História A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Hizashi Yamada (Present Mic), Iida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Shouta Aizawa, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Bakugo, Bakugou X Hibiki, Bakugou X Leitor, Midoriya, Midoriya X Hibiki, Todoroki, Todoroki X Hibiki, Todoroki X Leitor
Visualizações 115
Palavras 1.738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estão gostando da história people? :3
Estou escrevendo com calma para que não haja nenhum erro, me desculpem se encontrar algum erro ortográfico dentro da história -_-'
Mas vamos para o que importa...para a History Pessoal!!!! >:3
==============================

Capítulo 8 - Regimento em emoções


Fanfic / Fanfiction A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Capítulo 8 - Regimento em emoções

   Foi um grande colapso para min ao ouvir o Aizawa sensei nos informar que aproximadamente em alguns dias teríamos um festival esportivo escolar, algo que definiria nosso futuro como heróis, ja que todos parariam para assistir nossa performance. Como não ficar pasmo com tal informação?

-Aizawa sensei! - eu levanto minha mão é ele faz um sinal com a cabeça pedindo que eu prossiga - Isso quer dizer...que poderemos enfrentar nossos próprios colegas de classe?

-... precisamente - ele diz após um momento de silêncio.

*...eu não esperava por essa ... lutar contra o Midoriya e com o Todoroki...ou até mesmo com o Bakugou. Eles são fortes demais para min...

Droga...mas eu me preparei tanto para isso...e eu prometi ao Todoroki que iria vence-lo... disse que superaria o Bakugou...e não posso me imaginar machucando o Midoriya, mesmo que ele lute pra valer...mas eu sei que ele iria querer me enfrentar com meu consentimento *

*Não vou desistir !!!*

*Não outra vez*

{Algum tempo depois}

Nos foi dado algum tempo sem aula antes do Festival...mas é claro que em sala de aula...o Bakugou com avassalhador ego irritou os alunos das salas visinhas...e agora todos estão encarando toda a sala do 1-A como se nós fossemos orgulhosos é charlatões, aquele garoto só não tropeça no próprio orgulho porque sabe como se manter de pé...mas ele pode ser, gentil alguma hora, eu acho.

*Muito obrigado!!!...por generalizar tudo que eles pensam de nós *

Eu ja estava em casa... É curioso como meu corpo libera água, é como o sangue que desce pelo nariz ou um vômito composto apenas do liquido transparente, com o tempo correndo enquanto eu uso minha individualidade, eu sou drenado muito rápido, assim depende da quantidade de água que eu posso ingerir antes ou durante a luta, mas com um certo treino desde criança eu venho prolongando esse tempo.

Eu estava deitado em minha cama agora... enquanto uma linha de água como uma teia se dividia pelo teto, subia as paredes e rodopiava pelo ar, os processos de fusão são mais fáceis de se fazer...mas evaporar a água para que ela de torne gasosa levou um tempo e prática, não é fácil separar as moléculas umas das outras tão rápido.

-Eu queria poder ser tão forte quanto aqueles três...(suspiro )

*O Midoriya mostrou ter uma força inacreditável quando quase partiu aquele predio ao meio...

Todoroki congelou o lugar com apenas um toque...e sequer se esforçou para alguma coisa... Já o Bakugou não preciso falar nada, ele é literalmente uma bomba humana!!!*

*Em que eu fui me meter?*

{Algum tempo depois... }

Após a corrida e peneiração dos alunos na corrida...chegar em quarto não é algo ruim...a não ser que Midoriya chegue em primeiro ,Todoroki em segundo e Bakugou em terceiro...acho que ne senti um pouco desmotivado.

*Então a proxima sera a caça as faixas...eu sempre fui bom nisso *

{Após a brutalidade e roubo das faixas }

-AAAAAYN...eu quero ir para casa - eu sussuro

Com força física não sendo parte do meu talento...um milagre pode ser descrito por eu conseguir passar para a arena. Meu olhar se direciona para o painel.

