1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Um sonho real

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Um sonho real


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oii❤❤ capítulo novo pra vcs❤

Espero que gostem❤ Obrigada pelos favoritos e comentários maravilhosos❤❤

Ainda sai mais um hoje❤❤

LINK de algumas coisas nas notas finais❤

Capítulo 28 - Um sonho real


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Um sonho real

•• S/n ••

1 semana  depois...

 

Fim de semana chegou novamente. 1 semana desde o termino. A semana foi meio difícil. Continuei sentando com Rin. Temari me acompanhou sentando junto comigo mesmo eu falando que não precisava, mas ela insistia e falava que não aguentava sentar no mesmo lugar que Neji estava sentando. Revirava os olhos quando ela falava isso.

 

Foi a semana em que acabei contando pra minha mãe que Neji e eu havíamos acabado. Foi muito do nada, logo após uma pergunta dela.

 

- Filha, você sabe o que aconteceu com o Neji? Ele anda meio fechado e trancado no quarto.. - quando escutei aquilo meu coração doeu. Neji estava ainda estranho e minha mãe não sabia do nosso término.

 

- Mãe... nós terminamos. - falei meio baixo e tristonha vendo ela arregalar os olhos e vim pertinho de mim me abraçar.

 

- o que aconteceu?

 

- Só... só não estava dando muito certo só isso. - não falei o real motivo. Senti meus olhos esquentarem e abracei mais minha mãe.

 

Ela ficou bem triste, mas não questionou mais nada.

Dia de sábado, acordei bem tarde. Normalmente sairia, mas hoje não tem nada pra fazer e estou sem ânimo, até Rin me mandar uma mensagem mais ou menos quatro horas da tarde.

------------------------------------

   - S/nnnn!!

                              - Oiiiii?

Digitando...

- O que acha de vir aqui em casa hoje? Vou convidar alguns amigos e apenas ficar de bobeira.

-----------------------------------------

E agora que eu digo? Sou colega de Rin e nos damos super bem, mas não conheço seus amigos direito. E não queria sair de casa.

-----------------------------------------

      -Eu nem sei onde é sua casa Rin kkk

Digitando....

- Eu te mando a localização e você vem! Por favorrr! ����

                 - hum, tá bom kkkk que horas?

- Aaaaaa�� Umas sete horas ou sete e meia da noite.

---------------------------------------

 

Eu não estava com vontade de sair mesmo. Mas era melhor pra deixar os pensamentos afastados. Ela mandou a localização e escolhi uma roupa pra ir. Decidi pegar um short jeans curto, uma camisa ciganinha rosa de manga mais curta e um amarro na barra. Algo simples mas bonito.

Fiquei um pouco no sofá até umas cinco e meia da tarde. Quando deu esse horário, fui tomar um banho e me arrumar.

Vesti a roupa e fiz uma leve maquiagem. Passei corretivo nas olheiras resultado de noite mal dormida e choro. Passei máscara de cílios e um lip tint pra dar uma cor na boca.

Pedi um Uber e iria demorar cerca de 10 minutos pra chegar no meu prédio. Mandei mensagem pra Rin avisando que estaria lá em até meia hora. O uber chegou, tranquei minha porta e desci. Quando estava entrando no carro vi o carro preto de todos os dias parado ali. Quando o olhei senti um arrepio de medo correr no meu corpo, parecia me observar. Entrei no carro rápido e fomos até a localização.

(...)

 

Cheguei na casa de Rin e fui recebida pela mesma. Fomos até os fundos da casa, onde tinha um jardim e uma piscina. Tinham algumas pessoas sentadas mas não reconheci todas. Apenas Deidara e Obito. Quando cheguei mais perto meu coração acelerou. Vi o cara que fez Neji sentir ciúmes. Shisui. Não só ele, Izumi e o namorado também. Quando cheguei mais perto vi os olhos de Shisui sobre mim. Me olhava delicado.

 

- Boa noite. - falei simpática pra todos que distribuíram.

