História A Serpente e o Leão - Scorose (GRCPNR - Temporada II) - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Tags Amizade, Amor, Harry Potter, Romione, Scorose
Visualizações 337
Palavras 2.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 45 - 3


Fanfic / Fanfiction A Serpente e o Leão - Scorose (GRCPNR - Temporada II) - Capítulo 45 - 3

POV Rose

 

A comida do jantar especial estava perfeita, tinha tudo o que mais gostava, quando acabou as montanhas desapareceram, me levantei e a mesa sumiu olhei ao redor e o salão tinha voltado ao que era.

- A diretora definiu um horário! – Scorpius sorriu – Ela deixou que voltássemos para nossas casas até às 23 horas, vou te acompanhar até a torre da grifinória e ir para a cama depois – Ele segurou minha mão e caminhamos em direção a minha sala comunal – Gostou? – Scorpius perguntou quando paramos na frente do quarto, percebi que ele olhou torto para a mulher gorda que soltou um grunhido de rejeição pra ele. Me joguei em seu pescoço e o beijei.

- Eu amei, obrigada!  - Sorri.

- Acho melhor eu correr, tenho só dez minutos e um longo caminho e amanhã começa a semana de exames – Ele falou meio decepcionado – Péssima semana para voltarmos nem teremos tanto tempo para aproveitarmos juntos, acho que só no sábado, vou poder assistir a final com você já que foi suspenso do jogo. Por sorte não teremos detenção no último sábado letivo, soube que o Profº Hagrid vai viajar para a Romênia para visitar uma tal de Noberta depois de aplicar o último exame de sua matéria e não estará aqui para nossa detenção. Que Merlin abençoe essa Noberta que prendeu o coração dele, deve ser uma mulher muito corajosa ele é enorme – Scorpius disse confuso.

- Você não tem ideia de como ela é! – Ri de sua inocência, não contaria ainda que Noberta era um dragão, deixaria ele sofrer um pouco com os próprios pensamentos – Mas acho que podemos nos visitar nas férias não é? Agora que voltamos a ser namorados – Sorri.

- Claro! Mamãe quer que fique conosco uma semana na casa da praia e posso ficar uma semana na sua também, prometi a Alvo que ele ficaria uma em casa e eu uma na dele... Ele anda meio carente desde que Key e Tiago assumiram o namoro e parece que ela vai ficar nos Potters na semana que ele me pediu para ir pra casa, mas pode ir me ver lá, espero que não se importe em me dividir com ele nessas duas semanas – Ele disse.

- Vou adorar e pode aproveitar as duas semanas com ele, acho que vou passar uma com a Key e na outra preciso visitar alguns parentes tenho muitos! – Sorri e ele acompanhou.

- Então te vejo nos intervalos se conseguirmos? Se não der te busco aqui meia hora antes do café no sábado! – Ele me deu mais um beijo.

- Vai seu maluco só tem mais cinco minutos! – Scorpius arregalou os olhos e saiu correndo ri o observando rápido como uma bala descendo as escadas – Usa o corrimão! – Brinquei, mas ele levou a sério e cai na gargalhada o assistindo deslizando em alta velocidade.

(...)

A semana foi uma completa loucura, sentia falta de Scorpius, não o vi nos três primeiros dias de exames, os horários não batiam e precisava revisar uma montanha de matéria nos horários livres e ajudar todos meus primos e irmão que estavam com problemas em pelo menos uma matéria cada um. No quarto dia sorri quando percebi que tinha um exame junto com a sonserina era poções a matéria favorita dele, infelizmente o exame foi individual e só consegui ter uma rápida troca de olhares com Scorpius que sorriu ao me ver, ele parecia tão cansado com a semana cheia quanto eu. Tentei ser tão rápida quanto ele, mas ele era melhor.

- Muito bem Sr. Malfoy tirou um ótimo te vejo no próximo ano, pode sair, por favor – O professor pediu – Sr. Malfoy? – Ele insistiu, Scorpius parecia tentar ficar mais um pouco, quando me virei ele murmurou desculpa e saiu, ele parecia sentir tanto minha falta quanto eu a dele, fui dispensada logo depois dele, a segunda a sair, mas ele já não estava mais no corredor.