A tela gigantesca elevada no alto da arena mistura todos os nomes dos finalistas até agora.

Então meu nome surge diante de muitos outros ...

----- Hibiki vs Mashirao Ojiro.

* O Ojiro-kun...eu não sei como consegui fazer ele prosseguir para o combate, o pobre garoto parecia estar temendo algo que eu não sabia o que era...me pergunto o que seria? *

-Esta certo que iremos nos enfrentar não é Hibiki-kun - Ojiro se dirige a min...ele parecia estar aliviado por algum motivo.

-Hai!! Vamos dar nosso melhor - eu faço um joia com a mão seguido pela risada do garoto.

*Apenas estou preocupado com uma coisa...a Uraraka acabou ficando junto com... *

Na tela mostra o final da sequência de nomes...

Ochaco Uraraka vs Bakugou Katsuki .

*Ela vai ter de enfrentar o Bakugou, e conhecendo ele o bastante, sei que não vai pegar leve, mesmo ela sendo uma garota *

Eu e Uraraka nos tornamos bons amigos assim como eu fiquei mais próximo de Midoriya e Iida, nós sempre almoçamos juntos quando podemos, e ela sempre tem algo novo e divertido para nós contar, sempre sorrindo, sempre simpática e preocupada com os amigos, ela é uma otima amiga.

-Eu espero que ele não se machuque seriamente ou exagere... o que acho bem provável - falo para min mesmo

{Algum tempo depois }

A luta do Midoriya digamos que foi... esquizofrênica...ser controlado mentalmente é um desafio que quase ninguém consegue escapar, ainda mais de uma lavagem cerebral tão poderosa quanto a daquele garoto...Shinsou...eu ja o vi antes alguma vez?

-Yokata...ele venceu - eu digo comemorando com Uraraka

-Eu acho...que agora é a minha não é... - eu me levanto.

-De o seu melhor Hibiki-kun - Uraraka faz um sinal de joia com a mão recebendo o mesmo bom tratamento.

-De o seu melhor - Iida faz o sinal de sentido sobre sua testa...

{Na arena }

Subindo as escadas de concreto seguro o tecido no final do uniforme de treino da U.A o apertando com força. Meus lábios contraídos sendo apertados entre si, é meus olhos fitando o chão.

-Sem fraquejar - fecho meus punhos é encaro o loiro do outro lado do campo, que se encontrava com os braços cruzados é um pequeno sorriso em seu lábios.

-Next Fight! START !! - se é ouvido pelo campo inteiro a voz de Present Mic junto ao som alto é caloroso das pessoas nas arquibancadas que estoura pelo ar.

*As regras são fáceis...quem colocar qualquer membro para fora da linha da arena ou ser imobilizado perde...apenas... *

-Não se distraia - eu escuto a minha frente...ele já se colocava a minha frente puxando a camiseta do uniforme.

*Como...ele foi tão rápido!!! *

Eu sinto o puxão atrás das minhas costas e ja estou sendo puxado enquanto voamos.

*Ele...pegou impulso com a cauda?!? *

-Desculpe...mas agora que é pra valer - ele diz dando outro salto usando sua calda como

"Mola".

Eu toco o seu braço atrás das minhas costas, a água sobe por seu braço o congelando sentindo ele me soltar aos poucos.

*Não sou tão rapido congelando...a linha esta se aproximando... não posso deixar ele me jogar pra fora *

Uma parede de água no próximo instante se eleva do chão, ele consegue atravessar...mas ela me impede de a atravessar, bato minhas costas na parede do liquido transparente como se estivesse me chocando contra o chão, a jaqueta por cima do uniforme rasga no momento em que ele atravessa o muro líquido.

-Sem fraquejar - me girando e com um movimento da minha mão lanço a parede para o garoto que ainda estava em pleno ar em linha reta sem poder se esquivar.

A parede se choca com ele agora ja se tornando gelo o jogando mais longe onde se encontra a linha, ele tomba contra o chão se estabilizando ao solo ... mas ja era tarde demais.

