1. Spirit Fanfics >
  2. A Sexy Anatomy >
  3. Fluer de ma vie

História A Sexy Anatomy - Fluer de ma vie


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 45 - Fluer de ma vie


                             ( Toneri on )

Hinata casou já fazem três semanas e está feliz, e eu estou feliz por todos. Temari estava com cara de sono pela manhã. Ela me abraçou e se aninhou nós meus braços. 
_ Bom dia Tema! Está cansada meu bem? Você tem trabalhado demais._ ela só concordou.
_ Vamos fazer o café, temos que ir trabalhar, e hoje eu quero comer panqueca._ ela se soltou de mim.
_ Toneri eu amo você sabia disso?_ dei um beijinho na sua testa.
_ Sim e eu também amo você. Mas querida o que você acha de fazermos uma reforma nessa casa? Logo não caberá mais ninguém aqui. E pelo visto o pessoal não tem muita intenção de ir cada um para o seu quadrado e admito que nem eu quero ir embora daqui. Eu e Sumire precisamos de supervisão de um adulto._ ela começou a rir e foi andando pela cozinha.
_ Não quero que o pessoal vá embora. Eu gosto dessa bagunça. Mas você tem razão, precisamos de uma grande reforma aqui. Quem sabe uma sala duas vezes esse tamanho uma cozinha maior e mais cinco quartos. Sumire não irá dormir com você para sempre e Hanabi tem que sair do quartinho do Harry. Não é bom para... bem você sabe._ preferiria não saber.
_ Que tal fazer uma reunião com todos hoje a noite? Podemos discutir sobre isso e o Sai conhece uma arquiteta._ Shika saiu da casa do caralho e entrou na cozinha já falando e foi abraçar a Tema.
_ Perfeito meu bem. O que acha Toneri?_ antes que eu pudesse falar a diaba rosa entra me cortando.
_ Toneri não tem que achar nada, mas eu e o Sasuke concordamos com a reunião. Precisamos de mais banheiros aqui querida e seu quarto tem que ser uma suíte e o de Sumire também. Não quero ela dividindo o banheiro social. Logo ela será uma mocinha._ Sakura fala como se meu bebê já tivesse quinze anos e não meses!
_ Eu e Tenten também somos a favor. Hanabi precisa de um lugar onde não bata a cabeça algumas vezes durante a noite. Ela pode ter um traumatismo craniano a qualquer momento._ Neji falava todo preocupado, mas acho melhor não dizer quem anda batendo a cabeça durante a madrugada e porque! Ino já entrou fazendo escândalo na cozinha.
_ Êpaaaa... Vamos fazer isso sim, cada um dá a sua ideia e vamos ver o valor da reformar para dividir em partes iguais. Só ficará de fora a Sumire e a Hanabi, que são as crianças da casa._ Hanabi entrou e colocou as mãos na cintura.
_ Eu não sou criança Ino._ todos nós a olhamos e começamos a rir. Neji puxou a irmã e beijou sua cabeça.
_ É claro que é baixinha mas que tal tomarmos café pessoal? Estou com fome._ Temari já estava coando o café e o cheiro tomava a cozinha inteira. Tenten foi pegar bacon e ovos na geladeira, Sakura foi fazer sucos e começou a encher algumas garrafinhas. Parece que voltamos para a escola. Em meia hora a mesa estava posta e o resto do pessoal chegou. Hinata me ajudou a arrumar a bolsa de Sumi que estava no colo do Naruto tentando puxar sua torada. Era bem engraçado de ver. Seguimos para o hospital e eu entrei com Sumi e foi a festa de sempre. Mas eu mal coloquei os pés na porta e já fui anunciado. Hinata estava do meu lado.
