1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Apaixonado?

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Apaixonado?


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oii❤ Capítulo pra vcs❤❤

Espero que gostem❤

Obrigadaaaa já somos mais de 50 favoritos❤❤ estou muito grata❤❤

Nos vemos la em baixo❤

Capítulo 10 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Apaixonado?

•• S/n ••

Quando aceitei que Neji me desse uma carona, fiquei muito sem jeito. Mas se mostrou cavalheiro, me fazendo pensar em tudo que havia ouvido sobre ele.

  "Fica com muitas meninas que nem os amigos". Essa frase rodava a minha cabeça. Eu também não era a garota que queria tem um relacionamento. Pelo contrário, queria me afastar disso depois do meu último namoro.

  Só que algo era fato, estava começando a sentir as mesmas coisas que sentia quando estava apaixonada, e isso era muito ruim!

  Pedi que Neji ficasse para tomar alguma bebida. Fiquei muito grata pelo que ele fez e não queria apenas dar um "tchau" depois desse enorme favor.

  Fiz a caipirinha vendo que ele havia gostando. Outra coisa que sabia fazer muito bem era esse tipo de bebida. Sentei ao lado dele pra tentar conversar um pouco.

- Faz faculdade do que Neji? - perguntei puxando assunto para não ficar num silêncio desconfortante.

 

- Adm. - quando ouvi aquilo fiquei um tanto quanto surpresa.

 

- Jura? - sorri tentando disfarçar. Era o mesmo curso que o meu, mas não falei nada sobre isso. - Imaginei:  "Direito". Vi ele rir e dizer que os tios o influenciaram, mas ele fazia porque gostava não por conta dos tios o mandarem.

 

  Ao falar aquilo percebi que as mãos de Neji estavam machucadas e aquilo por algum motivo me preocupou. Corri pra pegar um gelo enquanto esboçava o quão descuidado ele era.

- Pode até ser bonito mas é descuidado. - falei percebendo só depois o que havia falado. Senti minhas bochechas esquentarem e Neji me encarar.

 

- Então eu sou bonito S/n? - Perguntou Sínico. "não só bonito! Lindo, perfeito e encantador! Que raivaaa. Por que ele ainda pergunta?" Pensei comigo.

 

- Não importa! Só quis dizer que você foi descuidado! - Abaixei minha cabeça sentindo meu rosto ficar mais quente.

 

- S/n... - Neji falou meio rouco me fazendo arrepiar. Senti a mão livre dele segurar meu queixo me fazendo o encarar. Novamente os nossos olhares sincronizados se encontraram. Estava mais corada ao olhar aquele rosto tão perfeito e sentir o toque de sua mão no meu queixo. Acabei entreabrindo a boca e vi ele morder novamente o lábio inferior.

 

  Neji se aproximou rápido me dando um beijo e colocando a mão na minha nuca me puxando para os lábios macios, me pegando totalmente de surpresa. Soltei o gelo que eu segurava em sua mão e segurei sua camisa como se o prendesse ali. Coloquei minha outra mão na sua nuca envolvendo aqueles sedoso fios. Dei passagem para a língua dele e nos beijamos lentamente de uma forma gostosa. Era um beijo único, algo que ambos queriam. Senti Neji segurar e apertar minha cintura, me fazendo arfar no beijo e se afastar de vagar, ambos nos olhando e controlando a respiração.

Neji encostou sua testa na minha enquanto olhava nos meus olhos. Uma das mãos estava no meu rosto me acariciando com o polegar. Aquele gesto aqueceu todo o meu corpo.

- Eu esperei muito por isso - sussurrou. Sorri com o que ele disse.

 

  Mas isso não era bom! Não mesmo. Se eu já estava me apaixonando,  ficar ali com ele só pioraria.

- Acho que sua tia vai enlouquecer se você não chegar logo. - falei baixinho rindo, ainda sentindo sua respiração.

 

  Não era como se eu o expulsasse, mas se ele continuasse ali nós faríamos muitas coisas e eu não iria transar com ele. Só de pensar na faculdade, na minha mãe, na Hiromi, Hinata... "aiii minha nossaaaa!!"  Estava nervosa com tudo.

 

•• Neji ••

Eu acariciava seu rosto a observando, querendo gravar cada detalhe que tinha ali. Sentir sua pele macia, seu beijo incrível, seu cheiro doce e ainda ficar bem perto dela, era maravilhoso.

-Eu esperei muito por isso - falei no impulso. Eu realmente estava me segurando muito pra fazer o que fiz. Vi S/n sorrir e continuar me olhando.

 

- Sua tia vai enlouquecer se você não chegar logo. - falou rindo.

