1. Spirit Fanfics >
  2. A Simplicidade Entre Eu e Você >
  3. Capítulo Único

História A Simplicidade Entre Eu e Você - Capítulo Único


Escrita por: vernope

Notas do Autor


Olá!!
Mais uma fic que sai do porão, que orgulho de mim mesma! Essa tá escrita há meses, mas só tá sendo postada agora porque eu tenho péssimos problemas de administração :')

Espero que gostem da fic, acho que quase não tem nada aqui na tag wonhao (eu tô estreando ela por acaso?) E ISSO É UM ABSURDO!! UM SHIP LINDO DESSES TEM QUE NAVEGAR! É isso ai, vou começar a arrancar as fics de rare ship do porão.

Espero que gostem~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era fim de tarde quando Wonwoo finalmente chegou em casa, a exaustão de um dia inteiro pesando em suas costas. Hoje havia sido mais um daqueles dias em que nada dá certo, desde uma entrega simples de um trabalho ㅡ que Wonwoo virou noites fazendo, para o professor não aceitar por culpa de cinco minutos de atraso ㅡ até um pedido em uma lanchonete (digamos que sua camisa branca favorita agora tinha manchas em vermelho).

Hoje definitivamente não era seu dia.

Chegar em casa, portanto, era como um alívio e a promessa de que poderia enfim relaxar para esquecer o dia.

Tirou a camisa suja e a colocou na máquina de lavar, notando como a casa estava silenciosa. Pelo horário, Minghao já deveria ter voltado, no entanto, o silêncio do lugar o fazia pensar se o garoto tinha outros planos para hoje. Wonwoo não queria admitir, mas gostaria que a resposta fosse não. Não que fosse um namorado ciumento ou possessivo, pelo contrário, o relacionamento dos dois era tão calmo e sem intrigas que até seus amigos achavam engraçado como ambos nunca brigavam. Mas em dias como aquele, Wonwoo sentia necessidade em ter a presença do outro ao seu lado.

Andando até o quarto que dividia com Minghao, Wonwoo decidiu que deveria tomar um banho para quando o outro chegasse e, portanto, pegou uma troca de roupa e foi para o banheiro.

Ao abrir a porta do cômodo, Wonwoo teve que segurar uma risada. Na banheira cheia de água estava Minghao. Suas pernas pareciam grandes demais para a pequena banheira e ㅡ de fato eram ㅡ estavam encolhidas, seu pescoço enrolado com uma toalha de rosto pendia para o lado em uma posição provavelmente desconfortável, mesmo assim, o garoto dormia tranquilamente.

Wonwoo se questionou há quanto tempo o garoto estaria ali e, por mais adorável que fosse a cena, sabia que ele ficaria doente dormindo em água fria. Sendo assim, ajoelhou-se na altura do rosto de Minghao, afagando seu cabelo delicadamente enquanto chamava seu nome.

"Minghao, vamos, acorde. Você não quer ficar doente, quer?"

O garoto piscou várias vezes até abrir os olhos totalmente e encarar Wonwoo, quando o fez, esboçou um sorriso.

"Você tá cheirando a suor e um dia merda" 

Wonwoo não conseguiu evitar rir ao responder "Deve ser porque eu realmente tive um dia merda"

"Sabe como a gente resolve um dia merda?"

"Como?"

"Com um banho de espuma e depois muitos carinhos na cama" um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Minghao "Seguido ou não de sexo"

Wonwoo levantou as sobrancelhas e deu um beijo leve na testa de Minghao, fazendo o garoto fechar os olhos.

"Era isso que você tinha em mente então quando dormiu aí?"

"Talvez, mas sem a parte de dormir na banheira"

"Vamos" Wonwoo segurou uma das mãos de Minghao "Levante, a água tá fria e você fica doente fácil"

"Mas e..."

"A gente precisa trocar a água por uma quente e você esqueceu a espuma"

Minghao sorriu e deixou que o outro o levantasse, sentindo frio quando o vento que entrava pela porta aberta bateu em seu corpo nu. Wonwoo notou o outro tremendo e fechou a porta, logo em seguida, abriu o ralo da banheira e deixou a água escorrer. 

