1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. A Mascarada

História A Senhora das Trevas Surge - A Mascarada


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys, aqui está mais um capítulo para vocês. Obrigada a todos que comentaram e favoritaram a fic, isso é muito incentivante.
Hoje teremos DRAMIONEEEEE!!!! Finalmente, né?
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 10 - A Mascarada


Hermione estava em seu quarto, admirando seu reflexo no espelho do chão. Mesmo sem sua máscara, ela era apenas reconhecível como a pessoa que todo mundo pensava que ela era, e pelo tempo que a máscara foi adicionada Hermione estava confiante mesmo Harry e Rony não conseguiria reconhecê-la se eles a vissem. Hermione também estava bastante feliz que, quando ela estava toda vestida, ela parecia mais uma bruxa de vinte anos do que uma adolescente de dezesseis anos.

Hermione tinha passado a maior parte da tarde com sua mãe e Narcissa quando a prepararam para o baile. Antes de mais nada, as duas bruxas mais velhas haviam endireitado o cabelo de Hermione antes de enchê-lo com uma tonalidade mais escura de marrom e acrescentando sutis listras vermelhas. Seus cabelos haviam sido então presos em um estilo elaborado, deixando alguns cachos pendurados para enquadrar seu rosto. Narcissa tinha então polvilhado seu cabelo com algum tipo de pedras preciosas e agora parecia que ela tinha milhares de sangue vermelho pedras tecidas através de seu cabelo.

A maquiagem de Hermione foi então aplicada num estilo escuro e dramático. Apesar do fato de que ela iria estar usando uma máscara, seus olhos foram feitos com maquiagem escura. Seus lábios foram pintados com um brilho vermelho profundo e sua mãe lançou um feitiço para que o brilho não se desvanece ao esfregar. As unhas de Hermione foram então pintadas de vermelho sangue e pequenos desenhos de cobra preta foram cuidadosamente lançados sobre eles.

Com seus cabelos e maquiagem, Narcisa e Kathleen partiram, deixando Hermione se vestir no longo vestido vermelho sangue. O sangue vermelho estava rapidamente se tornando sua marca registrada e Hermione gostou do fato de que insinuava seu lado Grifinória, mas também abraçou seu lado escuro. Pouco antes do Natal, Hermione e sua mãe tinham ido fazer compras em Milão pelo vestido perfeito e tinham ordenado que sua máscara combinasse o vestido de uma loja na América.

O vestido de Hermione era o comprimento do chão, com uma fenda dramática de um lado. O topo do vestido era apertado, abraçou a figura de Hermione e realçou sua decote já impressionante. Hermione então acrescentou um par de saltos vermelhos e algumas jóias. Hermione usava seu anel que trazia a marca escura, um par de brincos vermelhos escuros e uma gargantilha preta com um cristal de lágrima vermelho pendurado na cavidade de sua garganta.

Uma vez que terminou de olhar para seu reflexo, Hermione acrescentou sua máscara que permaneceu em seu rosto com magia. A máscara de Hermione era exatamente a mesma sombra de vermelho e tinha delicados padrões de renda preta por cima dele. Uma vez na máscara mudou a cor dos olhos de Hermione a cada quinze minutos, tornando impossível dizer qual era a sua verdadeira cor dos olhos.

Um último olhar no espelho confirmou que ela não seria reconhecida por ninguém que ela pudesse saber. Não só estava Draco indo para o baile, mas seu pai tinha informado que Snape também estaria presente. Olhando para si mesma, Hermione sabia que nem seu professor de Poções nem o garoto que ela imaginava associariam-na a Hermione Granger.

- Hermione! - A voz de Voldemort chamou as escadas, tirando Hermione de seus pensamentos. - Vamos, precisamos ir.

- Estou indo. - Hermione gritou de volta enquanto pegava uma pequena bolsa vermelha que combinava com o resto da roupa e verificava que ela tinha tudo.