 

  Eu queria tanto ficar ali. Estava me esquentando cada vez mais. E ela falar aquilo foi um alívio. Eu faria tantas coisas com ela. "Não! Isso seria horrível! Fala sério Neji! Você não está pensando em pegar a garotinha que brincava com você está? A filha da tia Samantha?!" - Pensei comigo, me reprendendo por tais pensamentos.

  Era difícil aguentar, mas eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo. S/n é especial. "Se eu começar a ficar com ela e depois não querer mais? Eu sinto que a magoaria e ela não merece isso!" - pensei comigo.

- Você tem razão.- sussurrei ainda próximo a ela. Disse isso com dificuldade. Eu realmente não queria sair dali. Mas eu tinha que fazer isso.

 

Me afastei lentamente dela que permanecia sentada no banco, retirando a mão do rosto e da cintura. Senti falta do calor que estava ali.

- Então eu já vou - falei receoso, imaginando que ela demonstrasse alguma reação ruim. Mas não. Não foi o que eu pensei.

 

- Claro! - Sorriu e levantou do banco. Ela parecia entender o que eu fazia, ou até mesmo, ela não queria nada.

 

Me acompanhou até a porta calmamente abrindo e me dando espaço. A olhei me despedindo com um "tchau". Quando virei as costas...

- Neji! - me chamou e eu virei no mesmo instante esperando ela falar. - Obrigada! - sorriu.

 

  Essa garota está me deixando louco, fazendo eu sentir coisas que nunca senti tão forte.

- Eu que agradeço. A bebida estava ótima. - falei insinuando outra coisa e vi ela corar novamente me fazendo sorrir mais.

 

Ela assentiu com a cabeça e me virei novamente em direção ao elevador. Escutei a porta fechar e soltei um ar pesado.

Entrei no elevador indo pro subterrâneo. Peguei o carro e saí.

- Tenho que ficar longe dela? - perguntei pra mim mesmo. Como já havia dito, não quero magoá-la de nenhuma forma então seria melhor manter distância.

 

1 semana depois...

•• S/n ••

  A semana passou rápida. Estamos novamente na segunda-feira. Só que dessa vez, comigo acordada às 5:30 da manhã. Temari está no meu apartamento fazendo birra pra não levantar. Quando estudávamos juntas íamos sempre juntas no primeiro dia, como se fosse uma forma de não chegar sozinha e ficar sem rumo. Tínhamos que está na faculdade antes das 7:10 e se Temari não se adiantasse logo, iriamos nos atrasar logo no primeiro dia. Pra ela seria mais fácil já que já sabia onde era sua turma. Complicava mais pro meu lado, que cheguei no segundo semestre sem saber de nada.

 

  Após o beijo que dei em Neji no meu apartamento. Não conseguia tira-lo da minha cabeça, e às vezes me pegava olhando as fotos dele. Não nos falamos e nem nos encontramos mais durante essa semana. Fiquei grata por isso, mas com um certo "queria esbarrar nele por acaso". Enfim, fiz tudo o que podia pra tirar ele da cabeça, afinal, eu sabia que seria só um beijo e que não nos veríamos tanto, eu mesma pedi por isso mentalmente, então não ia reclamar.

(...)

  Estava me arrumando. Vesti uma calça jeans cintura alta rasgada nos joelhos, uma blusa branca  com magas cumpridas quase estilo cropped e calcei um tênis all star sem cano todo branco. Deixei meu cabelo solto ainda úmido. Passei um lip tint pra dar uma cor mais natural aos lábios, corretivo nas olheiras e máscara de cílios.

  Peguei minha mochila preta que tem algumas flores delicadas desenhadas e fui para a sala esperar Temari terminar.

  Eram 6:25, tranquei o apartamento e descemos até o estacionamento. Iriamos passar no Starbucks, que abria às 6:30, para comprar um café e ir tomando até chegar na faculdade.

  Compramos o café e chegamos na faculdade. Eram mais ou menos 6:50, dava tempo de eu ir na secretaria e saber onde ficaria minha turma.

   Temari me esperou na porta da secretaria enquanto eu pegava as informações. Saí da secretaria e fui com Temari me ajudando a encontrar minha sala.

Estava tudo bem até eu avistar Hinata e Sakura vindo em nossa direção. Ao ver Hinata meu coração acelerou pensando: "meu Deus se a Hinata estuda aqui então quer dizer que..."

- Oi S/n! Oi Temari! - falou Hinata nos cumprimentando junto à Sakura.

 

- Oi! - falei em uníssono com Temari.

 

- Está cursando o que S/n? - Perguntou Sakura me olhando ansiosa.

