1. Spirit Fanfics >
  2. A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) >
  3. Enfrentando suas dores

História A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Enfrentando suas dores


Escrita por: Sakuyarou-san

Notas do Autor


Olaaaa people!!
Mais um capítulo para seu deleite :3
As vezes eu vou colocar desenhos meus como vocês podem ver pela assinatura ali em cima.
Mas sem mais delongas...
Vamos a história!!!


==============================

Capítulo 9 - Enfrentando suas dores


Fanfic / Fanfiction A Shining Route (Boku no Hero Academia Fanfic ) - Enfrentando suas dores

Todoroki foi muito direto com o que ele queria...ele sempre é...

É aqui estou eu...sentado a frente da mesa com o "presente" que minha avó me mandou a alguns dias...sequer está aberto, é eu já podia imaginar o que era.

Ao rasgar o papel... logo surge de dentro uma tiara com orelhas de gato ornamentadas em cada lado, negras da cor do meu cabelo, lembro muito bem de tê-la usado em uma festa a fantasia quando ainda era pequeno, eu nunca deixei de usar isso ate eu perder meu interesse. Foi bem no comeco, meus avós começaram a cuidar de mim.

Movo minha cabeça negativamente espantando qualquer lembrança triste é sigo até o grande espelho que se encontrava em um canto da sala de espera.

-Isso pode ser estranho para quem vê, mas eu me sinto melhor tendo isso comigo hoje - toco meus cabelos é no acessório era como se ele agora fizesse parte de mim - Que seja um amuleto da sorte então.

-(Respiro fundo) Que venha com tudo Todoroki - eu me observo novamente no espelho, vendo as orelhas de gato no topo de minha cabeça, e coro novamente imaginando todos me vendo usar isso. Mas então, eu escuto um estrondo.

-Hibiki-kun!!! - Midoriya é Iida​ quase arrombam a porta me assustando - Viemos te desejar boa sorte!!! - os dois falam em uníssono.

- Ha-ahah obrigado - eu tampo as orelhas felinas sobre minha cabeça.

- E eu também!! - Uraraka surge na porta - Não podia faltar a integrante do quarteto - ela da um soco no ar.

- Claro que não poderia faltar!! - eu choramingo - Ja está melhor ? - eu junto minhas mãos em meu peito esperando a resposta.

-Sim!! Mas é isso? - ela aponta para minha cabeça - É alguma estratégia para distrair o Todoroki ?

- O-o-que!!! Não diga besteiras!! - sinto meu rosto corar intensamente. Me viro para os dois colegas atrás de mim, Midoriya parecia ter sua alma escapando por sua boca após as palavras da garota.

-Uraraka, não faça piadas em um momento tão sério! - Iida concerta seus óculos que emitem um brilho.

-Mas eu não estou!! Eu vi os dois e...

-Okay okay!!! Eu estou agradecido de vocês virem aqui pessoal, de verdade - um sorriso brota em meus lábios - Nunca pensei que conheceria colegas tão gentis é atenciosos como vocês - todos os três abrem um sorriso sincero é amável em seus rostos.

- Então, é para eu dar o meu melhor ? - eu elevo meu punho para o alto.

-SIM!!!!! - cantamos juntos é terminamos rindo.

* * *


-E aí está a nossa proxima luta pessoal !! - O nosso sensei, vulgo apresentador, gritava em exaltação junto das muitas pessoas presentes.

-Entre o aluno que congelou seus adversários com icebergs, e derreteu obstáculos com suas chamas, Todoroki Shouto!!!! - a plateia vai ao delírio, meu adversário está parado do outro lado do campo, Todoroki me fita com um olhar desafiador, ele não estava para brincadeira agora.

-Do outro lado, o Garoto Kawaii da turma 1-A, talvez um futuro Idol, não se enganem com essas orelhas fofas acima de sua cabeça pois ele derrotou de rapidamente e limpou o campo de batalha de forma MONSTRUOSAAAAAA, ----- Hibiki!!!! - A plateia a assistir se exalta, eu estava no pódio agora, eu tentava ao máximo possível não demonstrar meu nervosismo, minhas unhas quase adentrando a dar na de minha mão que estava bem fechada para impedir que eu a tremesse.

