1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. Largo Grimmauld

História A Senhora das Trevas Surge - Largo Grimmauld


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys, trouxe mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem.
Agradeço a todos que favoritaram e comentaram a fic.
Enjoy

Capítulo 4 - Largo Grimmauld


 

O verão passou muito rapidamente para o gosto de Hermione e antes que ela percebesse, ela estava fazendo as malas para passar a última semana das férias com o Weasley. Ron tinha escrito semanas antes perguntando se ela queria passar quase um mês com sua família, mas Hermione tinha escrito de volta e disse que uma semana era tudo o que era capaz de garantir. Hermione não gostava muito de ter que ir para A Toca de qualquer maneira, mas depois de conversar com seu pai, ela aceitou que era para o melhor. Em primeiro lugar, ela precisava manter a pretensão de ser uma nascida trouxa e, em segundo lugar, ela seria capaz de passar informações valiosas sobre seu pai.

Durante o verão, eles haviam mantido um olho atento nos jornais e Voldemort ficou entusiasmado com o fato de o Ministério negar as afirmações de Harry sobre seu retorno. A maioria das pessoas parecia acreditar que Harry e Dumbledore haviam perdido a trama, para a diversão de Voldemort. Enquanto Harry estava se cruzando como um jovem feiticeiro instável sendo influenciado por Dumbledore, Voldemort tinha arranjado para que os Dementadores lhe fizessem uma visita. O incidente subsequente acabou por ele ter que assistir a uma audiência para determinar se ele era ou não capaz de retornar à escola. Eventualmente, ele tinha sido autorizado a retornar, mas o incidente inteiro o deixara parecendo ainda mais instável.

Depois de empacotar seus novos livros escolares e equipamentos Hermione começou a embalar suas roupas. Quando estava em casa, gostava de roupas escuras e bem ajustadas, mas em Hogwarts e quando visitava seus amigos ela usava roupas um pouco mais simples e preferia tons claros e pastel. Em geral, a Hermione que assistia Hogwarts, vestida de forma muito diferente da filha de O Lorde das Trevas.

Hermione tinha acabado de fazer as malas quando alguém bateu na porta. Gritando para quem quer que fosse entrar, Hermione sorriu amplamente quando seu pai entrou na sala. Hermione tinha passado todo o verão com seu pai, aprendendo novos feitiços e magia avançada dele e participando de reuniões de Comensais da Morte.

- Você está preparada, princesa? - perguntou Voldemort.

- Sim. - Hermione assentiu. - Eu só queria não ter que ir agora, eu poderia ficar aqui e aprender mais magia.

- Teremos muito tempo para você praticar mais magia. -  Voldemort riu com o entusiasmo de Hermione para aprender novos feitiços. - Agora, eu preciso de outro conjunto de olhos e ouvidos dentro da Ordem.

- Outro grupo, quem é o seu outro espião? - perguntou Hermione.

- Severus. - Voldemort respondeu. - Ainda não tenho certeza se posso confiar completamente nele, mas ele nos informou sobre Dumbledore e que ele está reformando a Ordem.

- Eu entendo. - Hermione franziu o cenho. Ela ainda não confiava completamente que Snape estava do lado deles, considerando que ele tinha passado anos no bolso de Dumbledore.

- De qualquer forma, temos o suficiente sobre Severus, tenho um presente para você. -  Voldemort sorriu para Hermione enquanto lhe entregava uma pequena caixa azul escura.

Hermione apressadamente pegou a caixa de seu pai e a abriu. Aninhado em uma cama de cetim safira, colocar um coração prata medalhão em uma longa cadeia de prata. Hermione pegou o medalhão e o virou em suas mãos.

- É lindo. - Ela sorriu. - Obrigado.

- É assim que você vai chegar em casa para assistir às reuniões. - Voldemort explicou, abrindo o medalhão e revelando um coração de esmeralda de um lado e um coração de rubi do outro lado.  - Quando eu definir a hora da reunião, ele vai aparecer na parte de trás do medalhão.

Voldemort fechou os olhos e Hermione sentiu e viu o brilho do medalhão. Quando ela o virou, havia uma inscrição na parte de trás do medalhão. As letras simplesmente liam "Hermione" e uma vez que Hermione a leu, ela desapareceu.

- Impressionante. - Hermione assentiu. - Mas como esse medalhão me permite sair de Hogwarts?

- Encantei as pedras lá dentro. - disse Voldemort. - Tudo o que você tem a fazer é estar em um lugar isolado e quando você pressionar o coração de esmeralda que irá transportá-lo para a minha sala de estudo. De lá você pode usar a rede Flú para a Mansão Malfoy e assistir às reuniões. Quando for hora de você voltar para a escola você só precisará pressionar o coração de rubi e ele leva você de volta para o lugar exato que você saiu.

- É por isso que eu preciso estar em algum lugar isolado. -  Hermione disse. Se ela iria desaparecer e reaparecer, teria de assegurar que estava em algum lugar onde ninguém a veria.

