1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. About Macchiatos And Photographies (You're Hot As Coffee)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - About Macchiatos And Photographies (You're Hot As Coffee)


Escrita por: malujigae

Capítulo 4 - About Macchiatos And Photographies (You're Hot As Coffee)


 

-Jimin-

E assim o tempo passou, às vezes Yoongi passava no café e às vezes ele realmente entrava e sentava, geralmente puxando um notebook e colocando fones de ouvido grandes e pretos, nessas ocasiões ele passava algumas horas trabalhando no projeto que fosse e geralmente esquecia do café que ele havia pedido até que o mesmo ficasse frio,  eu geralmente levava um cookie para ele também, o que fazia surgir um sorrisinho no lugar da expressão irritada que ele normalmente usava, por algum motivo Min Yoongi sempre parecia 110% cansado da vida.

Mas em algumas raras ocasiões quando ele não trazia o notebook e de fato bebia o café que ele tinha pedido, nós conversávamos, às vezes eram assuntos banais, nada muito importante, às vezes eram coisas mais profundas, mas sobre essas nós só conversávamos quando o café estava mais vazio e Minhyuk estava fazendo vários nadas na cozinha, a voz baixa dele guiando a conversa e eu podia ficar escutando ele falar para sempre. Mas assim que entrava um cliente ou Minhyuk fazia algum barulho alto demais a atmosfera se estilhaçava e voltávamos aos assuntos mais “seguros” de certa forma, como a faculdade ou música e era agradável.

Fazia quase dois meses que Yoongi frequentava o café quando ele apareceu acompanhado pela primeira vez. Namjoon era um cara alto e extremamente inteligente, mas muito, muito, desajeitado, ele tinha um dom para quebrar as coisas que era absurdo. Depois da terceira xícara que ele quebrou eu passei a dar apenas copos descartáveis para ele.

Namjoon vinha geralmente com Yoongi, porém tinha vezes em que ele vinha sozinho e era difícil  não notar que ele fazia isso por causa da Eunsoo. Ele nunca falava com ela, só ficava olhando enquanto ela bebericava o seu macchiato, até que um dia ele chegou antes dela.

Ele entrou pelas portas de vidro e buscou Eunsoo com os olhos, eu fingi não perceber o olhar levemente desapontado que cruzou o rosto dele e segurei o riso, eles eram tão densos! Ela olhava para ele tanto quanto ele olhava para ela, mas nenhum dos dois percebia que o outo o fazia, era fofo, eu gostaria que fosse assim comigo e Jeongguk, mas eu sabia que ele não me via dessa forma, suspirei e continuei a fazer o latte de baunilha que uma das estudantes que frequentava o café pediu.

- Bom dia Namjoon hyung! – Cumprimentei sorrindo quando ele chegou ao balcão. – O que vai querer hoje?

- Bom dia Jimin-ah. – Ele checou a hora no celular. – Eu vou querer um americano.

- Um americano saindo! Você vai tomar aqui ou levar? Minhyuk hyung fez uma receita nova de cupcakes.

- Nah, eu to de boas, vou só querer o café mesmo.

Assenti e logo em seguida entreguei o copo descartável para ele, Namjoon pagou e quando ele se virou para ir embora eu vi a cena acontecendo em câmera lenta. No meio tempo que levou para ele pagar e eu fazer o pedido dele Eunsoo entrou no café e estava vindo em direção ao balcão, Namjoon tendo a péssima noção espacial dele virou achando que não tinha mais ninguém na fila e deu de cara com a estudante de arquitetura derramando café no vestido florido dela.

Dessa vez eu não consegui segurar o riso, a cara que ele fez foi sensacional.

- AimeudeusmedesculpaChaEunsoo! – Ele falou mexendo as mãos em desespero sem saber o que fazer.

- Ta tudo bem, - Ela riu da cara apavorada dele. – Eu não moro muito longe, posso me trocar daqui a pouco sem problemas.

- Me desculpa mesmo!

- Aqui noona. – Falei entregando um pano que eu deixava atrás do balcão para quando alguém derramava alguma coisa, o que era bem frequente agora que Namjoon tinha se tornado um cliente regular.

