1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Reina >
  3. Resgate

História A Senhora das Trevas Reina - Resgate


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 47 - Resgate


Apesar da tarefa complicada que apontava para ele, Lucius não perdeu tempo ao depositar a bolsa de Hermione em seu escritório na Mansão e abrir a rede Flu. Ele sabia que deveria informar Narcissa sobre o que estava acontecendo, mas as imagens de como ela sofrera na última vez continuaram invadindo sua mente, levando-o à decisão de que ele esperaria até depois de ter falado com Lord das Trevas antes de contar a sua esposa que Draco mais uma vez estava desaparecido.

Quando Lucius chegou à casa dos Riddle's, ele encontrou Voldemort e Kathleen no escritório. O casal estava sentado na mesa, olhando por alguns papéis e Lucius odiava o fato de ter trazido más notícias. Assim que Voldemort olhou para cumprimentar seu inesperado convidado, ele sabia que era uma má notícia e seu sorriso acolhedor caiu.

"O que aconteceu?" Voldemort exigiu, nem sequer incomodando dizer ola a seu amigo.

"É Hermione". Lucius correu direto para o assunto, pois ele sabia que Voldemort não gostava de ficar com enrolação. "Ela e Draco estão desaparecidos".

Sentada na cadeira que Kathleen lhe ofereceu, Lucius passou a contar aos pais de Hermione tudo o que sabia. Ele sabia que o casal ficaria tão preocupado quanto ele, mas sabia que, como ele, manteriam o controle de suas emoções e tentariam desenvolver o melhor curso de ação.

"Já contou a Narcissa?" Kathleen perguntou.

"Ainda não." Lucius admitiu com um suspiro. "Eu preferiria isso se tivéssemos um plano de ação antes de lhe dizer o que está acontecendo".

Kathleen assentiu com entendimento. Ela testemunhou o quão devastada Narcissa tinha sido a primeira vez que Draco estava desaparecido e podia entender a cautela de Lucius sobre encontrar o momento certo para informá-la sobre a situação. Sem dúvida, se ela não estivesse trabalhando em casa esta tarde, seu marido teria feito o mesmo com ela.

"Você pode rastrear Hermione através da marca?" Kathleen perguntou a seu marido, lembrando-se do tempo que ele salvou sua vida desse jeito.

"Não." Voldemort sacudiu a cabeça tristemente. "Em primeiro lugar, ela não tem a marca, tornando a conexão com ela quase impossível. E, em segundo lugar, não tenho magia. Mesmo que tenha havido chance de localizá-la, não sou forte o suficiente para fazê-lo. Embora, falando sobre o que Lucius você ainda tem alguma dessas poções que você recebeu da Suécia? "

"Não." Lucius respondeu com pesar. "Eu só devolvi para o lote e quando você decidiu não continuar usando isso, eu nunca me incomodava em obter mais. Eu poderia entrar em contato com o mago que o faz, mas pode demorar meses para depender se ele tiver os ingredientes."

"Nós podemos encontrar outro caminho". Kathleen disse ao marido. "Essa poção quase te matou na última vez, e Hermione nunca se perdoaria se você arriscasse sua vida para salvar a dela".

"Eu sei, mas eu me sinto tão inútil". Voldemort suspirou.

Um breve silêncio caiu quando o trio tentou pensar em outras maneiras de rastrear Hermione e Draco. Lucius estava pensando em voltar para o beco onde a bolsa de Hermione foi encontrada e investigar ainda mais quando ele sentiu sua marca picada. Ele sabia que era Hermione, mas o sentimento era tão breve que ele não sabia onde estava. Normalmente, ele sentia sua presença e tudo o que ele tinha que fazer era pensar que ela aparecesse onde ela estava, mas tudo o que ele conseguiu desta vez era um formigamento de sua presença na cabeça dele.

"O que é isso?" Voldemort perguntou quando viu Lucius olhando para o braço esquerdo.

"Hermione". Lucius respondeu, explicando o sentimento que ele acabara de experimentar.

"Pelo menos sabemos que ela está viva". - disse Kathleen, respirando um enorme suspiro de alívio. Ela ainda estava desesperada por recuperar a filha, mas por um momento eles souberam que ela estava viva.