 

- S/n? - ouvi Izumi vindo ao meu lado. Cumprimentei ela.

 

- Já se conhecem? - perguntou Rin surpresa e assentimos.

 

Ficamos conversando normalmente. Eu interagia junto e assim como a Rin, seus amigos também eram bem simpáticos. Shisui era educado e até engraçadinho, parecia muito fofo. Via ele me olhar às vezes mas fingia que não tinha visto.

Algum tempo depois, perguntei pra Rin onde eu poderia beber água. Ela falou que era só eu ir na cozinha que teria um bebedor. Levantei indo até a cozinha, quando cheguei os copos descartáveis não estavam ali. "Ótimo." Comecei a olhar nos cantos e não via nada.

 

- Está procurando algo? - uma voz suave passou pelos meus ouvidos me fazendo virar. Era Shisui com um sorriso simpático.

 

- A sim.... eu estou procurando por copos - dei uma risada envergonhada.

 

- Humm.. - ele foi até um dos armários e pegou os copos descartáveis. - aqui. - me entregou e deu um sorriso que retribuí.

 

- obrigada. - respondi simpática. Peguei um copo e coloquei água bebendo em seguida. Shisui estava na geladeira pegando garrafas de cerveja, me peguei dando uma olhada pra ele, vendo que era bem bonito, até de mais.

 

- Você faz faculdade com a Rin? - perguntou me acordando dos pensamentos.

 

- Sim! E você? O que faz? - perguntei tentando ser educada.

 

- Já terminei minha faculdade. Trabalho na polícia de Konoha ao lado do meu primo e tio. - deu outro sorriso, fiquei impressionada.

 

- Nossa! - falei surpresa, ele deu uma risada baixa. Estava indo pra fora e já o acompanhei.

 

Ficamos conversando mais e rindo de Obito que fazia algumas piadas bobas e Rin o reprendia em algumas. Ele me lembrava Naruto. Aliás, todos me ali me faziam lembrar dos meus outros colegas. Deidara parecia um pouco do Kiba, ele era um tanto quanto galinha, mesmo sendo novo. Izumi parecia Hinata por ser gentil e na dela, Rin parecia Sakura quando reprendia Obito. E Shisui... eu não queria pensar isso, mas ele seria... Neji... bonito, simpático, só que com a voz mais leve. "O que você está pensando S/n?!" Me reprendi mentalmente por isso.

 

Já estava dando cerca das dez da noite, tinha passado bem rápido. Resolvi ir embora. Chamei outro Uber e quando chegou me despedi de todos, que disseram que era pra eu ir mais vezes. 

(...)

 

Cheguei no meu apartamento e o carro não estava mais ali. Quando desci do Uber, vi ele chegar e fui rápido pra dentro. Subi o elevador e entrei no meu Ap. Tranquei a porta conferindo se estava trancada e fui pro quarto. Estava sem fome. Comi alguns petiscos que tinha lá e acabei perdendo a fome.

Escovei os dentes e coloquei um pijama sem graça. Deitei na cama ligando a Tv assistindo alguma coisa. Acabei dormindo quase uma e meia da manhã, por conta que havia acordado tarde.

(...)

 

Acordei num susto e com o coração acelerado. Havia sonhado com um acidente de carro. Não entendia meu desespero. Eu acordei com os olhos marejados e uma vontade imensa de chorar. Não sabia o motivo. Não conseguia lembrar do sonho direito. Ficava me perguntando o porque disso. Levantei lavando meu rosto e tentei tirar aquele arrepio no corpo.

 

- o que está acontecendo comigo? - falei me olhando no espelho do banheiro.

 

Estava com sentimento ruim e estranho no corpo. Seja o que for, que não aconteça nada.

 

•• Neji ••

1 semana havia se passado. Eu e Shikamaru as vezes falávamos com a escrita. Enfim... o meu caso chegou ao pai dele. Disse que fariam uma pesquisa sobre isso e fariam de tudo pra dar certo. Eu agradeci muito.