- Scorpius foi para o exame de runas, graças a Merlin não faço essa matéria de maluco – Alvo bateu em meu ombro quando saiu, infelizmente eu tinha feito o exame no dia anterior – Esse exame de poção acabou comigo – ele suspirou – Papai vai me matar, nunca serei auror com essa nota – Ele me acompanhou para o almoço.

No último dia de exame não encontrei Scorpius em lugar nenhum, ele nem Alvo apareceram nas refeições, estava exausta e voltei cedo para o dormitório guardaria boa parte do meu material já que no domingo partiríamos cedo, acabei dormindo logo em seguida. No outro dia me arrumei apressada, Nick já tinha partido já que ia jogar na final.

- Bom dia amor! – Scorpius estava lindo em um suéter cinza como seus olhos e uma elegante calça preta.

- Onde se meteu? Praticamente não te vi a semana inteira! – Reclamei saudosa.

- Alvo me pediu ajuda com um monte de coisas, mas agora estou aqui! Vamos – Ele me deu o braço e partimos, me sentei com ele na mesa da sonserina, ninguém ousou falar nada.

- Satisfeito Malfoy? Poderíamos estar no vestiário agora! – Tiago reclamou quando sentamos ao lado dele e de Key na arquibancada.

- Merlin achei que tinham se acertado por ele ter te ajudado – Disse indignada.

- Foi apenas um acordo comercial priminha é uma longa história – Tiago disse e Key lhe deu um cutucão.

- Acho que o máximo que esses dois vão ter é isso Rose, ficarem no mesmo lugar sem se atacar e já é um avanço – Key sorriu.

- Sério que nunca serão amigos? – Insisti.

- Nunca! – Os dois responderam em coro e Key e eu reviramos os olhos.

O jogo foi complicado, Scorpius estava quase tendo um ataque com o desempenho a desejar do goleiro substituto, já tinham levado cinco gols. Lily parecia nervosa em enfrentar o irmão pela primeira vez no lugar de Tiago.

- Vamos Lily! – Tiago pressionava.

Quando grifinória já tinha feito absurdos quinze gols, Lily e Alvo mergulharam, eu me sentia dividida e fechei os olhos.

- Isso Potter! – Scorpius gritou, abri um olho e Alvo segurava o pomo.

- Sonserina ganha com uma diferença apertada de 10 pontos, foi uma disputa emocionante entre Potters! – Caio Jordan narrava.

- Pobre Lily – Key comentou, minha prima estava visivelmente decepcionada, meu irmão desceu rapidamente e a abraçou de forma doce, o resto do time os abraçaram em apoio, Tiago e Key desceram das arquibancadas em direção ao grupo.

- Scor acho que eu vou... – Disse.

- Vai lá amor, diga a Lily que ela foi incrível, eu vou comemorar com minha casa, tudo bem? – Ele perguntou e concordei, nos abraçamos e cada um partiu para o seu lado, não tinha como seria sempre assim dividido.

No almoço consolávamos Lily enquanto a mesa da sonserina rompia em comemorações. Hugo se dobrava em mimos com ela, Key ficou conosco o tempo todo, de tarde Tiago reuniu o time para traçarem uma estratégia para o ano seguinte e isso nem considerando que todos menos ele teriam que fazer o teste para entrar de volta no time, mas ele parecia disposto a conquistar o campeonato seguinte de toda forma.

- Quem diria que nos duas encerraríamos o ano namorando com os caras que detestávamos no ano passado! – Key riu.

- Amávamos você quer dizer! – A corrigi e ela concordou.

- Key como é... ah você sabe, dar um passo a mais – Perguntei curiosa.

- Ah Rose é incrível, mas acho que o fato de gostar do Tiago e dele saber o que estava fazendo ajudou bastante – Seu rosto se iluminou com a lembrança.

- Eu tenho tantos medos, eu sei que quero que seja com Scorpius, mas tenho medo de brigarmos e acabarmos separados pra sempre e se não for ele o cara certo? – Disse confusa.

- Acho que vocês sempre vão voltar, quando é pra ser não tem jeito veja eu e o seu primo, eu jurava que era Alvo e você já pensou ser o Tiago e estávamos enganadas! – Ela riu – Scorpius é um cavalheiro e tenho certeza que vai te tratar tão bem quanto Tiago me tratou – Ela suspirou.

