1. Spirit Fanfics >
  2. A Sexy Anatomy >
  3. A palestra

História A Sexy Anatomy - A palestra


Escrita por: Leidinha2732

Notas do Autor


Esse cap é só nejiten. Neji está bem quente.

Capítulo 29 - A palestra


                      ( Neji on)

A semana foi de muito trabalho aqui no hospital. Mas eu sempre tenho tempo para a minha Tenten. E por isso mesmo ela me convenceu a ir visitar o tio Hiashi já que eu não queria ir ver meu pai ao menos no momento. Não tenho nada contra meu pai é só que nossas ideias sobre família não batem. Minha mãe já sofreu muito com tudo o que aconteceu. Não quero ter mais uma briga inútil com o Hizashi Hyuuga. Isso me tira a paz. Meu pai sabe que suas ações só serviram para nós prejudicar e nos separar como família. Mamãe todos os dias me ligava e insistia para eu trocar ao menos duas palavras com ele. Mas eu ainda lembro de quando ele me bateu a alguns anos atrás por causa de suas vadias. Eu cheguei no sei trabalho e a vagabunda estava no seu colo e eu a arrastei para fora de sua sala a força. Eu já estava trabalhando como médico fora de Konoha e voltei porque estava de férias e queria ver meus pais. Nos brigamos como nunca havíamos brigado. Eu sabia que não poderia levantar a mão para ele. Afinal ele é meu pai e merece respeito mesmo sem ter nenhum por ninguém. Por isso eu só o deixei me bater. Quando eu saí a vagabunda da sua amante tentou entra na sua sala outra vez. Mas eu não deixei. Saí lhe levando para fora da empresa e a deixei lá. Ela não se atreveu a voltar. Ao menos não naquele dia. Meu pai ficou irado e começou a xingar minha doce mãe e tentou lhe agredir. Foi a primeira vez que eu lhe dei um soco. Ele poderia dizer comigo o que quisesse mas com mamãe ele não mexia. Depois disso eu nunca mais voltei e ele não se atreveu a toca-la outra vez ou eu voltaria e ele sabia disso já que foi justamente o que eu falei que faria. Mas voltando ao presente eu olhei para Tenten que dormia tranquila nos meus braços. Ela não sabe o que faz comigo. Tenten é o meu bálsamo. Ela me faz ver as coisas por outro lado. Minha pequena é forte. Mas um novo dia começou e temos que ir trabalhar. A Dra Tsunade quer todos médicos do staff lá para um coquetel onde ela irá dá as boas vindas ao novos internos. 
_ Pequena, está na hora de acordar!_ eu fazia um carinho nela que estava manhosa. Resolvemos ficar no meu apartamento porque a casa da Temari está meio cheia. E sei que tem a adaptação da Sumire ao pai e a sua nova casa. Mas eu sei que ela teria preferido ir para casa. Afinal aquilo alí sim é uma família de verdade. Todos se amam tanto. Os almoços lá parece coisa de filme. Me sinto realmente em casa com todos.
_ Humm deixa eu dormir mais um pouquinho._ ela se virou para o outro lado e eu ri um pouco. Ela estava pelada e se aconchegando a mim. Isso não é legal. Eu estou excitado. 
_ Você está me provocando._ eu sussurrei no seu ouvido e ela só se aproximou mais de mim. Eu dei um mordidinha de leve no seu ombro e ela deu um gemidinho suave e deu uma reboladinha na direção da minha ereção.
_ Querida você que pediu por isso. Agora aguenta._ eu só a virei de bruços e puxei seus quadris de encontro a mim. Ela já está molhada então ela me levou fundo me fazendo gemer e gemendo também. Eu segurei seu cabelo fazendo ela empinar mais um pouquinho para o meu prazer e o dela. Os movimentos eram deliciosos e eu não vou aguentar muito tempo. Ela deu um gemido tão gostoso de se ouvir que foi impossível não lhe acompanhar. Estávamos ofegantes porém satisfeitos ao menos no momento.
_ Agora sim eu estou acordada. Bom dia Neji._ o cabelo desgrenhado os olhos brilhantes e as bochechas rosadas deixam minha mulher ainda mais linda. Ela ainda estava de bruços e eu passando a mão nas suas costas. Eu quero isso todas as manhãs pelo resto da minha vida.
_ Pequena por que não moramos juntos?_ ela sentou na cama e deu um sorriso.
_ Neji nós já passamos todos os dias juntos e as noites também. Não tem como estarmos mais juntos do que isso._ eu peguei sua mão e dei um beijinho.
