1. Spirit Fanfics >
  2. A Sexy Anatomy >
  3. Sumire Otsutsuki

História A Sexy Anatomy - Sumire Otsutsuki


Escrita por: Leidinha2732

Notas do Autor


Capítulo fofo para vcs. Bjssssss. Entendedores entenderão a referência a Juliana kkkkkk

Capítulo 16 - Sumire Otsutsuki


Fanfic / Fanfiction A Sexy Anatomy - Sumire Otsutsuki

                        ( Sai on )

Depois de ter a minha loirinha na sala dela eu fui para o PS. Estava meio lotado lá de ciclistas. Estava acontecendo uma corrida e um cara saiu atropelado os ciclistas. Era uma pedalada pela vida. Ao menos era o que dizia nas camisetas deles. A garota que eu estava fazendo o atendimento estava me encarando com um olhar divertido.
_ Doutor, você atende a domicílio?_ ela falou baixinho e na tentativa clara de me fazer lhe notar como mulher. O que não rolou. Minha atenção foi para ela que estava entrando no momento. Ino me deixa louco só de lhe olhar.
_ Eu não faço esse tipo de atendimento._ eu voltei aos seus ferimentos que não eram graves, eram somente arranhões. 
_ Então que tal eu te pagar um café por ter me atendido tão bem doutor Sai._ é esse é o problema de andar com crachá. Todos sabem o seu nome. 
_ Eu sinto muito mas já tenho compromisso._ eu estava enfaixando o seu braço.
_ Tem certeza doutor? Eu realmente queria te levar para tomar o melhor café da cidade._ eu quase revirei os olhos.
_ Se você me disser o nome do lugar posso ir com a minha namorada._ eu olhei deliberadamente para Ino que atendia um cara ruivo a garota na minha frente seguiu meu olhar e bufou meio irritada.
_ Ela é sua namorada? Com o Sasori Akasuna? Se eu fosse você a tiraria de perto dele. Ele não é confiável. Principalmente com loiras, parece que sua ex que o abandonou era loira ele nunca a esqueceu._ eu o vi tentar passar a mão no rosto de Ino que deu um passo para trás. Isso está estranho. Eu olhei para a minha paciente outra vez.
_ Ela é profissional e sabe se cuidar. Mas você está liberada. Vou te dar uma receita para um analgésico caso sinta dor._ eu fiz a receita e lhe entreguei e Ino estava colocando o ombro o ruivo no lugar. Eu ouvi os ossos voltando ao lugar. Deve ter doído. Eu me aproximei devagar mas as palavras do cara me pararam.
_ Poxa Ino, você sabe que eu te amo. Me perdoe pelo que aconteceu._ minha loira estava colocando o braço do cara na tipóia.
_ Sasori , você está liberado pegue sua receita com a enfermeira. Passar bem._ ela saiu de perto dele e eu a segui e a puxei para a primeira porta que eu vi. Só a soltei lá dentro.
_ Você conhece aquele cara Ino?_ ela cruzou os braços me olhando.
_ Não ligue para ele. Sasori não passa de lembranças para mim._ ela me beijou e saiu da sala e eu fiquei vendo ela saí e pensando será que ela vai me deixar? Eu sinceramente não irei permitir isso. Ela é minha e comigo ficará.

                             ( Sai off )

                             ( Hinata on )