 

- Faço Administração - falei e vi Sakura  suspirar.

 

- Sério? - olhou cabisbaixa - pensei que faria Medicina pra ir comigo. - dei uma risada daquilo. - Bom eu ja vou indo Ino ja deve ter chegado. Tchau meninas. - se despediu e saiu.

 

- S/n acho que sua sala é por aqui - falou Hinata me fazendo ir atrás dela junto com Temari.

 

- "Adm" são essas 2 turmas, tem que ver agora o número da sala que falaram - Disse Hinata me olhando como se estivesse torcendo pra algo. Peguei a folha das mãos de Temari e vi a sala, era a A-137. Quando falei Hinata deu um pequeno sorriso que me fez ficar confusa. Me despedi das meninas vendo que faltava cerca de 5 minutos para tocar o sinal. Entrei na sala meio nervosa mas tudo bem.

Ao abrir a porta e olhar as cadeiras que pareciam imitar um palco com degraus, vi algumas pessoas sentadas e um grupinho que me fez gelar.

Estava Shikamaru, Gaara, um garoto de cabelo loiro -que se eu não me engano, era o tal Naruto que Hinata tinha uma queda- e Neji gato como sempre. Foram coisa de 3 segundos olhando aquilo, mas parecia uma câmera lenta ver todos ali.

Meu coração acelerou e subi os degraus calmamente fingindo não estar nervosa. Ao subir, senti alguns olhos sobre mim, mas fingi não perceber. Sentei em um lugar mais baixo. Fiquei na lateral, caso fosse preciso sair seria mais fácil. Notei que as mesas eram pra duas pessoas.

Me encostei na cadeira e peguei o celular para mexer e fingir normalidade, como se não estivesse envergonhada sentindo alguém me olhar.

O sinal tocou e ao olhar pra porta vi Shikamaru e Gaara sair da sala. Varias pessoas entraram pegando seus lugares. A maioria estava com cara de tédio e alguma minoria com um sorriso na cara, já podia perceber quem era calouro na faculdade e quem já era veterano ali.

Senti alguém sentar ao meu lado e virei o rosto para saber quem era. Era uma garota de cabelo curtinho quase channel, com olhos grandes e castanhos. Ela parecia fofa e legal.

- Oi! - Falou comigo sendo bem simpática.

 

- Oi! - respondi com um pequeno sorriso.

 

- Me chamo Rin Nohara e você? - falou gentil.

 

- Me chamo S/n Evans. - respondi.

 

- Ótimo, prazer em conhecê-la S/n! Espero que possamos ser amigas! - disse com um sorriso doce enquanto eu assentia.

 

Ao virar pra frente vejo um professor entrar. Ele tinha um ar bem superior e muito fechado. Se apresentou para a turma falando que daria aula de "Gestão de Finanças" e "Contabilidade Geral". Ibiki, esse era seu nome.

Rin não era caloura, já estava no seu último ano. E disse que aquele professor era muito rígido. Já imaginava isso só de olhar pra ele.

A próxima aula veio e esse era um professor que parecia sério só que vivia fazendo piadinhas para algumas estudantes, mas sempre acabava sendo reprendido e motivo de piadas de alguns dos alunos. Ebisu.

 

Ficamos ali até umas 9:45. O sinal tocou indicando a saída para o intervalo. Rin me chamou para conhecer alguns amigos, mas recusei, tinha combinado de ficar junto a Temari e alguns colegas. Rin saiu e peguei o celular chamando Temari. Ela logo chegou entrando na sala e me puxando pelo braço. Fomos até a Praça de alimentação. Sentei ao lado de Temari em uma mesa onde estava Ino, Sakura e Hinata.

- S/n como foi seu primeiro dia aqui? - Perguntou Hinata bem interessada. Não conhecia ela tão falante assim. Até fiquei surpresa.

 

- Foi bem. Conheci uma tal de Rin bem simpática e as aulas foram bem.

 

- Não falou com ninguém mais? Tipo ninguém? - Neguei com a cabeça, já entendi de quem ela falava.

 

Logo o sinal bateu fazendo todos da mesa voltar para a sala, Temari iria sair no mesmo horário que todos os dias por sorte. Quando Temari levantou apareceu um Shikamaru ao lado dela que ficou vermelha e saiu o acompanhando.

Me despedi de todos e fui em direção à minha sala pronta para as aulas de "Gestão de marketing" e "Ética nos negócios".