"Sim, mas obviamente está lutando com a conexão". Voldemort franziu a testa. "Chamar para Lucius deve ser uma segunda natureza para ela, mas para ter problemas, ela deve estar com dor ou angústia".

"Conhecendo Hermione, ela continuará tentando". Lucius respondeu com confiança. Mais tarde, uma segunda sensação passou pela marca de Lucius, mas novamente não foi suficientemente forte para levá-lo a Senhora das Trevas.

"Uma vez que Hermione está tentando passar para Lucius, precisamos estar preparados para ir quando ela faz contato apropriado". Voldemort anunciou enquanto ele se levantava.

"O que você quer dizer, nós?" Kathleen perguntou ao marido, observando enquanto caminhava até a mesa e puxava a varinha. Apesar de não ter magia, ele manteve a varinha na gaveta e Kathleen o viu acariciando com saudade.

"Assim como eu disse, nós". Voldemort respondeu. "Eu vou com Lucius. Talvez eu não tenha magia, mas quem tem Hermione e Draco não sabem disso. Espero que minha presença seja suficiente para distraí-los o suficiente para que Lucius controle a situação".

"Se for esse o caso, também vou também". Anunciou Kathleen.

"Muito bem." Voldemort assentiu, sabendo que era inútil discutir com sua esposa. "Antes de irmos, acho que eu deveria tomar uma poção de fortalecimento para me estimular. Você poderia me dar o mais forte que temos?"

Kathleen assentiu e correu para ir buscar a poção de seu marido. Quando ela voltou, Voldemort tomou a poção de uma só vez, sentindo instantaneamente os efeitos. Enquanto eles esperavam que Hermione fizesse o contato adequado, eles começaram a fazer planos para quando chegaram a onde estavam Hermione e Draco. O plano era bastante simples, Voldemort distrai o seqüestrador e, enquanto Lucius estava lidando com quem havia roubado Hermione e Draco, Kathleen localizaria seus filhos e os livraria.

Lucius continuava recebendo dores agudas em sua marca, que ficavam cada vez mais fortes. À medida que a potência dos sentimentos aumentava, Voldemort e Kathleen se mudaram para ambos os lados de Lucius e seguraram seus braços. Quando o chamado apropriado acabou por chegar de Hermione, Lucius deu um gesto acentuado a seus pais antes de acender sua varinha e o trio desapareceu em uma nuvem de fumaça negra.

Quando chegaram ao seu destino, Lucius quase gemeu ao ver Harry. Ele deveria ter sabido que ele estava por trás de tudo. A Ordem não os incomodou há muito tempo, depois alguns meses depois de retornar Hermione e Draco desapareceu. Ele deveria ter feito a conexão mais cedo, mas Lucius admitiria totalmente que a preocupação tinha obscurecido sua mente.

Lucius sorriu com o choque óbvio de Harry ao ver Voldemort e ele olhou com alegria quando o Lord das Trevas começou a brincar verbalmente com o Menino que Sobreviveu. Enquanto Voldemort estava ocupado apontando um Harry claramente chocado, Kathleen se separou dos dois homens. Movendo-se lentamente para o lado, estudou Draco e Hermione. O casal estava sentado assistindo a ação, mas Kathleen podia ver que ambos estavam com dor. Draco especialmente parecia que ele estava prestes a desmaiar a qualquer momento.

"Ah, não, você não se aproximar." Harry gritou, girando e apontando sua varinha para Kathleen. "Você não está salvando-os".

"Você não pode enfrentar todos nós e vencer". Lucius zombou.

"Eu posso tentar." Harry declarou que ele inesperadamente disparou uma maldição em Kathleen antes de girar e atirar uma maldição contra Lucius.

A maldição que atingiu Kathleen jogou suas costas contra a parede, mas ela rapidamente se recuperou e ficou em pé. Lucius entretanto conseguiu esquivar o feitiço lançado por Harry, e jogar um dos seus no jovem mago. Apesar de não ser capaz de lançar feitiços, algo que Harry ainda não pareceu apanhar, Voldemort entrou na briga. Voldemort provocou Harry e continuou distraindo-o de sua luta para que Lucius pudesse facilmente tomar vantagem e se certificar de que Harry sofria antes de finalmente acabar morto. Enquanto os homens estavam lutando, Kathleen apressou-se para Draco e Hermione.

