1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. Exibição de Lealdade

História A Senhora das Trevas Surge - Exibição de Lealdade


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys.
Eu tenho um AVISO: provavelmente não irei postar todos os dias semana que vem. Então vou postar dois capítulos por dia. Fiquem atentos.
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 6 - Exibição de Lealdade


Fazia uma semana que o período escolar tinha começado e até agora Draco estava desfrutando completamente de seu quinto ano em Hogwarts. Desde que começou a escola, ele desfrutou de uma boa posição dentro da Sonserina, e este ano a sua importância disparou e ele era agora um dos melhores cães nas masmorras.

Como sangue-puro de uma família influente e rica, Draco tinha sido imediatamente alguém para cuidar de sua chegada em Hogwarts. Durante quatro anos ele tinha gostado da deferência que surgia de seus companheiros de casa, só porque ele era um Malfoy. Este ano no entanto as coisas tinham mudado um pouco e dentro dos puros-sangues o nome Malfoy era ainda mais importante.

Quase todos na Sonserina tinham um membro da família associado com os Comensais da Morte ou conheciam alguém que fazia parte do grupo. Como tal, toda a casa sabia que não só era Voldemort de volta, mas ele estava realizando reuniões na Mansão Malfoy e Lucius era o seu braço direito. Draco se aproveitou da posição de seu pai ao lado de Voldemort para ganhar mais importância dentro dos Sonserinos e quando ele mencionou que ele realmente conheceu Voldemort e apertou sua mão, sua popularidade disparou ainda mais.

Enquanto Draco aproveitava em sua nova posição mais alta dentro dos Sonserinos, ele também tinha algumas razões mais por que ele estava desfrutando quinto ano tanto. Em primeiro lugar, ele era agora um Monitor, o que significa que ele poderia jogar o seu peso fora das masmorras. Potter era a primeira pessoa que ele pretendia atingir e ao longo do ano ele iria se certificar de que o garoto de ouro de Dumbledore, faria sua casa perder com muitos pontos. Infelizmente, os melhores amigos de Potter, Granger e Weasley, também eram Monitores, o que significa que eram imunes a sua posição e ele não podia fazer nada para eles. Por mais lamentável que Draco não estivesse preocupado demais, ele teria que encontrar outros amigos de Potter para tirá-lo.

A segunda coisa que iluminou o ano de Draco foi surpreendentemente o nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Professora Umbridge era realmente muito irritante e Draco realmente não gostava dela muito. O que ele gostava era o que ela defendia e a razão que ela estava em Hogwarts. Seu discurso na festa de boas-vindas foi extremamente revelador e era óbvio que qualquer um que ouvia atentamente, como Draco, que Umbridge estava em Hogwarts para observar Dumbledore. Uma carta de Lucius naquela manhã tinha acabado de confirmar a teoria de Draco como seu pai lhe disse para se manter no lado de Umbridge e ajudá-la na forma que ele achasse conveniente. Draco suspeitava que Lucius sabia mais do que ele estava falando sobre Umbridge e esperava que sua presença na escola significasse o fim do reinado de Dumbledore como diretor.

A terceira e última razão pela qual Draco estava desfrutando do ano foi uma experiência puramente pessoal, sua crescente experiência sexual. Draco estava namorando com Pansy, e enquanto ele certamente não tinha intenção de ficar sério com ela, ele estava mais do que feliz em se divertir com ela. Enquanto Pansy tinha deixado claro que ela estava preparado para qualquer coisa que Draco queria fazer, ele sabia que ele teria que levar as coisas devagar com ela. Pansy era uma fofoqueira notória e ele não queria que ela divulgasse qualquer rumor de que ele era ruim na cama, ele queria que ela contasse a todos que ele era ótimo.

Draco estava tão perdido em pensamentos sobre o seu bom ano, ele não conseguiu ouvir a porta aberta e alguém entrar no dormitório. Não percebeu até Theo Nott ficanar na frente dele que Draco percebeu que ele não estava sozinho.

- Blaise e eu estamos indo para uma partida de vôo. - disse Theo. - Você quer vir?

- Certo. - Draco assentiu. - Deixe-me pegar minha vassoura.

Draco sabia que Theo provavelmente queria ir para uma partida porque o teste para entrar para a equipe de Quadribol estavam ocorrendo na semana seguinte e ele estava desesperado para entrar na equipe. Ele tinha esperanças de entrar na equipe no ano anterior, mas com o Torneio Tribruxo estava sendo realizado lá não havia Quadribol e Theo ficou decepcionado.

- Draco, posso te perguntar uma coisa?  - perguntou Theo, hesitante, enquanto Draco pegava sua vassoura.