Minghao observou enquanto Wonwoo se ocupava em encher a banheira novamente, ㅡ agora de água quente ㅡ colocando um dos sais de banho que o garoto adorava. Era estranho ficar em pé nu esperando, Minghao sentia-se levemente exposto (mesmo que os dois já estivessem cansados de se ver sem roupas), portanto, quando notou as espumas se formando abaixo de si, entrou na água de novo. Afundando o queixo no conforto de espumas e encarando Wonwoo parado ao lado da banheira.

"Você não vai entrar?"

"Pra que tanta pressa?" Wonwoo respondeu sorrindo quando notou o outro bufando.

Tirando o resto de roupa que ainda usava, Wonwoo gesticulou para Minghao lhe dar espaço. A nova posição era um tanto quanto desconfortável, as costas de Minghao encostada no peito de Wonwoo ㅡ o garoto parecia pequeno no meio da estrutura grande daquele que o envolvia ㅡ as pernas dos dois disputavam o pequeno espaço da banheira, membros jogados e enrolados entre si.

Podia não ser a posição mais confortável, mas a sensação da pele quente de Minghao na sua e a felicidade do garoto brincando com a espuma que dançava na água, era o suficiente para fazer Wonwoo sorrir e tentar relaxar.

Havia algo de calmo na atmosfera que estabeleciam entre eles, não estavam trocando quaisquer palavras, porém Wonwoo sentia como se conversassem através dos olhares e gestos. Era delicado e preenchia seu peito de sentimento vivenciar momentos simples como aquele, onde tudo que fazia era observar Minghao distrair-se com a espuma branca que flutuava na água. Mas talvez esta fosse a melhor característica no relacionamento dos dois: a simplicidade. Enquanto diversos casais ao redor viam diversão em inovações, programas inusitados e agendas agitadas, Wonwoo e Minghao encontravam seu lugar em meio a calma e conforto.

A beleza que enxergava no relacionamento que cultivavam estava nos momentos mais comuns, nas ações mais rotineiras possíveis que os outros ignoravam, mas que Wonwoo guardava com carinho dentro de si. Vendo Minghao soprando a espuma da palma de suas mãos, teve certeza de que aquele momento seria mais tarde outra memória que relembraria sorrindo, mesmo com o desconforto físico.

"Afasta um pouco, deixa eu lavar seu cabelo" Wonwoo falou enquanto deixava um beijo leve no pescoço de Minghao, que assentiu.

O garoto se afastou de Wonwoo para lhe dar mais espaço ㅡ pelo menos, tentou fazê-lo da melhor forma que podia em uma banheira minúscula ㅡ abraçando seus joelhos no peito, de forma com que seu queixo repousasse ali. Quando notou que Minghao estava confortável em sua nova posição, Wonwoo molhou com delicadeza o cabelo do garoto, utilizando suas mãos para captar a água da banheira. 

Quando começou a massagear os fios castanhos de Minghao, pode ouvir o garoto rir baixinho e afundar mais ainda o rosto nos joelhos. O ato era adorável e, enquanto molhava novamente o cabelo de Minghao para tirar o creme que havia passado, pode ouvir o garoto suspirar. Wonwoo sabia que possivelmente ele estaria de olhos fechados, talvez até mesmo próximo de cair no sono novamente, voltando ao estado que havia o encontrado momentos antes.

"Não durma, se você dormir de novo eu vou te deixar aqui"

Minghao riu e jogou a cabeça para trás, de modo que seus olhos encontrassem com os de Wonwoo "Mentiroso, você seria capaz de me secar enquanto durmo e ainda me trocar"

"Você quer testar sua sorte?"

"Não trata-se de sorte, mas de fatos"

Virando os olhos, Wonwoo se abaixou o suficiente para deixar um beijo na ponta do nariz de Minghao, sorrindo logo em seguida e vendo o outro espelhando a mesma expressão que possivelmente usava. Minghao o olhava com tanto carinho e adoração que Wonwoo era capaz de explodir de felicidade, os fios escuros e molhados colavam em sua testa, desviando-se em direções contrárias o deixando com a aparência mais fofa possível. Não havia um traço sequer de Minghao que o garoto não seria capaz de admirar por horas, desde suas orelhas levemente pontudas até seu nariz adorável.