- Obrigada Jiminnie! – Ela agradeceu sorrindo. – Bom, se você quiser compensar pelo vestido, - Ela disse se virando novamente para o Namjoon. – Você podia me levar para um almoço... O que acha?

- C-claro Eunsoo-ssi. – Ele corou e sorriu exibindo as covinhas dele. – Amanhã você ta livre?

- Aham. – Ela assentiu e em seguida tirou uma caneta do bolso e rabiscou seu número na mão do Namjoon. – Me manda uma mensagem mais tarde e a gente decide melhor o local e a hora pode ser?

- Eles são uma gracinha não? – Sussurrou Minhyuk do meu lado observando a cena da porta da cozinha.

- Aham.

- Quem sabe se você derramar café no Yoongi ele não te convida pra um almoço também? – Ele riu enquanto desviava do pano de prato que eu joguei na cara dele.

- Aish hyung! Somos só amigos, eu nem sei se ele gosta de homens.

- Mas eu sei.

- Como? – Fitei Hyuk incrédulo, será que ele... Ficou com o Yoongi?

- Quando você tiver tempo procura “SUGA” no soundcloud.

- Sugar? Tipo açúcar? – Perguntei confuso.

- Não, S-U-G-A, sem o R.

- Por quê?

- Porque, meu caro dongsaeng, Yoongi posta alguns raps dele lá usando esse nome.

- Mas o que isso tem a ver com ele ser gay?

- Você vai entender... Ah, e eu nuca disse que ele era gay. – Ele deu uma piscadinha antes de desaparecer na cozinha.

Fiz uma nota mental para checar o soundcloud mais tarde e continuei atendendo os clientes novos que entraram no café.

-o-

Eu acabei esquecendo de checar o soundcloud, principalmente porque além do emprego na cafeteria eu ainda tinha as minhas aulas de dança e as provas finais estavam se aproximando, então eu me afundei nos livros, porém, acabei arranjando um espaço no meu cronograma para ajudar o Tae e o Kookie com o projeto deles sobre o contraste.

- Então, decidiram quais vocês vão fazer? – Perguntei olhando o cômodo, o divã de veludo vermelho estava coberto com tecido branco e as paredes com tecido branco e azul, fora isso o cenário estava vazio.

- Aham, vamos fazer vaidade, ira e luxúria. – Disse Jeongguk ligando os enormes refletores apontados para o cenário. – Jin hyung vai fazer vaidade e você vai fazer luxúria.

- Ta, mas quem vai fazer ira?

- O Tae chamou um amigo dele, Jung Hoseok.

Murmurei em resposta e logo em seguida a porta do estúdio foi aberta e por ela entraram Taehyung e um garoto muito familiar de rosto longo e lábios em formato de coração.

- Hey! – Cumprimentou Hoseok assim que entrou na nossa linha de visão sorrindo largamente. – Eu sou o amigo do TaeTae.

- Jung Hoseok certo? – Peguntou Kookie se curvando levemente e falando de forma levemente formal, Hoseok parecia ser mais velho.

- Isso, mas pode me chamar de hyung, eu não me importo muito com formalidades. – Ele escaneou a sala e seus olhos se arregalaram em reconhecimento quando me viu. – Hey! Ruivinho da festa!

- Hey. – Respondi timidamente, aquela festa não foi o momento do qual eu mais me orgulho. – Meu nome é Jimin, não me lembro se eu cheguei a me apresentar na festa.

- Festa? – Jeongguk parou de mexer na câmera que ele segurava para me fitar.

- A festa do IM alguns meses atrás. – Explicou Tae mexendo numa bolsa e tirando de dentro dela várias embalagens que pareciam tinta para cabelo. – Aliás ChimChim, vamos descolorir o seu cabelo. - Depois dessa frase o assunto da festa foi prontamente esquecido.

- Vão o quê? – Eu sabia que concordar em ajudar eles era uma péssima ideia e agora meu cabelo ia pagar o preço. Agora, justo agora que ele finalmente estava voltando a ficar macio depois de mudar do preto para o laranja!