-Se quer desistir, faça agora, eu irei lutar com tudo que tenho - ele grita do outro lado, se colocando em posição para lançar seus ataques.

- (Suspiro) Desistir não está em meu vocabulário, Todoroki, eu aceito o seu desafio!!! - levanto minhas mãos até a altura de meu peitoral, e quando as abro algumas gotas de água e gelo flutuam acima dela.

- Your all are ready for the Fight?!? - Uma pausa do sensei e gritos de quem assistia intercedem os nossos olhares.

- START!!!!!

*Eu vou ganhar!!!*

O garoto lança uma trilha de gelo em mim, que ao se aproximar o bastante se eleva em pontas afiadas, eu apenas fico parado posicionando minhas mãos como eu havia treinado.

*Certo, isso tem que dar certo!!! *

Rapidamente como se estivesse desviando algo pesado eu direciono minhas mãos para o lado e logo a corrente gelada tem um desvio passando ao meu lado e saindo do limite do campo, e se espalhando pela parede logo depois:

-O inacreditavel está diante de nossos olhos!!?!Se o garoto aquático consegue desviar todos os ataques de Todoroki, como ele ira lidar com sua ofensiva agora? - Present Mic gritava no microfone.

*Se eu consigo desviar os ataques de gelo dele, apenas me resta lidar com a rajada de fogo *

Eu avanço correndo a toda velocidade, movimento as mãos arrancando alguns pedaços do gelo que havia se tornado atrás de mim, crio uma quantidade de água que me acompanha pelo ar.

-Gelo também é água, se espera continuar me atacando com isso--- - antes mesmo de terminar minha sentença sinto um golpe acima da minha cintura e sou jogado para um canto da arena.

Rolo pelo chão, e quando me ponho de pé vendo a ponta do cristal gelado que surge do chão, Todoroki me olhava com seu olhar frio, de seu pé direito uma outra camada​ fina de gelo cobre uma linha reta na direção do cristal. Ele havia criado outro caminho de gelo a partir do original, sem que eu tenha percebido, ele me atacou de forma furtiva pela lateral.

-Como você havia mencionado, ele pode lidar com essa vantagem que o inimigo tem sobre sua individualidade, se for mais rapido que seu adversário - Aizawa-sensei rouba o microfone de Present Mic ao dizer sua tese.

Eu direciono minha mão fechada para todo o gelo do campo o fazendo evaporar em uma fumaça branca que se dissipa em pleno ar. Arfante, eu seguro minha barriga, posso sentir um gosto metalico em minha boca.

-Como eu disse, era melhor ter desistido naquela hora - ele se posiciona para lançar outra trilha de gelo.

*Você não é o unico, que ta dando tudo de si aqui!! *

Outra vez corro em sua direção e as mesmas estalagmites de gelo se elevam do chão, mas eu faço outras aparecem na frente  delas, quando elas se tocam, cacos de gelo voam pelos ares, no proximo seguindo eu escalo o monte gelado me jogando em pleno ar.

Ele eleva uma plataforma de gelo para me acertar, mas eu dou um soco no ar em sua direção fazendo todo o gelo simplesmente se quebrar ao meio dando passagem para meu pouso.

Ao me aproximar dele, eu tento acertar algumas pedras de gelo que arranco do monte gelado, mas o mesmo faz uma cortina de fogo com seu braço esquerdo as derretendo em pleno ar, quando o fogo se apaga, eu corro até as suas costas e congelo seu braço ao chão. Ele se vira para mim é eu coloco minhas mãos sobre seu ombro, mas ele rapidamente agarra meu cotovelo com seu braço livre, congelando-o por cima de minha pele, da mesma forma a água desce por seus ombros fazendo uma grossa camada de gelo se formar por cima de seu tronco. Começa então uma batalha de quem congela mais rapido.

*Droga...ele já está quase cobrindo meu braço... *

Conforme congela meu braço ele continua a tentar tirar minhas mãos de cima de sua camiseta, eu continuo firme, tentando retardar o seu poder de gelo de me congelar mais rápido. Mas quando eu sinto que vou ceder, minha cabeça se inclina para traz e minha testa se encontra com seu nariz em um golpe, fazendo sua cabeça se afastar para trás com uma expressão de dor.