"Você está bem?" Kathleen perguntou enquanto desamarrou as mãos de Hermione e, magicamente, quebrou o grilhão mantendo-a presa à parede.

"Eu acho." Hermione respondeu, sua cabeça girando para seu marido agora inconsciente. "Como está Draco?"

"Ele vai ficar bem, precisamos tirá-lo daqui". Kathleen respondeu quando verificou seu genro enquanto ela o liberta de suas ligações.

"Leve-o em segurança, agora". Hermione ordenou sua mãe.

"E se você?" Kathleen perguntou. "Não vou deixar você desprotegida".

"Eu vou ficar bem." Hermione tranquilizou sua mãe. "Eu quero ver Lucius terminar o trabalho. Certifique-se de que Draco esteja seguro".

"Certo." Kathleen assentiu. "Mas fique onde você está. Não se atreva a se levantar e se juntar nas lutas".

"Eu não poderia se eu quisesse". Hermione murmurou. Se não fosse pelo fato de que Draco precisava de ajuda mais do que ela e queria ver como as coisas acabavam com Harry, ela estaria acompanhando sua mãe em segurança.

Kathleen deu uma última olhada na luta, que parecia que estava quase terminada, antes de segurar fortemente a Draco e aparecendo de volta para sua casa. Hermione olhou para garantir que Draco e sua mãe se afastassem com segurança, antes de se mexerem. No momento em que ela começou a se mover, Voldemort estava ao seu lado e Hermione se inclinou por seu apoio. Mesmo sabendo que Voldemort não era tão forte como antes, sabia que ele era forte o suficiente para ajudá-la a permanecer em pé para testemunhar o fim de Harry.

"Você está bem?" Voldemort sussurrou para sua filha.

"Eu vou ficar." Hermione respondeu calmamente. "Especialmente quando terminamos aqui e posso ir para casa em Draco".

Conhecendo o fim de Harry estava à vista, tanto Hermione quanto Voldemort voltaram sua atenção para a briga entre o ex-amigo de Hermione e o homem da mão direita. Nos últimos minutos, Harry havia caído novamente e Lucius agora estava pairando sobre ele com um sorriso malvado no rosto. Hermione sabia que Lucius poderia ter descartado Harry quase que imediatamente, mas ele estava brincando com ele, certificando-se de que ele sofria antes de encontrar seu fim.

"Parece que é seu fim, Potter". Lucius sorriu para um Harry sangrando. O bruxo mais jovem estava em um estado deplorável, tendo sido atingido com várias maldições nos últimos minutos. "Você realmente não deve mexer com as pessoas que eu amo".

Apesar do edifício do terror dentro de Harry, ele ainda tentou se arrumar. No entanto, isso foi difícil de fazer, pois Lucius o atingiu com algumas maldições e ele praticamente não tinha força. Eventualmente, Harry se ajoelhou e olhou para onde a Senhora das Trevas estava de pé observando-o, sendo apoiado por seu pai. Ao vê-lo a olhando, a Lady das Trevas arrancou a varinha de seu pai de sua mão e acenou na frente dela para soltar os feitiços de ilusão. Agora ele não estava mais olhando para a Lady das Trevas, ele estava olhando para Hermione.

"Eu sabia." Harry sussurrou triunfante, antes que Lucius o jogasse de volta ao chão e a realidade voltou para o espantado bruxo.

"Avada Kedavra." Lucius sibilou, decidindo que o tempo estava certo para terminar o Potter de uma vez por todas. Ele sabia que Kathleen já havia saído com Draco, e, pela aparência de Hermione, ela precisava sair para buscar tratamento médico, então, tanto quanto ele adoraria ter brincado com Potter por mais tempo, era hora de acabar com as coisas.

