1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo doze

História A simple cliché story - Capítulo doze


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Sorry pela demora,e u estava em semana de prova e também estava tentando me recuperar por causa da morte do Glenn em TWD,se vc n assistiu e eu dei spoiler... desculpa kkk.

Capítulo 12 - Capítulo doze


Pov Sebastian on

Ser acordado pelo Ciel com um dos mais belos sorrisos é algo maravilhoso,pena que estou doente. Já estou bem melhor comparado a ontem,minhas dores de cabeça e febre parecem ter diminuído. Quando eu melhorar dessa gripe não vou deixar o Ciel fazer mais nada a não ser descansar,não me sinto bem deixando ele fazer tudo isso sozinho. Não que eu não goste de ser cuidado por ele,mas,acho chato deixar ele fazer as coisas de casa sozinho.

-Não gostou do desjejum?- Ciel me perguntou me tirando de meus pensamentos,ja estávamos na mesa,eu não tinha tocado na comida que ele fez até agora. -Se tiver alguma preferência não hesite em me dizer.

-Não precisa,eu só estava pensando. -Tomei um pouco do suco.

-No que pensava?

Olhei para o lado antes de responder.

-Não gosto de te ver fazendo tudo isso por mim,você está fazendo tudo sozinho e eu acho isso errado.

-O que? -ele colocou a mão em sua boca e deu uma curta risada. -Não é errado,você também cuidou de mim então isso é o mínimo que posso fazer por você.

-Eu sei mas…..

-Além do mais eu não faria isso se não te amasse não acha? -Ele me interrompeu,se levantou da cadeira e se pôs ao meu lado depositando um beijo em minha cabeça. Estou corando. -Você está corado! Que fofo Sebastian.

Não respondi,apenas continuei a comer,ele voltou ao seu lugar sorrindo. Ele mudou tanto,desde aquele dia em que nos conhecemos ele mudou bastante. Ficou mais extrovertido comigo e deixou a ignorância e a frieza de lado. Quem diria que o garotinho ignorante e evasivo se mostraria como alguém carinhoso e animado.

Terminei de comer e Ciel pegou os pratos os lavando. Me levantei e fui até a sala,sentando no sofá e ligando a televisão,estava passando um programa de gatos. Eu amo gatos,adoraria poder adotar um mas não tenho tempo para cuidar de um.

-Ciel,por que você não gosta de gatos?

-Huh? eu tenho alergia a eles,prefiro cachorros. -Agora nois dois temos algo que nos difere totalmente um do outro.

-Não gosto de cachorros.

Ele deu de ombros e veio checar minha temperatura.

-Sem febre. Está se sentindo bem?

-Sim.

-Como consegue melhorar tão rápido? -Ele parecia incrédulo.

-Bem….eu não sei como explicar,sempre foi assim,desde que eu era criança minhas gripes nunca demoravam tanto a passar.

-Eu sempre demoro a ficar totalmente bem de uma gripe. Queria ter essa sorte que você tem -Ciel reclamou,não sei porquê mais estou quase rindo de tudo isso.

-Não é sorte e nem azar,sua imunidade é que é baixa demais.

-Tem razão,mas pelo menos eu consegui retribuir os favores que você me fez todo esse tempo.

-Tem outras maneiras de retribuir o favor sabia? -Falei de maneira que pudesse deixar bem claro minhas vontades.

Ciel abriu um enorme sorriso e pulou em mim,ele me abraçou e não parava de sorrir.

-Você é muito tarado. -ele brincou.

-O quê?

-Nós já fizemos sexo esses dias e você ainda quer mais. -Ciel estava no meu colo me abraçando novamente,o abracei também,talvez ele tenha razão. -Você é mesmo um tarado e um idiota sentimental.

Pov Sebastian off.

A noite que se aproximava deixava o clima ainda mais frio,o casal se encontrava separado. Enquanto Sebastian estava na sala,Ciel estava no banheiro tomando banho.

Sebastian tinha melhorado bastante e Ciel sentia que estava indo no caminho certo de como cuidar de alguém doente. O entardecer estava de fato tedioso,não havia nada de bom para ser feito e aquilo estava deixando cada segundo que se passava ser quase uma tortura,só não era uma tortura porque os dois estavam juntos e isso ja valia o tempo.