"Não queria ser aquele tipo de pessoa, mas eu realmente adoraria ir pra cama agora mesmo"

Wonwoo riu antes de beijar a testa do garoto e concordar "Tudo bem, Sr. Sonolento, mas você precisa sair primeiro"

Sem esperar muito, Minghao se levantou e Wonwoo pode ouvir seus ossos estalando ㅡ resultado de muito tempo comprimido na banheira ㅡ em seguida, pegou uma das toalhas brancas e felpudas ao lado da banheira, se enrolando mais do que se secando, saiu da banheira. Wonwoo observou enquanto o namorado começou a se secar, seus movimentos preguiçosos e típicos de alguém impaciente.

"Você pretende sair ainda hoje?"

Rindo, Wonwoo levantou-se esvaziando a água da banheira em seguida. Enquanto se secava, Minghao o deixou sozinho (possivelmente indo para o quarto que dividiam) e o garoto tomou seu tempo, optando por vestir apenas a cueca que havia pego mais cedo como troca de roupa. 

Saiu do banheiro sentindo-se mais leve, a água quente havia sido de grande ajuda para relaxar seus músculos e, mais do que isso, acalmá-lo depois de um dia tão cansativo. Encontrou Minghao na cama de casal, completamente jogado entre a coberta tom de creme que contrastava com a larga camiseta azul ㅡ Wonwoo tinha certeza que a mesma era dele e não do garoto ㅡ que usava. Ele estava bem no centro da cama, ocupando-a por inteiro devido a forma com que esticava os braços e pernas. Os olhos pareciam estar sob o maior esforço do mundo para se manter abertos, observando Wonwoo com um sorriso preguiçoso.

"Vem logo, eu tô cansado"

"Ué, não era você que tava cheio de propostas?" 

"Você realmente tá com vontade de qualquer coisa além de rolar abraçadinho até dormir?"

"Você sabe que não" Wonwoo andou até a cama e deu um tapa leve nas pernas do garoto "Rola pra lá, eu não tenho espaço"

Minghao grunhiu reclamando, mas o fez mesmo assim, deixando o espaço ao seu lado vazio para Wonwoo. Quando o garoto juntou-se ao namorado na cama, logo em seguida puxou o outro para perto de si e sorriu quando Minghao aconchegou-se em seu peito. O aroma dos sais de banho que usaram invadia suas narinas, doce e suave, assim como qualquer coisa relacionada a Minghao.

Ficaram em silêncio, ambos acordados, apenas sentindo a presença um do outro no espaço que dividiam. As mãos de Wonwoo envolviam a cintura de Minghao e massageavam levemente seu quadril, enquanto os longos dedos do garoto brincavam na pele exposta do peito de Wonwoo. 

"Você fica tão carinhoso quando eu tenho um dia ruim, eu acho que eles deveriam ser mais frequentes"

Minghao riu e deu um tapa no peito de Wonwoo, antes de se virar para olhá-lo "Não se acostume, eu só estou tão cansado quanto você hoje"

"Você me ama"

"Você também"

"Sim, Minghao, eu te amo" 

Antes que Minghao pudesse dizer qualquer coisa, o garoto tomou os lábios do garoto com os seus e o sentiu derreter consigo, ambos sorrindo durante leves beijos. E foi entre abraços, risos e beijos que Wonwoo sentiu seu sono chegar. Antes de dormir, pode ouvir Minghao sussurrar as mesmas palavras que havia lhe dito antes:

"Eu também te amo, Wonwoo"


Notas Finais


É gente, eu exagero mesmo na dose de açúcar quando eu quero, desculpa (?)

Espero que tenham gostado e que essa fic sirva de inspiração e um pedido de POR FAVOR ESCREVAM WONHAO EU AMO MUITO

Caham, obrigada a todos que leram, quem quiser eu tenho outras fics (a maioria não fluffy tho) e, no momento, eu tô me dedicando mais pra verkwan angst longfic.

É isso, obrigada mesmo e até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...