1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Término

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Término


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oiii❤ Espero que gostem desse capítulo😐❤

Obrigada pelos favoritos passamos dos 115❤❤😆😆

Nos vemos lá embaixo❤

Capítulo 24 - Término


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Término

 

•• S/n ••

Acordei num susto com o despertador do celular berrando ao meu lado. Olhei as horas e eram 6:20.

 

- Merda, merda, merda, merdaaa! - saí da cama quase caindo. Peguei uma calça qualquer no guarda-roupa e uma camisa rosa claro com um amarro na barra. Foi a primeira que eu vi. Calcei meu tênis quase caindo pra trás e correndo pra escovar os dentes. Não banhei, não dava tempo. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo passando óleo para tirar o frizz e tentar diminuir o assanhado que estava.

 

Peguei o celular e já eram 6:35. Incrível como eu demorava fazendo coisas simples.

 

Abri o aplicativo de mensagens e nada.

 

- Ótimo.. - não sabia se Neji iria me buscar como sempre, ou se ele também deu o ar da graça de não vir. - Logo hoje.. - comecei a me desesperar. Não gosto de pedir nada, muito menos quando a pessoa está meio chatinha. Mas enfim, ou eu mandava mensagem ou perdia um assunto de prova.

 

"Bom dia! Dormiu bem? Meu bem, eu preciso saber se você vai passar aqui estou atrasada."

 

Mandei, se ele demorar ferrou. 5 minutos se passaram. 6:41. Se eu não fosse agora chegaria atrasada. Ok, poderia ir no segundo horário, mas o problema é que a primeira aula seria de Ibiki e eu sou péssima, se com ele explicando já tenho dificuldade, imagina se perdesse a explicação.

Nada de Neji responder. Resolvi chamar Temari e cruzava os dedos pra ela não ter ido ainda. Liguei pra ela e na terceira chamada atendeu.

 

- Oi S/n?

 

- Temarizinha linda da minha vida - bajulei.

 

- Ihh... fala logo - escutei uma risada nasalada.

 

- Eu preciso de carona, acordei tarde e Neji não está dando sinal de vida. - falei ansiosa.

 

- Eu ainda não sei como você tem sorte. Estou saindo de casa nesse momento, já eu passo aí - falou e eu fiquei mais aliviada.

 

Peguei minha mochila e fui até a sacada da sala. Me apoiei e sentia uma brisa fria em meu rosto por ainda ser cedo. O pressentimento ruim me invadiu novamente. Me sentia observada. Alguma coisa não estava certa. Desde o dia anterior sentia calafrios e não parecia bom.

Recebi uma mensagem de Temari e desci rápido. Entrei no carro e só estava ela como de costume. Cumprimentei com um "bom dia".

 

- Eai não vai com o bonitão hoje? - falou brincalhona. Eu realmente não estava bem. Os arrepios ficavam em meu corpo.

 

- Temari... ele tá meio estranho. - falei aflita.

 

- Como assim? Estranho como? - perguntou mais séria.

 

- eu não sei explicar. Ele só esta estranho. Tipo... pode parecer idiota, mas eu sinto alguma coisa errada. Eu sinto arrepios. Neji ontem começou a agir de maneira mais seca. - falei olhando num tom preocupado. Vi Temari me olhar meio séria.

 

- Se você que conhece ele, está o achando estranho, quem sou eu para dizer o contrário. Já perguntou?

 

- Já e ele diz que não é nada - suspirei.

 

- Então eu não sei S/n. Se ele continuar assim você devia conversar com ele. Não sou boa em falar o que fazer porque não aconteceu comigo ainda, e se acontecesse, você sabe que sou mais agressiva... - falou conselheira e ri com seu último comentário.

 

Chegamos na faculdade e fomos para a sala. Quando cheguei Neji não estava, mas Tenten sim. Seus olhos passaram por mim e eu ignorei. Ignorei por fora, porque por dentro estava me segurando pra perguntar o que ela estava olhando.

Sentei na minha mesa e Rin ainda não estava. Cerca de 5 minutos depois vejo Neji entrar na sala e vir rápido minha direção, parecendo com raiva. O encarei meio assustada enquanto ele vinha.

 

- Por que não falou que já estava aqui? - falou grosso num tom baixo.

 

- Oi? - falei perplexa - Você não falou nada! Nem olhou a mensagem que eu te mandei Neji! - já estava ficando irritada pelo tom que ele usou.