_ Por que você não pensa antes de rejeitar a minha proposta? Você tem o tempo que precisar para pensar._ ela deu um beijinho na minha mão também e depois um no meu rosto.
_ Tudo bem. Agora vamos nos aprontar temos trabalho. Nosso dia será cheio e a tarde iremos dar aquela palestra sobre a cirurgia do pai do Naruto._ ela foi para o banheiro e eu fiquei olhando para o teto pensando se devo comprar uma casa ao invés de morar neste pequeno apartamento. Logo estávamos indo para o hospital. O Dr Jiraiya estava cada dia melhor. Mas infelizmente ainda ficará fora de combate por alguns dias. Eu fui me reunir com os rapazes e ela foi até às amigas. Toneri chegava com a filha presa no canguru e foi deixá-la na creche do hospital. Ele está se saindo muito bem com a filha.
_ Ei cara você não foi pra casa ontem._ Naruto já está tratando a casa da Temari como nossa? De todos nós? Se ela ouvir isso vai ficar maluca.
_ Eu achei melhor ir para o apartamento. Mas hoje a noite acho que irei pra lá. Todos vocês dormiram lá?_ ele só confirmou com a cabeça. Deve ter sido uma bagunça como sempre. O que é divertido. Se formos fazer uma festinha não precisamos convidar ninguém já que a casa é lotada. Trocamos mais algumas palavras e a Dra Tsunade chegou com sua classe e elegância de sempre, assim como as meninas. Já que elas são as chefes nada mais justo do que estarem juntas. Essa hierarquia é linda. A Dra Tsunade falou brevemente e logo o coquetel deu início. Vi a minha prima e fui até ela. Quero lhe contar que fui ver o tio Hiashi e que ele está bem. Estávamos conversando tranquilamente quando alguém chega até nós.
_ Com licença._ eu e Hinata olhamos para a garota de olhos brilhantes e bem familiar.
_ Pois não? Posso te ajudar?_ falei com um sorriso porque algo me diz que não irei gostar disso.
_ Você é Neji Hyuuga?_ ela falava com expectativa.
_ Sim sou eu._ ela abriu um largo e belo sorriso para mim. Senti um arrepio na nuca no mesmo instante. 
_ Que felicidade eu sou Hanabi! Hanabi Hyuuga sua irmã._ o mundo congelou neste momento e uma fúria cresceu dentro de mim. Hizashi outra vez!
_ Garota você não é nada minha. A única irmã que tenho é está aqui e se chama Hinata Hyuuga. Você é no máximo filha bastarda de um velho idiota._ eu falei e saí. Ou não conseguirei me controlar. E iria falar o que não devo. Saí a passos largos pelo hospital e entrei na sala de descanso e bati a porta. Olhei para o Dr Aburame que dormia e o mandei sair. Eu senti na cama e passei as mãos pelo cabelo. Como meu pai pôde ser tão irresponsável assim. Tem uma filha já adulta e escondeu isso a vida toda. Eu estou tão atordoado com isso que não percebi que alguém havia entrado até tocar no meu rosto. Tenten estava na minha frente me olhando de pertinho. Os olhos de filhotinho o jeito meigo, o carinho e compreensão dela com seu simples toque. Eu preciso dela. Eu preciso da minha mulher. Eu levantei e a puxei para mim lhe beijando e encontrando o consolo que preciso. Eu a beijava devorando sua boca e tirando sua roupa. Eu a fiz passar as pernas ao meu redor e baixei minha roupa. Não sabia que em meio ao pesadelo da nova descoberta eu poderia chegar ao limite da minha excitação.
_ Pequena eu preciso de você. Me perdoe._ eu só lhe penetrei com força e a beijei.
_ Tudo bem. Estou com você. Se entrega para mim Neji. Esquece todo o resto._ eu a encostei na parede e dei tudo de mim neste ato selvagem e libertador. Ela gemia me abraçando e eu estava em um estado completamente irracional no momento. Nem percebi quando o nosso clímax chegou. Eu estava ofegante e suado. Eu nos levei ao chão com ela ainda encaixada em mim. Tenten estava vestida da cintura para cima. Seu cabelo estava bagunçado e ela tinha uma marca de chupão no pescoço. Eu estava tão louco que nem percebi que fiz isso. Acho melhor ela colocar uma bolsa de gelo. Eu a olhei nos olhos e não vi nada além de carinho. Mesmo com o meu descontrole ela veio para mim. 
_ Eu te amo pequena. Não me abandone nunca.