Quando o jato de luz verde deixou a varinha de Lucius, Hermione afastou a cabeça da cena. Depois do que acabou de suportar, ela ficou satisfeita, Harry tinha sido tratado, mas ele era seu amigo por um longo tempo e não tinha vontade de testemunhar seus últimos momentos.

"Você está bem?" Voldemort perguntou calmamente, desta vez perguntando sobre o estado mental de sua filha e não sobre sua condição física.

"Estou bem." Hermione respondeu, empurrando suas emoções de um lado e entrando no modo Lady das Trevas. "Nós só precisamos garantir que não haja retorno para nós agora".

"Tudo o que quiser, vou cuidar disso". Lucius ofereceu. "Você precisa chegar em casa e ver um curandeiro".

"Chame Blaise e Theo e peça-os a ajudá-lo". Hermione disse a Lucius. "Certifique-se de que Harry está devidamente disposto, não quero que alguém o encontre".

"E quanto aos Weasleys?" Lucius questionou. "Eles vão causar um barulho se ele simplesmente estiver perdendo".

"Pegue alguns cabelos e faça com que Blaise use poção de polissacos para se posar como Harry. Diga-lhe para ir ao apartamento de Harry e Gina, arrumar todas as coisas e dizer a Gina que ele vai embora". Hermione ordenou. "De acordo com Charlie, a metade da família está apenas esperando por ele abandonar Gina novamente, então deve ser crível. Diga a Blaise que me use como uma desculpa, diga a ele para dizer a Gina que ele não pode soltar seu ódio contra mim e não pode estar por perto enquanto ainda estou aqui. Isso deve impedi-la de causar muitos problemas ".

Como Voldemort não tinha magia e Hermione estava com muita dor para se concentrar adequadamente, decidiu que Lucius aparataria com os dois de volta a Mansão Riddle. Antes de deixar Lucius lançar vários feitiços de proteção no Shrieking Shack, certificando-se de que ninguém entraria no lugar sem ele saber sobre isso. Satisfeito de que ninguém tropeçaria no corpo de Harry até ele voltar, Lucius levou Voldemort e Hermione de volta para casa.

Kathleen estava esperando por eles na sala da frente, e depois de verificar que sua filha estava bem, ela assegurou a Hermione que Draco estava bem. Kathleen disse a Lucius que ela havia informado Narcissa e Narcissa tinha entrado em contato com o curandeiro particular do Malfoy e que estava observando Draco no momento.

"Onde está Draco?" Hermione perguntou.

"No seu antigo quarto". Kathleen respondeu. "O curandeiro não queria mexer com Draco até sentir um pouco melhor, então pensei que poderia ficar aqui por alguns dias".

Hermione assentiu, sabendo que pelo menos assim o pai poderia vê-la com mais freqüência.

"Vamos, precisamos fazer você também verificar." - perguntou Lucius, envolvendo um braço em torno de Hermione e ajudando-a para a escada.

Porque o curandeiro ainda estava por perto, Voldemort foi para seu escritório enquanto Kathleen e Lucius ajudaram Hermione até seu quarto antigo. Quando eles entraram na sala, Hermione descobriu que sua cama de casal tinha sido ampliada um pouco e havia muito espaço ao lado de Draco. Narcissa estava sentada ao lado da cama, mas quando viu Hermione, levantou-se e correu para a nora.

"Estou bem." Hermione tranquilizou Narcissa enquanto a bruxa mais velha perguntou sobre sua saúde. "Como está Draco?"

"Bem." Narcissa respondeu. "Ele está com um pouco de dor e ficará dolorido por um tempo, mas ele não está perto do mais ruim da última vez".

"Onde está o curador?" Perguntou Lucius. "Hermione precisa de uma avaliação."

"Ele está no banheiro". Narcissa contou ao marido.

"E o meu feitiço?" Hermione perguntou. "Não tenho força para reaplicá-los".

Lucius sorriu para Hermione e rapidamente reformulou seu feitiço de ilusão momentos antes de o curandeiro voltar a entrar na sala. Lucius ficou o tempo suficiente para saber que Hermione estava bem, antes de sair para lidar com o corpo de Harry. Esperando que a disposição do corpo e o que seguir seria de acordo com o plano, e então eles poderiam seguir em frente com suas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...