- Sim. - Draco respondeu, virando-se para encarar o amigo.

- Você realmente conheceu o Lord das Trevas?

Draco ficou surpreso por Theo estar duvidando dele, mas ele decidiu não perguntar por que ele não acreditava nele. 

- Sim, já lhe falei, suas reuniões são realizadas na Mansão e eu o conheci pessoalmente.

- Ele estava sozinho? - Theo perguntou.

- Sim. - Draco mentiu, perguntando por que Theo estava repentinamente perguntando sobre Voldemort.

- Então sua filha não estava com ele? - Theo questionou, observando Draco atentamente para sua reação.

Draco estava ciente do escrutínio de Theo, mas felizmente sua máscara normal de indiferença escondia seu choque. 

- Filha? - Ele franziu a testa, parecendo perplexo. - Do que você está falando?

Theo sorriu amplamente quando percebeu que, por uma vez, sabia algo que Draco não fazia. Enquanto Draco era seu amigo e ele honestamente gostava dele, às vezes ele poderia ser um idiota irritante e presunçoso, constantemente se gabando de alguma coisa. Durante a semana passada Theo estava totalmente enjoado de Draco ter recebido toda a atenção, só porque ele tinha encontrado o Senhor das Trevas pessoalmente.

- Você realmente não sabe? - Theo questionou, seu sorriso se alargando mais pelo segundo.

- Saber o que? - Draco estalou. - O que você está falando sobre Theo?

- O Lorde das Trevas tem uma filha. - Theo sussurrou, embora fossem os dois únicos na sala. - Ela participa de reuniões com ele e aparentemente pratica coisas ao lado de O Senhor das Trevas.

- Quem te contou isso? - Draco perguntou.

- Ninguém. - Theo encolheu os ombros. - Ouvi meus pais conversarem.

- Não sei nada sobre uma filha. - Draco encolheu os ombros. - Nunca a vi na Mansão.

- Talvez ele esteja mantendo seu segredo e apenas permitindo que seus seguidores saibam sobre ela. - Theo sugeriu.

- Talvez. - Draco respondeu. Ele sabia que Theo estava tentando incitá-lo, dizendo-lhe algo que ele supostamente não sabia, mas ele não ia dar a ele a satisfação de se levantar para a isca. - Agora vamos para uma partida ou não?

Theo assentiu e agarrou a sua e a vassoura de Blaise antes que os dois adolescentes deixassem a sala. Enquanto se dirigia para o campo de Quadribol, Draco enfrentou um dilema sobre o que Theo lhe dissera. Theo era seu amigo e ele não queria incomodá-lo, mas sabia coisas sobre O Senhor das Trevas que ele não deveria saber. Draco e Narcisa só sabiam sobre a filha de Voldemort porque ele confiava em Lucius, mas Draco sabia para um fato que o resto de seus Comensais tinham jurado segredo.

- Vamos, Draco. - gritou Blaise Zabini, arrastando Draco para fora de seus pensamentos. - Levante-se e venha aqui.

Empurrando de lado o dilema que enfrentou, Draco montou sua vassoura e voou para o céu para encontrar seus amigos. Ele se preocuparia sobre o que fazer com Theo mais tarde, pois agora ele só iria desfrutar do fim de semana com seus amigos.

《》《》《》《》《》《》《》《》

Antes de dormir Draco ficou pensando sobre o que aconteceu mais cedo. Draco decidiu que ele precisava informar Voldemort que seu segredo estava sendo revelado. Por mais que Theo fosse seu amigo, suas lealdades tinham que continuar para com o feiticeiro que um dia esperava servir. Esperançosamente dizendo a Voldemort sobre Theo, ele poderia evitar que mais pessoas descobrissem sobre sua filha e provassem quão útil ele poderia ser.

Draco decidiu que a maneira mais fácil de informar a Voldemort era passar a mensagem para seu pai. Depois de escrever uma carta para Lucius, explicando sobre sua conversa com Theo e pedindo a seu pai para tentar garantir Theo ele mesmo não foi punido, Draco partiu para o corujal.

Quando chegou ao corujal, não se impressionou em encontrar Hermione Granger anexando uma carta a uma coruja da escola. Ignorando descaradamente a sangue-ruim, Draco chamou sua própria coruja-águia. Depois de anexar a carta ao pé de sua coruja, ele deu alguns guloseimas antes de caminhar até a janela e deixá-lo voar para longe. Quando ele se virou, viu que Hermione ainda estava na coruja, observando-o enquanto ela se preocupava com a coruja pousada em seu braço.

