História The Silent Heroine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Bullying, Surdez
Visualizações 151
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu voltarei a atualizar as outras fanfics,estou atrás de uma pessoa para me ajudar nas fanfics, se vc quiser a ajuda esta bem-vinda

Capítulo 1 - "My name is Menma Shai."


Fanfic / Fanfiction The Silent Heroine - Capítulo 1 - "My name is Menma Shai."

Autora P.O.V

A jovem de médios cabelos rosados abre calmamente seus olhos ao sentir a vibração do despertador do celular.

Fica a observar o teto da casa por alguns minutos até levar sua mão direita para a pequena estante de madeira, ela puxa o celular ainda calma e desliga o despertador... 6:30, ela o colocou no lugar de antes e levantou, pousou os pés no chão frio a procura das pantufas, após acha-las.

Colocou as mesmas e foi em direção ao guarda-roupa, pegando seu uniforme e sua toalha, logo indo em direção a uma pequena porta ao lado do guarda-roupa, abriu e entrou, logo fechando-a, colocou o uniforme numa pequena cômoda de lá e ligou a banheira, esperou a tal encher e a desligou, tirou suas vestes e logo foi entrando na banheira, demorou em média 15 minutos, 5 deles lavando o cabelo, saiu da banheira e pegou a toalha começando a se secar, vestiu a roupa rapidamente.

Foi até a porta e a abrindo voltando para o seu quarto, sai do e deu de cara com uma parede branca, virou a direita e foi para a escada, antes passando pela porta do quarto de sua mãe e de sua irmã, confirmou que a mesma  não estava dormindo pois ouviu a mesma gritando no andar abaixo, desceu as escadas e foi diretamente para a cozinha onde encontrou a mãe no fogão e a irmã comendo cereais enquanto mexia em sua câmera fotográfica, sentou-se ao seu lado e logo sua mãe se aproximou deixando algumas torradas na mesa.

A jovem agora, localizada-se na cidade de Shinjuku estava indo em direção a tão famosa "U.A." , sim, depois de muito desprezo e xingamentos sobre a mesma não conseguir ir para a escola de heróis ela acabou passando por uma prova que deram em sua escola, ela ficou realmente contente em ter passado, sem ao menos notar a mesma já estava de frente para o colégio, percebeu as mãos tremendo, com medo entrou na escola escondida numa multidão de alunos.

Subiu mais e mais escadas até ir para a diretoria, lá encontrou Nezu e o famoso símbolo da paz, aparentemente ambos estavam conversando, a garota ficou corada por ter atrapalhado a conversa mais Nezu a percebeu e a pediu para entrar, se sentou numa cadeira ao lado de All Might e ouviu o diretor a falar com a mesma

"- Menma correto? A garota que passou no teste da escola Murikami! É um prazer finalmente lhe conhecer! E este, como deve saber é All Might! ••dizia o "rato" sorrindo para a garota•• "

Ela apenas acena com a mão abrindo um sorriso tímido no rosto

"-Você deve estar procurando sua classe né? Bem! É a classe 1-A! ••O mesmo dizia calmo•• "

Ela se levanta rapidamente e sai correndo até a porta, pensava estar atrasada, bem, de fato estava, depois de andar um pouco ela se encontrava agora na frente da porta da Classe 1-A, ela puxa sua mochila e de lá tira um caderno, estava nervosa, sentia se coração batendo rapidamente e seu estômago embrulhado, tomou coragem e abriu a porta logo dando de cara com um homem alto de cabelos negros, tinha uma expressão cansada, não viu os outros alunos, a única coisa que ouviu foi o professor dizendo:

"-Calados... ••Ele dizia sem emoções, acenando para a garota entrar"

A garota entra e logo recebe vários olhares, ela imediatamente para ao lado do professor e se vira para a classe que continuava a encarar, o professor cutuca o ombro da garota. Ela abre um sorriso tímido e levanta o caderno na altura de seu rosto, revelando uma frase escrita com letra bem bonitas:

No caderno, escrito em preto podia se ver claramente a frase: 

"Eu sou Menma Shai"

Algumas pessoas ficaram confusas, ela apenas virou outra folha "Eu sou surda, mas sempre quis me tornar uma heroína para proteger as pessoas", os jovens, agora com uma expressão de surpresa continuaram a encara-la, ela virou mais uma página do caderno dizendo:

 " Eu espero ser amiga de todos vocês, e que juntos possamos aprender lindas coisas, vocês podem se comunicar comigo com este caderno" Ela o abaixou e logo Aizawa dizia algo para a garota em libras, os alunos, principalmente um loiro encaravam, logo depois de Aizawa terminar de "falar" ela se direciona a uma carteira vazia, ainda recebendo alguns olhares, ela se sentou e apenas abaixou sua cabeça.



Notas Finais


Eu irei voltar com as demais fanfics,gastei toda a minha imaginação nesta fanfic, bem,diga oq acharam do primeiro capítulo, sera que devo continuar?
Libras: Linguagens de sinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...