1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia- CAMREN >
  3. Capítulo 34

História A Sereia- CAMREN - Capítulo 34


Escrita por: alukmbunw

Capítulo 34 - Capítulo 34


Tudo ficou em silêncio enquanto Lauren se recuperava do que quer que tinha acontecido, ela curvou a coluna, estava um tanto ofegante e flutuava na água.

A sereia que a segurava estava cada vez mais distante, como se quisesse dar a ela espaço, as que estavam dentro do lago já tinham ido para as rochas, enquanto a minha tripulação se mantinha unida ao meu redor.

- Camila, não acha melhor fugirmos?- A voz de Dinah sussurrou no meu ouvido, neguei com a cabeça.

- Não temos para onde ir.- digo baixinho fazendo ela apertar meu braço, ela estava com medo, ao meu lado Verônica e Lucy estavam abraçadas, vi que as duas tremiam, principalmente Vero.

Eu não sabia o que esperar sobre isso, eu imagina que assim que matasse a líder das sereias, todas elas se voltariam para me matar, mas todas as sereias só estão lá encarando Lauren, esperando algo que eu não tenho ideia do que seja.

A sereia ficou na água, mas não parecia estar ali de verdade, como se só seu corpo existisse, sem alma. Todas as outras sereias começaram a se levantar e caminharam até a água, as que estavam nas rochas simplesmente mergulharam, mesmo machucadas elas nadaram, as caudas surgindo e formaram um círculo ao redor de Lauren.

Segurei na mão de Dinah.

- Acho que devemos ir.- disse já sentindo o nervosismo. A mais alta me encarou e concordou com a cabeça, ela envolveu o braço ao redor de mim e eu a usei como apoio, olhei para trás, para os rochedos e a enorme montanha de areia.

Vai ser impossível escalar, todas nós estamos muito machucadas.

Vejo o estado de Verônica, talvez ela esteja pior do que eu, sangue escorre da cabeça de Normani e Ally está mancando.

Isso é pouco comparado aos machucados anteriores, como as queimaduras que não haviam cicatrizado do acontecimento com o navio fantasma, e além de tudo estamos fracas, sem nos alimentarmos e há muito tempo em pé, além de tudo já é noite e é difícil de enxergar desse jeito, o que nos ilumina é a luz forte da lua refletida no lado e o brilho das sereias que deixa tudo em um tom mais claro.

- Talvez tenha outro caminho.- Dinah diz olhando ao redor, mas nas laterais para o final do vale há rochas e mais rochas pontiagudas, o único jeito de sair é subir por onde descemos.

- Não tem jeito Dinah, nós temos que tentar.- olho nos olhos dela, a cena na minha frente me dá medo.

Lauren parada como se estivesse morta na frente de um monte de sereias, se eu pudesse ao menos ler sua mente…

"Não vá, será pior" ouço a voz e me arrepio.

Seria possível?

Encaro ela, mas ela não está olhando para mim, continua ali parada, as sereias nadando ao seu redor.

Seguro mais forte na mão gelada de Dinah.

- Vamos esperar.- digo pela primeira vez obedecendo alguma ordem dessa voz que sempre surge na minha cabeça.

- Tem certeza?- Dinah encolhe os ombros e franze o cenho. Eu concordo com a cabeça fazendo ela voltar a encarar a cena no lago.

- Lauren.- uma sereia próxima a ela diz.

- Lauren.- uma outra sereia faz o mesmo.

Agora eu estou com medo, mas vou continuar aqui.

Tudo isso parece uma loucura, algo que eu jamais imaginei ver. Eu não sabia o que sentir sobre Lauren, eu tinha medo, mas meu coração não gostaria de deixá-la. Eu errei em beija-la aquele dia? Eu errei em dizer que queria que ela voltasse? Por que ela fez o que fez? Por que ela levou minha tripulação com a intenção de salva-las de mim e depois as trouxe para essa ilha maldita? Por que ela me protegeu se queria nos matar?

Simplesmente não faz sentido algum.

Como disse Rachel, Lauren traiu a própria espécie, e agora o que estava acontecendo?

Olho o corpo de Rachel na praia, que todas ignoraram, as sereias são traidoras? Porque nenhum pirata deixaria um conhecido morrer e não o enterraria, isso é uma lei natural, deixar o corpo descansar em paz. Será que é isso que elas são? Egoístas? Só se importam com si mesmas.