 

- Eu fiquei preocupado S/n! - disse tenso e ainda grosso.

 

- Ficou preocupado e não me ligou? Uau... - falei sarcástica com raiva. - E por que anda tão preocupado? - perguntei de uma vez vendo ele entreabrir a boca olhando pro meu rosto.

 

- Se preocupar é um defeito agora? - perguntou sínico.

 

- Eu não estou falando que é um defeito! Eu só não estou entendendo suas ações! - falei indignada o olhando e vendo que novamente ele desviou o olhar.

 

- Olha deixa pra lá. - falou num tom de raiva saindo dali, mas sua expressão não tinha nada de raiva apenas tensão.

 

"Mas que porra foi essa?!" - pensei comigo olhando para a mesa tentando assimilar tudo. Nunca discutimos. E agora estamos discutindo sobre algo que eu não faço ideia do que tenha acontecido.

Vi ele sentar na cadeira e olhar pra frente com o cenho franzido. Fiquei chateada também, então me concentrei na aula.

(...)

 

O intervalo chegou e outra vez Neji veio até mim. Dei um suspiro de impaciência. Saímos lado à lado e ainda estava zangada pelo ato dele, mas continuou quieto. Mais do que ninguém ele sabia minhas expressões e mesmo assim não falou nada.

Sentamos na mesa com os outros. Conversamos como sempre e quando olhei para Temari ela olhava de vez em quando para Neji. Ela parecia avaliar ele. Quando o olhei de canto ele tinha o olhar voltado para o refeitório. Prestei um pouco mais de atenção e vi ele olhar fixamente para Tenten que também o olhava com um sorriso.

Me arrepiei e uma gota de ciúmes misturada com decepção e confusão me veio. Olhei para Temari que me olhava fixo e com o olhar de morte para Neji. Shikamaru que estava ao lado dela me olhou tentando entender a namorada e olhou para o amigo que desviou a atenção pra ele também.

Eu já não estava entendendo nada. Faltava cerca de 5 minutos para o sinal tocar, então decidi levantar e ir para a sala. Estava toda confusa, chateada, sensação estranha e arrepios. Falei que iria que voltar pra sala e revisar um trabalho. Levantei e vi Neji me olhar com confusão.

 

- Espera aí S/n eu vou com você. - falou Temari levantando e vindo ao meu lado.

 

- O que foi Temari? - falei sem paciência. - você estava com um olhar péssimo, fala logo - disse ansiosa.

 

- Neji estava olhando pra mocreia. - só confirmei o que eu vi. Respirei fundo. - O que esse cara tem? Realmente ele está mais desligado. - falou pensando.

 

- Eu não vou tirar conclusões sem saber de nada Temari. Talvez sei lá... - pensei um pouco - ai não sei.. realmente não sei. É a primeira vez que isso acontece.

 

- Fala com ele S/n! - disse me olhando enquanto tínhamos parado na porta da sala. - quanto antes melhor. - falou me aconselhando. Respirei fundo e assenti.

 

 

Temari podia até estar certa, mas não ia falar nada por enquanto. Podia ser algum mal entendido e pressionar algo poderia ser pior.

O sinal tocou e Neji entrou na sala me lançando um olhar que me fez remexer na cadeira. Atrás dele saiu Tenten e "Puta que pariu que vontade de dar um tapa em alguém" - pensei comigo -. Talvez, mas só talvez, não tivesse nada ali e eu esteja vendo coisas, mas ela parecia saber de algo. Parecia saber do meu chateio e ficava feliz em ver aquilo. Tenten subiu me olhando e dessa vez eu a encarei nos olhos. Ela tinha um sorriso de lado sínico e ridículo. Respirei fundo vendo ela sentar.

(...)

 

- Vou te levar pra casa. - falou Neji ao meu lado.

 

- Eu vou com a Temari. - falei olhando pra frente sendo um pouco grossa.

 

- S/n, eu vou te levar pra casa. - falou como se me forçasse ir com ele.

 

- E eu disse que vou Temari! - falei mais irritada. Não estava afim de ficar no carro com ele ao lado num clima tenso.

 

- Tsc, Por favor olha pra mim. - estalou a língua, segurando minha mão me parando e fazendo eu olhar pra ele.

 

- Quem não estava me olhando era você. Só estou fazendo o mesmo - falei com chateio. Estava ridícula a forma como ele estava agindo.

