1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Pedido

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Pedido


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oiii❤❤ Capítulo novo pra vcs❤

Espero que gostem❤ eu amei escrever esse capítulo❤❤

Feliz aniversário pra Temari❤❤❤

Obrigada pelos 80 favoritos amo vcs❤❤

LINK DE ALGUMAS COISAS NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 17 - Pedido


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Pedido

 

•• S/n ••

Acordei 7:15 da manhã. Temari e Gaara iriam passar para me buscar e irmos ao tal parque. Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei um banho demorado e saí. Havia acordado com uma sensação boa. Como se indicasse que o dia iria ser ótimo.

Vesti um biquíni azul escuro de cordinha. Coloquei um short jeans rasgado e uma camisa branca comum por cima. Quando chegar no parque, iria tirar e aproveitar. Calcei uma rasteirinha simples por último.

Peguei uma mochila rosa claro, e coloquei um vestido leve para voltar e uma toalha branca. Coloquei também uma nécessaire com o que eu iria precisar.

Temari me mandou mensagem falando que estava vindo me buscar. Peguei minha mochila e fiquei esperando ela chegar. Não tomei café porque em viagens de mais de 1 hora em carros, acabo enjoando.

Recebi uma mensagem da minha amiga dizendo que já estava em frente ao prédio me esperando. Tranquei o apartamento e desci pelo elevador. Entrei no carro e cumprimentei Gaara com um "bom dia".

 

- FELIZ ANIVERSÁRIO TEMARIIII!! - Dei um grito a chacoalhando. Vi ela dar um sorriso e agradecer enquanto Gaara balançava a cabeça negativamente por conta dos gritos. Saímos cerca de 7:50.

(...)

 

Chegamos 9:15 no parque aquático. O local tinham várias lojinhas praianas e com caminhos de areia. Descendo do carro, sentia a brisa vindo em meu corpo. A praia ficava em frente ao parque que era enorme. Temari disse que Shikamaru já estava no parque, só faltava nos encontrarmos.

Após ligara para Shikamaru, fomos em direção à algumas lanchonetes que tinham lá. Algumas procuradas, os avistamos.

Fomos em direção à eles. Vi Neji sentado ao lado de Shikamaru. Ele estava perfeito, "Meu Deus, que homem!" - pensava comigo mesma. Ele estava numa camisa que o deixava perfeito, marcava um pouco seus músculos. Neji me acompanhava com o olhar até chegar na mesa onde estavam. Vi um sorriso em seus lábios e sorri automaticamente também.

 

- Bom dia. - Falei com um sorriso. Recebendo um bom dia de todos que estavam ali. Shikamaru levantou dando um beijo na namorada e um abraço desejando feliz aniversário.

 

- Senta aqui S/n! - disse Hinata apontando para a cadeira vazia que estava entre ela e Neji. Fiquei meio quieta mas assenti. Sentei ali e vi Hinata dar um sorriso bobo, o que me fez ficar meio confusa, mas ignorei.

 

Você está linda... - Falou baixinho apenas pra eu escutar. Fiquei com as bochechas quentes e dei um sorriso envergonhado incapaz de falar algo.

 

- Vão comer alguma coisa? - perguntou Shikamaru se sentando, e nesse momento senti outra vez, uma mão em minha coxa. Outra vez um arrepio correu pelo meu corpo, não só isso, eu entendi o que ele quis dizer com essa mão na minha coxa. Foi uma resposta discreta à Shikamaru, o que me fez ficar vermelha outra vez.

 

- Eu vou querer só um suco e você S/n? - me perguntou Temari.

 

- Pra mim o mesmo - Falei calma. Tentando ignorar a mão de Neji ali.

 

Os sucos chegaram e tomamos tranquilamente. Percebia Neji me olhando de vez em quando e Hinata ainda com um sorriso bobo em nós dois. Eu já não entendia o que estava acontecendo. Quem faltava, havia chegado. Ino, Sakura e Sasuke. Ino já estava elétrica. Parabenizaram Temari e sentaram junto à mesa.