_ Pode ir eu a levarei para a creche e depois de passar as visitas eu vou para o PS._ ela pegou tudo do meu bebê e foi para a creche. E eu corri para o PS. Mais um dia daqueles! Estou animado com isso. Vi a minha Nazista correndo para todos os lados e a fiz parar. Ela já estava com uma barriguinha mas essa peste não para. Já falei com a outra buchuda para dá um freio na Shizune mas ela também não me ouve. Yugao está com uma linda barriga de gêmeos. Essas coisas me fazem ter vontade de ser pai outra vez. Amo a Sumire como se ela tivesse saído do meu saco mas eu quero ter o prazer de acompanhar a gestação de perto, sentir meu bebê mexer pela primeira vez, ter o prazer de descobrir o sexo com a mãe dele e ouvir o coração. Mas eu não sei se isso irá acontecer comigo algum dia. Não é algo que eu vejo num futuro próximo. Ate porque a última mulher que transei foi a minha Malia, eu não consegui mais e tão pouco tive tempo para isso. 
_ Shizune o que você tem para mim?_ ela parecia aliviada em me ver.
_ Eu tenho os internos estúpidos para você. Daquela turma só três são aceitáveis e um é quase bom. Eles irão me deixar louca. Me dá meia hora de paz aí eu volto para pegar eles._ ela está realmente irritada, e saiu pisando duro para longe. Resolvi ir até o centro do problema e vi do que Shizune estava reclamado. Três internos estavam discutindo na frente da paciente que estava com o braço na tipóia. Eu cruzei meus braços e fiquei olhando ao lado da paciente que parecia bem interessada na discussão dos internos.
_ ... Você não sabe nada da minha vida, como ousa me julgar?_ eu olhei para a paciente uma fofa senhora de uns sessenta anos.
_ Eles estão discutindo porque a garota chamada Haku ficou com os dois rapazes, e um quer continuar com ela e o outro quer namorar sério. E ela não quer nenhum dos dois. Parece uma novela mexicana cheia de dramas que eu assisti a algum tempo. Espero que apareça logo a outra moça. Ela é linda demais._ estava segurando o riso a muito custo com o relato da doce senhora.
_ A senhora está com dor?_ ela olhou para o braço e abriu um sorriso enorme.
_ Agora não mais. A protagonista dessa novela aí me deu uma injeção para dor e colocou meu braço no lugar. Quando ela saiu essa discussão aí começou. Os rapazes estavam olhando para ela e a menina também. Há olha lá, ela está voltando, veja os olhares deles para ela._ era Hanabi que entrava neste momento com uma elegância invejável. Menma está transformando ela em uma mulher bem segura de si até no seu andado. A senhora tinha razão, os rapazes estavam babando em Hanabi. Mas o galã entrou na outra porta e os olhares se encontraram e a senhora me puxou com o braço bom.
_ Dá uma olhada alí, esse homem é o amor da mocinha. Esses franguinhos não tem vez contra ele. Vê o jeito que eles se olham? Tem algo ali sim._ eu não segurei mais o riso.
_ Bem, a mocinha é a Dra Hanabi Hyuuga e o outro doutor é Menma Uzumaki. E esses idiotas que deveriam está cuidando da senhora não vale nem a pena comentar._ os três me olharam e mudaram de cor. 
_ Resolvam os problemas de vocês fora do hospital. Aqui dentro vocês são os médicos e não os amantes de ninguém. Continuem atormentando a Dra Shizune e eu irei infernizar a vida de vocês até o final do internato. Os três para a clínica agora, da próxima vez os colocarei no expurgo._ eles mudaram de cor e saíram quase correndo da minha frente.
_ Posso entrar nessa novela?_ perguntei a senhora que sorria.
_ É claro mas eles são os protagonista._ ela apontou para Hanabi e Menma que olhava para a Hanabi com verdadeira adoração. Ele não consegue disfarçar e logo o Neji irá descobrir e o teto cairá nas nossas cabeças, que bom que iremos reformar nossa casa. Essa senhora alegrou meu dia com suas ideias românticas e olhares atentos. Hinata veio para o PS mas em poucas horas voltou para a pediatria porque a polícia trouxe uma criança e sua mãe vítimas de atropelamento. Sakura entrou em cirurgia com a mãe e Hinata com a criança. Algumas horas depois Temari entrou e veio me ajudar. Por mais louco que possa parecer o PS estava calmo no início da noite.