Na faculdade, sempre era forçado por Naruto a sentar na mesa. Não queria afastar S/n dos amigos. Mas acabou acontecendo. Ela continuou sentando com Rin e os amigos. Aquilo me incomodava.

Na semana que passou Samantha me deu um olhar tristonho e preocupado. Talvez agora ela soubesse o que tinha acontecido. Eu sentia tanto por ter feito o que eu fiz. Mas se tudo desse certo explicaria tudo e pediria mil perdões. Ajoelhado se precisasse. Fui um idiota escroto. Nunca queria ter dito o que eu disse, que pra mim foi horrível. Tratar uma mulher como tratei não era certo. Era nojento ao meu ver.

 

•• Shikamaru ••

Quando soube do término entre S/n e Neji, achei estranho o motivo pelo qual aconteceu.

Neji parecia feliz ao lado dela e não faria uma coisa assim. Além de não ser um grosso com qualquer um, e não seria grosso com S/n, ele seria calmo mesmo se fosse para encerrar o namoro.

(...)

 

Como pensei, tinha algo errado. Quando chamei Neji em minha casa após a faculdade. Ele me fez prestar atenção no celular e em seguida fez um sinal no ouvido, como se falasse que estavam escutando. Entendi na hora então continuei a conversa mais natural possível e entreguei um bloco com uma caneta fazendo ele escrever algo.

 

Tenten ameaçou

S/n em perigo

Não tenho escolha.

 

Consegui compreender um pouco. Eram frases que se juntavam. Basicamente uma "ameaça por parte da Tenten". Eu não iria duvidar. Existe louco pra tudo.

Perguntei o porque dele não ter feito um boletim, e ele fez uma breve explicação. Iria ajudá-lo. Isso era uma ameaça um tanto séria, mas precisava de provas e ele assentiu.

Neji foi embora e combinei de encontrar com ele no dia seguinte. Se ele tinha as provas ele levaria.

Assim que voltei pra dentro, peguei meu celular e levei ao notebook que meu pai usava para o trabalho e era programado justo pra não se hackeado. Ele não estava em casa então não saberia. Quando coloquei o celular ali, olhei em um programa, se tinha mais alguém no controle do meu celular. E sim... havia. Neji estava certo e isso juntaria mais pra uma prova.

(...)

 

No dia seguinte Neji me levou algumas fotos. Tinha um e-mail com data. já havia acontecido a cerca de 2 semanas. As fotos que tinham no e-mail era de S/n em alguns locais e da frente do apartamento dela. E Neji ainda escreveu sobre um carro que provavelmente seria quem vigiava.

Levaria isso pro meu pai e pediria para ele investigar.

1 semana se passou e o caso passou ao meu pai que ficou preocupado com tudo. Ele sabia que eu e Neji éramos amigos próximos.

Na semana seguinte fui indicado pelo meu pai a fazer parte da investigação. Sabia tudo o que estava acontecendo a cada dia mas não repassava para Neji o que acontecia porque ele já estava mais tenso que o normal e se eu falasse talvez piorasse.

Temari começou a sentar com a amiga, e por mais que eu não gostasse muito dela longe de mim, eu sabia que Temari nunca deixaria S/n então não discutia.

 

Passei um dia em frente ao apartamento de S/n e vi o carro que Neji falou. Desci e fui ao lob do prédio perguntar se sabiam sobre o carro. E a senhora disse que não. Que não saía ninguém.

 

Não podia ir até lá. Iria apenas colocar junto às investigações. Sobre a casa de Samantha, mãe de S/n, passei algumas vezes e vi também um carro que sempre estava ali nos dias que eu passei.

Pedi que colocassem ao menos uma viatura para passar em frente à casa das duas. Realmente estavam vigiando elas. E era perigoso.

Já tínhamos praticamente todas as provas de que Tenten estava fazendo tudo aquilo. Só precisávamos de algo que nos levasse até ela. E a única forma era localizar de onde vinha o local onde estava grampeado os celulares. Algo fácil, mas só poderíamos fazer isso quando as duas estivessem fora do alcance dos "vigias", pois se percebessem o hackeio poderia acontecer algo.