 

- Ok. Já são 10 horas e não tô vendo ninguém com biquíni! Cadê o ânimo?! - Falou Ino no tom que ela sempre usa. Alto. - Vai levantem. Vamos ao banheiro e depois nos tobogãs. - Completou quase que ordenando para que eu e as meninas levantassem da mesa e fosse junto com ela. Vi Temari levantar então levantei junto. Sakura e Hinata vieram junto e fomos em direção aos banheiros. Levantando senti a mão sair da minha coxa fazendo eu sentir falta do calor que estava ali.

 

Enquanto íamos sentia olhos em mim. Entramos no banheiro que era enorme, provavelmente pensado em caso de lotação. Já haviam várias garotas mas nada que atrapalhasse. Tirei a camisa ficando com o short. Porém se eu quisesse banhar ou ir nos brinquedos, teria que tirar porque era proibido roupas jeans na água. Ino estava com um biquíni roxo, Sakura com um rosa claro e Temari com um preto. Todas maravilhosas. Combinamos com os rapazes para nos encontrarmos na parte das piscinas. Fomos andando até vê-los. Estavam sentados numa mesa que ficava em frente à piscina. Passei o pé na água da piscina e estava um gelo.

 

- Só com um sol de 40° pra eu entrar. - falei e riram de mim. Estava muito gelada, faltava coragem ainda.

 

Os garotos estavam sem camisa e puta merda! Que visão mais linda era aquela? Hinata estava vermelha por ver Naruto sem camisa. Neji estava maravilhoso. Seu corpo a mostra e eu ficava babando.

 

- Eitaaaa! - Ino falou escandalosa. - querem nos matar do coração né não? - falou e nós rimos da ousadia dela.

 

Vi Neji me olhar de cima à baixo dando uma leve mordida no lábio inferior, me fazendo sorrir de canto ao ver ele assim. Não senti vergonha com essa reação dele. Me senti desejada e eu gostei disso.

 

Sentei ao seu lado e vi as garotas colocarem as roupas na mesa. Elas estavam tirando os shorts na frente deles, até Hinata. E eu apenas fiquei olhando, pensando no "não! A água está um gelo". Via no olhar dos que estavam à mesa, a "fome". Dei uma risada com aquilo. Quando olhei pra Neji ele me olhava como se esperasse algo. Apenas fui ao seu lado e sentei. Eu realmente não iria entrar na água agora.

 

- S/n não vai banhar? - perguntou Sakura.

 

- Tá frio! Eu não vou entrar agora nem a pau! - falei como se fosse óbvio.

 

- vai sim! - disse Temari.

 

- Não! Agora não! - exclamei birrenta.

 

- Vamo logo S/n! - Ino disse chegando perto de mim.

 

- Não! Eu não vou "Agora", depois eu vou eu prometo! - falei ainda birrenta, continuando essa pequena discussão que durou algum tempinho e já estava entediante.

 

- TÁ DESISTO! - Disse Ino num grito nervosa saindo em direção à piscina e fazendo todos rirem. As outras foram junto.

 

- E eu ganhei! - Falei com um sorriso me referindo à vencer a discussão. Vi os garotos rirem da minha cena.

 

Cerca de 1 hora depois, as meninas ainda estavam na piscina, tinham ido em alguns tobogãs e voltavam de vez em quando na mesa pra passar protetor solar. Shikamaru e Naruto estavam juntos à elas.

 

- Vem Gaara! - gritou Ino fazendo o ruivo se levantar que nem um cachorrinho indo em direção à ela. Sasuke continuava sentado, com um olhar fechado mas sempre de olho na rosada. Embora parecesse bem mal humorado, parecia se importar com Sakura e podia até ser fofo.

 

Neji se levantou e eu o olhei.

 

- Não vai entrar? - me perguntou sereno.

 

- An... não. - falei dando um sorriso convencido. Não estava com vontade.

 

- Certeza? - perguntou me olhando.

 

- Sim! Está frio. - falei dando uma justificativa.

 

- Então não vai entrar na piscina? - se abaixou a minha altura me fitando. "pera aí... eu já passei por algo parecido." Neguei com a cabeça.

 

- Certo... - "ok, isso parece um déjà-vu" assenti com a cabeça vendo ele voltar a altura normal. - Pode levantar rapidinho só pra eu pegar meu chinelo? - Não entendi o motivo de olhar o chinelo mas ok. Levantei meio desconfiada.