_ Essa calma toda me assusta sabia. É prenúncio de tempestade. Bem eu e o Shika vamos ao mercado e você vai para casa, comprarei as coisas da Sumi que estão faltando. O que você acha de chamar seu pai para um almoço no domingo? Podemos negociar uma folga, ele ainda não conhece a neta. Ele ficará feliz._ gostei muito da ideia dela. Meu pai ainda não conhece minha filha pessoalmente, só por foto. Ele mora nos limites da cidade.
_ Ótima ideia, podemos fazer um churrasco. Temari podemos colocar uma piscina e um deck no projeto da reforma? Podemos relaxar nas nossas folgas sem sair de casa. E poderei ensinar Sumire a nada cedo. Vai ser bom._ ela parecia pensativa.
_ Gostei da ideia vamos discutir isso mais tarde. O Shika já falou com a arquiteta amiga do Sai para agendar uma visita quando já soubermos o que iremos fazer na casa._ ela saiu e eu encerrei o meu expediente e fui embora com Naruto, Hinata e minha pequena. Logo chegando em casa e Hinata foi tomar banho e levou a Sumi para tomar banho com ela também. O restante do pessoal chegou e as meninas foram arrumar a sala e até Menma está aqui. 
_ Menma me dá uma ajudinha aqui na cozinha por favor._ ele veio sem perguntar nada e eu comecei a pegar alguma frutas na geladeira para fazer suco para todos e pedi para ele abrir um vinho.
_ Menma quando você e Hanabi irão contar ao Neji do namoro de vocês?_ falei baixo enquanto o liquidificador estava funcionando. Menma pegou a taboa e o queijo e começou a cortar.
_ Eu pretendo fazer isso logo, vou conversar com ela hoje para decidir._ abri o pote de azeitona e o de palmito e coloquei na petisqueira, e aí de mim se colocar no lugar errado, as meninas me matam. O jantar terá que esperar. 
_ Tudo bem._ Temari chegou cheia de sacolas e já foi comendo. Ela tirou as coisas e foi guardando tudo. A sala já estava arrumada e Ino veio pegar as coisas com Tenten. Só faltava os sucos que estou terminando. Coloquei os copos na bandeja e segui para a sala e quando olhei para frente soltei tudo das mãos. Izumi estava com Malia eu não via nada mais só ela me olhando. Porém a louca da Izumi jogou algo para mim e eu segurei só por reflexo até ela abri a boca
_ Toma que o filho é teu._ olhei rápido para a barriga de Malia que puxou a camiseta como se fosse esconder a barriga já bem protuberante. Meu coração parou e voltou a bater. Todos começaram a falar ao meu redor mas eu não ouvia nada, absolutamente nada. Eu joguei as coisas que Izumi de deu para alguém e caminhei devagar até Malia que engoliu em seco, olhei para Izumi que deu um passo para longe. Minha Malia parecia com medo de mim. Toquei seu rosto para saber se era real. Tudo era silêncio e eu sabia que não havia mais ninguém atrás de mim. Tirei a mão do seu rosto e olhei para sua barriga e me abaixei e levantei sua camiseta. Eu quero ver o meu bebê! Toquei sua barriga e foi como se tudo tivesse ganhado novas cores. Sei que abri o maior e mais verdadeiro sorriso de minha vida, o mesmo que dei quando adotei minha filha. Beijei sua barriga e lhe abracei. Ela ficou fazendo um carinho no meu cabelo.
_ São gêmeos Toneri._ ela falou baixinho e eu a olhei rápido e depois para a sua barriga. Mais dois filhos!! Ela me dará dois filhos!! Eu não consegui lhe soltar eu não podia. São meus filhos, serei pai novamente e nada poderia me deixar mais feliz. Fiquei admirando aquela perfeição da vida e não me contive e quis cantar a canção de ninar que canto para Sumire todas as noites. Meus três filhos me tornaram o homem mais feliz do mundo, três para eu amar com a minha vida!


Por você eu morrerei de amor
Por amor viverei cada dia a te zelar
Se te ensinar a viver, me ensine a rezar
Então sentirei que a ventura que possuo não tem metáfora

Minha flor!
