1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia e o Pirata >
  3. O SEGUNDO PRÍNCIPE

História A Sereia e o Pirata - O SEGUNDO PRÍNCIPE


Escrita por: Arthemis0

Capítulo 10 - O SEGUNDO PRÍNCIPE


Fanfic / Fanfiction A Sereia e o Pirata - O SEGUNDO PRÍNCIPE

Adrien -on- 

Fui a procura de Marinette quando a avistei ela estava conversando com o rapaz que tinha visto fugindo de Chloe, me aproximando e percebi, meu sangue ferveu, era aquele que recebeu tudo, era feliz, enquanto eu sofria, sorria de forma encantadora para Lady. Seu cabelo loiro, olhos cinzas e a expressão séria, lembrava meu pai, era Felix.

Engoli minha fúria, não podia deixar que ele percebesse, não podia deixar ninguém perceber, quem eu era e quais eram meus planos.

-Com licença, Majestade.- Me aproximei sempre com a cabeça baixa e fazendo uma reverencia- Mas eu e minha companheira gostaríamos de  dançar agora, My Lady.

Sem esperar resposta puxei Marinette até o centro do salão e começamos a dançar.

Ela percebeu que estava descontente.

-O que houve Adrien- Perguntou preocupada

-Aquele é Felix, meu meio irmão, ele é filho da mulher que tomou o lugar de minha mãe, com a desculpa de manter a ordem no reino, e recebeu toda a atenção do meu pai.

Marinette só ouviu e continuou a dança, grande parte das pessoas já estavam olhando para nós. Era hora das mãos leves de Nino e Alya entrarem em ação

Adrien -off-

Felix -on-

Foi obrigado pelo meu pai a comparecer a festa dos Bourgeois, ele queria que a família real dos seus súditos, não sei como, já que essa era uma família de nobres. Acabei indo, mesmo não gostando de festas. Era para estar acompanhado por Lila, uma princesa, filha do reino vizinho e minha futura noiva. Um casamento arranjado é claro, o interesse era a aliança política e comercial, com o reino dela. Isso me deixou frustado, pois tive que aguentar as mulheres da festa me paquerando e se insinuando para mim.

A pior delas era a anfitriã, Chloe, muito grudenta, demorou um pouco até que consegui fugir. Foi quando avistei uma moça de vestido vermelho, e com o cabelo azulado e olhos azuis, com uma máscara, apesar disso, ela lembrava muito Bridgette, uma antiga paixão, que foi embora. Me aproximei, ela parecia olhar pro nada.

-O que uma moça tão bonita faz sozinha em uma festa?

Ela se virou rapidamente

-Oh! Desculpe estou esperando alguém- Ela disse tranquilamente, foi estranho, ela não é daqui, não percebeu que estava conversando com um príncipe? Acho que me aproveitei disso, poderia ter uma conversa normal. Foi uma boa conversa, não demorou muito para que o companheiro dela aparecesse, o homem se aproximou curvado, não vi direito o seu rosto, mas ele também estava de máscara. Quando se levantou para puxar ela vi que tinha olhos verdes

Aqueles olhos me fizeram lembrar do desgraçado do meu meio irmão, Adrien, o covarde que fugiu, e deixou todo o reino nas minhas costas. Quando era pequeno o admirava, apesar dele ser meio louco, pois acreditava em lendas, em sereias, ele ia para onde quisesse, era livre, não precisava dar satisfação a ninguém, nem mesmo ao rei, nosso pai. Ao contrário de mim, sempre sendo cobrado, supervisionado, estava preso. Sabia que, pelo menos, não precisava governar, e poderia viver feliz com Bridgette, mas graças a ele, ela foi embora, e eu estava sendo forçado a casar com Lila.

Estava perdido em meus pensamentos e quando olhei pro lado vi o casal mascarado dançar, chamando a atenção de todos, inclusive a minha, a moça realmente me lembrava a minha amada, seu jeito inclusive.