Uma linha liquida se forma em volta de minha cintura e a "corda" de água me puxa para longe, me fazendo afastar alguns metros dele.

Ele limpa o nariz com o pouco sangue que escorria, enquanto me olha com um olhar que não consigo mais identificar, eu sei o que estava por vir. Ele derrete o gelo que prendia seu braço esquerdo com seu fogo.

Eu outra vez limpo o campo de concreto de toda a água e gelo os fazendo evaporar novamente.

- Se quer tentar acabar com isso com força bruta, eu sou mais forte que você nisso - ele diz abrindo sua mão direita.

Eu já estava fisicamente exausto, as individualidades não só são efeitos diferentes dos seres vivos, elas também são parte de seu físico como muitos sabem. Comigo não é diferente, eu sinto uma pontada na minha cabeça pro causa da exaustão, mas em segundos ela passa.

-Quero terminar logo com isso, eu não quero que isso dure mais do que posso aguentar - sussuro.

-Se quer dar um fim nisso, que seja agora!!! - ele pisa com força no chão e vejo surgir uma parede enorme com pontas geladas se elevar para o céu e seguir em minha direção.

Eu estendo minhas mãos enquanto todo aquele gelo cobre tudo a minha volta, eu o estava desviando ao meu redor, por isso, uma bolsa de ar se forma ao meu redor e não vejo mais nada além de gelo enquanto contínuo a impedir que o ataque me enterrase vivo. Aquilo era como levantar um peso enorme, mas com a mente.

*Não... não vou ceder!!! NÃO VOU!!! *

Eu ja havia perdido o controle do ataque do rapaz a muito tempo. E sinto o gelo cortar minha pele.

-Não posso crer no que estou vendo! Hibiki foi enterrado pelo ataque gelado de Todoroki-kun​!!!

Todos sussuram questionando o meu paradeiro. Alguns minutos depois se é ouvido um ruido.

Uma rachadura divide o gelo ao meio, em seguida ela se trinca por inteiro é se quebra. Partes gigantes do iceberg flutuam, em seguida se derretem formando uma quantidade absurda de água do topo da arena até o campo onde nos encontrávamos.

Um túnel se abre na água, e andando cambaleante, eu saio com minhas roupas rasgadas e cortadas, varios ematomas e cortes estão visíveis em meus braços, pernas e rosto.

-Outro fenômeno incrível, ele foi capaz de derreter um iceberg inteiroooooooo!!! - Present Mic deixa seus óculos caírem enquanto grita.

-Porque​ está tão surpreso? Ele apenas tem um ótimo auto controle - Aizawa suspira entediado.

- Minha vez - eu estendo uma mão para o garoto e outra para o alto. Eu respiro profundamente; e minha pupilas se expandem;  assim, uma linha de água rodopia ao redor dos meus bracos antes do tsunami gigantesco ir em direção do Todoroki.

A água se choca contra o rapaz enquanto sinto algo descer de meu nariz, coloco uma mão sobre ele para parar e a água inteira se derrama pelo campo. Após ela atingir as paredes do outro lado e subirem para a plateia, ela evapora em pleno ar, a fumaça branca cobre o campo inteiro, impedindo que todos vejam o que houve.

*Com essa força ele deve ter saído não é?!? *

Após a água evaporar por completo, Todoroki estava com as costas apoiadas em uma parede de gelo atrás se si, suas mãos seguravam o gelo com força pela contração dos músculos de seus braços, seus cabelos molhados balançavam e pingavam água conforme ele tossia.

*Ele...sequer saiu do campo!!!

*Aquela parede de​ gelo segurou ele quando lutou contra o Midoriya, não pensei que seria resistente o bastante contra tanta pressão da água *

-Oto-san, Oka-san, me deem forças para ganhar, só dessa vez - eu mordo meus lábios, sinto minhas mãos tremerem, mas as junto as impedindo de se moverem outra vez.