Depois da cena louca entre Naruto e seu irmão paquerador nós fomos para a pediatria e voltei aos atendimentos. Logo Sakura entrava feito um jato me pegando pelo braço me levando para longe. Entramos em um quarto da pediatria e eu vi Sasuke segurando um bebê. Olhei para a Saky sem entender nada , ou tentando não entender na verdade. 
_ Tá Saky o que aconteceu? De quem é esse bebê?_ a criança chorava nos braços do Sasuke.
_ Ela estava na lixeira atrás do hospital..._ eu não esperei mais nada só peguei o bebê e corri para a neo-natal.
_ Sakura você sabe que tem que notificar as autoridades. Chame a Karin ela sabe como proceder. Irei fazer todos os exames nela. E não deixe o Toneri saber. Sabe o que aconteceu da última vez._ Toneri que encontrou o bebê da outra vez a mais de dois anos. Era um menino que foi deixado em uma caixa de sapatos. Foi uma enorme confusão. Teve polícia, ameaça de morte e mais algumas confusões. Ele foi atrás dos pais da criança. E quase matou o cara de uma surra. A garota chorava por ter abandonado o bebê que o namorado não queria. Ele foi preso e o bebê voltou para a mãe que entrou no programa de proteção a testemunha graças a Toneri que é amigo de Asuma Sarutobi. 
_ Tudo bem Hinata. Vamos Sasuke ela está nas melhores mãos. Hina me chame as precisar._ eles saíram e eu fui cuidar da pequena. Ela estava bem porém não parava de chorar. Eu passei a mão no cabelo e Naruto entrou e veio até mim.
_ O que o bebê tem Hinata?_ eu olhei para a menina e depois para Naruto.
_ Ela está bem. Não entendo o motivo do choro. Vou chamar uma das enfermeiras para lhe alimentar. Deve ser fome._ ele me olhou sem entender.
_ A mãe não pode lhe amamentar?_ assunto delicado mas como ele atendi aqui comigo. Não posso esconder isso dele.
_ Se ela tivesse uma mãe sim. Porém ela foi abandonada nas lixeiras atrás do hospital. Sakura e Sasuke a trouxeram para mim. Mas já chamei Karin para acionar o juizado de menores._ eu fui saindo com ele ao meu lado e já chamei uma das enfermeiras para cuidar da pequena.
_ Nossa Hinata não dá para localizar os pais dela? Ou quem a abandonou?_ eu parei lhe olhando e suspirei.
_ Eu não sei. Só uma pessoa conseguiria fazer isso. E não quero envolve-lo nisso. Ele leva abandono para o lado pessoal._ eu fiquei monitorando a pequena por mais algumas horas e Karin veio até mim. Conversamos bastante e ela me disse que já encaminhou Sasuke e Sakura para conversar com a polícia. Eu agradeci e mais alguns minutos se passaram e eu vi Toneri entrar na neo-natal feito um raio. Eu corri mas ele já estava com a menina no colo que parou de chorar.
_ Por que não me avisou Hina?_ eu suspirei e me aproximei dele.
_ Porque você é cabeça quente. Só por isso. Coloca a bebê no berço Toneri._ ele deu um passo para trás.
_ Eu vou procurar a família dela._ ele é muito impulsivo quando o assunto são os pequenos.
_ Toneri. Não! Ela ficará bem. Vai entrar para a lista de adoção._ ele me olhou com fogo nos olhos.
_ Então eu irei adota-la...

                           ( Hinata off )

                           ( Toneri on )

