1. Spirit Fanfics >
  2. A Serpente Amante (Iguro x Kanroji) >
  3. One-Shot

História A Serpente Amante (Iguro x Kanroji) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tudo bem gente ? Eu trouxe esse capítulo aqui +18 pra vcs. Vai ser bem leve, eu acho ....espero que curtam !!! (~ ̄³ ̄)~

Capítulo 1 - One-Shot


Iguro Obanai (Obanai Iguro), é o pilar da serpente : O hashira da serpente. Contudo, o garoto encontrou outra que seu sorriso, em questão, fez com que ele se empolgasse um pouco. Belos lábios tocaram seu coração, fazendo com que sentisse paixão pela garota. Kanroji Mitsuri (Mitsuri Kanroji), o pilar do amor. O mesmo começou a se preocupar com ela, tomando cuidados especiais para que ela não se machuque lutando contra os onis (demônios). Sempre precavido com os perigos. Enquanto isso, a garota sempre se sentiu alegre e segura perto do rapaz. Sempre sentiu como seus corações e pensamentos estivessem conectados.

-Sala dos Hashira-

Desconfortável com a situação, Iguro decide finalmente expressar o que sente por Kanroji. Então, quando percebe que ela está sozinha toma iniciativa e vai ....

Olá Iguro, o que está fazendo aqui ? - pergunta ela levando um leve sustinho com a chegada sorrateira do rapaz.

Bem .... Eu precisava falar com você sobre uma coisa - diz olhando para os olhos de Kanroji. Seu rosto fica um pouco vermelho. - tudo bem se eu falasse com você ?

Claro que sim ! pode falar a vontade, Iguro. - um sorisso aparece no seu rosto enquanto fechava suas pálpebras dos olhos.

Eu estive pensando um pouco ultimamente e .... - colocava a cabeça baixa tentando esquecer que ela estava na sua frente, tentando se confortar um pouco mais - recentemente, dês de que eu conheci você ....

Você é bem tímido - se aproxima um pouco do menor colocando uma das mãos em seu ombro - não tem problema, pode dizer.

Aquela situação estava fazendo com que o garoto batesse seus dentes contra os outros de timidez. Então levanta a cabeça e olha para o rosto da maior, que agora já tinha aberto seus olhos.

É que eu .... Ka- - Kanroji encosta sua cabeça na do próximo, fazendo com que os dois começassem a corar e esboçasse um pequeno sorriso. - amo vo-

É interrompido por um beijo. Ele se afasta imediatamente, assustado com a ação da outra.

Desculpe, eu não queria assustá-lo !!! - começava a balançar as duas mãos em sinal de negação. - é que você estava tão fofo gaguejando.

Você acha, mesmo ? - os dois começam a olhar profundamente para os olhos dos outros, que refletiam a própria imagem enquanto refletia a luz do lampião próximo aos dois.

Você está tão bonito, Iguro - então ela se aproxima do menor dando-lhe um leve abraço. - oh ....isso.

Avia um destaque na parte íntima do rapaz. O garoto estava ereto, chamando atenção da maior para sua masculinidade. Iguro não conseguiu esconder sua tesão, deixando a garota um pouco assustado com aquilo.

Tudo bem se eu tocasse um pouco ? - pergunta a mesma com um sorriso malicioso no rosto, observando a masculinidade do mesmo.

O rapaz apenas responde balançando a cabeça devagar para cima e para baixo .... A maior desabotoa a fivela do cinto do outro, em seguida, abaixa um pouco sua cueca dando melhor visão a sua intimidade. Então, a mesma começa a masturbar sua masculinidade um pouco, ouvindo pequenos gemidos de Iguro. Como aquilo estava atrapalhando, retira suas calças e também sua cueca. O garoto deita a maior de costas no chão e começa a tirar seus sapatos e meias calças. A única coisa ainda no caminho dos dois era a calcinha de Kanroji que destacava suas nádegas.

Ei, desse jeito será difícil - diz pensativo. Até que surge uma idéia em sua cabeça - espere Kanroji ....acho que seria melhor se você ficasse em quatro.

Mesmo ? .... Me desculpe, vou ficar nessa posição, imediatamente ! - se curva de bunda para o alto.

Ao retirar a calcinha sem mais nada atrapalhando os dois, o mesmo penetra na garota. O casal começou a soltar alguns gemidos altos, mas isso não era o que mais preocupava-os ....

Kanroji eu vo-

Eu também.

Então a noite acaba para o casal. Se vestem novamente e voltam para suas posições anteriores.

Isso foi divertido ! - a maior fala sorridente - deveríamos tentar novamente, depois.

Espera aí .... Está falando sério ?!

Heh .... Heh - Kanroji começava a soltar risadinhas - você é adorável assustado !


Notas Finais


Eae, ficou bom ? .... Me perdoa se eu coloquei em algum momento "Kanjori" ao invés de Kanroji, eu escrevo errado as vezes ! (o ・_・)っ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...