Lágrimas jorram dos olhos
O que sinto por você
É o imenso protesto da eternidade
É o intenso amor, minha vida
Deus te abençoe e assim dê lhe paz
Fleur de ma vie

Êtes mon miracle, ma joie
Ma petite, ma prière, mon trésor
Ma façon d'aimer, mon don de Dieu
Mon ange, tu sera mon combat
Et ensemble, nous serons très forte
Un baiser d'esquimau, ma chérie
Et n'oubliez jamais ceci
Maman et papa vous aime


Ouvi os choros das meninas atrás de mim e sei que Naruto também está chorando, mas eu não contive as minhas próprias lágrimas de felicidade. Eu poderia morrer agora e não teria deixado qualquer assunto para trás ,eu me sinto completo. Malia estava chorando e eu enfim consegui levantar meio sem força nas pernas mas levantei. Ela chorava muito e eu lhe abracei forte. Nada mais me importa. Estou onde eu queria estar e com quem eu queria estar.
_ Obrigado Malia, obrigado por vir até mim. Obrigado por me contar e me deixar ser o pai deles._ eu chorava tanto de felicidade. 
_ Malia seja bem vinda a essa enorme e tranquila família minha querida._ Izumi falou e eu me toquei da plateia atrás de nós. Olhei para Izumi que deu de ombros.
_ Outra hora Toneri, Malia ainda não jantou então cuida bem dela tá bom. Vou ligar para a Dra Tsunade e requisitar férias para você. Malia tenha uma boa estada aqui com o pessoal._ eu arregalei os olhos. Ela veio para ficar? Comigo?
_ Quê?_ perguntamos juntos e Izumi começou a rir. 
_ Isso mesmo que vocês ouviram, a casa não é minha mas a boca é, e por isso convidei docemente a Malia e ela aceitou de bom grado._ Malia fechou a cara para Izumi.
_ De bom grado uma ova você armou para mim quando pediu a minha licença, me intimou e me arrastou para cá, quase me obrigando._ Izumi de ombros como se não ligasse para as queixas de Malia.
_ Tanto faz o importante é que você está em casa e aqui ficará. Nem se você estivesse em um hospital seria mais bem tratada do que nesta casa. Essa casa é pior que a casa da mãe Joana. É um entra e saí de gente do caralho. Mas por outro lado é um lar com amor ,você não encontra muitas famílias como a nossa e você agora já faz parte dela com os gêmeos._ ela pegou Sumire no colo de Naruto e veio até nós. Pensei que ela iria me dar a nenê mas ela a entregou para Malia 
_ Essa é a sua filha mais velha Sumire, lhe ame como uma verdadeira mãe maravilhosa que sei que você será._ Malia olhou para Sumi que deu um gritinho e abriu um sorriso. Malia olhava encantada para ela. Será que minha nenê terá uma mãe? Mas eu não pude continuar pensando nisso já que Izumi saiu me puxando.
_ Me leva até o carro Toneri o Itachi está me esperando e eu quero transar. O dia muito louco hoje._ ela me pegou pela gola da blusa até onde seu carro estava e o Itachi estava chegando também.
_ Se vai me agradecer faz isso me dando vibradores novos. Mas eu preciso te dizer uma coisa. Malia tem hiperêmese gravídica, cuida bem dela e mais uma coisa. Ela está de licença por quinze dias, conquista essa mulher, faz ela gozar loucamente. Aproveita os hormônios da gravidez pra isso. Seduz essa criatura. Fode ela bem gostoso, não a deixe ir embora outra vez. Você a ama e por algum motivo bizarro ela também te ama, só Kami sabe o que ela viu em você._ eu a sacudi.
_ Tá doida Izumi eu sou um cara gostoso. É claro que ela me ama, ela vai me dar dois filhos... Aí meu Kami eu vou ter mais dois filhos... O que eu vou fazer? E se forem duas meninas? Mas e se não forem?_ Izumi me deu um tapa forte.