 

Quando levando Neji me ergue nos braços me fazendo levar um susto.

 

- Neji Não!!! - tentava descer de seu colo mas foi em vão. Ele estava me levando até a beirada da piscina. - Meu deus! Não faz isso! Tá um gelo Neji! - estava desesperada. Vi ele sorrir com meu desespero.

 

- Sabe nadar? - me perguntou e no desespero respondi rápido.

 

- Sei! Quer dizer... não, não sei! - tentei o enrolar mas não deu já tinha me entregado.

 

- Que bom que sabe! - disse sorrindo e me ameaçando de jogar na água.

 

Vi ele rir com meu desespero. Foi então que coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

 

- Se eu cair você vem junto! - falei o olhando já rindo de nervosa.

 

- Eu não me importo. Mas você vai entrar! - Falou ainda sorrindo. Ele ameaçou outra vez me jogar, fazendo eu me agarrar mais à ele.

 

- NEJI EU ESTOU COM SHORT NÃO PODE! - Gritei nervosa ouvindo sua risada.

 

Neji ignorou e me soltou na piscina, mas antes de cair fui rápida e o puxei junto, fazendo ele cair comigo. Embaixo da água senti ele me segurar pela cintura e me levar pra cima ficando colada com ele. Vi um sorriso no seu rosto.

 

- Ai que raiva Neji! Tá friooo! - Falei tentando me afastar dele. Que me agarrou mais me fazendo arrepiar. Não de frio.

 

- Desculpa! - falou entre risos. Revirei os olhos e ele me apertou.

 

- Tá! - arregalei os olhos. Ele me soltou aos poucos e fui até a borda. Tirei o short e levei até a mesa onde estavam nossas coisas. - Eu vou até onde as meninas estão! Vai vir? - perguntei em pé na borda o vendo me olhar do pé a cabeça, me fazendo ruborizar ao ver que estava sem o shorts.

 

- Vou sim. - falou vindo até a borda e saindo da água  que nem ao Aquaman. Maravilhoso. Eu tinha uma visão privilegiada dessa cena.

 

- Não quer ir junto Sasuke? - o chamei simpática, mas negou. "Ótimo fica cuidando das coisas então!" Falei mentalmente indignada.

 

Fomos lado à lado até os brinquedos aquáticos. Shikamaru, Temari e Naruto estavam indo em um tobogã enorme. Hinata estava esperando eles descerem e Ino e Sakura estavam na fila de outro brinquedo.

Ficamos indo de brinquedo em brinquedo. Neji estava sempre ao meu lado e era tão incrível. Nos divertimos e rimos muito. Naruto sempre fazia alguma burrada e riamos horrores. Nessa parte de tempo estávamos andando todos juntos. Por sorte eu estava apenas com uma mochila que era pequena até, carregava nas mãos apenas o short molhado. Neji estava sem nada apenas com a camisa no ombro que ofereci para colocar na minha mochila. O dia foi incrível. Iríamos ficar até umas 19 horas da noite. Queríamos aproveitar o máximo.

 

•• Neji ••

Quando derrubei S/n na água, fui puxado junto. Subi ela pela cintura a colocando colada em mim.

 

- Desculpa! - pedi rindo de como ela estava puta. Quando tentou se afastar a puxei a apertando mais a meu encontro.

 

Quando tirou o short molhado, me chamou para ir até onde os outros estavam. Andamos perto um do outro. Rimos e conversamos sobre qualquer coisa algumas vezes. Estar ao lado de S/n, me fazia muito bem. Ouvir sua risada aquecia meu coração. Estar ao seu lado era maravilhoso. Andamos todos juntos, fomos em alguns brinquedos e até tobogãs altos, que ela ia com muita coragem. Foi incrível.

(...)

 

16:45 horas da tarde, resolvemos ir até a praia. Ficamos em uma barraca de praia e pedimos cerveja. S/n e as outras garotas tinham ido banhar na água salgada. E ficava admirando a beleza da garota que fazia meu coração acelerar. Seu corpo, sua voz, sua simpatia. Tudo.

 

- Já pensou em algo Neji? - perguntou Shikamaru.

 

- É... acho que sim. - falei olhando pra praia. Vi um sorriso no rosto do meu amigo.