 

•• S/n ••

Mais 1 semana depois

 

Fazem 2 semanas desde que terminei com Neji. Estava melhor, mas o sonho que eu tive a exatamente uma semana atrás não saía da minha cabeça. Toda vez que repensava no sonho, minha pele arrepiava.

Essa semana que passou, a mesma coisa de sempre. Sentei à mesa com Rin e me acostumei com todos. Deidara não parava de me passar cantadas e eu só ria da cara dele. Temari também sentava comigo e eles e ela também dava muitas risadas.

 

Sábado mais ou menos oito horas da noite, eu estava me arrumando junto com Temari para uma festa que iria ter. No começo nao estava tão afim de ir, porque se Temari ia, Shikamaru também iria e se ele ia, Neji também podia aparecer. Eu não queria me encontrar com ele. Não era birra, mas eu sinto que seria estranho e desconfortável. Mas depois de implorar e encher meu saco, Temari me venceu pelo cansaço.

Escolhi um vestido tubinho preto colado. Ele era curto e simples, mas me deixava bem nele. Calcei um coturno preto de salto baixo e joguei uma jaqueta jeans por cima do vestido.
Lavei meu cabelo e passei o secador. Fiz uma maquiagem básica mas marcante. E passei um batom vermelho escuro. Me olhei no espelho e gostei muito.

Ficamos prontas mais ou menos dez e meia horas da noite. Na verdade Temari ficou pronta esse horário.

Chamamos um Uber que demorou mais ou menos 15 minutos para chegar e fomos. Ao chegar na balada entramos e era diferente da primeira que fui. Já era bem maior. Área vip e dois bares. 1 de bebidas misturadas geladas e outro de bebidas quentes. Era até bonito.

 

Meu costume era ficar no bar e beber. Raramente dançava. O tempo foi passando e avistei alguém chegando. "Sabia!" - pensei comigo já ficando nervosa. Neji tinha entrado e estava falando com Shikamaru. Virei ficando de costas. Ouvi Temari na pista de dança me chamando.

- S/N VEM DANÇAR!!! - Falava rindo, talvez já estivesse bêbada. Eu apenas negava e ria. Em um desses momentos sinto alguém do meu lado.

 

- Oi - não acreditei. Shisui estava ao meu lado.

 

- Oi! - falei surpresa.

 

- Está aqui a muito tempo? - perguntou simpático.

 

- É... pode se dizer que faz um tempinho. - sorri simpática.

 

- Parece que estamos sempre nos encontrando. - falou com um sorriso encantador.

 

- É verdade - sorri. Comecei a sentir minha pele queimar. Eu diria que não sabia o era, mas sabia sim, "alguém" tava me olhando.

 

- Você esta com aquele Hyuuga? - perguntou não sendo tão indiscreto me fazendo ficar meio envergonhada.

 

- Ah... Não.. - Até Shisui sabia que estávamos juntos.

 

Conversamos um pouco sobre algumas coisas que ele puxava assunto.

- Sabe você está muito bonita - comentou calmamente.

 

- Obrigada. - falei meio envergonhada.

 

- Eu... S/n eu não quero esconder. - olhou pra mim e eu o olhei confusa. - desde quando te vi senti uma atração e agora nesse momento eu queria te beijar. - "MEU DEUS DO CÉU!" Senti minhas bochechas esquentarem, Shisui realmente era bonito e eu não sabia se eu me achava por ele ter falado isso ou me desesperava.

 

Fiquei com a boca semiaberta em surpresa. E vi Shisui se virar totalmente pra mim e se aproximar aos poucos.

"Toda vez em um balcão de bar?!" - indaguei pra mim mesma ao lembrar que quase beijei um "cara" no balcão. Mas dessa vez não tinha ninguém pra atrapalhar. Minha barriga gelou ao sentir a respiração de Shisui próximo ao meu rosto. O olhei sem interferir e senti nossos lábios colados. Um selinho demorado, mas não sentia vontade de continuar então me separei aos poucos vendo ele me olhar parecendo ter feito algo errado.