                              ( Neji off )

                              ( Tenten on )

Estávamos no coquetel para receber os novos internos quando vi o Neji sair rápido do pequeno salão e Hinata estava com uma interna. E veio até mim quase correndo.
_ Tenten me ajuda a encontrar o Neji. Ele está furioso._ eu soltei o meu copo e fui com ela para o corredor.
_ O que aconteceu Hinata? Por que ele está furioso?_ ela passou as mãos no cabelo exasperada. 
_ Uma interna falou algo para ele e por isso ele saiu daquele jeito. Você vai para um lado e eu para outro. Ele não pode ficar sozinho agora._ ela saiu para o lado esquerdo e eu fui para o direito. Vi o Dr Aburame sair da sala de descanso assustado e com pressa. Uma luz acendeu na minha cabeça.
_ Dr Aburame, o Dr Hyuuga está aí dentro?_ ele só acenou e eu entrei sem pensar muito. Por algum motivo meu grandão está mal e eu preciso lhe ajudar. Ele estava sentado olhando para o vazio e sua expressão era de assustar. Eu o toquei para que me olhasse já que eu não sabia se ele tinha me visto entrar. Ele só avançou em mim me beijando e eu não posso lhe negar isso. Minha calça foi tirada e eu sei que ele está excitado mas se é disso que ele precisa para ficar calmo eu posso fazer isso por ele. Foi bruto, gostoso e quente. Eu ainda respirava com dificuldade quando ele me olhou nos olhos.
_ Eu te amo pequena. Não me abandone nunca._ ele estava tão abalado que eu só o abracei forte.
_ Eu também grandão. Também te amo. Você me tem para sempre meu amor._ ele me beijou outra vez. Mas a nossa posição está bem desconfortável. Ele ainda está dentro de mim e nós estamos no chão comigo montada nele. O beijo foi ficando mais quente e ele foi reagindo dentro de mim. Eu não consegui segura e comecei a me mover devagar sentindo ele bem fundo. Bem, esse foi mais suave e tranquilo. Logo chegando ao limite. Eu me vestir mas preciso de um banho e ele também já que está todo suado. 
_ Neji..._ ele me fez sentar na cama e deitou a cabeça no meu colo. Eu sorri lhe fazendo um carinho no cabelo dele.
_ Fica comigo um pouco. Não quero sair agora pequena. Preciso pensar um pouco e você me acalma._ eu fiquei com ele até que Neji cochilou. Nada mais que meia hora. Porém foi o suficiente para está calmo e tranquilo como sempre. Eu mandei uma mensagem para Hinata avisando que estava com ele. E ela ficou aliviada. Eu e ele havíamos sido dispensados de nossas responsabilidades com os novos internos hoje devido a palestra de hoje a tarde. Porém está tudo pronto no auditório. Então temos tempo ainda. 
_ Neji meu bem. O que aconteceu? Por que estava tão nervoso?_ ele suspirou e me olhou.
_ Meu pai não cansa de fazer merdas pequena. É só isso. Mas você não precisa se preocupar com isso. Só de saber que está comigo já é tudo o que preciso._ isso não me cheira bem. Acho que vou perguntar a Hinata. Ela sabe de alguma coisa, ou não teria ficado tão desesperada quando ele saiu do salão.
_ Neji, eu preciso ir fazer algumas coisas. Nos vemos antes da palestra._ ele pegou minha mão.
_ Obrigado querida. Nos vemos mais tarde então._ ele me deu um beijinho e eu saí. Logo via Shikamaru no corredor com o Naruto.
_ Tenten onde está o Neji?_ Naruto me perguntou e eu só apontei para a porta de onde eu havia saído.
_ Naruto onde está a Hinata? Preciso falar com ela._ Shika já estava entrando na sala de descanso.
_ Ela está com alguns interno na pediatria._ que bom que é aqui perto.
_ Obrigada Naruto. Espero que Neji se abra com vocês. Eu não sei o que aconteceu mas estou preocupada. Ele está mais calmo._ ele só acenou com a cabeça e entrou. Eu fui para a pediatria e lá estava Hinatinha com alguns internos que a olhavam com adoração. Ela me viu e só acenou positivamente e eu esperei por ela. Logo Hinata me pegava pela mão e me levava para a sua sala.
_ Como está Neji? Está mais calmo?_ ela me deu um copo com água e encostou na sua mesa.
