para a bruxa na frente dele. "Você é Hermione. Mas eu vi fotos e você não parece nada com ela".

Hermione tirou sua varinha e deixou cair os feitiços de ilusão que alteraram sua aparência. "Alguns encantos simples de ilusão". Ela explicou. "Embora, eles só são necessários por causa da entrevista que Harry deu no sétimo ano. Se ele não tivesse me acusado publicamente de todos os tipos, nunca teria tido que fazer uma aparição pública tão adiantada. Talvez então Harry e Ron pudessem ter aprender a aceitar a verdade de quem eu realmente sou, quando eu disse ao resto do mundo ".

"Você está dizendo, você se revelou ao mundo inteiro?" Charlie perguntou.

"Sim." Hermione assentiu. "Eu estava planejando contar a todos a verdade no final do sétimo ano. Fui para a escola como uma nascida trouxa para me proteger, mas eu não queria continuar com a charada. Infelizmente, os eventos nos últimos anos da escola mudaram tudo. Eu sabia que Harry e Ron nunca me aceitariam por causa do meu pai, então fiquei sem opção ".

"E quanto a todas as coisas que eles te acusaram, eles são verdadeiros?" Charlie perguntou.

"Se você achou que eles eram verdadeiros, você nunca teria entrado em contato comigo". Hermione retrucou. "Eu ainda sou a mesma pessoa Charlie, só confio em você com minha verdadeira identidade".

"Maldito, isso é muito para processar". Charlie murmurou, passando a mão direita através do cabelo vermelho.

"Eu vou entender se você quer dissolver nossa parceria". Hermione suspirou com tristeza. "Eu só queria que você soubesse quem eu era, e queria que você soubesse o quanto eu estou com raiva. Eu sei o que ele pensou da Senhora das Trevas, mas eu considerei ele um amigo e estou devastado por ele estar morto".

"Em primeiro lugar, não vou dissolver nossa parceria". Charlie disse. "Eu sabia quem você era quando eu entrei com você, e descobrir o seu nome não muda isso. Eu admito que estou chocado porque você foi à escola com meu irmão, mas eu posso ver porque você não contou a eles a verdade. Eles não teriam tomado bem. "

"Isso é um eufemismo". Draco bufou. "É provável que a tenham matado".

Charlie abriu a boca para argumentar, mas achou que ele realmente concordava com Draco. Ele testemunhou as opiniões de Ron e Harry sobre a Senhora das Trevas em primeira mão e, sem dúvida, se eles perceberam que eles tinham sido amigos com ela por anos, eles reagiram mal. Charlie não teria culpado a dupla por estar zangado com as mentiras que Hermione contou, mas ele sabia que sua raiva teria decorrido de quem era seu pai e de nada mais. Se a dupla soubesse quem Hermione realmente era, ela não teria chance. Charlie não pensou por um momento que Harry e Ron lhe dariam uma chance de explicar antes de virar a Ordem ou lidar com ela.

"Estou satisfeito que você confie em mim o suficiente para revelar sua identidade". Charlie finalmente contou a Hermione.

"Eu teria feito isso antes, mas eu tinha que ter certeza de que você não faria a ninguém". Hermione respondeu. "Eu não quero nenhum problema Charlie, e eu receio se minha identidade tenha saído, então tudo o que eu conseguiria seria um problema".

"Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo". Charlie sorriu.

"Obrigado." Hermione sorriu de volta para Charlie. "E eu poderia pedir-lhe outro favor. Você poderia me dizer quando o funeral de Ron é para que eu possa enviar flores? Eu sei que não posso participar, nem como eu nem a Senhora das Trevas, mas eu quero respeitar de alguma forma".

"Claro." Charlie assentiu com a cabeça. "Eu informo quando tivermos alguns detalhes".

"Obrigado." Hermione disse enquanto se levantava e reaplicou rapidamente seus feitiços de ilusão.

Charlie e Draco também se levantaram, e depois de dizer adeus à ruiva, o casal saiu de sua casa. Desta vez, o casal foi para casa, onde eles poderiam finalmente passar o resto da noite relaxando. Agora, eles lidaram com todos os problemas imediatos que poderiam passar algumas horas para si mesmos, antes de retomar suas vidas normais no dia seguinte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...