_ Cala a boca idiota, se controle. Só cuida deles está bem, não me faz ficar arrependida de trazer ela para você. Eu já vou, não esqueça o que te falei. Eu vou ligar para a Dra Tsunade mas você pede a Tema para cuidar do resto para você. Fica em casa com ela, e cuida da sua família. Não perde essa chance._ ela me abraçou e eu realmente estava agradecido por ela ter agido feito uma louca por mim e pela minha família.
_ Obrigado Izumi, estou realmente feliz por você ter trago eles para mim._ ela me deu um beijinho na bochecha e foi caminhando até Itachi, mas não vou perder a oportunidade de sacanear ela.
_ Sabe Izumi você e o Itachi deveriam morar juntos no seu apartamento perto do hospital._ gritei e corri para dentro de casa. Essa é minha forma de agradecer pelo que ela me deu. Estou lhe dando a chance de amar de forma verdadeira. Eu não vi mais ninguém na sala e fui para a cozinha onde Hinata estava fazendo mingau de farinha láctea. 
_ O que você está fazendo e onde estão todos?_ ela apagou o fogo e colocou em uma tigela.
_ Este é o jantar da Malia, e o pessoal cada um foi para o seu quarto, Malia não quis soltar Sumire, a Temari e o Shikamaru estão com elas lá no seu quarto. Leva isso para ela. Malia precisa comer._ Hinatinha me deu a bandeja com biscoito salgado e o mingau com um copo de leite e uma maçã. Acho que ela não irá comer tudo. Eu estava saindo da cozinha quando ela resolveu falar outra vez.
_ Toneri estamos muito felizes por você, parabéns meu amigo seja feliz._ ela me deu um beijinho na bochecha e saiu da cozinha. Nossa reunião da reforma foi adiada. Subi as escadas devagar e Malia estava no quarto brincando com Sumi que ria feliz pela atenção. Coloquei a bandeja na mesinha e ela me olhou.
_ Você precisa comer Malia, eu fico com ela enquanto come._ peguei a Sumi no colo e fui pegar suas roupas para dormir e uma frauda limpa. Enquanto eu cuidava na nenê ela ficou me olhando.
_ Você tem muito jeito com ela._ sorri todo bobo e Naruto apareceu com a mamadeira dela.
_ Sim ele tem jeito com ela, mas Sumi prefere o padrinho aqui._ ele fez graça com a pequena que ria do idiota.
_ Deve ser porque vocês tem a mesma idade mental._ Neji deu um tapa na cabeça de Naruto e saiu correndo e Naruto foi atrás.
_ Aqui é sempre assim?_ Malia estava rindo também.
_ Claro que não Malia é pior._ Naruto respondeu agora fugindo do Neji e Malia morria de rir. Sumi tomou toda a mamadeira e eu a coloquei para arrotar enquanto cantava para ela dormir. Logo meu bebê estava dormindo no seu berço. Malia foi tomar banho e voltou já pronta para dormir.
_ A sua amiga Temari disse que eu irei ficar aqui com você e a Sumire, tem algum problema?_ ela estava corada e eu peguei sua mão e dei um beijinho.
_ É claro que não, eu prefiro você perto de mim._ dei um beijinho na sua testa e era a minha vez de tomar banho, depois eu fui até o armário e peguei um saco de dormir, cobertor e voltei para o quarto. Comecei a arrumar tudo no chão e Malia pelo visto estava achando estranho.
_ O que você está fazendo?_ Malia me questionou baixinho já que Sumi estava dormindo, mas ela pode até gritar que Sumire não acorda. 
_ Há estou arrumando o lugar pra eu dormir._ ela sentou na cama.
_ Por que? Cabem nós dois aqui na cama._ será que devo?
_ Não precisa se preocupar comigo Malia ficarei bem._ ela levantou e parou do meu lado.
_ Se você for dormir no chão eu também irei._ olhei para com espanto.
_ Tudo bem, vamos dormir na cama. Eu deito com você._ ela sorriu e foi deitar e eu deitei também e a puxei para os meus braços. Ela estava exausta, já que se aconchegou no meu peito já de olhos fechados.
_ Malia?_ ela só deu um pequeno resmungo.
