1. Spirit Fanfics >
  2. A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys >
  3. '' Starting a story ''

História A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys - '' Starting a story ''


Escrita por: nathy_Monster

Notas do Autor


HELLO!,
Bem aqui está a fic que eu falei e já estava para postar, e capa deu bug mas daqui a uns ep. eu boto, essa fic vai ser bem tretoza então..... se preparem.

Bjs e boa leitura :3

Capítulo 1 - '' Starting a story ''


Fanfic / Fanfiction A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys - '' Starting a story ''

 Você pode chamar isso de destino, mas eu chamo de trombada, até por que Kim Taehyung não é nem um pouco com a cara do destino. Aos meus seis anos de idade pensei que meu destino era ser cantor de rap sabe, tipo aqueles bem boladasticos , eu, comecei aulas de rap .... até meu professor se despedir .

 

FLASHBACK .....

 

- Sra. Kim esse garoto não aprende, não há nada que eu possa fazer, exercícios vocais de rap não funcionam, nada ... NADA!, nenhum retorno.

 

 

 Bem vamos parar de falar da minha história com o destino e vamos começar a falar da garota que virou minha cabeça e vida de ponta à cabeça . Eu me lembro como se fosse hoje , na verdade isso tem exatamente seis meses e meio, mas voltando, eu e meu amigos do ensino médio também nomeados por toda a sociedade da escola de os ‘’ gostosões ‘’, só de nome mesmo porque hoje em dia meu abdômen sarado se foi, agora é apenas um reservatório de batata-frita e hambúrguer , aish qual é o meu problema com concentração? , bem como eu estava dizendo, eu e meus amigos estávamos no ENSINO MÉDIO, um lugar cruel em um ponto de vista de alguns mas pra mim era meu império, era o meu último ano e eu não estava achando que minha vida de garotas, baladas , garotas, baladas, garotas, baladas, ia mudar com uma simples trombada no corredor. Na hora eu soltei aquela  frase de arrogante : ‘’ – Ei quatro olhos não vê por onde anda não?, quer que eu aumente o seu grau?’’, pobre Taehyung mal sabia eu que estaria beijando os pés da garota que eu chamei de quatro olhos, que agora mimo e protejo em meus braços como uma esmeralda, mas bem o mundo dá suas voltas por que afinal eu sou Kim Taehyung e ela.... ela é a s/n. Depois da trombada  Namjoon já veio logo com aquele gênio dele.

- Cara tu viu os peitos da quatro olhos, nossa Deus!

- Você não tem jeito hem._ Diz Jin observando-o.

- Mas ele tem razão, são bem grandes como melões sabe?

- Até você Suga, achava que você era o único com senso aqui._ Digo rindo e fingindo uma cara séria .

- Eu acho que são normais, sabe como os de praticamente todas as garotas que eu já fiquei._ Fala Jimin olhando-a  mexer no armário .

- Nossa cara, claro que não eles são como os da Hyuna ._ Diz Jungkook se referindo a sua ficante  provável ex-namorada .

- Lá vem você falar dela._Diz Hope com cara de tédio.- Todo mundo já entendeu que ela é gostosa Jungkook, não precisa repetir.

- Há parem de brigar, mas agora vamos a um desafio pra você Tae._ Diz Nam me encarando.

- Fale sou todo ouvidos.

- Te desfio a conquistar a quatro olhos em quatro semanas, fazer ela cair aos seus pés, e aí aceita?

- Claro, não deve ser tão difícil né?!_ Falo rindo.

- Sei..., começando agora ._ Diz Nam com um olhar desafiador .

- Tá já volto._ Digo saindo indo em direção a ela.

 

 Encosto no seu armário e espero ela  fechar a porta, que ao me ver leva um susto, fazendo os livros das suas mãos caírem ao chão. Me abaixo e pego-os do chão e entrego para a  dona .

- Bem, eu queria me desculpa por uns minutos atrás, é que minha cabeça estava cheia e acabei explodindo por uma simples trombada. A propósito meu nome é Taehyung e o seu?

- S/a é meu apelido, mas pra você é só s/n.

- Já me desculpei por que você ainda está assim ?

- Bem isso não é motivo pra sair insultando as pessoas sabe.., nem todos tem culpa que você é estressadinho !, e além do mais eu sou nova aqui então você devia me mostrar a escola como desculpa ._ Ela diz decidida me encarando.

- Mal chegou e já está assim, vem vou te mostrar o meu império._ Disse puxando sua mão em sinal para me seguir. Me viro para os meninos e dou um sorriso, os mesmos entendem e balançam a cabeça em negação.

 

 Primeiro levei  para conhecer o estádio, depois as salas, pátio, refeitório, e por último o vestiário. A cara dela era de reprovação, pois devia estar pensando ‘’  O que ele tem na cabeça pra me trazer no vestiário, cada menino idiota que existe.’’ , estava estampado na testa dela, ela se virou pra mim e semicerrou os olhos como se tentasse passar uma mensagem.

- Mas que .... ,  o que que tem pra ver no vestiário?, acho melhor não tentar nenhuma gracinha porque eu  luto karatê sabe... então FICA LONGE!, só isso que eu queria falar._ Ela vira e sai andando para fora  do vestiário, me deixando com cara de tapado sem entender nada.