_ Ele está bem agora. Naruto e Shikamaru estão com ele. Mas me diz o que aconteceu? Por que Neji ficou tão descontrolado daquela forma?_ ela passou as mãos pelos cabelos e eu sabia que não era nada bom.
_ Tem uma interna que chegou hoje e se apresentou ao Neji como Hanabi Hyuuga, sua irmã._ eu parei o copo no meio do caminho. Estou em choque com isso. 
_ Como assim Hina? Neji é filho único. A única pessoa que ele chama de irmã é você. De onde saiu essa irmã?_ ela sentou e me olhou com pesar nos olhos.
_ Meu pai disse que tem chances disso ser verdade. Meu tio não é o mais fiel dos homens._ eu coloquei as mãos na minha têmpora já que ela começou a latejar do nada. Logo as meninas entravam na sala da Hinata. 
_ Alguém pode dizer o que está acontecendo? Shikamaru trocou duas palavras com uma garota e saiu quase correndo sem falar nada. Ele deixou os internos sozinhos comigo e saiu. E eu vi vocês saírem assim também._ Hinata suspirou 
_ A meia-irmã do Neji é uma das novas internas. Mas eu tenho certeza de que ele não sabia da existência dessa garota. E pelo visto ninguém sabia. E eu não sei como ajudar ele. Ele tratou a garota muito mal._ Hinata explicou as meninas que estavam com várias expressões. Mas para tudo podemos contar com Ino nossa devassa de plantão.
_ Ué é fácil. É só a Tenten fazer sexo com ele. Neji ficará calminho._ eu joguei o copo vazio nela.
_ Vadia! Não é hora para safadeza Ino. Neji ficou mau com isso._ ela cruzou os braços.
_ Tenten como ele está agora?_ ela me perguntou.
_ Estava acalmo e tranquilo. Porém não quer falar sobre o assunto._ ela ouviu atentamente minhas palavras.
_ E vocês transaram não é?_ meu rosto ficou quente e ela levantou a sombrancelha bem feita.
_ Isso responde a minha pergunta. Só deixa ele te ficar entre suas pernas e tá tudo beleza. Ele vai ficar calminho pelo resto da vida._ Sakura deu um tapa na cabeça da Ino. Que bom que ela fez isso antes que eu fizesse.
_ Ino fica calada mulher, deixa de ser louca. O Neji com um problema desses e você pensando em safadeza._ ela deu de ombros e continuou com seu raciocínio nada lógico. É um absurdo mas faz sentido.
_ Tenten vocês estavam se pegando e ele está calmo. Ao menos que alguém tenha outra solução isso vai deixar ele focado em outra coisa. Não estou dizendo para você andar com o *Brad Pinto* dele dentro da sua xerolaine vinte e quatro horas por dia. O que estou dizendo é para você da o máximo de atenção a ele e sempre que puder dá uma fugida e da uma namorada. Não vai te matar._ só ela que acha que não vou morrer de tanto transar. Neji é uma máquina de sexo. 
_ Ok! Tenten faça o que você puder. Infelizmente isso não cabe a nós. É entre ele o pai e essa irmã. O máximo que podemos fazer é ficar ao seu lado._ Sakura falou a maior verdade de todas. Não podemos nos meter. Eu suspirei pesadamente.
_ Bem, vou tentar lhe manter ocupado com o trabalho não com sexo. Isso não resolve nada. Mas temos que nos aproximar da garota. Somos uma família e acolhemos os rapazes é nossa vez de ajudá-los. A garota não escolheu ser filha do pai dele com uma amante. Vou me preparar para a palestra. Nos falamos depois._ eu saí e fui tomar banho e vesti outra roupa. Coloque um vestido social com um sapato de salto médio. Coisas de Ino. Mas como é algo realmente importante tenho que me vestir formalmente. Coloquei o jaleco e fui para o auditório. Neji estava lá sozinho e também com outra roupa. Ele fica lindo de terno. Estou salivando por ele. Eu sou uma safada. 
_ Que bom que você já chegou pequena. Já estava com o telefone na mão para te ligar._ eu parei na sua frente e ele me estendeu a mão. Eu não vi problema em pegar. Ele me levou para uma pequena sala que tem dentro do auditório. Ele me deu um beijinho e sorriu. Ele parecia o meu Neji de sempre.
_ Pequena eu quero te pedir uma coisa. Você faz por mim?_ ele tinha os olhos brilhantes em expectativa. Acho que não vou gostar disso.
_ Claro grandão. Faço!_ ele sorriu bem malicioso e tirou algo do bolso. Quase dei um pulo quando vi o que era.