 

•• Neji ••

1 semana se passou. Não tirei S/n da minha cabeça. Saí para beber e tentar ficar com alguma mulher e esquece-la. Mas não dava. Eu falava com alguém e automaticamente vinha o rosto de S/n na minha mente. Estava com raiva de mim mesmo por isso. Queria vê-la outra vez. Queria sentir seu beijo de novo. Seu cheiro. Eu queria estar ao lado dela novamente. Mas não aceitava isso. Minha cabeça deduzia que era só uma atração e que se eu insistisse poderia magoá-la.

Saí de casa junto com Hinata. Tínhamos o costume de ir mais cedo para jogar conversa fora com outras pessoas. Chegamos cerca de 6:45. Fui pra minha turma encontrando Naruto dormindo de cabeça baixa. Sentei ao lado dele dando um tapa na cabeça dele para que ele acordasse.

 

Shikamaru e Gaara entraram na sala para conversarmos. Sempre tínhamos essa mania de um ir na sala do outro.

Algum tempo depois, quase no horário de tocar o sinal alguém entra na sala e como sempre não daria importância. Só que quem acabou entrando foi S/n que subiu os degraus sentando na lateral bem longe de mim. A olhei como se estivesse vendo um diamante.

- o que você tá olhando Neji? - Perguntou Naruto fazendo me despertar e olha-los com cara de idiota, o que fez todos olharem para onde eu observava.

 

- Aquela é a amiga da Temari - Falou Gaara dando uma risada. - Não o julgo de olhar tanto, ela é bonita. - insinuou me fazendo o olhar com raiva daquele comentário. - Calma aí cara! - riu.

 

- acho que alguém se apaixonou... - falou Shikamaru me fitando com um sorriso de lado. - Nem me olha assim! Eu disse que chegaria seu dia. - Naruto e Gaara riram.

 

- Cala a boca Shikamaru- falei com o cenho franzido.

 

"Apaixonado?" Então é isso? "Merda!" Quando que eu deixei que isso acontecesse?

Antes que falassem mais alguma coisa o sinal tocou fazendo eles saírem da sala.

Dei uma olhada para S/n que parecia estar tranquila. Eu não sei o que eu esperava. Talvez um "oi" ou apenas um olhar.

Vi ela falar com Rin. Uma garota que é bem simpática com todos. Ao ver S/n sorrir, novamente meu coração acelerou. Virei pra tentar me concentrar nas aula mas foi em vão.

O sinal tocou para o intervalo. Todos levantaram e vi Temari entrar e pegar S/n.

Fui para o refeitório com Naruto, sentando na mesa com com meus amigos. Mesmo com tantas pessoas no refeitório consegui avistar S/n. Tentei não olhar pra ela. Me concentrando na conversa ali da mesa.

O sinal tocou novamente, fazendo nossa mesa levantar e voltar para as turmas. Vi Shikamaru ir até a mesa onde S/n estava, e acompanhar Temari.

Voltei para a sala de aula com Naruto ao meu lado me dando algumas olhadas sem falar nada.

- O que foi cara? - perguntei já nervoso com aquilo.

 

- Você está gostando dela? - me pegou de surpresa perguntando aquilo.

 

- Do que você tá falando? - me fiz indiferente.

 

- Você passou aula toda olhando para aquela garota, e no refeitório também. - respondeu.

 

- O que está querendo dizer Naruto?

 

- Eu que pergunto. Da pra ver na sua cara e no seu jeito que você tá diferente. Só ficou mais claro hoje. - Falou me olhando enquanto tentávamos na nossa mesa. - olha, não sou bom em conselhos nem nada. Mas eu acho que se você tá se sentindo atraído mais do que nunca por ela. Deveria investir. - disse e se calou.

 

O idiota pela primeira vez não falou zoando. Eu não sabia o que fazer. Mas sem dúvidas eu estava atraído por S/n. Vi ela indo pro seu lugar. E dessa vez parecia até mais tensa. Ao subir os degraus ela deu uma pequena olhada e continuei a encarando. Vi ela corar e dei um leve sorriso de lado. Ela parecia sentir alguma coisa ao me ver.

As aulas começaram com Iruka. E em seguida Kakashi Hatake. Às 12:30 fomos liberados. S/n saiu da sala rápido e a segui com os olhos.

Fui até o estacionamento onde Hinata estava me esperando e fomos embora. Estava pensativo. Quando cheguei em casa subi para o quarto colocando meus materiais na escrivaninha e indo em direção ao banheiro para tomar um banho demorado para relaxar e pensar mais sobre o que estava passando na minha cabeça, sobre oque Naruto havia falado e sobre as sensações que S/n me fazia sentir.

.

.

.


Notas Finais


Eaii❤❤

" Pensamentos e sentimentos não compreendidos por Neji... " foi basicamente sobre isso.

Comentem o que acharam e favoritem❤


Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...