 Puxo o braço dela e a empurro contra a parede prensando nossos corpo, chego perto de seu ouvido e falo com uma voz rouca, nenhuma menina resiste a minha voz.

- Você acha que vai conseguir se livrar de mim assim, eu gostei de você, faz meu tipo ._ Falo perto de seu ouvido e sinto seu corpo arrepiar  com minhas palavras.

- V-você acha que eu sou quem?, você nem me conhece e já vem me prensando na parede. E-eu  tenho que ir até a diretoria ver qual é a minha sala.

- Eu vou com você pode deixar .

- Eu não quero sua ajuda, como você pode ser assim?!, aish nem te conheço, sai garoto!!

 Ela saiu andando em direção à diretoria, eu fui pra minha sala pois  já tinha tocado o sinal e eu já  tinha matado muitas aulas de física e a prova estava chegando. Eu entrei e sentei perto dos meninos como sempre, e eles logo vieram  me perguntar como tinha sido , e eu neguei com a cabeça em sinal de que nada tinha acontecido, Jimin  logo ficou animado pois estava de olho nela desde de o corredor. Do nada o professor fala que precisa resolver uma coisa de transferência e já voltava, a sala em menos de 2 minutos ficou um caos, eu e os meninos conversávamos sobre o que faríamos no sábado já  que era aniversário do Sehun e tínhamos combinado de fazer uma festa surpresa pra ele. A porta é aberta e vejo s/n com o Sr. Yoon, ela estava com aquela cara de ‘’ Me mate! ‘’ e depois que me viu deu um suspiro pesado que fez o professor olhar para ela e perguntar se ela estava bem. O Sr. Yoon fez sinal para todos ficarem calados e começou a falar.

- Turma essa é a Srta. Jeon, ela é nova na escola então não a enlouqueçam  como fazem comigo, Srta. Jeon pode se sentar na frente do Sr. Kim. Taehyung como você já é um aluno antigo acho que dará assistência devida à Srta. Jeon.

- Claro professor tenho certeza de que eu e a S/n nos daremos muito bem._ Digo e olho para a mesma que vira os olhos, e vem sentar em seu lugar.

- E aí, feliz em saber que está na minha sala?, agora vai ter que aturar até eu não te aguentar mais._ Falo perto  do seu ouvido e vejo-a suspirar pesado.

- Bem S/n  estou vendo que está familiarizando  com o Sr. Kim então proponho que façam um trabalho juntos o mesmo digo para todos, vou separar as duplas e anotem como vai ser o trabalho, ele vai ajudar vocês a melhorarem suas notas já na última avaliação houveram muitas notas vermelhas e muitos ficaram de recuperação.

 

{ S/n }

 

 Só me faltava isso fazer par com um completo idiota e ter que atirar ele ainda na sala de aula. Mas calma S/n tudo vai ficar bem só você não pirar, aja como se nada tivesse mudado, não fique assustada aliás você nunca foi assim, sempre era a mais esperta das amigas, vai conseguir pensar em algo e só se concentrar, fui me concentrar e acabei dormindo já que eu tinha acordado 5:10 A.M  hoje .

 

- Ei S/n !!, tá viajando aí porque, vem a aula já acabou o trabalho é pra amanhã e o professor gosta de coisa bem feita, vamos passar na papelaria para comprar os materiais e vamos pra minha casa.

- Pera !, eu tenho mãe sabia eu nem falei com ela e além do mais nem tomei banho.

- Já liguei pra ela e ela disse que tudo bem já que é coisa da escola .

 Passamos na papelaria e fomos para a casa dele, lá ele preparou uma comida e comemos. Depois ele subiu para o seu quarto e me levou junto, me sentei na cama e ele foi em seu armário e pegou uma roupa e uma toalha para mim tomar banho.

- Toma essas roupas são da minha irmã mas ela está viajando então.... toma._ Disse me entregando as roupas.

- Pode ir tomando banho aqui no meu banheiro que eu vou arrumando as coisas pra o trabalho.

  Entro no banheiro e né tiro a roupa e com certeza fecho a porta com a chave, começo a tomar banho e esqueço de onde estou e começo a cantar '' Bang bang bang '' super alto e  quando acabo vejo que está tudo muito silencioso, me visto e destranco a porta devagar, e  acabo encontrando Taehyung apagadão na sua cama, cutuco ele e ele acorda  assustado.

- KKKK, vejo que você se assusta rápido Taetae.

- Olha quem já me deu um apelido, não foi você que disse que não nos conhecíamos direito?, e eu não sou o que se assusta rápido , você se lembra de hoje de manhã? atah.

- Ei quem você acha que é, eu estava começando a me afeiçoar a você e você me zoa assim, você está morto Sr. kim.

  Pego um travesseiro e começo a bater nele, sendo que é maior e mais forte e me jogou deitada na cama; RESULTADO: Ele em cima de mim me encarando com uma cara que eu digo e sei por experiência que não é boa coisa.

- Você desse ângulo fica bem melhor, que pena que não posso fazer nada não é mesmo S/n?, mal nos conhecemos.

 

               

 

 

 

CONTINUE............

 

 


Notas Finais


Comente aí o que você achou sabe.......
bjs até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...