Havia um burburinho pelo hospital no final da tarde e eu comecei a achar estranho. Vi dois imbecis mas deixei as meninas resolverem o problema Sasori e Deidara. Eu sei que elas dão conta dos idiotas entra no fiquei na minha. Pensei na Malia que ainda não encontrei depois da nossa noite tórrida de sexo e lembrei da maluca da Izumi que deve está falando dos benefícios da masturbação durante a ginástica laboral. Eu ainda estava pensativo quando trombei com a enfermeira da pediatria.
_ Ei Naori. As coisas estão calmas na pediatria?_ ela me olhou e franziu o cenho.
_ Sim. Só a menina que não para de chorar e não sabemos o motivo mas a Dra Hyuuga a está monitorando de perto._ não sei do que ela está falando mas posso perguntar.
_ Que menina Naori?_ ela me olhou ainda sem entender nada.
_ A criança que a Dra Haruno encontrou na lixeira. Muito triste isso que aconteceu com a pequena..._ eu nem lhe ouvi mais e saí correndo para a pediatria e entrei com tudo na neo-natal. A menina era linda e chorava realmente muito. Eu a tirei do berço e ela se calou e Hinata entrou.
_ Por que não me avisou Hina?_ falei irritado e ela suspirou e se aproximou de mim.
_ Porque você é cabeça quente. Só por isso. Coloca a bebê no berço Toneri._ eu deu um passo para trás. Não quero soltar a pequena. Ela é tão indefesa e frágil.
_ Eu vou procurar a família dela._ ela sabe que eu irei encontrar algo e por isso me respondeu com firmeza.
_ Toneri. Não! Ela ficará bem. Vai entrar para a lista de adoção._ eu não vou deixar essa menina ter um destino tão incerto. Farei algo por ela.
_ Então eu irei adota-la..._ ela abriu a boca chocada. 
_ Você enlouqueceu Toneri?_ ela falou alto e a menina se assustou e voltou a chorar.
_ Não enlouqueci estou bem ciente do que irei fazer. Ela será minha filha e irá se chamar Sumire Otsutsuki. Meu pai vai adorar ter uma neta._ Hinata estava andando de um lado para o outro.
_ Coloca ela no berço. Sala dos médicos agora. Reunião de emergência com as meninas._ ela saiu feito uma bala. E eu dei um beijinho em Sumire e fui atrás de Hinata alguns minutos depois. Quando cheguei lá às meninas já estavam loucas.
_ Você perdeu o juízo por completo Toneri? Adotar?!_ Tenten estava tentando me passar calma.
_ Sim qual é o problema? Ela não tem ninguém e eu sou médico e tenho recursos para adotar. Posso sim ser um bom pai._ Temari cruzou os braços sobre o peito.
_ Você não tem condições de criar nada que respira. Já esqueceu da sua galinha. A Juliana! A galinha morreu em menos de uma semana depois que você a levou para casa._ eu cocei a cabeça lembrando disso.
_ Em minha defesa foi a peste do cachorro da vizinha que matou a Juliana eu cuidava bem dela. Ela tinha até uma casinha._ Tema levantou as mãos rendida. Karin só olhava para nós discutindo.
_ Meninas ela não vai para o sistema enquanto eu estou aqui pronto para ser seu pai._ eu pensei que iria apanhar de Sakura.
_ VOCÊ NÃO TEM RESPONSABILIDADE COM UMA GALINHA MORTA TONERI. COMO VAI SER PAI?? IDIOTA..._ ela saiu da sala batendo a porta irritada. Eu olhei para as meninas e vi a indecisão nos olhos delas.
_ Qual é gente eu posso fazer isso. Posso ser um pai incrível para a minha Sumire. E eu brigarei por ela nem que seja contra vocês._ Ino suspirou e veio até mim. Eu achei que levaria um tapa mas não foi o que aconteceu. Ela tocou meu rosto com carinho.
_ Você até já escolheu um nome para ela?! Sumire significa violeta a flor. Se ela vai florir a sua vida eu te apoio._ ela me abraçou forte e eu vi que ela estava fungando. 
_ Imbecil. Sabe que nunca te daremos as costas por isso nos chantagea assim. Mas se você promete que cuidaria dela para sempre e será realmente um bom pai, eu também te apoio. Porém você terá que deixar o sofá e ir para um dos quartos._ eu olhei para Tema sem entender.
_ O quê!? Acha mesmo que o berço dela ficará na sala? Nossa sobrinha terá um quarto e você irá cuidar dela durante a noite. Sem discussão. Afinal você é o pai dela._ eu sorri para elas e recebi um enorme abraço apertado das minhas irmãs. Karin levantou e parou na minha frente.
_ Já que foi tudo esclarecido vou falar com o advogado para pedir a guarda provisório de Sumire para você. Mas providenciem tudo com urgência inclusive uma babá aqui no hospital tem a creche então será mais fácil. O conselho tutelar não alivia por se ter dinheiro. Eles prezam o bem estar das crianças. Então nada de vadias ou sexo com as enfermeiras. Isso pode ser impedimento para uma adoção definitiva. Amanhã os papéis estarão prontos só para você assinar e vocês podem ser as testemunhas dele caso precise. Bem vou dá um jeito nisso. Nos vos amanhã._ Karin saiu e eu fiquei com as meninas Hinata sorriu para mim.
_ Tudo bem você venceu. Tem meu apoio incondicional também e irei amar sua filha como se fosse minha._ ela levou um tapinha de Tenten.
_ Sua não, nossa filha. Acha mesmo que teremos coragem de deixar ele criar a Sumire sozinho? De jeito nenhum. Ela terá oitenta mães em um mês._ nos rimos com as palavras de Tenten. 
_ Bem pessoal. Vamos trabalhar e eu vou procurar a Sakura que deve está histérica em algum lugar do hospital. E você papai vai ver sua filha porque amanhã será um longo dia._ Tema saiu e nos também. Elas queriam ver minha filha e nós fomos para a pediatria e ela estava chorando e eu a peguei no colo que logo se calou e ficou me olhando. Tão linda, meu presente, meu pequeno milagre. 
_ Papai vai logo te levar para casa querida. Eu prometo que ficaremos juntos para sempre.