- O que você está olhando sangue ruim? - Draco zombou.

Hermione estreitou os olhos para Draco, antes de passar por ele e soltar seu próprio pássaro. Quando ele deixou o corujal Draco riu para si mesmo como ele ouviu Hermione chamá-lo um idiota em seu fôlego, era tão bom para fazer a impressão certa em algumas pessoas.

Depois de deixar o corujal Draco sentiu como se um peso tivesse sido levantado de seus ombros. Ele sabia que tinha feito a coisa certa por escrito para seu pai. Tudo o que podia fazer agora era esperar que Theo não fosse castigado injustamente, afinal de contas a única coisa que fizera era passar algo que tinha ouvido. Se alguém precisava ser punido, deveria ser o pai de Theo.

《》《》《》《》《》《》《》《》

 
Voldemort estava sentado em seu escritório, quando Kathleen entrou e anunciou que Lucius estava aqui para vê-lo. Na semana anterior, depois de Hermione ter voltado para a escola, Voldemort convidou Lucius e Narcissa para jantar e os apresentou a Kathleen. O casal havia decidido que confiavam nos Malfoy's e seria mais fácil se soubessem com quem Voldemort estava casado. Eles também contaram a Narcissa quem Hermione era, mas fizeram sua promessa de mantê-lo em segredo, mesmo para com Draco. Voldemort tinha decidido que ele confiava em Draco, mas com ele e Hermione indo para a escola juntos, ele não queria arriscar qualquer um deles revelando sua verdadeira identidade se eles se tornassem amigos.

Voldemort ficou intrigado com a súbita aparição de Lucius e, quando o homem loiro entrou em seu escritório com uma expressão séria, começou a ficar preocupado. Desde o seu retorno ao poder total, tudo correu bem e eles estavam trabalhando atualmente em um plano de ataque para liberar aqueles em Azkaban, então um Lucius preocupado aparecendo era motivo de alarme.

- Qual é o problema? - perguntou Voldemort, chegando direto ao ponto.

- Leia isso. - Lucius entregou a Voldemort uma carta e sentou-se para esperar até que ele tivesse terminado de ler.

Voldemort leu a carta de Draco com uma mistura de sentimentos. Em primeiro lugar, ele estava imensamente impressionado com Draco e sua lealdade a ele, para não mencionar a preocupação que ele tinha mostrado sobre seu amigo sendo punido. Em segundo lugar, ele estava furioso que Nott tinha ido contra as suas instruções explícitas e falou sobre Hermione.

- Eu aprecio você trazer isso para a minha atenção. - Voldemort disse a Lucius enquanto ele devolvia a carta. - E eu aprecio a lealdade de Draco, que não será esquecida.Você pode deixá-lo saber o quanto estou feliz com ele.

- Sim, meu senhor. - Lucius assentiu, sentindo-se imensamente orgulhoso de seu filho. - O que você vai fazer com o Nott?

- Obviamente, ele precisa ser punido, mas eu aprecio o ponto de Draco sobre seu filho não merecendo qualquer retorno sobre ele. - Voldemort respondeu. - O que eu preciso fazer é encontrar uma maneira de descobrir que Nott tinha contado a sua esposa sobre Hermione sem comprometer Draco ou Nott Jr.

- Posso sugerir-lhe apenas que lhes faça uma visita. A mulher de Nott é uma das maiores mentirosas que já encontrei. Ela quer quebrar sob questionamento ou um pouco de sondagem básica de suas memórias provavelmente lhe dirá o que você quer conhecer.

Voldemort sorriu para a idéia de Lucius, poderia funcionar perfeitamente. Tudo que ele teve que fazer era reivindicar estar lá para ver Nott e quando falou a sua esposa revelou que soube sobre sua filha. Dessa forma, Nott seria punido, e ninguém precisaria saber que Draco era sua fonte original de informações.

- Obrigado Lucius, essa informação será muito útil.

- Qualquer coisa para ajudar, meu Senhor. - Lucius respondeu. - Precisa de mais alguma coisa enquanto estou aqui?

- Acho que não. - disse Voldemort. - Eu entrarei em contato quando eu falar com a esposa de Nott e nós podemos arranjar uma reunião para lidar com o próprio Nott.

- Será uma reunião particular? - Lucius perguntou enquanto se levantava.

- Eu acho que não. - Voldemort sorriu maliciosamente. - Não precisa ser um exemplo disso, sua punição será feita na frente de todos. As pessoas precisam aprender a não fofocar sobre minha filha.


Notas Finais


Bom gente é isso. Até mais tarde.
Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram no capítulo anterior.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...