*Eu vou fazer tudo pra ganhar !!! *

Corro em sua direção, eu deixo uma trilha de ar frio a cada passo, e gelo começa a se formar abaixo da sola dos meus pés e flutua por onde passo.

-Não vou perder !!! - eu lanço minha mão no ar atirando com velocidade os cacos de gelo. Eu estava fraco, tinha usado muita força e meus projéteis estavam acabando, assim como minhas ideias.

Ele consegue defender atirando uma rajada fogo em minha direção me engolindo.

A plateia engasga ao ver todo o fogo me cobrindo, uma fumaça branca se expande de onde eu estava e uma parte do fogo se apaga revelando a camada de água a minha frente impedindo seu ataque de me queimar, meu rosto raivoso e determinado é visível após a água se expandir.

* Não vou desistir *

Eu atiro outra rajada de projéteis gelados em sua direção o fazendo desviar, mas dessa vez eu giro meu braço no ar fazendo outra uma placa de gelo surgir do chão acertando seu queixo o jogando para trás.

Pulo e elevo meu punho para trás o congelando por cima da minha mão fechada.

Eu desfiro um soco em seu rosto, mas ele se estabiliza rapidamente, agarra meu pulso e o sinto socar meu estômago. Eu dou mais um soco na maçã de seu rosto antes de fazer outra linha de água se enrolar em meu braço e me puxar para longe dele.

Voo pelo ar, mas sou recatado com outra pancada em minhas costas me jogando para o alto, a tiara com orelhas de gato cai de minha cabeça pousando no meio do campo. A partir de seu pé ele habia me atingido com outro ataque de gelo que se espalhava pelo local, ele lança outra é tento desvia-lo com minhas mãos, mas não tenho tanta força, e as picado e golpeado pelas estalagmites geladas, e por fim o pior, ao cair parabólicamente, me choco contra o chão batendo em cima do meu ombro, a dor toma conta de todo meu braço como se ele estivesse sendo arrancado.

Em seguida rolo pelo chão, meu ombro tumonizando de dor como se estivessem me esfaqueando, meu uniforme da academia rasgado e cheio de cortes e ematomas.

-Desista agora ou o próximo será para te desacordar - Todoroki eleva sua mão direita a fazendo projetar uma pequena chama.

Arfando, todo suado e sujo, eu coloco minha mão esquerda sobre o chão e fico de joelhos, o meu ombro direito está caído. Eu não consigo nem o mover sem sentir aquela dor insuportável.

-(Gemidos de dor) Eu ja disse, não entendeu? Não vou desistir - conforme levanto meu rosto cansado e dolorido, cuspo um pouco de sangue que estava em minha boca.

{Algum tempo atrás}

Seus braços me impediam de escapar de seu olhar congelante, elevo uma mão ao peito, seu hálito tinha cheiro de neve quando gelado:

-Quero que me diga, qual a sua motivação em continuar tentando ser um herói?

-O...que?

-Você sabe do que eu estou falando, muitos como você desistiriam a muito tempo, porque ainda se mantém​ de pé? Porque ainda quer continuar?

Seus braços apoiados na parede de cada lado do meu corpo me impediriam de escapar, é ele não deixaria eu ir até falar:

- Isso, é um assunto que me perturba, foi por causa de uma coisa que eu fiz a muito tempo, mas quero esquecer, o motivo pelo qual eu quero ser um Herói, ainda estou a procurar ele, porque não tenho certeza do motivo em si.

Ele levanta uma de suas sombrancelhas, e eu respiro fundo:

-Um motivo para continuar vivendo, um motivo para continuar vivo nesse mundo, eu sei que quando me tornar um herói eu vou achar ele - meus olhos agora estavam vidrados em suas orbes de duas cores.

- É se não encontrar? - ele questiona sem mudar sua expressão.

-Então eu vou continuar a procurar, mas eu sei que quando me tornar um, eu vou encontrar esse motivo, eu desisti a muito tempo, eu tinha desistido de estar aqui nesse exato momento, é quando percebi no que eu iria me tornar se tivesse completado o que iria fazer, prometi a mim mesmo que eu não iria desistir mais.