 

- Eu sempre estou te olhando S/n. - falou e não senti um pingo de mentira, mas não me olhou nos olhos. Balancei a cabeça negativamente.

 

- Não está me olhando nos olhos Neji. - falei mais cabisbaixa. Ele pareceu surpreso soltando minha mão.

 

- Deixa eu te levar pra casa...- falou olhando para o chão parecendo triste e eu franzi o cenho o olhando e vendo que ele realmente não estava bem.

 

- Tá Neji. - falei calma, apenas caminhando e vendo ele vir ao meu lado. Chegamos no estacionamento e entrei no carro meio desconfortável.

 

Como eu imaginava. No carro o clima ficou mais pesado. Chegamos em frente ao prédio. E tirei o sinto.

 

- Eu não faço ideia do que você tem... Mas saiba que vou estar aqui quando quiser falar. - falei o olhando meio preocupada e me olhou meio baixo. Coloquei a mão no seu rosto e ele colocou a mão sobre a minha, fechando os olhos parecendo aproveitar minha mão ali. Ele olhou meu rosto e dei um sorriso pequeno.

 

Senti ele me puxar para um abraço e retribuí. Colocou a mão no meu cabelo fazendo um carinho ali e me abraçando apertado.

Separou um pouco colando nossas testas, com a mão em meu rosto, fazendo um carinho com o polegar em minha bochecha. Olhando todo o meu rosto com atenção e se aproximando me dando um selinho demorado. Ele me olhou mais uma vez com o cenho franzido triste. Dei um sorriso pequeno e saí do carro dando um "tchau".

(...)

 

2 semanas depois...

Depois daquele dia em que Neji me olhou com carinho e parecendo horrível. As coisas não andaram muito bem.

Ele continuou mais grosso, menos atencioso como costumava ser e não estávamos nos encontrando como sempre. Não o convidei para entrar em casa mais e ele não me chamava para sair como antes. Não estava tão de bem com ele. Foram apenas uns 3 ou 4 dias que ele me levou e me trouxe da faculdade. Os outros neguei. Ia e voltava com Temari. Já estava muito chata aquela situação. E me sentia horrível por não saber o que ele tinha. Sempre que perguntava se estava tudo bem ele me respondia seco mas sempre se mostrava incomodado com sigo mesmo. Era ele falando num tom grosso e suas expressões dizendo o contrário.

Lembro que fui até a casa da minha mãe passar o dia com ela por conta da sua folga e acabei disfarçando uma pergunta;

 

- Mãe... Aconteceu alguma coisa nos Hyuuga? - perguntei colocando um pedaço de bolo na boca.

 

- Hum? Não aconteceu nada por quê? - perguntou me olhando desconfiada.

 

- A não foi nada. Só a Hinata que está meio desanimada ultimamente. Talvez esteja "naqueles dias". - menti. Não ia falar nada sobre o Neji. Conhecendo minha mãe, ela iria irritá-lo ainda mais.

(...)

 

Resolvi chamar ele pra conversar de verdade. Já não aguentava mais. Estava me estragando por dentro. O relacionamento que era maravilhoso rodou e ficou tenso e ruim. Nem um beijo de verdade dávamos mais. Tudo mudou do dia pra noite.

Eram cerca das sete horas da noite. Neji chegou e pedi para subir.

 

- Oi. - abri a porta dando um sorriso forçado o deixando entrar.

 

- Oi. O que aconteceu? - perguntou me olhando.

 

- Vem senta aqui... Eu acho que precisamos conversar. - falei meio sem jeito indo em direção ao sofá. Ele sentou ao meu lado me olhando com atenção.

 

- Pode falar.. - disse baixo me olhando.

 

- Eu preciso saber se eu fiz alguma coisa ou se aconteceu algo com você Neji... Eu não entendo a sua mudança repentina, e nem sua grosseria comigo. Eu sei que você nunca foi assim e nem é. - falei apertando a boca nervosa. Vi ele parecer assustado e receoso, demorando um pouco para falar algo, como se pensasse. Ele apoiou os braços nas pernas juntando as mãos e olhando o chão. O olhei avaliando seu gesto.

 

- S/n... não aconteceu nada e você está me irritando com essa pergunta. - falou sério ainda olhando para o chão. Fiquei de boca aberta com o que ele disse.