 

As garotas voltaram e pediram crepe para comer. Eu não acreditava que estava admirando até a forma como S/n comia. Ela estava sentada ao meu lado conversando tranquilamente com todos.

Um tempo depois, Shikamaru e Temari haviam ido banhar na praia, Sasuke e Sakura estavam conversando sentados na areia e Gaara e Ino pareciam se entender na mesa. Fui andando até a areia e vi S/n encostada na batente da barraca olhando o mar enquanto o vento mexia seus cabelos.

 

- Está admirando a paisagem? - cheguei perto dela com um sorriso.

 

- É.. - sorriu de volta.

 

- Quer dar uma volta na praia? - perguntei a olhando.

 

- Claro! - falou simpática.

 

Fomos lado à lado andando na praia. Caminhamos na beirada da água. Ela olhava para a água com um sorriso delicado nos lábios. Era linda de qualquer jeito. Conversamos sobre amenidades e sobre como o dia estava sendo muito legal.

Estava no por do sol, um laranja que refletia na água e deixava o céu lindo. Não sou o melhor pra falar isso, mas era um bom momento.

 

- S/n... - a chamei sentindo um nervosismo que nunca senti. Parei de caminhar e ela parou também me olhando.

 

- O que foi? - falou me fitando.

 

- Eu preciso falar uma coisa. - disse enrolando um pouco, querendo acalmar o nervosismo.

 

- pode falar! - disse me olhando curiosa.

 

- Bom... - suspirei e vi ela encostar a mão no meu braço como se me encorajasse. Segurei em suas mãos e comecei:

 

- S/n, eu quero te dizer que, desde quando você voltou para Konoha e te vi. Você não sai da minha cabeça. Quando nos vemos você faz meu coração acelerar, faz eu sentir arrepios e me faz querer ficar sempre perto de você. Ficar seu lado, me trás sempre uma sensação boa. Sinto coisas que nunca senti com ninguém quando estou perto de você... Gosto do seu beijo, do seu jeito. Gosto de você! E me sinto incomodado quando vejo alguém te olhando com outros olhos. Me sinto vazio quando estou longe de você. Eu demorei pra aceitar, mas... S/n eu estou completamente apaixonado por você. E queria ficar próximo a você todo tempo... Sentir essas sensações mais vezes. Eu quero você! Então... S/n... - respiro -Aceita namorar comigo?

 

Falei tudo o que eu senti. Toda a verdade. Me senti um bobo falando tudo aquilo mas eu a queria tanto.

Ela me olhou com a boca aberta e levou as mãos até a boca com os olhos arregalados.

 

- Neji... - Ela me olhou formando um sorriso. - É claro que eu aceito! - me abraçou e eu retribuí a apertando. Me senti aliviado e feliz pela resposta.

 

- Tenho uma coisa pra você. - coloquei a mão no bolso e puxei uma caixinha de madeira a entregando. Ela abriu ainda com um sorriso logo me olhando e me abraçando novamente.

 

- Obrigada! É lindo Neji! - Peguei a pulseira da caixinha e ela estendeu o braço. Fechei a pulseira em seu braço e a olhei com um sorriso.

 

- Me beija logo! - falou rindo e dando um pulinho me fazendo rir.

 

Levei minha mão até sua nuca e a puxei para meus lábios. Ela envolveu meu pescoço e coloquei minha mão em sua cintura. Explorei todos os cantos da sua boca em um beijo lento e apaixonante. A colei em meu corpo e mordi seu lábio inferior. Terminei dando um selinho e beijei sua testa a abraçando em seguida.

 

- Eu sou a pessoa mais feliz hoje. - falei ainda abraçado à ela, que deu um sorriso.

 

Caminhamos de volta à barraca de mãos dadas. Nossas mãos juntas se entrelaçaram e amei a sensação de segurar ela. S/n agora estava comigo. E eu estava sorrindo como um idiota. Um idiota apaixonado.

.

.

.


Notas Finais


Eaii😍❤ Gente digam o que acharam❤

Link do biquíni: https://pin.it/uzS4BYr

Link da pulseira: https://pin.it/2wtKWye

Camisa que o Neji estava antes de tirar hihihi: https://pin.it/U5geCYR

Desculpem os erros...🌸

Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...