Suas mãos sobre as paredes descem até a altura da minha cintura, ele abre a boca para dizer algo, mas desiste a fechando novamente, seus lábios seguem para meu ouvido onde ele pronúncia.

- Você me convenceu...


{ Momento da luta }


Cambaleando, eu seguro meu ombro...a dor exorbitante se espalha por ele...

*Não vou...desistir *


{Na arquibancada }


-Hibiki-kun... - Uraraka quase chora pelo meu estado deplorável em luta.

-Ele tem que se render nesse ritmo ele vai... - Iida reclama com gotas de suor descendo de seu rosto.

-Porque ele não se move?O que houve com ele?!? - Kirishima parece não entender a situação.

- É porque...ele...deslocou o ombro.. - Midoriya assume de cabeça baixa ao perceber. E Kirishima fecha os punhos com todas as suas forças olhando o telão me mostrar tentando esconder a expressão de dor.

{Arena }

Quase caído de joelhos na arena...acabado...feito de fraco, eu ainda resistia, enquanto sentia meu braço retumbar de dor, meus olhos derramavam lagrimas, as gotas subiam pelo ar conforme eu coloco minha mão sobre o ombro caído...me lembro daquele dia...

{Anos atrás }

Eu estava sentado sobre a cadeira da funerária...meu rosto coberto de lagrimas...uma criança daquela idade não entenderia nada daquilo...mas eu entendia, sabia que eles não iriam voltar...mas naquela hora tive o que mais precisei e que muitos querem nesses momentos...um colo de avó.

-Esta tudo bem...esta tudo bem - ela me balançava em seu colo enquanto eu apertava o tecido negro de seu Kimono escuro - Você ainda tem a nós agora Hibiki - ela me abraçava é me aninhava em seus braços.

-Oba-san...eles vão voltar? - eu dizia enquanto as lagrimas desciam por meu pequeno rosto pequeno.

-Não meu querido... não vão...mas sabe o que você precisa fazer? - ela levanta meu rosto com a ponta de seus dedos.

-Oque?

-Precisa ser forte meu neto... você precisa ser forte...mesmo triste - ela diz com a mesma voz de mãe que acalma toda criança.

-Mas como obaa-san? - suas mãos limpam as lagrimas de meu rosto.

-Transformando essa dor em força, seja forte para continuar querido... que essa dor me deixe forte, eu e seu Oto-san vamos estar aqui por você para te ajudar.

-Essa dor...minha força - falamos juntos, em seguida recebo outro abraço.

-Seja forte meu pequeno...eu sei que você vai se tornar aquilo que seus pais desejavam.

É assim naquele aquele dia se eternizou...aquele voto de confiança e carinho, ficou no meu coração até hoje.


{Momentos atuais }


Minha mão se agarrava ao meu ombro, o aperto sentindo a dor emanar pelo meu corpo, eu gemi o mais alto que meus pulmões me permitiam, mas eu ja não me importava com isso.

Da arquibancada da minha sala e do restante dos assentos, todos viam eu me manter de pé com dificuldade.

-Ele... não vai? - Midoriya dizia enquanto todos olhavam perplexos o que eu estava prestes a fazer.

Todoroki olhava para mim, seus olhos se arregalaram ao perceber o que eu iria fazer.

-Minha....minha dor vai se transformar em força - eu levanto minha cabeça meu olhar de raiva é visível para o rapaz de cabelos peculiares.

- Eu vou CONTINUAR!!!!

O som do osso se deslocando de volta ao lugar e ouvido junto do meu gemido de dor abafado mas audível, a plateia se cala presenciando a cena de pura coragem e ao mesmo tempo estupidez. Meus colegas com a feição de surpresa em seu olhar, Iida estava boquiaberto, Uraraka engolindo seco meu sacrifício doloroso, mas Midoriya estava sério, via o que eu estava fazendo o que ele também fazia, tirar da dor a força para prosseguir.

Eu balanço meu braço direito... ja estava no lugar, eu conseguia o movimentar e não sentir mais a dor que emanava dele, mas agora só queria vencer aquela disputa naquele momento:

-Eu disse...eu nunca vou desistir!!! - eu digo em um grito e escuto a plateia ruminar gritos animados.