- Não sei sou tão azarada, tenho medo de fazer algo errado e engravidar, acho que preciso conversar com mamãe de feitiços contraceptivos antes. Tenho vergonha, mas é preciso, nunca encontro os livros disso aqui, sempre estão emprestados e a fila é enorme, até pensei em encomendar, mas esse tipo de livro precisa de autorização dos pais se tem menos de 17 -  Comentei pensativa.

- Er.. – Key disse com uma cara estranha.

- Como vocês fizeram? – Perguntei.

- Acho que Tiago que cuidou disso, ele fez um feitiço nas últimas vezes que fizemos – Key disse insegura.

- Ah esse ai deve saber, será que Scorpius sabe? – Continuei pensativa – Deve estar me achando uma tarada! – Ri – Desculpa é a única pessoa que confio para falar disso, andei tendo um sonho um pouco ah... indecente com Malfoy – Confessei constrangida – Key? – Ela parecia distraída.

- Rose eu não lembro dele ter  feito o feitiço na primeira vez – Key gaguejou – Que dia é hoje? – ela perguntou.

- 29 de junho, ele deve ter feito, podia estar nervosa e não percebeu – Comentei a acalmando.

- Eu estou muito atrasada! – Key falou em um sussurro – Não percebi estava tão distraída com os exames e Tiago e... – Ela começou a chorar.

- Calma pode ser o estresse, eu atraso quando fico nervosa e usamos poções para ficarmos limpinhas se erra na quantidade de algum ingrediente parece que nem veio mesmo por falta de sintomas, eu já fiquei três meses sem sangrar uma gota quando tomei pela primeira vez, mamãe me deu uma bronca enorme porque fiz a poção sozinha e era inexperiente – Prossegui, mas ela estava muito longe.

- Mamãe não me deixa tomar essa poção, na nossa cultura é errado bloquear a fertilidade e ela é muito tradicional – Key disse em um engasgo.

- Key eu acho que não, mas vamos falar com Madame Pomfrey ela deve saber – Ajudei minha amiga a ir até a ala hospitalar.

- Isso é bem comum, terei que chamar seus pais e a diretora se a gravidez se confirmar – Ela anunciou quando explicamos.

- Não Madame Pomfrey! Por favor, não chame minha família! – Key implorou.

- Sinto muito querida são as regras, mas chamarei a diretora antes e ela tomará as providências! – ela prometeu e Key aceitou tomar a poção do herdeiro.

Assim que ela engoliu a poção três corações azul se formaram em seu ventre.

- Ah não! Minha mãe vai me matar! – Ela caiu no choro, eu fiquei em choque, mas abracei minha amiga tentando não demonstrar minha surpresa.

- Vou atrás de Minerva, aguardem aqui! – Madame Pomfrey se retirou.

- Me tire daqui Rose! – Key se desesperou.

- Não podemos Key e não adianta, ela nos conhece e vai chamar seus pais de toda forma, deixa eu falar com a diretora, podemos retardar as coisas- Tentava ganhar tempo – E Tiago? Ele precisa saber! – Disse.

- Ele vai nos deixar – Key se desesperava – São trigêmeos Rose! – Ela disse em um sussurro.

- Ele não fará isso e minha família vai te apoiar, mamãe saberia ajudar se estivesse aqui! – Disse pensativa.

- Chame ela Rose, sua mãe, por favor! – Key implorou.

- Tudo bem – Peguei meu telefone – Mãe! Preciso de você urgente, estou na ala hospitalar venha rápido, por favor, e não traga o papai! – Desliguei.

- Muito bem senhorita qual das duas? – A diretora me encarou surpresa, Key ergueu a mão – Rose procure o Sr. Potter... ah o mais velho? – Ela perguntou a Key que confirmou, possivelmente a diretora já a tinha visto com os dois – Seja rápida e discreta! – Concordei e sai correndo – Chamei um médico de minha confiança querida, mas precisamos chamar seus pais e os Potters – Ouvi a diretora dizendo com doçura e compreensão para Key enquanto me retirava, Scorpius devia ainda está comemorando na sala comunal e corri para o campo atrás de Tiago.

- É a Key! – Gritei assim que ele me viu do alto do campo.

- Continuem, Lily fique no meu lugar! – Ele ordenou e desceu da vassoura, estávamos correndo em direção à ala hospitalar – O que houve? – Tiago me perguntava desesperado.