Aplicando um pouco de spray extra de seu perfume favorito, Hermione deixou cair um frasco pequeno dele na sua bolsa antes de sair da sala e fazer o seu caminho até seus pais. Tanto Voldemort quanto Kathleen estavam esperando no final da escada e os dois contaram a Hermione como ela era linda quando ela chegou ao seu lado.

Voldemort estava usando um conjunto preto de vestes, mas não estava usando uma máscara. Hermione não tinha certeza se ele tinha uma máscara em um de seus bolsos ou simplesmente não estava usando um, era difícil dizer com o pai o que ele estaria fazendo. Às vezes ele gostava de se destacar e outras vezes gostava de misturar-se com seus seguidores.

Kathleen estava usando um vestido esmeralda profundo com uma esmeralda e prata máscara combinando. A máscara tinha vindo do mesmo lugar que a de Hermione, só a dela não tinha o feitiço de mudança de cor para seus olhos. Os cachos longos e morenos de Kathleen estavam presos atrás de seu rosto, mas pendiam pelas costas e suas jóias eram todas esmeraldas.

- Estamos prontos? - perguntou Voldemort à esposa e à filha. - Eu tenho certeza que todos sabem que você é existência não deve ser mencionado a ninguém, não na festa esta noite.

- O que acontece se alguém não obedecer? - perguntou Hermione.

- Eles irão embora. - Voldemort respondeu friamente. - Eu deixei claro que este é um aviso final. Qualquer um que vá contra nós desta vez não terá misericórdia.

Hermione sorriu para as palavras implacáveis ​​de seu pai enquanto a família se dirigia para a lareira. Eles então saíram para o Solar, onde Lucius e Narcisa estavam esperando para cumprimentá-los. Depois que os cumprimentos tinham ocorrido todos eles se dirigiram para o salão de baile, onde a festa estava em pleno andamento.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Draco estava ao lado do salão de baile, seus olhos seguindo as mulheres mais bonitas que ele já tinha visto. Desde que Voldemort tinha chegado à festa com sua esposa e filha, Draco vinha observando sua filha. A única outra vez que ele a conhecera era quando ela estava usando uma capa e ele não tinha visto nada dela além de sua mão. Agora, no entanto, ele podia ver muito mais e ele estava encantado.

A máscara que ela usava escondia a maior parte de seu rosto com bastante habilidade, mas não escondia seus lábios vermelhos convidativos e definitivamente não escondia seu incrível corpo. Cada vez que ela se movia, Draco continuava ficando tentando flashes de sua perna direita e ele notou a forma como seu vestido tinha acentuado seu decote muito bem.

Infelizmente, Draco ainda não tinha falado com a filha de Voldemort. Desde que entrou na festa, ela permaneceu ao lado de seu pai quando se misturaram com os Comensais da Morte. Duas vezes Draco tinha chegado perto o suficiente para ouvi-la rir, o som musical, não muito o que ele esperava ouvir vindo da bruxa feroz ele não tinha dúvida de que ela era. Algumas vezes ele até mesmo ouviu parte das conversas que ela estava tendo e novamente sua voz suavemente falou não era exatamente o que ele esperava da filha do Senhor das Trevas.

Draco suspeitava que debaixo de seu exterior duro, ela era uma pessoa muito gentil e por alguma razão ele se viu querendo ver esse lado dela. Ele também queria testemunhar o fogo que tinha certeza que ela tinha, o que, em sua opinião, seria muito sexy.

Duas horas depois de chegar, Draco finalmente teve a chance de conversar com a filha de Voldemort. Ele estava de pé com seu pai quando Voldemort e sua filha se dirigiram a eles.

- Draco, é bom ver você. - disse Voldemort, saudando o jovem bruxo com um sorriso genuíno.

- É bom ver você também, meu Senhor. - Draco respondeu. - E você também, minha senhora. - Ele acrescentou, voltando-se para a bruxa que ele esteve observando a noite toda.