O rosto do rapaz transmite o que eu menos esperava..."Preocupação".

Eu avanço contra ele vendo novamente ele lançar o gelo, que se racha sem precisar que eu movesse um dedo sequer, me dando passagem ao comando de minha individualidade.

Ele lança outra corrente de chamas que são apagadas por um jato de água gigante que vem do solo molhado do campo.

Um bloco de gelo é lançado por min com força do chão até a testa de Todoroki o acertando em cheio, aproveitando eu desfiro outro de meus socos gelados. Ele faz rapidamente menção de agarrar outra vez, mas logo meu pulso se afasta e meu joelho acertava seu ouvido, ele agarra minha perna e eu agarro o lado da sua camiseta que não estava carbonizado, o desequilíbro e caímos rolando pelo chão molhado.

Com seu corpo sobre min ele prende um de meus braços com sua mão esquerda e coloca a outra em meu ombro fazendo o gelo se formar em volta do local de sua mão, já eu agarrava seu ombro na base de seu pescoço com minha mão livre fazendo o mesmo local se congelar conforme a água se espalha agora mais rapida.

-Todoroki...

* Esta mais rapido do que antes... *

-Quanto mais você me machuca mais determinado eu fico em te dar uma surra - eu sussuro apenas o fazendo escutar.

-Você luta bem, mas acha que pode ganhar? - após ele falar sinto sua mão esquerda esquentar.

- Não viu nada ainda!!! - eu coloco meu pé em seu peito, o atirando para longe, e rolo pelo chão me colocando de pé novamente.Toda a água e gelo do campo é evaporada novamente por min se transformando em uma fumaça branca que desaparece nos céus.

-(Arfante) Falta pouco para você ceder... não pense que pode ganhar tão debilitado - seu braço esquerdo se incendeia.

-(Arfando mais ainda) Nunca soube da expressão: "Tenho uma carta na manga" ? - eu fecho as minhas mãos, e solto todo o ar de meus pulmões, olhando para cima eu sinto meu corpo tremer por alguns segundos -Você não percebeu não é? - eu digo levantando meu olhar cansado para o garoto de olhos heterotróficos enquanto esboço um pequeno sorriso - Você e o Bakugou deixam mesmo sua guarda baixa.

Ao terminar de falar o som alto de um trovão ecoa pelo céu, a luz no local logo diminuí em um piscar de olhos ao mesmo tempo que uma nuvem se formava acima do estádio, os raios dançavam dentro do algodão negro que era essa cúmulos nimbus.

-Não percebeu mesmo que eu evaporava​ toda a água do campo, acho que você sabe o que acontece com a água quando evaporada - Eu agora entrelaço minhas duas mãos fazendo um clarão cobrir todo o terreno - Minha Hidrocinése não se limita apenas ao líquido, como sabe...eu posso fazer um grande estrago.

-Mesmo que você​ possa fazer um raio descer do céu, como pretende faze-lo cair diretamente nesse local - sinto o temeroso de sua voz.

-Será unico molhado aqui, junto do campo que está completamente coberto de água, e acho também que não percebeu... - eu aponto para a tiara de orelhas de gato a alguns metros do meu adversário, a parte metálica que segura uma das orelhas estava a mostra.

Ao ver o adorno ele logo se prepara para fazer outra corrente de gelo para me impedir, mas em vão, pois eu já me preparava para o ataque mortal.

Eu fecho meu punho direito em direção a ele, seu olhar percorre o campo...seu gelo sequer se eleva do chão apenas se resumindo em um pequeno pátio fino gelado, segurando sua individualidade com uma mão, e com a outra em direção a ele toda a água do campo se direciona ao redor dele, com a segunda eu soco o céu com um grito chamando o relâmpago, que corta o ar rapidamente como um feixe de luz acertando o adorno e fazendo a eletricidade correr entre os jatos de água que se direcionavam ao garoto, o som ensurdecedor procede junto do clarão cegante no campo.

Por um momento não se ouve nada a não ser um zumbido que provavelmente estava nos ouvidos de todos presentes no estádio, todos analisam o campo procurando o vencedor e o perdedor da luta, a poeira com o tempo abaixa mostrando Todoroki jogado ao chão com seu rosto demonstrando dor... já eu... não me encontrava no campo.