 

- Tá tudo bem? - falou ainda próximo a mim.

 

- Desculpa Shisui... é que acabei de term... - vi Shisui ser puxado e quando olhei... era Neji.

 

Ele acertou um soco no rosto de Shisui que virou e também partiu pra cima.

- Neji! - falei alto no desespero. Vi Shikamaru e Itachi entrarem no meio e segurar os dois. Neji conseguiu cortar o lábio de Shisui que estava com um pouco de sangue, Mas o rosto do Hyuuga também tinha uma marca ganhado cor na pele branca.

 

Temari veio ao meu lado perguntando se eu estava bem.

Quando vi aquela cena, meu coração acelerou e comecei a tremer um pouco. Olhei pra Neji que tinha um olhar mortal e queria avançar de novo. Senti meus olhos esquentarem e fui em Shisui que nem teve culpa de nada.

 

- Você tá bem? - perguntei preocupada com Shisui. Ele me olhou respirando fundo assentindo e olhando para Neji. Voltei a olhar pra trás e Neji olhava com o cenho franzido e o olhar nervoso e triste. Vi ele tentar se soltar de Shikamaru e dar um passo pra frente.

 

- Neji Para! - falei autoritária alto vendo minha visão embaçar e sair as lagrimas enquanto eu o olhava assustada e irritada.

 

Vi ele me olhar e parar de se mexer com um olhar triste. Virei e puxei Shisui com Itachi e Temari. Me doeu tanto ver aquilo. Neji estava diferente de tudo. Parecia ter bebido e estava muito abalado fisicamente.

- Desculpa por isso. - falei olhando para Shisui e enxugando meu rosto. Ele chegou perto e deu um sorriso passando a mão em meu rosto.

 

- Você não tem culpa... ele ainda gosta de você S/n. - disse me olhando nos olhos e eu novamente senti lágrimas descerem. Abracei Shisui com carinho. Esse garoto era simpático e trazia uma certa paz.

(...)

 

Temari e eu fomos pra casa. Não estava bem. Chegamos e quando entrei no apartamento senti um arrepio indescritível e uma pontada no peito. Parei na porta do apartamento ao sentir aquilo. Temari tocou no meu ombro me guiando pra dentro. Sentamos no sofá e Temari ficou ao meu lado abraçada a mim. Eu estava delicada mas meu pensamento não saía do rosto de Neji e nem do forte arrepio que senti.

 

Ficamos ali por quase uma hora. Temari parecia ter cochilado. Foi então que o interfone tocou em plenas 2 da manhã e ouvi a porta bater me assustando. A porta batia parecendo em desespero ate que escutei a voz de Shikamaru.

 

- S/n? - falou parecendo afoito, então corri abrindo rápido.

 

- O que foi? - falei preocupada pela sua expressão. Temari levantou em ficou atrás de mim.

 

- O que houve? - perguntou Temari também preocupada.

 

- O Neji.. ele... - respirou fundo.

 

- Fala! - disse sentindo meu coração apertar.

 

- O Neji sofreu um acidente.

 

Meu coração acelerou fazendo tudo ao meu redor parar e ouvir aquela frase repetidas vezes. Lembrei do meu sonho... Um sonho se tornou real... o arrepio que senti... Meus olhos encheram de lágrimas e senti Temari me cobrir com uma jaqueta e me guiar pra fora fechando o apartamento.

- Vamos para onde ele está agora! - Falou Temari preocupada e saí nervosa e chorosa.

 

"Por que? Por que esta acontecendo isso? Por que comigo? Com a gente?"

.

.

.


Notas Finais


AAAAIIII MEU CORAÇÃO😖
Digam o que acharam❤

Espero que tenham gostado❤❤
Teve até pov shikamaru😗

Link da rouoa que ela foi na casa da Rin: https://pin.it/2zrMfZc

Link do vestido que ela foi na balada:
https://pin.it/6ugtl83

Desculpem os erros...🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...