1. Spirit Fanfics >
  2. A sereia de jungkook >
  3. Apareça

História A sereia de jungkook - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Apareça


O garoto denominado Yoongi riu um tanto mais alto, colocando a mão em frente ao rosto para esconder a embriaguez - falhando miseravelmente na tentativa.

- Ah... Ta bom Jeon. 

- É sério cara, tipo... - respirou fundo - eu estava sentado bem aí quando eu ouvi uma voz falar " Belamente intocável "

Pareceu adorável quando fez as aspas com o dedo, tendo a atenção total do garoto que se segurava pra não rir.

- E depois quando eu olhei, tinha um negócio preto quase prateado e escamoso bem aqui, mas quando eu me aproximei afundou muito rápido,  quando eu cheguei aqui, Yoongi, eu não to brincando eu vi o rosto de uma mulher aqui no fundo. - apontou para mim e eu gelei da ponta da cauda até a cabeça.

O loiro olhou para onde ele apontava, esboçando uma feição confusa quando viu apenas a água.

- Cara.. eu acho que to muito bêbado pra ver alguma coisa decente e... Se você ta vendo sereias deve estar mais louco que eu. Eu vou voltar lá, só vim ver se você estava bem. Bom papo com a sua sereia.

O rapaz loiro tomou distância nos deixando a sós novamente.

Quando Yoongi deixou minha vista, Jeon passou as mãos no cabelo em frustração. Se sentou novamente onde estava e continuou me encarando, como se pudesse me ver além da água mas estava confuso demais para fazê-lo.

Ele fechou os olhos, e quando os abriu de novo, se pôs a falar.

- Olha... Eu posso estar muito bêbado, mas se realmente tiver alguém aí, mesmo se for uma sereia e eu estiver muito louco, que tal você aparecer?

Ele estava realmente me chamando psra aparecer? Quer dizer, ele realmente acha que eu falo a língua dele? Que eu entendo ele? Eu acabei de falar com ele... Certo ele sabe que eu entendo ele mas, como sabe que eu ainda estou aqui? Ou como tem tanta certeza de que estou mais curiosa do que ele? 

Minha mente não parava de trabalhar, só não sendo mais ágil que meu próprio batimento cardíaco que eu conseguia ouvir.

Estava sumindo em meus próprios pensamentos.

E por incrível que pareça, tomei a decisão mais estúpida. Iria falar com ele! Definitivamente! Era burrice e estaria em uma fria se ele corresse e falasse pra alguém mas... É meu primeiro amor, não é? Pode ser minha melhor chance e...

- Eu realmente to falando com a água? - ouvi a risada gostosa - Jungkook, você esta muito bêbado.. 

O vi se levantar e entrei em desespero, não o podia deixar ir assim, iria falar com ele, não estava bêbado!

Quando subi para falar com ele, seu pé escorregou no musgo preso na rocha, e se desequilibrou. Cairia no chão certamente, e eventualmente se encontraria com a água.

Mas fui rápida, segurei seu corpo e o manti em pé, sustentando meu olhar em seu rosto, vendo os olhos arregalados focados em mim.


Notas Finais


Eae genteeeeeee kkkkkkkkkk
Sofram por essa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...