1. Spirit Fanfics >
  2. A sereia de jungkook >
  3. Amigos

História A sereia de jungkook - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Ooooooooooi gente , essa cauda que tá aí na mídia , eu tirei do instagram que eu adoro chamado @the_mernation que tem um monte de caudas lindas! Passem lá.

Capítulo 4 - Amigos


Fanfic / Fanfiction A sereia de jungkook - Capítulo 4 - Amigos

Quando a água gelada tomou conta do meu corpo eu tive certeza de que estava em casa.

Quanto mais eu tomava profundidade pelo impacto, mais feliz eu me sentia, sorrindo em meio as bolhas que se formavam ao meu redor.

Quando sem interferência alguma de minha perte minhas pernas se juntaram em velocidade anormal, senti a pele sendo tomada pelas escamas que brotavam rapidamente, e pela nadadeira longa e grossa se formando.

Me acostumei com a antiga sensação, logo tomando impulso para nadar. Estiauei as mãos em frente ao corpo e mechi a parte escamosa no lugar das pernas como em formato de onda, praticamente deslizando pelas águas.

Indo cada vez mais fundo, vendonos corais bonitos e cheios de vida, a diversidade dos peixes e pequenas criaturas que as pessoas comuns, na maioria das vezes nunca veriam.

Toquei a areia no fundo, deitando no chão fofo me aconchegando à forma gostosa que ela me encolvia. Olhei para o céu, embaçado embaçado pela superfície da água, mas já era notável um tom alaranjado indicando o fim da tarde. 

Deus! Nem notei por quanto tempo nadei. Não seria problema, o dia seguinte era sábado, o único problema, poderia ser as resenhas que os adolescentes da minha idade faziam na praia sexta à noite.

Mas não me preocuparia com isso.

Devia aproveitar enquanto podia, a água sempre foi meu lar.

Alguns raios de sol alcançavam o fundo, dando uma linda vista para qualquer um que pudesse admirar. 

Estava feliz, muito feliz por saber que podia usufruir dos prazeres dos dois mundos, mesmo que com certo preço. 

Comecei a catar as conchinhas que encontrei no caminho, deixando perto da casa de um carangueijo sapeca. Eles adoravam enfeitar as casas com elas.

Toquei o foconho de um golfinho que passeava por pertoz algo incomum para a espécie, mas foi divertido. Eles costumavam ser adoráveis.

E então, a noite tocou os céus.

Subi até a superfície para ver melhor a lua grande que cintilava lá em cima, dizendo um grande e prazeroso oi.

Olhei para a praia, aue parecia tão pequena de longe. Decidi nada até lat, talvez ver alguns adolescentes bebendo e sendo inconsequentes. Me lembro de ter que salvar alguns durante as férias, mas por sorte sempre estavam bêbados demais para comseguir diferenciar minha causa de pernas normais. Ri daquilo.

Logo cheguei a outra parede de pedras que tinha do lado oposto da que estavam as minha roupas. Vendo o que eu já sabia que aconteceria, um monte de adolescentes bebendo e sendo estúpidos.

Mas, não eram apenas adolescentes, muito menos meros adolescente estúpidos. Era Jeon, e os amigos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...