- Exatamente. - Voldemort assentiu. - Eu vou entender se você não pode assistir a todas as reuniões, mas eu vou informá-la de todas elas. Quando você não puder vir, eu vou enviar-lhe uma coruja para mantê-la atualizada.

- Será escrito em tinta invisível? - Hermione verificou. Ao longo dos anos em que seu pai lhe escrevera, suas cartas haviam sido escritas em tinta invisível e Hermione as tinha lido na privacidade de seu próprio dormitório usando um feitiço que seu pai lhe ensinara.

- Claro. - Voldemort assentiu. - Não podemos arriscar que alguém descubra a verdade sobre você, será muito perigoso.

- Você realmente acha que Dumbledore vai me machucar? - Hermione perguntou. Ela sabia que seus pais estavam muito preocupados com o que aconteceria se Dumbledore descobrisse quem ela realmente era.

- Eu honestamente não sei. -  Voldemort admitiu. - Ele pode não te machucar, mas ele pode seqüestrar você ou tentar fazer uma lavagem cérebral ou algo assim, tudo que eu sei é que eu não estou correndo riscos com sua segurança, sua identidade permanecerá um segredo para o futuro previsível.

Hermione assentiu com a cabeça em compreensão enquanto deslizava o colar sobre sua cabeça. Com a corrente longa, o coração prateado desceu a meio do torso. Hermione sabia que suas roupas largas esconderiam o colar e ninguém precisaria saber se estava usando.

《》《》《》《》《》《》《》《》

Na manhã seguinte Hermione estava no Beco Diagonal para encontrar Ron e sua mãe, Molly. Quando Molly perguntou sobre seus pais, Hermione afirmou que a deixaram antes de ir trabalhar. Enquanto sua mãe tinha um casal trouxa sob um feitiço que os fazia pensar que ela era sua filha, eles tendiam a não usar o Granger demais. O casal tinha encontrado os Weasley's uma ou duas vezes, mas Hermione muitas vezes afirmou que seus pais eram pessoas ocupadas e simplesmente não estavam disponíveis para socializar tudo isso com freqüência. Hermione teve a impressão de que Molly achava que ela era ligeiramente negligenciada por seus pais e sentia pena dela, mas Hermione não se importava com a pena, desde que ela parasse de fazer perguntas.

- Eu preciso de algumas coisas, então vamos voltar para o Largo Grimmauld. -  Molly declarou enquanto encolhia a bagagem de Hermione e a entregou a Hermione para pôr no bolso da capa.

- O que é o Largo Grimmauld? -  Hermione sussurrou para Ron. Ela estava imaginando que estava em algum lugar com a Ordem, mas como ela não devia saber sobre a Ordem, ela era tola.

- É a Sede da Ordem da Fênix. -  Ron respondeu. - Nós ficamos lá a maior parte do verão, é tão legal.

- Qual é a Ordem da Fênix? -  Hermione perguntou.
Ron sorriu para Hermione antes de contar tudo sobre a Ordem e como Dumbledore a tinha fundado para lutar contra Voldemort. Hermione ouviu Ron falar durante uns bons dez minutos, antes de fazer uma pausa e ela decidiu mudar de assunto.

- Harry está ficando lá?

- Sim, mas ele está passando a maior parte do tempo em nosso quarto. -  Ron suspirou. - Ele está de mau humor desde que chegou e nossas cartas de Hogwarts não ajudaram.

- Por que ele está de mau humor? - perguntou Hermione. - Quero dizer, eu li sobre os Dementadores e sei que as pessoas não acreditam nele sobre Você-Sabe-Quem. Mas acreditamos nele e sua audição foi bem, ele tem permissão para voltar para a escola.

- Eu sei, mas quando ele chegou, ele estava louco por não ter contado a ele sobre a Ordem. Dumbledore não me deixou dizer a ele, então ele estava louco por eu ter escondido um segredo dele. -  Ron respondeu. - Então, depois de sua audição, ele ficou ainda mais surpreso que Dumbledore não falou com ele. Aparentemente Harry tentou falar com ele, mas ele simplesmente se afastou e o ignorou.

- Bem, isso é só rude. -  Hermione bufou, sem se impressionar com Dumbledore e seu comportamento. - E o que você quis dizer com a carta de Hogwarts?

- Acho que recebeu sua carta na semana passada. - disse Ron.

- Sim, e sou prefeita. -  Hermione sorriu, genuinamente feliz com a notícia.

- Eu também. - Ron disse, fazendo com que Hermione o olhasse surpreso.

- Uau, isso é ótimo, Ron. -  Hermione ficou totalmente surpresa que Ron não Harry tivesse obtido a posição de prefeito masculino, embora ela estivesse adivinhando que a notícia não tinha ido bem com Harry.

- Harry não pensa assim. - Ron disse, seu sorriso desaparecendo. - Ele estava bastante apagado desde que Dumbledore o esqueceu.