- É muito bom te ver, Draco. - Hermione ronronou, mostrando ao loiro um largo sorriso. Tinha estado consciente de que ele a observava durante toda a noite e estava ansiosa para ver se ele agiria com sua óbvia atração por ela.

- Você gostaria de uma dança, minha senhora? - Draco perguntou a Hermione, antes de se virar para Voldemort. - Se isso estiver bem com você, Meu Senhor.

- Tenho certeza de que minha filha pode tomar suas próprias decisões. - Voldemort riu. - Mas eu aprecio que você veio perguntar para mim.

Voltando-se para Hermione, Draco estendeu a mão e esperou por uma resposta.

- Eu adoraria dançar. - Hermione declarou, colocando sua mão no de Draco.

Enquanto o casal se dirigia para a pista de dança, Voldemort e Lucius compartilhavam uma risada paternal por sua prole, antes de desaparecerem entre as multidões. Na pista de dança Draco e Hermione haviam se acomodado facilmente no espaço perfeito e estavam atravessando o chão com facilidade.

- Você é uma dançarina muito boa. - Draco comentou.

- Eu tenho um parceiro muito bom. - Hermione respondeu, rindo quando Draco visivelmente se acovardou com o elogio.

Por um momento, o silêncio caiu entre o casal enquanto eles continuavam a se mover pelo chão. Tanto Hermione quanto Draco sentiam-se completamente à vontade um com o outro e ambos notaram como estava certo que Hermione estivesse nos braços de Draco.

- Sabe, eu nem sei seu nome. - Draco disse calmamente, quebrando o silêncio confortável.

- Isso importa? - Hermione perguntou. Ela queria contar a Draco quem ela era, mas as palavras de cautela de seu pai desde o começo do feriado de Natal continuavam a nadar em sua cabeça.

- Não sei como chamar você. - Draco apontou, parando em sua dança e olhando para a bruxa em seus braços.

Hermione olhou para Draco e sorriu. - Que tal você se limitar a me chamar como você tem sido.

- Minha senhora? - Draco franziu o cenho. - Você quer que eu chame você de, minha senhora?

Hermione assentiu. - Por agora. - Alcançando-o, ela escovou seus lábios contra a bochecha de Draco enquanto ela se dirigia para sua orelha. - Se você for um bom menino, eu posso lhe dizer meu nome mais tarde. - Ela sussurrou.

Draco estremeceu quando seu hálito quente fez cócegas em sua pele. Quando ela se afastou, ela tinha um sorriso malicioso nos lábios e Draco não pôde deixar de sorrir para ela.

- Eu posso ser um bom menino. - Ele disse, puxando-a para perto e começando a se mover para a música novamente. - Eu posso ser muito bom.

- Hmm, espero que sim. - Hermione murmurou, deixando sua cabeça descansar no ombro de Draco.

Como o casal continuou a dançar eles não estavam conscientes da atenção que estavam recebendo. Quase cada pessoa no quarto teve visto como próximo que foram como chegar e foram quatro pessoas especialmente interessados ​​em que foi acontecendo. Do outro lado da sala para Draco e Hermione, Voldemort e Lucius estavam de pé com suas esposas enquanto observavam seus filhos. Nenhum deles se opôs ao potencial romance de florescência, mas todos acharam divertido que Draco parecia tão apaixonado com uma bruxa que ele não conhecia a identidade.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Depois de passar algumas horas dançando com Draco, Hermione concordou em dar uma volta nos jardins da mansão. Draco era o anfitrião perfeito enquanto ele a conduzia para fora e mostrava-a pelos vastos jardins. Os jardins foram todos iluminadas para a festa e Hermione achou que estavam adoráveis. Sua parte favorita era um labirinto feito dos arbustos cor-de-rosa e quando você começou ao centro havia um lago pequeno e um banco para sentar-se sobre. Isso era onde Hermione e Draco estavam atualmente depois que Draco tinha mostrado a Hermione o caminho mais rápido através do labirinto.

- Você tem os mais belos jardins. - Hermione comentou, se perguntando se ela deveria se sentar no banco. Ela não queria arruinar seu vestido, mas a idéia de ficar fora de seus pés por alguns minutos era atraente.

