1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo final

História A simple cliché story - Capítulo final


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Como prometido aqui estou eu. Finalmente chegamos ao capítulo final,obrigada a todas(os) que acompanharam até aqui,que favoritaram,que comentaram....enfim,obrigada por tudo.

Capítulo 16 - Capítulo final


(Dias atuais)

-O que está fazendo?

-Estou olhando nosso álbum de fotografias,já faz tanto tempo. -o azulado deu uma leve uma risada,sentindo a nostalgia ao olhar para aquelas fotos. 

-Você se lembra desse dia? 

 -Claro! Foi o dia mais feliz da minha vida. 

 'Ciel corria desesperado de um lado para o outro,arrumava seus cabelos,seu paletó,a gravata. Já estava ficando louco. Foi então que o sinal foi dado e ele teria que ir. Tinha que entrar na igreja de toda forma. Ele deu os primeiros passos para entrar e já se senta nervoso,olhou para seu marido e respirou fundo,continuou a andar.' 

 (Anos atrás) 

 O final do ano se aproximava mais e mais,faltavam poucos meses para que ele terminasse. Sebastian iria concluir seu curso de advocacia e Ciel faria 19 anos. Com sua idade ele ja poderia participar dos negócios da empresa Phantom e,quando estivesse pronto,poderia finalmente assumir totalmente a empresa. 

Já Sebastian tinha planos de sair daquele apartamento o quanto antes quando arrumasse emprego,ele queria uma casa ou um apartamento melhor. Ambos estavam animados. E como todos os meses,Lizzie veio fazer sua visita. A jovem andava com Ciel pelo shopping ja faziam horas,ela insistia que Ciel deveria comprar novas roupas junto com ela e,já que gostava muito da prima,ele não protestou.  

-Ciel,o que acha dessas roupas? -lizzie mostrou uma bermuda preta e uma camisa de mangas azul. 

-Pode ser. Lizzie olhou em desaprovação para Ciel e bufou,ela vestiu uma expressão de raiva. 

 -O que você tem hoje? Nem parece que está aqui. - a garota falou impaciente. 

-Huh? -O menor ia negar mais a prima o olhou com uma cara mais feia. Ele engoliu seco e falou. -Eu acho que estou com fome.  

-O quê?! Eu não acredito,por que não me disse? -Você parecia animada. -Vamos comer algo. Elizabeth deu uma risada e puxou o jovem para andar com ela,eles foram para a praça de alimentação e pediram o que eles mais gostavam de comer: pizza. 

 -Você se lembra de quando ficávamos até tarde assitindo filmes e comendo pizza? -A jovem lembrou-se de tais momentos. Ciel sorriu e acenou com a cabeça em sinal positivo. -Claro que se lembra. Naquela época eu tinha uns 10 anos e você tinha uns 6 anos. Acreditávamos que quando a gente crescesse íamos poder dormir tarde e sair em festas. -Eramos tão ingênuos. -o azulado riu. 

-Lizzie,você se lembra de quando pegamos umas espadas de madeira e ficamos lutando,e no final a gente tinha quebrado várias coisas da casa? 

 Lizzie não se controlou mais,ela tinha uma crise de riso. 

-Lembro,também me lembro dos tapas que levamos.

Ambos ficaram relembrando de quando eram crianças. Quando aquele passeio acabou e eles já estavam em casa a prima perguntou se o menor não iria sair como fazia todos os dias,e ele respondeu que não,ela estranhou mais preferiu não fazer tantas perguntas. 

 Já havia se passado dois mês. Nesta data tão especial,a família Phantomhive junto do Michaelis estavam a festejar. Agora que o rapaz tinha se formado e já estava a trabalhar eles comemoravam tal notícia. Era algo especial para Sebastian. Até mesmo Lizzie estava festejando junto a eles. Em meio a toda a euforia Sebastian disse que queria falar algo. 

-Sei que não faz nem um ano,mais,eu devo pelo menos tentar.- ele riu para se acalmar,estava nervoso com a situação. -Eu gostaria de pedir que Ciel morasse comigo. 

Todos ficaram estáticos,ninguém esperava por tal coisa. Todos olharam para Sebastian e em seguida para Ciel,o menor tinha seus olhos marejados com as lágrimas e um sorriso enorme. 

 -Foi apenas um ano,eu sei,mais já passamos por tantas coisas esse ano. Eu amo tanto você que nem sei como dizer isso a você. -Ele olhou para o jovem que apertava seus lábios enquanto suas lágrimas caiam. -Se eu pudesse fazer um pedido seria de viver para sempre ao seu lado. Ciel,você quer morar comigo? 

 Rachel olhou para Ciel,preocupada. Ela achou tudo aquilo lindo e poderia apostar que Sebastian iria sempre cuidar bem de seu menino,mas,ele era tão novo,só tinha dezoito anos e já poderia ir morar com outra pessoa. Os outros também olharam para ele,algo inusitado poderia acontecer dependo de sua resposta. Seria tudo ou nada,só dependia dele. 

 -Sebastian… eu adoraria,mas…eu não posso. 

 (Dias atuais)

 -Você lembra quando eu disse aquilo? 

 -Sim,confesso que enlouqueci quando você disse aquilo. -Sebastian se sentou ao lado do esposo. 

-Naquela época eu só tinha dezoito,era muito cedo para que a gente morasse juntos. -Ciel esclareceu,deixando escapar uma risada baixa. 

-Um ano depois estávamos morando juntos,anos depois estamos assim. O que mais tem nesse álbum? 

 Ciel deu de ombros e continuou a passar as páginas do álbum. Até que ele chegou numa foto interessante,nela estavam eles dois em frente a uma casa. 

-Quando nós nos mudamos para cá. Esse dia foi hilário. Eu não conseguia dormir naquela cama dura.

Ele continuou a passar sentindo a nostalgia ficar ainda mais intensa. Já haviam se passado tantos anos desde que eles começaram a morar juntos e depois se casaram.

As coisas iam bem entre eles,a empresa Phantom já tinha sido assumida por Ciel e Sebastian já era um advogado de prestígio. Seus pais ainda moravam na mesma casa de sempre,eles dois saíram daquele apartamento e se mudaram para um casa. 

Ciel fechou o álbum e sorriu amplamente para o maior,ele o beijou. Sentia uma enorme felicidade por estar ao seu lado se divertindo,sendo amado e fazendo loucuras. 

Aquele álbum refletia os melhores anos de sua vida com Sebastian,mesmo que eles não tirassem muitas fotos no início. O sentimento era mais do que recíproco,Sebastian adorava ter Ciel por perto. Aqueles anos turbulentos que se tornaram os melhores para eles significavam mais do que memórias. Ambos desejavam que aquilo durasse para sempre,ambos desejavam aquele costumeiro e clichê felizes para sempre. Sua história era de fato clichê,mais isso a tornava única em diversas maneiras. Sua simples e clichê história de amor. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me digam suas opiniões,obrigada novamente e a gente se vê por aí. Bye bye.
Aqui está o link para a minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/let-me-go-7259976


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...