- Isso não é motivo para tirar isso de você. - Hermione afirmou. - Harry deveria saber melhor do que ficar mal-humorado conosco.

- Tente dizer isso a ele. - Ron bufou. - Eu mal consegui tirar uma palavra civil dele por semanas, por isso estou tão feliz por ter você aqui para conversar.

Hermione sorriu para Ron e ela mudou o assunto de volta para a Ordem e como Ron tinha gasto seu verão. Durante o resto da manhã, Ron contou a Hermione sobre a Ordem e as pessoas envolvidas enquanto seguiam Molly enquanto ela fazia suas compras.

- Certo, vamos voltar. - Molly disse finalmente.

Segurando Ron em uma mão, Molly disse a Hermione para segurar a mão de Ron enquanto ela se preparava para aparatá-los para o Largo Grimmauld. Hermione segurou firmemente a mão de Ron e segundos depois Molly os levou embora.

Quando aterrissaram, estavam no meio do que parecia ser uma rua trouxa. Antes que Hermione tivesse a chance de questionar o que estava acontecendo, Molly entregou-lhe um pedaço de papel e disse-lhe para lê-lo. O papel continha as palavras "Largo Grimmauld- 12" e uma vez que Hermione as leu, uma casa começou a aparecer entre duas mais.

- É legal, não é? - Ron perguntou, claramente amando a magia do lugar.

- É muito impressionante. -  Hermione assentiu, observando como a casa se instalou como se sempre estivesse lá.

- Certo, vamos entrar. - Molly chamou, conduzindo os adolescentes na frente dela. - Eu tenho que começar o almoço. Ron, mostre Hermione e diga a ela onde ela estará dormindo.

Hermione seguiu Ron para a casa suja e ela não pôde deixar de enrolar o nariz em desgosto. Ela sabia que a casa pertencia ao padrinho de Harry, Sirius Black, e não tinha sido usada por anos, mas ela achava que um melhor esforço poderia ter sido feito com a limpeza.

- O corredor ainda está um pouco bagunçado. - Ron explicou enquanto Molly passava por eles e desapareceu no escuro corredor que parecia esticar para sempre. - Os quartos são impecáveis, assim como a cozinha, o quarto da frente e a biblioteca.

- Há uma biblioteca? - Hermione questionou, perguntando-se se poderia encontrar livros úteis. A família de Sirius havia sido simpatizante de seu pai, então provavelmente havia algum material escuro batendo no lugar.

- Como eu sabia que isso iria interessá-la? - Ron riu. - Eu vou te mostrar quando chegarmos lá em cima.

Levando Hermione para o quarto da frente, Rony mostrou-lhe um espaço de vida confortável que estava perfeitamente limpo. De lá, Ron a conduziu para o andar de cima, onde lhe mostrou a biblioteca. Hermione ficou impressionada com o espaço e planejou passar a próxima semana explorando o que tinha para oferecer.

- Você está compartilhando o quarto com Gina. - Ron explicou enquanto conduzia Hermione para um quarto com duas camas. - Não que ela esteja sempre aqui, por favor, às vezes ela apenas fica na Toca.

- É onde ela está agora? -Hermione perguntou, tirando o malote e o saco do bolso e batendo com a varinha para desfazer o encolhimento.

- Não, acho que ela está lá embaixo. - Ron deu de ombros. - Falando nisso, devemos voltar para o almoço.

Quando saíram do quarto, Ron apontou o quarto que ele compartilhava com Harry eo quarto que os gêmeos estavam usando do outro lado do corredor. Quando Hermione perguntou sobre Harry, Rony sugeriu que descessem as escadas e verificassem se ele estava lá e, se não fosse ele, achavam que era melhor deixá-lo sozinho.

Quando acabou, Harry estava realmente na cozinha, sentado conversando com Sirius e seu antigo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Remus Lupin. Quando Hermione entrou na cozinha Harry correu para ela e deu-lhe um abraço, antes de pedir desculpas a Ron. Rony rapidamente aceitou o pedido de desculpas de Harry e os dois rapazes se acomodaram na mesa, deixando Hermione vagar até onde Gina estava sentada com uma bruxa que estava mudando sua aparência à vontade.

- Hermione, esta é a Tonks. -  Gina disse, apresentando-as. - Ela é uma metamorfa.

- Mesmo? - Hermione ergueu uma sobrancelha impressionada.

- Mostre a Hermione, algumas das coisas que você pode fazer. -  Gina encorajou Tonks enquanto Hermione se sentava.

Em poucos minutos Hermione estava rindo com Tonks e Gina e fazendo perguntas sobre as habilidades de Tonks. Durante o resto do dia, Hermione descobriu um pouco mais de informações sobre a Ordem, enquanto eles, sem saber, acolheram a filha do Senhor das Trevas.


Notas Finais


Bom gente é isso por hoje.
Espero que vocês tenham gostado.
Amanhã tem mais.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...