Vi o corpo de Lauren se movimentar, as sereias pararam de nadar ao seu redor, sua mão se ergueu de dentro para fora d'água e apontou para o corpo que eu observava. Logo aquela sereia maior que antes aprisionava Lauren se aproximou e nadou até as rochas, sua cauda se transformou em pernas e ela subiu para terra firme, Celia e Normani que estavam próximas deram dois passos para trás, mas a mulher enorme só caminhou em frente ignorando elas.

Ao chegar ao lado do corpo de Rachel ela se ajoelhou e murmurou alguma coisa inaudível, passou um braço por debaixo de sua nuca e outro por debaixo de seus joelhos, em um segundo o corpo da ruiva já estava em seus braços e a sereia maior estava de pé.

Ela caminhou em três longas passadas até o lago, logo sua cauda retornou e ela desceu até a água com o corpo em seus braços, as sereias que estavam paradas de frente para Lauren deram espaço para que a maior passasse nadando.

Ela depositou o corpo de frente para Lauren, e depois curvando a coluna para frente, como se faz em sinal de respeito ela começou a se afastar.

Lauren esticou uma mão e a colocou na testa de mulher que boiava sobre a água, uma luz verde começou a emanar, todas as outras sereias encaravam a cena ansiosas.

Era isso? Lauren curaria Rachel?

A luz verde brilhou por todo o corpo da ruiva e depois de um segundo se apagou, meu coração batia forte no meu peito, ela voltaria a vida?

Mas ao invés disso o corpo sem vida simplesmente começou a afundar, as sereias levantaram o olhar e Lauren encarou o que tinha acontecido com um olhar triste. Não deu certo? Não tenho ideia do que isso tudo significa.

As sereias deram espaço para o corpo e se curvaram assim como tinha feito aquela maior, um sinal de respeito, pelo menos elas não eram tão egoístas assim.

Lauren ergueu a cabeça e as encarou, seu brilho verde desapareceu e sua tonalidade se tornou lilás mais uma vez, misturando com a sua pele branca.

Pela primeira vez ela se pronunciou, sua voz alta repercutiu por todo o vale fazendo eu me assustar, Dinah me segurou.

Todas as sereias observavam Lauren com atenção, já a minha tripulação dava passos pequenos para trás, tentando ficar o máximo distante da água.

Sua voz era forme como um estrondo de uma tempestade.

- Eu Lauren, como líder das sereias após a morte de Rachel, com a benção da deusa das ninfas, Dione, condeno a Capitã Camila Cabello  e toda a sua tripulação de humanos à prisão nas cavernas.

Os olhares de todas elas se voltaram para nós.

O meu sangue gelou.

Eu ouvi isso direito?

Ela…

Lauren…

Dinah segurou mais uma vez em mim, eu olhei em seus olhos, ela estava tão chocada quanto eu.

De repente o próximo grito veio da mulher de olhos verdes que eu não reconhecia mais, ao invés de ser aquela sereia boa que me salvou diversas vezes, ela era a própria imitação da Rachel.

- Prendam-nas!- esbravejou com ódio.

Normani que estava na frente empunhou um pedaço de metal na mão, as sereias emitiram rosnados de suas gargantas, Dinah me puxou para trás, vi Lucy segurar Verônica e começar a carrega-la para a montanha de areia e terra, Ally mancava se afastando junto com Margareth que a ajudava, uma por uma começou a se preparar, o meu coração pulsava no meu peito e minha respiração se tornou acelerada.

Quando a primeira sereia subiu em uma das rochas Normani caiu, olhei para aquilo sem entender, minha amiga começou a gritar desesperada e duas mulheres correram para ajuda-las, mas logo caíram também e começaram a gritar, uma por uma caia enquanto as sereias se erguiam, nesse momento eu vi em suas mãos, algum tipo de alga que crescia como uma corda e agarrava em seus pés, Dinah que me segurava caiu ao meu lado com uma dessas em seus pés, a sereia que tinha lançado a alga começou a puxa-la, sem hesitar usei o pedaço de metal na minha mão para cortar a alga.

Segurei na mão de Dinah, mas não a tempo de algo tocar o meu tornozelo e me puxar diretamente para o chão, olhei para trás vendo que quem tinha lançado essa alga era a sereia de olhos verdes, que agora me encarava com fúria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...