_ Obrigado por me dar mais dois filhos, eu estou muito feliz._ eu falei baixinho fazendo um carinho no seu cabelo enquanto ela dormia tranquilamente. Nunca me senti tão feliz como neste momento. Ela nos meus braços esperando nossos filhos e com minha pequena do lado. A vida está completa para mim.

                            ( Toneri off)

                            ( Malia on )

Chegar na casa dos amigos do Toneri com a cara mais lavada do mundo ao lado da pessoa mais doida que eu já conheci não foi fácil. Izumi pelo visto gosta de causar, ela só abriu o bocão dela e tudo pareceu perder o sentido. Toneri não gritou e muito menos me questionou como eu imaginei que aconteceria. Ele só ficou emocionado como se tivéssemos planejado isso a muito tempo. Ele beijou a minha barriga e fez um carinho, cantou para nossos filhos e eu me emocionei e me apaixonei ainda mais por ele. Ele me agradeceu por ter ido até ele. Mas na verdade eu não fui, Izumi me levou, e eu neste momento não estou arrependida. Izumi me deu a filha de Toneri e saiu com ele. E neste momento eu consegui olhar para seus amigos.
_ Boa noite pessoal, eu sou a Malia._ as meninas sorriam para mim.
_ Já te conhecemos, eu sou a Temari e sou casada com o Shikamaru, esse aqui com cabeça de abacaxi._ eles são divertidos.
_ Eu sou a Hinata e casei recentemente com o Naruto. O padrinho da sua filhinha._ Sumire ria para o cara loiro ao lado de Hinata.
_ Sou Tenten, namorada do Neji esse grandão aqui._ o cara era realmente grande.
_ Sou Sakura ,prima da sequelada da Izumi e namorada do Sasuke esse aqui com cara de Emo playboy._ as risadas foram geral até a nenê ria. Me apaixonei por ela.
_ Eu sou a Ino mas pode me chamar de deusa ou rainha da porra toda. Eu não ligo, essa é o meu namorado o Sai. Mas você querida está tudo bem? E os bebês estão bem de quantos meses você está?_ eles ficaram esperando a minha resposta com ansiedade 
_ Estamos bem sim, e eu estou de com quinze semanas. Ainda não sei o sexo deles. Só daqui a uma semana saberei._ falar dos meus bebês me faz bem, ter com quem conversar é bom, pessoas que realmente parecem estar interessadas neles não apenas curiosas.
_ Malia você quer jantar? Eu fico com a nenê!_ o padrinho de Sumire estava para vir lhe pegar mas eu não quero lhe soltar.
_ Eu posso ficar mais um pouco com ela?_ o sorriso dela é encantador.
_ Mas é claro que sim. A filha é sua também. Vem, vou mostrar onde você vai dormir._ eu segui Temari e seu marido e paramos em um quarto grande e arrumado. Acho melhor não falar nada a respeito dessa história de que a nenê e minha filha também.
_ Esse é o quarto do Toneri e da Sumi. Você se importa de dividir com eles?_ sorri para ela e peguei o brinquedo de Sumi na cama.
_ É claro que não. Muito obrigada._ ela brincou com a nenê e ficou me olhando.
_ Eu fiquei feliz com a sua chegada, seja bem vinda Malia a sua nova família. Se precisar de qualquer coisa pode nos chamar e se ouvir algum barulho não fique assustada. É a Hanabi embaixo da escada. Bem boa noite o banheiro na segunda porta a esquerda._ ela saiu e eu fiquei brincando com Sumire até Toneri chegar com comida. O cheirinho desse mingau é completamente diferente. Está me dando água na boca. Trocamos algumas palavras e ele foi cuidar dela e eu fiquei lhe observando. Ele tem muito jeito com ela. Ele cantava enquanto a colocava para arrotar. Eu estou cada vez mais encantada por ele. Naruto entrou com a mamadeira dela no momento em que estava elogiando Toneri por seu cuidado com a nenê. Sumi ficou rindo dele e o Neji aquele cara enorme tirou sarro do Naruto. Eles pareciam crianças brincando. Acho que irei gostar disso. Sumire dormiu e Toneri saiu, voltou só de calça de moletom e com água ainda escorrendo por seu peito e costas. Engoli em seco lhe olhando. Esse desgraçado é lindo, e está me despertando um desejo adormecido. Quinze dias será uma verdadeira prova de fogo para mim. Ele começou a arrumar alguma coisa no chão.