Eu ja lançava outro jato de água que o empurra alguns centímetros para trás colocando seus pés para fora da linha.

-Kuso - ele resmunga ao ver seus pés fora da arena - Me deixei levar pelo momento - uma gota cai de seu rosto enquanto ele demonstra uma feição de desconforto.

-Mashirau Ojiro esta fora da arena, a Vitória de é de ----- Hibiki - A juíza e também professora Midnight grita nós informando da minha​ vitoria.

- (Suspiro) - * Isso foi...facil? *

Subindo as arquibancadas eu me aproximo do lugar reservado para os alunos de minha classe.

-O Deku e a Uraraka não estão aqui ? - eu questiono em voz alta.

- Uraraka-chan foi até a sala de espera para a sua luta e o Midoriya foi junto, kero - Tsuyu-chan diz coachando no final.

-Certo, Arigato - aceno e me sento suspirando novamente.

Sou cutucado por alguém na cadeira atrás de mim

-Hey!! Hibiki-kun!! Você nem deixou o Ojiro pensar direito la embaixo, você é realmente forte!!! - Kirishima falava ao mostrar seu sorriso pontiagudo, seus dentes são mesmo afiados...

-Hm Arigato - sinto minhas bochechas corarem.

*Não que seja um grande elogios...mas sempre quis ouvir dizerem que sou ''forte" *

-Ojiro-kun também foi rapido e forte, ele poderia ter ganhando também - Hagakure resmunga sem ninguém perceber sua presença.

*Agora será a luta dela ...por favor...seja forte Uraraka-chan!! *

Então após alguns minutos Midoriya chega e se senta ao meu lado, seu semblante era o de quando ele esta em profunda reflexão consigo mesmo... vários murmúrios poderiam ser descritos ali:

-Como ela está?

-Bem...esta determinada a ganhar - Midoriya parece preocupado.

-Souka...mas contra o Bakugou-kun, eu acho que ela vai ter mesmo que utilizar a cabeça...

Present Mic anuncia a entrada dos próximos combatente na arena.

{Após o combate}

-Uraraka... - eu olhava as macas levarem minha amiga para fora da arena enquanto as pessoas gritavam para Bakugou qua saia pelo lado oposto.

-Eu vou... - eu sou impedido por Midoriya que se levanta pronto para ir.

-É sua vez agora ... o correto é eu ir.

-Certo... então acho melhor eu me preparar - eu sigo para a saída seguindo o caminho oposto ao do garoto de cabelos verdes que parecia preocupado...assim como eu.

-Bakugou... eu sei que estava sendo cauteloso com sua vitória...mas como eu disse,vou vencer você - aperto minha meu punho contra meu peito.

Após vencer minha outra luta também com facilidade começo a sentir a pressão... Midoriya foi trucidado por Todoroki é agora eu teria que lidar com a força do garoto fogo é gelo.

*Agora sim ... eu vou ter que lutar contra quem eu menos queria ver na arena..... droga...porque logo com ele *

Andando pelos corredores, meus olhos apenas estavam a tremer, eu iria lutar contra um dos mais fortes da sala, eu sou tão diminuto ao lado dele, como posso vencer se ele pode me congelar é me queimar em seguida?

-Hibiki! - eu escuto a voz grossa do garoto de madeixas bicolores, ele se aproxima de min com pressa, recuo até sentir minhas costas tocarem a parede, suas mãos me trancam ficando cada uma contra a parede em cada extremidade da mesma...seus braços em impedem de escapar... seu rosto estava proximo ao meu, e podia sentir seu hálito uma hora frio outrora quente sobre meu rosto.

-Antes de nos enfrentarmos... quero que me diga uma coisa...


Notas Finais


Hmmmm :3
O que será que o Shoto quer que ele fale?
Mas isso é só questão de tempo ^-^
Vamos ver como o Hibiki lida com o poder congelante é escaldante do garoto bicolor logo logo kkkkk

Até a próxima people !!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...