Ao terminar de se vestir Ciel foi até a sala,ele estava com uma toalha nos cabelos molhados,falar com Sebastian só que ele não estava alí,foi até a cozinha e encontrou o moreno agachado em frente à um dos armários.

-Quer ir as compras?

(Uma hora depois,no supermercado)

-Ok. Aqui está a lista do que precisamos.

O moreno entregou a lista ao menor que empurrava o carrinho,ele ia pegando o que havia escrito na lista nas quantidades que ele achava necessário. Enquanto Ciel escolhia algumas verduras o maior olhou para os lados e se aproximou por trás do outro,passando seus braços pela cintura de Ciel e se pôs a beijar o pescoço dele.

-Se-Sebastian! Não faça isso em público. -O menor pediu,ele foi virado e ficou de frente para mais velho que o beijou. -Sebastian.…não….

Ciel colocou suas mãos no peito de Sebastian e o empurrou,quebrando o beijo,ele estava corado e olhando para os lados por estar nervoso com a situação.

-Foi só um beijo. -o moreno brincou.

-Vamos voltar as compras.

Os dois continuaram a fazer as compras,antes de ir ao caixa para pagar as compras Sebastian foi até um outro local e deixou Ciel na fila. O menor esperou um pouco e pouco antes da vez dele Sebastian chegou com um lubrificante na mão,aquilo deixou Ciel mais do que envergonhado,ele abaixou sua cabeça e colocou as compras no caixa,estava quase entrando em estado de colapso.

O rapaz ao passar o lubrificante olhou para o casal de maneira estranha,mesmo assim o maior não ligou e pagou pelas compras. Ao chegar em casa e guardarem tudo Ciel ainda continuava envergonhado.

-Está corado desde aquela hora,ficou doente também? -O mais velho brincou,chegando perto do outro e segurando sua face.

-Isso por que aquele cara nos olhou estranho quando passou o lubrificante. -Ciel tirou as mãos dele e colocou sua cabeça no peito do mesmo,o moreno ria da situação. -Não ria.

-Ou eu compro o lubrificante ou as coisas ficam mais difíceis,só os dedos não resolvem muita coisa,sabe. -Ele voltou a segurar o rosto do menor,ele depositou um simples toque nos lábios dele. -Já que comprei o lubrificante nós poderíamos brincar.

-Você está gripado,não pode ficar se esforçando.

-Já estou melhor,não é como se transar com você fosse me fazer piorar.  -ele falou de forma sensual para Ciel,tentando convencer ele.

Sebastian não esperou Ciel falar e o beijou,ele o colocou em seus braços,o azulado rodeou suas pernas na cintura do maior. O moreno segurou Ciel com mais firmeza e o levou até o quarto o deitando na cama e parando o beijo para olhar ele.

-Sebastian…… eu….-O menor elevou seu tronco até ficar cara a cara com o outro. -Não podemos fazer isso.

-Tarde demais para dizer isso,já estamos aqui e eu não vou parar. -o moreno ficou sério.

-Tudo bem. Eu sei que não vai conseguir. -Ciel se "entregou".

-Como pode ter tanta certeza? -sebastian pegou os braços de Ciel e os elevou acima da cabeça dele,segurando seus pulsos.

-Não preciso ser um gênio para saber que você não faria algo assim Contra a minha vontade.

Era verdade,Sebastian não tinha coragem de forçar Ciel a fazer algo. Ele sempre colocava a vontade do outro acima da sua,afinal se não fosse assim ele já teria feito isso desde o primeiro momento. Mas ele não era assim,nunca teria a coragem de ousar machucar Ciel ou fazer uma coisa para só ele ter prazer,o menor era de extrema importância para ele.

Sebastian soltou os pulsos de Ciel e se deitou ao lado dele o abraçando.

-Não mesmo.

-Eu te conheço e admiro muito isso seu. -Ciel gostava de saber que Sebastian nunca faria algo sem seu consentimento.

-Obrigado e desculpe.

-Tudo bem.


Notas Finais


Desculpa os erros,pessoal,amanhã eu vou postar um especial para o Halloween (Minha data favorita do ano) Quando eu escrevi aquele cap eu n esperava que ele fosse ser postado no Halloween,mas,já que a oportunidade me foi dada...eu vou postar. Estamos chegando ao final da fic,obrigada por tudo. Hã.....deixem suas opiniões e bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...