_ O que você está fazendo?_ falei bem baixinho para não acordar a Sumi
_ Há estou arrumando o lugar pra eu dormir._ eu sentei e fiquei lhe olhando
_ Por que? Cabem nós dois aqui na cama._ não quero ele dormindo no chão. Já dividimos a cama por tantas vezes. Não será diferente agora.
_ Não precisa se preocupar comigo Malia ficarei bem._ levantei e fui até ele já irritada. Meus hormônios!
_ Se você for dormir no chão eu também irei._ Toneri ficou meio chocado com minhas palavras. Mas a casa dele eu sou a intrusa.
_ Tudo bem, vamos dormir na cama. Eu deito com você._ eu quase pulei na cama e quando encostei a cabeça no travesseiro o sono já me vencia o dia foi o mais louco da minha vida. Só senti ele me puxando para o seu peito e me aconcheguei dormindo de imediato. Acordei com os braços dele ao meu redor e seu rosto na curva do meu pescoço. Eu me mexi ele me abraçou mais forte sem me deixar levantar. Mas eu quero fazer xixi. 
_ Toneri, eu preciso levantar._ falei baixinho e ele beijou meu pescoço me deixando arrepiada.
_ Não vai, tenho medo de abrir os olhos e você ter ido embora com nossos filhos._ eu comecei a rir 
_ Eu não vou a lugar nenhum Toneri, mas preciso ir ao banheiro._ ele me fez lhe olhar e deu um sorriso.
_ Tudo bem pode ir, se precisar de ajuda me chama._ o olhei chocada e ele me deu um e selinho levantado da cama. Eu fiquei sem ação por alguns segundos até lembrar que preciso fazer xixi. Eu fui para o banheiro totalmente confusa e a casa estava silenciosa. Entrei fiz o que tinha que fazer e voltei para o quarto. Toneri já não estava mais lá. Peguei uma roupa e fui tomar um banho, escovei os dentes e desci. Não havia ninguém na casa. Cheguei na cozinha e tudo brilhava. Toneri estava colocando alguns pratos no escorredor de prato.
_ Cadê todo mundo?_ ele se virou para mim e abriu um sorriso enorme.
_ Foram trabalhar às meninas deixaram seu café pronto. Você está bem hoje? Não está sentindo enjôo?_ parei para pensar em suas palavras e realmente estou muito bem. Não vomitei o mingau ontem a noite e não vomitei hoje pela manhã. Será que estou livre disse finalmente?
_ Estou bem Toneri. Onde está Sumire? Não a vi no berço._ ele veio sentar comigo e trouxe comida para a mesa.
_ Hinata e Naruto a levaram para a creche do hospital. Hoje seremos só nos dois o dia inteiro._ abri a boca em choque. Não era algo que eu pensei que aconteceria tão cedo.
_ Tudo bem. O que vamos fazer durante o dia? Tem algum plano?_ ele agitou o cabelo e começou a comer.
_ Tenho vários mas agora coma. Conversamos quando você terminar._ o café estava delicioso eu comi com prazer. Terminei e tive que abaixar a calça para relaxar o bucho. Deus essas meninas cozinham muito bem. Toneri estava rindo de mim do outro lado da mesa.
_ Você comeu tanto que estava sem fôlego._ ele morria de rir.
_ Cala a boca Toneri. Estou grávida e preciso comer por três e isso é uma delícia. Elas tem mãos de fadas._ ele levantou e me estendeu a mão e eu aceitei. Ele ficou com o rosto pertinho do meu.
_ Você está ainda mais linda grávida._ ele colocou a mão na minha barriga e um dos bebês mexeu. Eu olhei para ele e abri um sorriso.
_ É a primeira vez que eles mexem._ outro chute e eu ri feliz. Toneri colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproximou mais de mim.