_ O que você quer fazer com isso Neji?_ ele abriu a pequena caixa onde estava o objeto rosa.
_ Eu quero que você use hoje._ eu arregalei os olhos.
_ Quando chegarmos em casa não é?!_ ele negou com a cabeça. Eu dei um passo e me encostei na parede. Neji começou a tocar minha perna e foi subindo.
_ Neji, meu bem... Estamos trabalhando. Não podemos brincar de Cristian Grey e Ana._ ele deu um sorriso tão lindo.
_ Amor... Eu sou melhor do que ele. E nós já fizemos sexo no trabalho. E não faz muito tempo._ eu não tinha como argumentar contra isso. Afinal era verdade.
_ Tudo bem. Mas não temos lubrificante aqui._ ele puxou meu vestido até a minha cintura.
_ Eu tenho algo melhor que isso._ ele puxou minha calcinha e enfiou o rosto entre minhas pernas. Eu gemi e segurei seu cabelo. Ele sabia me deixar louca. E eu sabia também que não deveria gemer alto. Mas eu estou tão perto. E Neji parou porque sentiu que eu não iria aguentar mais. Ele levantou e me olhou com aquele sorriso lindo. Ele me beijou enquanto colocava o lovense dentro de mim. Eu tenho que lembrar de matar a cachorra da Izumi pelo presente. Eu estava ofegante.
_ Neji..._ eu fechei os olhos quando o brinquedo começou a vibrar dentro de mim.
_ Calma pequena. Respira devagarinho você está corada._ eu fiz o que ele disse e logo estava quase normal.
_ Neji a minha calcinha por favor._ minha voz estava um pouco rouca.
_ Ela foi sequestrada meu amor. Te devolvo depois da palestra._ eu não tinha muita escolha. Eu só concordei e assim saímos da salinha. Ele sentou na minha frente e eu fui para o meu lugar. Mas a cada passo o lovense mexia um pouco. Os convidados logo chegaram e eu comecei a palestra mostrando os gráficos e explanando sobre a cirurgia. Os presentes estavam fazendo perguntas a respeito do processo como um todo e a porra do vibrador me matando. Eu mal me aguentava sobre as pernas e sempre que eu olhava para o Neji ele pegava minha calcinha e levava ao nariz. E em seguida ele aumentava a potência do brinquedo. Quase no final da palestra eu sentia os meus sucos escorrendo pelas minhas pernas. Eu já estava ficando louca pra tirar as minhas roupas e pular no colo dele. Enfim acabou e todos saíram eu não aguentei mais e o puxei para a salinha ele só me virou de costas e levantou meu vestido.
_ Eu vou aumentar a potência. Quando você for gozar me avisa._ ele subiu as mãos para os meus seios fazendo um carinho enquanto as vibrações aumentaram ao ponto de me deixar louca.  Neji estava me beijando no pescoço me excitando ainda mais. Uma mão segurava meu cabelo enquanto a outra me acariciava. Mas isso está além do que eu posso suportar. Meu orgasmo estava pronto para vir com força e me deixa destruída.
_ Ne-ji... Eu... Vou..._ ele puxou o vibrador e me penetrou profundamente fazendo eu engolir o meu grito. Ele metia com tanta intensidade que não consegui mais segurar os gemidos gritos e nada mais. Eu tive um "squirting" e ele não parou. Só me segurou pela cintura para me amparar. Neji gemia baixinho no meu ouvido e isso me excita muito. Eu estava tão sensível que logo gozava outra vez e ele me seguiu. Estávamos ofegantes e suados. O cheiro de almíscar sândalo e o meu perfume nos rodeava. Neji saiu de dentro de mim e me fez lhe olhar.
_ Pequena, eu não sei o que fazer. Eu não sei como minha mãe vai reagir com a notícia da filha bastarda de meu pai._ agora ele resolveu se abrir. Detesto admitir mas a vadia da Ino tinha razão. 
_ O que você acha de conversarmos com todos? Assim poderemos te ajudar._ ele tirou o cabelo do meu rosto e beijou minha testa. 
_ Está bem querida. Vamos conversar com o pessoal. Mas primeiro me dá um beijinho.

 

 

 


Continua....


Notas Finais


Esperto que tenham gostado. Eu gostaria muito de explorar outros personagens tipo Sui e Karin e Tayuya e Shion. Nunca escrevi yuri gostaria de tentar. Mas não sei se devo. 🤔🤔🤔🤔🤭🤭🤭🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...