- Key está bem não se preocupe, mas ela precisa de você agora! – disse ainda correndo como nunca.

*****

POV Scorpius

 

Alvo estava sendo erguido por todos e estava feliz por meu amigo, depois do almoço continuamos com a festa na sala comunal, Rose devia estar com a família e não me preocupei. No jantar ficaria com ela.

- Vai buscar mais bebidas e comida Malfoy! Já que nesse jogo não fez nada! – Alvo pediu zombeteiro e concordei.

- Não se acostume majestade! – Disse rindo e sai da sala em direção à cozinha.

- Filho? – Papai me encontrou no corredor.

- Pai! O que está fazendo aqui? – Perguntei confuso.

- Minerva me chamou para atender uma jovem, aproveitei para matar a saudade, não quer me acompanhar até a porta da ala hospitalar? Assim conversamos – Ele pediu e concordei – Então venceram! Pena não ter jogado, precisa parar com as brigas Scorpius, sua mãe fica preocupada sempre que Minerva nos envia esse tipo de aviso – Papai me repreendia.

- Não vou mais perder meu tempo com o Potter pode ficar tranquilo – Prometi – E mamãe? – Perguntei enquanto subíamos.

- Está animada que volta amanhã se quiser espero a festinha acabar e pode voltar hoje comigo – Papai propôs.

- Não eu prometi jantar com Rose – Disse a verdade.

- Imaginei bem que disse a sua mãe, Rose passará uma semana conosco? – Ele perguntou e confirmei.

- Hermione? – Papai me surpreendeu e quando vi a Sra. Weasley estava parada na porta da ala hospitalar.

- Rose me chamou, achei que estava com ela Scorpius – Ela disse.

- Rose? É Rose que atenderei? – Papai ficou pálido – Scorpius tem algo a me dizer? – Ele me olhou sério.

- Que? Não! Rose está ferida? Eu a deixei logo depois do jogo segura almoçando com os primos – Disse preocupado.

- Ela me pareceu bem no telefone, mas não me informou o motivo – A Sra. Weasley explicou.

- Vocês? – Papai parecia queria me perguntar algo.

- Seja direto Draco, está me assustando – A Sra. Weasley cobrou.

- Hermione eu fui chamado para verificar uma gestante adolescente, Madame Pomfrey confirma a gravidez, mas não é qualificada para verificar a saúde completa das crianças e da mãe e como sabe é minha especialidade, fiz os partos de Ginevra – Ele disse.

- Acha que é Rose? – A Sra. Weasley perguntou tão pálida quanto.

- Não pode ser! – Disse por fim – Não fizemos nada – Os olhei confuso.

- Tem certeza filho? Às vezes alguns tipos de ah...  carinhos podem levar a uma gravidez – Papai pisava em ovos.

- Tenho seria impossível – Disse com convicção.

- Melhor entrarmos, Scorpius fique aqui! – Papai mandou e aguardei, meu coração queria sair do peito, mas conhecia Rose ela nunca teria ficado com outro cara naquele nível. Estava quase entrando quando vi Rose e Tiago correndo pelo corredor.

- Scor! – Ela me olhou confusa.

- Rose porque sua mãe e meu pai estão aqui? Tem algo a me dizer? – Perguntei um pouco bravo.

- Calma eu posso explicar, Tiago entre logo, Key está lá dentro eu vou em seguida – Ela prometeu e ele entrou sem questionar. – Scor não posso dizer só preciso que confie em mim! – Rose pediu.

- Eu sei que tem alguém grávida e por que trouxe Tiago? Vocês dois andaram tendo algum tipo de recaída? – Perguntei sentindo os ciúmes me controlar.

- O que? Claro que não e a gravidez tinha que ser segredo até mesmo para o filho do médico – Ela disse rabugenta – É só pensar Malfoy, quem Tiago namora e quem eu acabei de dizer que está lá dentro? – Ela me olhou no fundo dos olhos e minha ficha caiu.

- Caramba! Alvo vai ficar arrasado – Disse preocupado.

- Não diga nada! Ele vai saber no momento certo, preciso entrar, volte para a festa e distraia Alvo – Ela me pediu e concordei.

- Eu te amo! – A beijei aliviado e parti.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...