_ Você está feliz com a gravidez?_ ele me fazia um carinho no rosto.
_ Estou sim e muito. Mas e você? Você já tem a Sumi na sua vida. Acho que te peguei de surpresa com a minha chegada repentina._ ele deu aquele sorriso lindo que me deixa boba.
_ Minha querida ser pai de três foi a melhor coisa que poderia me acontecer. Não vejo a hora de saber o que teremos. Já estou ansioso para comprar as roupinhas e os berços._ ele me abraçou e ficou ainda mais perto de mim.
_ Obrigado Malia, eu estou realmente feliz._ ele falou baixinho e foi se aproximando seus lábios dos meus e quando senti seu beijo calmo me derretia toda. Correspondi aquele beijo seria só o início. Eu sabia que estávamos nos movendo até ele parar o beijo e me pegar pela mão. Subimos de volta ao quarto, ficamos de pé ao lado da cama. Eu já estava muito, mais muito excitada mesmo. Nunca senti um tesão como este antes. 
_ Você quer Mali?_ ele e seu apelido. Mas eu não irei aguentar isso por muito tempo. Só tirei minha camiseta e deitei na cama.
_ Toneri, meus hormônios estão te querendo. Não me faz esperar._ ele tirou a camisa e veio engatinhando sobre a cama e ficou me olhando de cima.
_ Seus hormônios é?! Sei._ antes que eu pudesse responder ele me beijou. Seu toque era suave e me deixava arrepiada. O beijo era quente e carregado de desejo. Eu toquei seu peito sentindo sua pele quente sob minhas mãos. Sua mão passou suavemente pela minha barriga e foi descendo mais e mais. Eu estava ficando ofegante com aquilo. Já fazia meses que não fazia sexo mas parece tudo novo para mim. Ele puxou minha calça e afastou minha calcinha e sei que havia uma lagoa entre minhas pernas. Eu gemi alto quando ele me tocou. Ele sorriu safado para mim.
_ Adoro os seus hormônios._ que grande idiota. Mas eu não pude lhe xingar por que ele começou a me masturbar devagar e era tão bom. Eu me segurei nele com força e gozei em segundos. Ele olhou a mão e eu vi o tamanho do estrago. 
_ Parece que você realmente está com vontade._ eu nem lhe respondi só o puxei para um longo beijo. Minhas mãos foram explorando o corpo delicioso dele até chegar no seu membro já duro como pedra. Eu o quero em mim. Puxei sua calça de moletom e comecei a lhe masturbar e ele gemeu na minha boca.
_ Eu estava com saudades..._ ele sussurrou no meu ouvido e eu quase gemi. Toneri tirou sua calça e puxou a minha também. Ele ficou olhando para a minha intimidade e eu quase fechei as pernas mas ele percebeu a minha intenção e sem pensar muito desceu seus lábios em mim. Eu fechei os olhos e gemi. Eu puxava os lençóis enquanto ele me fazia um sexo oral maravilhoso. Quando ele ficou melhor do que já era? Ou seja que isso é a libido das grávidas? Eu não consigo mais pensar com clareza, e nem quero fazer isso. Outro orgasmo estava chegando com força, e não irei me segurar. Esperei muito por esse homem. Eu levantei um pouco os quadris e gozei novamente e caí cansada e ofegante no colchão. Ele me olhou e eu passou a língua no canto dos lábios. Ele estava tão duro que as veias de seu pênis estava em evidência. 
_ Por favor Toneri..._ eu fechei os olhos porque ele já estava passando aquela cabeça rechonchuda na minha entrada. Ele foi entrando em mim devagar e eu prendi a respiração. Ele se movia em um ritmo tão gostoso. Ele entrava até o final e voltava. Era torturante e tão delicioso. 
_ Malia vem para mim vem..._ ele sabia que eu estava perto de gozar outra vez, mas ele também estava. Ele dilatou e acelerou um pouco e eu o segui. Ele rolou para o lado e me puxou. Eu estava exausta.
_ Malia eu quero te fazer uma pergunta._ estou tão cansada que só levantei os olhos para ele.
_ Você aceita casar comigo?

 

 


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...