Felix -off- 

Autora -on-

O plano do quarteto estava dando certo, já tinham roubado bastante, a dança estava acabando, até que as forças de Marinette se esgotaram, já fazia uma semana sem o contato com a água e mais uma vez, precisava ir para o mar urgentemente.

A moça se esgotou caindo, e o rapaz a segurou.

-Adrien... Mar...- Marinette sussurrou.

Bastou duas palavras para o capitão perceber do que a sereia precisava. Pegou ela no colo e correu para fora, com Alya e Nino atrás, escondido no vestido de Alya estava tudo que haviam roubado, então ela correu com dificuldade. Chegando no mar, em uma parte, mais funda, rodeada de pedras, Adrien arrancou a parte de baixo da roupa da sereia, ficando somente com a parte de baixo da roupa, que era uma saia curta e branca.

-ADRIEN O QUE ESTÁ...-Alya gritou mas logo parou quando percebeu o que estava acontecendo.

Já na água, os dois amigos ficarem boquiabertos. Adrien riu e se virou para Nino.

-Eu disse que sereias existem, e que tinha capturado uma.

-Não dúvido mais de nada quando se trata de você, cara

-Desculpe Alya, eu não sabia como contar- Marinette tentou se desculpar com Alya.

-Não tem problema, se eu não visse, não acreditaria.

Ficaram uns minutos conversando, explicando que, era por isso que Marinette estava tão mal a uns meses atrás. Durante a conversa não perceberam que estavam sendo observados de longe, pelo príncipe que tinha os seguido, ele não ouvia nada, mas viu a cauda vermelha com bolinhas pretas da menina que tinha conhecido mais cedo. E ele só pensava em uma coisa, no que seu meio irmão tinha falado "sereias podem realizar desejos", logo ele saiu tentando pensar em algo para capturar aquela sereia que lembrava sua amada.

-Vamos voltar, já está ficando tarde, e precisamos contar o quanto roubamos- Nino disse bocejando.

-Sim-Alya respondeu.

-Eu gostaria de ficar mais um pouco- Marinette pediu

-Eu fico com ela, podem ir

O casal se afastou, e a sereia, começou a olhar o mar.

-Por favor, não vá, pelo menos não agora- Adrien segurou no braço de Mari.

Ela sorriu.

-Não se preocupe, eu gosto daqui, gosto das pessoas que me acompanham, e gosto de você.- Marinette estava sorrindo, Adrien só pode retribuir.

-Eu também gosto de você.

Ambos ficaram vermelhos e em silêncio, até que a sereia falou

-Sabe Adrien, você me contou o seu segredo, o que me fez entender mais sobre sua história, como retribuição, vou te contar sobre as sereias, e o que podemos fazer. Com 5 anos podemos conversar com animais, com 10 anos manipular a água, com 13 manipular o clima e finalmente com 16 se transformar em humanos e de realizar desejos verdadeiros e puros. Mas poucas sereias ficam realmente na terra pelo medo de o que podem acontecer com elas se descobertas, existem que nos aprisionam, humanos realizemos desejos, provocarmos catástrofes naturais, e coisas parecidas. Mas para que possamos fazer isso, precisamos praticar esses poderes.

Adrien parecia espantado

-Não sabia que um ser podia ser tão poderoso.

-Pois é... Eu andei praticando o controle da água, quer ver?

O rapaz concordou. E Marinette começou a formar desenhos no ar com a água. No meio de um desenho Adrien a abraçou

-Obrigado por me contar isso, e por me acalmar mais cedo- Marinette o abraçou também

-Obrigada por se abrir comigo, e por me aceitar.

Eles se abraçaram forte, para os dois o ambiente começou a ficar quente, mas só para os dois, que vagarosamente se beijaram, de forma calma, eram dois jovens aprendendo o amor que surgia um pelo outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...