 

- Eu estou sendo irritante? Do dia pra noite você muda e eu estou sendo irritante por tentar te entender e quem sabe te ajudar se estiver acontecendo algo? - falei num tom irritado e incrédula, levantando do sofá e ficando em frente à ele.

 

- Eu não pedi pra se preocupar! - falou alto. Me fazendo abrir a boca e o coração acelerar.

 

- Estamos num relacionamento e você fala isso? "Não se preocupar"? - falei ainda desacreditada. - Me fala então o que te deixou assim! Se não é nada me fala o motivo da sua grosseria! - falei mais irritada de cara fechada. Vi ele apertar as mãos.

 

- Você está muito em cima S/n! Não me sinto bem com essa aproximação! Está dramática demais. - falou alto e grosso. Me fazendo arregalar os olhos. 

 

- Pera aí! Eu estou em cima? Quem fica sempre ao meu lado é você, não reclamo disso, mas é ridículo você falar que estou "em cima" se eu nunca insinuei algo. Nunca fiz nada! - falei no mesmo tom que ele. Se ele queria falar alto, ok, vamos falar alto.

 

- Fala sério S/n! Deixei tudo de lado por você! Festas, saídas, bar. Só pra ficar com você. - falou se levantando me fazendo dar um passo pra trás. - Se quer saber. Eu sinto falta de como eu era! - falou com o cenho franzido olhando para o lado. - Eu acho que esse namoro foi um erro! - disse alto.

 

Nesse momento senti uma pontada no peito. Foi horrível ouvir aquilo. Era como se eu tivesse o prendendo e senti o olho esquentar. "Não!" - Falei pra mim mesma. Respirei fundo contendo as lágrimas.

 

- Então olha nos meus olhos Neji! - cheguei perto dele. Respirei fundo. - Fala olhando nos meus olhos! - falei com dificuldade. Eu gostava tanto dele, mas se ele se sentia assim e continuasse grosseiro era o melhor. - Olha e confirma! - falei mais alto indo bem Perto dele. Ele virou devagar com um olhar triste.

 

- Esse relacionamento foi um erro! - falou mais baixo com a cabeça erguida e vi seus olhos marejarem deixando uma lagrima correr em seu rosto. Ele olhou em meus olhos e vi sua tristeza. Cruzei os braços sentindo meu coração apertar. Cheguei perto dele.

 

- Eu não faço ideia do que esteja acontecendo Neji... mas eu sei que você está tendo alguma dificuldade. - falei baixo e coloquei minha mão no rosto dele limpando a lagrima que caiu. Cruzei meu braço novamente dando um passo pra trás. - Certo... - falei baixinho com certa dificuldade. Olhei pro chão e vi em meu braço a pulseira.

 
Passei a mão em cima e abri o feixe, tirando e esticando a sua frente entregando a ele que olhou e não mexeu um músculo parecendo receoso em pegar. Olhei seu rosto e outra lágrima estava caindo. Peguei em sua mão direita a levantando e coloquei a pulseira na sua mão a fechando. Vi ele apertar a mão que tinha a pulseira ainda com a cabeça baixa.

Saí da frente dele indo até a porta e abrindo.

 

- Acho que nossa conversa acabou. - falei tentando ficar firme. Ele me olhou e andou até a porta. Nos olhamos uma última vez. - Tchau Neji. - falei calma olhando seu rosto com olho meio avermelhado.

 

-... Tchau... S/n... - falou com dificuldade se virando e eu fechei a porta rápido.

 

Encostei na porta me deixando cair dramaticamente até sentar no chão e sentir lagrimas caírem. Olhei para o teto e passei a mão no rosto enxugando as lágrimas. Não iria chorar por isso.

Estava abalada por esse término tão repentino e rápido. Eu sentia que ele não queria aquilo mas fez. Eu gostava dele mas se preferiu assim... Que seja.

 

- Um namoro de dois meses... uau - sorri falsamente tentando não abaixar minha cabeça. Iria ser um tantinho difícil mas tinha superar.

.

.

.


Notas Finais


Eaii😕
Gente até eu to puta aqui vey KKKKK

Próximo capítulo vamos ver o POV Neji.. Não vou aguentar segurar mais😹

Espero que tenham gostado❤ ou não no caso KKKK ai tristeza...

Link da blusinha rosa que ela foi pra faculdade: https://pin.it/5Uc9UVx

Comentem e favoritem❤

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...