- Vamos descolorir o seu cabelo! – Tae estava muito animado, parecia uma criança, no que ele já não parecesse uma 90% do tempo, mas ainda assim. – Nós, não, eu. Porque o Jeongguk não sabe bosta nenhuma sobre cabelo e provavelmente vai fuder com o seu se eu deixar ele perto da tinta, mas eu vou te deixar platinado para castidade e depois eu vou passar um tonalizante pra deixar ele prateado pra luxúria. – Eu já sentia meu cabelo ressecando só de pensar, mas eu sabia que não ia adiantar nada discutir, então só aceitei.

Jeonggik e Hoseok estavam rindo da minha cara de desespero e eu queria muito bater neles, nossa como eu queria.

- Se te faz sentir melhor Jiminnie, ele vai deixar o meu vermelho. – Disse Hoseok dando uns tapinhas no meu ombro como consolo.

- Não realmente, mas é o pensamento que conta. – Dei de ombros.

- Bom, eu tenho um amigo que troca mais de cor de cabelo que de roupa, e eu juro que o cabelo dele é macio, se quiser posso perguntar o que ele faz nele.

- Pode ser. – Concordei sorrindo e fui em direção ao Tae e a área onde ficava o camarim e o banheiro, estava na hora de platinar o cabelo.

Enquanto eu esperava a mistura de pó descolorante e água oxigenada fazer efeito Taehyung maquiou e vestiu Hoseok com o primeiro figurino dele, ele ia fazer Ira e Paciência. Não prestei muita atenção nele, eu estava ocupado demais sentindo o meu couro cabeludo queimar com os produtos químicos que o alien desgraçado tinha colocado no meu cabelo. Mas quando Jeongguk terminou de fotografar Paciência foi minha vez de representar a oposição a um pecado, no meu caso Castidade para se opor à Luxúria.

Troquei meu jeans e camiseta por uma calça social preta e uma camisa de botões branca que tinha algumas flores azuis e cor de rosa no peito e no ombro direito, algumas pétalas também caíam pela manga direita, era um desenho extremamente bonito e delicado.

- Fui eu que fiz. – Sorriu orgulhoso Taehyung quando me viu admirando a obra. – Levou um tempo e umas três tentativas mas valeu a pena.

- É lindo TaeTae. – Falei ainda maravilhado com a riqueza dos detalhes das pequenas flores, traçando meus dedos suavemente pela manga.

- Vamos, eu ainda tenho que fazer a sua maquiagem e preparar o Hobi pra Ira.

Depois disso não demorou muito até que eu estivesse na frente das câmeras.


Notas Finais


GENTE O QUE FOI ESSE COMEBACK PUTA MERDA! E o MV gente??? Eu achei sensacional????? Pensei em vários 50 tons de cinza vendo o Yoongi tapando os olhos do Jimin com as mãos e depois colocando uma venda nele hahahaha.

Okay, ignorem a frase anterior, finjam que eu ainda sou pura.

Mas então, voltando pra fic.
Primeiramente eu queria dedicar esse capítulo à pessoa que deixou o comentário mais fofo do mundo no capítulo anterior, Aiolos-senpai eu espero que você goste desse tanto quanto gostou dos outros <3
E em segundo lugar, eu usei o short film de lie e o mv de blood sweat & tears como base na hora de imaginar as fotos, então se quiserem um referencial usem esses, mas, como roubar ideia dos amiguinhos é feio eu quero avisar que isso das fotos com os pecados e tal veio de uma fic taekook que eu li no ao3 umas semanas atrás. O fato de eles tirarem as fotos é a unica semelhança com a fic, a forma que os personagens se relacionam e a cena é diferente também, maaaas, o tema das fotos por assim dizer é o mesmo, e eu gostei bastante daquela fic, não é uma das minhas top 10 mas é boa, então se quiserem ler ela eu vou deixar o link aqui (http://archiveofourown.org/works/3934843/chapters/8815435)

Acho que é só. Vou aproveitar o feriado de amanhã e tentar escrever mais uns dois capítulos.

E pelo amor de G-Dragon, comentem a fic! Eu sei que todo autor pede, mas dá uma sensação muito boa ver aquela notificaçãozinha aparecendo no cantinho da tela, nem que seja um "gostei", significa muito pra mim e faz o meu dia umas 30x melhor!

Então é isso amores, espero que tenham gostado do capítulo e vejo vocês no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...