Draco parecia sentir o dilema interno de Hermione e antes que ela pudesse reagir ele tinha tirado sua longa capa e colocou-a sobre o banco. Sua máscara preta e lisa havia sido descartada quando saíram do salão de baile ea remoção de sua capa o deixou com uma camisa cinza e calças pretas.

- Obrigado. - Hermione sorriu ante o gesto amável e sentou-se.

- Minha mãe ficará feliz em saber que você gosta dos jardins. - Draco disse enquanto se sentava ao lado de Hermione. - Ela gasta muito tempo e esforço em fazê-los ficar bem.

- Certamente vale a pena. - Hermione respondeu. - Estes são, sem dúvida, os jardins mais bonitos em que já pisei.

- Seus jardins em casa não são legais? - Draco perguntou.

Hermione riu de sua tentativa de fazê-la se abrir. Depois da discussão sobre seu nome, ela lhe disse que perguntas pessoais estavam fora da mesa. Em vez disso, eles haviam falado sobre coisas triviais como livros e magia, mas de vez em quando Draco tentava esgueirar-se com uma pergunta maliciosa que a teria revelado informações pessoais. Hermione não tinha ficado zangada com as estranhas pequenas perguntas que ele enfiava na conversa, em vez disso, achava gratificante que ele não estivesse muito intimado por ela para tentar descobrir mais sobre ela.

- Valeu a tentativa. - Draco encolheu os ombros, imaginando que não iria receber uma resposta.

' Desde que você foi tão boa companhia, eu vou responder essa para você. - Hermione disse. - Sim, os jardins em casa são agradáveis, mas eles não são nada como o esplendor aqui. Minha mãe não é a maior fã de jardinagem, por isso temos um gramado básico com algumas plantas agradáveis.

Draco sorriu com a resposta, ela pode não ter revelado nada sobre si mesma, mas pelo menos ela não o tinha enfeitiçado por sua perseverança. Ele meio que desejou ter feito uma pergunta diferente, uma que lhe teria dado mais informações sobre a bruxa sentada ao lado dele. Draco passara a maior parte da noite com a filha de Voldemort e ele ainda não sabia praticamente nada sobre ela. Tudo o que ele sabia era que ela era uma grande dançarina, tinha um corpo espetacular e cheirava absolutamente deslumbrante.

- Suponho que devíamos voltar. - Hermione suspirou depois de um tempo. - Será meia-noite em breve, e vamos esperar que voltem para dentro.

Draco assentiu e se levantou. Estendendo a mão para Hermione, ele a pôs em pé. Quando se levantou, Hermione se viu de pé bem na frente de Draco e ela não podia resistir a correr o polegar sobre a bochecha dele. Draco respondeu puxando-a para mais perto e antes que ela percebesse o que estava acontecendo ele estava abaixando seus lábios para os dela.

O beijo não era nada como a maneira áspera, quase brutal que tinha imaginado que Draco beijaria. Era suave e gentil, com os lábios se movendo perfeitamente juntos. Os braços de Draco envolveram suavemente seu corpo enquanto se beijavam e Hermione se sentia segura e segura em seu abraço.

Tão cedo demais Draco se afastou, um sorriso suave em seu rosto. Hermione sorriu de volta para o loiro quando sentiu seu estômago dar cambalhotas. Mesmo que ela tivesse imaginado beijar Draco dezenas de vezes, nunca imaginou que seria tão apressado e romântico.

- Nós realmente devíamos ir. - Draco sussurrou relutantemente.

Hermione assentiu enquanto tentava se recompor. Uma vez que Draco agarrou seu manto o casal silenciosamente fez o caminho de volta para a festa. Quando chegaram de volta a Mansão e seguiram seus caminhos separados, Hermione não pôde deixar de se perguntar como Draco reagiria quando descobrisse quem ela realmente era.


Notas Finais


Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Mais tarde eu posto mais.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...