-Mas não é possível!! Sera mesmo que o nosso garoto aquático foi sugado pelo céu por seu ataque eletrizante!!! - Present Mic diz em um tom tenso em sua voz alta que agora se resumia em um sussurro.

Aizawa-sensei que estava ao seu lado cheio de bandagens rouba o microfone de sua mão outra vez dizendo com sua voz sonolenta.

-Preste mais atenção antes de falar alguma coisa - ele se vira para o pequeno buraco alguns centímetros de onde eu estava antes do relâmpago.

Os pedaços de gelo que cobriam uma parte do local se racham...o buraco se abre por uma mão totalmente ralada que emerge do lugar empoeirado, me revelando sujo e ainda machucado...com dificuldade saio do esconderijo e cambaleio ficando de pé segurando meu estômago.

-Todoroki Shouto está debilitado para continuar!!! O vencedor dessa luta é ----- Hibiki !!! - Midnight grita ao anunciar a minha vitoria.

As pessoas gritam e me aplaudem de pé, meus ouvidos ainda não se recuperaram do som agudo do trovão... não esperando os robôs médicos entrarem em campo eu ando mesmo com dificuldade até Todoroki que estava jogado ao chão tentando se levantar.

Eu me jogo de joelhos ao seu lado me sentando sobre minhas pernas, segurando em seu peito e costas o coloco sentado, seu olhar frio transmitia desapontamento por si, ele não conseguiu cumprir o disse a min durante a luta.

"Eu vou ganhar não importa o que aconteça, não se esforce até o seu limite...vai ser melhor para você "

Seus olhos se espremiam assim como alguns de seus músculos definidos que tremiam e se movimentavam com dificuldade:

-Parece que você me venceu afinal... - ele agora com um olhar vago olha para mim esperando alguma reação.

E como resposta, algumas de minhas lagrimas caem sobre seu peito agora desnudo, a parte do uniforme queimado por sua individualidade flamejante .

-Ta tudo bem...eu apenas prometi que venceria, mas não importa quem iria ganhar no final para mim - eu sorrio enquanto sinto o líquido quente descer meu rosto.

Após algum tempo eu escuto aquela bendita frase.

-Onde quer ir quando sairmos? - ele diz me obrigando a levantar meu rosto corado agora.

-Não se preocupe...apenas se resuma em se recuperar, não usei força total no relâmpago, então seu corpo paralisado deve voltar ao normal em alguns minutos - Eu sorrio enquanto faço carinho em sua cabeça. Então ao levantar o meu olhar... todos do estádio me olhavam com um brilho em seus olhares por minha atitude inusitada.

-Que juventude extrema e preciosaaaaaaa !!! - Midnight a mesma sensei que anunciou minha vitória grita e todos presentes gritam extasiados de animação conforme eu corro com minha mão no rosto constrangido após os robôs médicos adentrarem o campo.

*Eu nunca vou aparecer em público novamenteeeeeee *


{Na arquibancada}


-Yaaaaaaay O Hibiki-kun venceu !!!! - Uraraka pulava abraçada com a Hagakure que praticamente dançavam entre as cadeiras.

-Aaaargh! E eu achando que o Hibiki-kun era tão frágil, agora eu sei que todos os homens são capazes...mesmo sendo... kawaii - Kirishima fecho o punho enquanto sussura a última palavra.

-Uma boa estratégia e manejamento de sua peculiaridade, ele parece saber o que faz - Tokoyami diz cruzando os braços, darkshadow aparecia atrás de si fazendo um sinal de joia.

-Ele derrotou o Todoroki...parece que o que conta mesmo é o uso de sua habilidade...mas outros factores podem- - Midoriya rabisca em seu caderno corando enquanto pensava em algo.

 "Aquele...maldito picolé quente de merda !!! Como esse desgraçado recebe tanta atenção dele??* - Bakugou pensa gritando em sua mente.


Notas Finais


==============================

O que acharam?
Muita ação? Suspense?
Ou um pouco de romance no final da luta? kkkk

Espero a todos no próximo capítulo
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...