                          ( Toneri off )

                          ( Sakura on )

Eu ainda estava mal refeita do meu dia quando uma bomba explode no nosso colo. Toneri quer brincar de ser pai. Como aquele idiota pretende ser pai se nem sabe se cuidar direito? Eu gritei com ele como nunca fiz na vida e saí batendo a porta com força e raiva. Andei pelo hospital até chegar na sala de trauma. É aqui que eu venho quando preciso extravasar. Peguei o martelo da Ino e coloquei os óculos e comecei a quebrar os moldes de gesso que sempre sobra, e hoje eu estava histérica. Não pelo Toneri mas pela minha conversa com o idiota do Deidara. Ele teve o descaramento de dizer a eu o deixei. Só ele que acha isso. Eu peguei com uma garota que estava no primeiro ano de residência aqui dentro do hospital e eu era obrigada a aceitar o que aconteceu na boa?! Ele veio com o papo de "eu sou homem". Nunca vou esquecer aquilo. Eu estava indo descansar e comecei a ouvir gemidos já que eu estava na cama de cima tentando dormir. Eu só coloquei a cabeça para fora da cama e vi a garota o bilau dele na boca. Eu caí da cama sobre os dois. Foi constrangedor. Eu só sai da sala como se não tivesse visto nada. A garota não apareceu no dia seguinte e nem ele. Então dei nosso namoro por encerrado. E por isso mesmo ficou. E agora dois anos depois ele me aparece com cara de puta sem vergonha. Eu ainda quebrava gesso quando a porta foi aberta e eu não olhei para saber quem é. A pessoa não disse nada mas eu cansei e soltei o martelo. Estava ofegante e suada. Tirei o óculos e me virei. Era Tema que me olhava.
_ Sumire irá morar conosco. Toneri pode fazer isso. Mas não sozinho. Ele precisa de nós, suas irmãs a quem ele ama e sempre prova isso de todas as formas. E é a nossa vez de mostra que o amamos de forma incondicional Saky._ ela abriu os braços para mim e eu fui. Ela me abraçou forte e eu suspirei.
_ Eu preciso me desculpar com ele e conhecer minha sobrinha. Vamos lá._ nos saímos e fomos para a pediatria, Tema me contou tudo o que aconteceu e a escolha do nome da criança. Eu gostei. Já estava tarde eu entrei sozinha. A cena na minha frente me emocionou de verdade. Ele estava dormindo com a bebê deitada no peito. Ele vestia algo estranho para alimentar a pequena. Ela dormia profundamente sobre o novo papai. Eu deixei as lágrimas rolarem aquilo era lindo. Muito lindo. Eu me aproximei e toquei a cabeça da pequena. Eles criaram o seu primeiro vínculo que ninguém , nunca em tempo algum será capaz de quebrar.
_ Seja bem vinda a família que mais vai te amar no mundo. Pequena Sumire Otsutsuki.

 

 


continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...