1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Perdão

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Perdão


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


OIIII❤❤

SOMOS 140 FAVORITOSSSS❤❤😍

ESTAMOS NA RETA FINALL😖 AI MEU CORAÇÃO💔

----------A foto tem pouco haver, mas que queria que vissem essa perfeição🛐🦋

Capítulo 30 - Perdão


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Perdão

•• S/n ••

Shikamaru saiu da sala e ficaram olhando tensos pra mim. Não entendia o motivo, mas não falaram nada.

 

- S/n pode ir. Você já está aqui a muito tempo. Tem que descansar - Hiromi falou carinhosa. Olhei pra ela e depois pra Neji que dormia e ainda segurava minha mão. Não queria ir embora e deixar ele ali.

 

- Porque não vem comigo, toma um banho e volta? - Disse Temari ao meu lado e olhei pra Hiromi que sorria pra mim carinhosa e afirmou com a cabeça. Assenti pra Temari e soltei a mão de Neji aos poucos, saindo do quarto com Temari e minha mãe.

 

Os tios também tinham que ficar ali com ele. Era a família dele. Tomei um copo de água no bebedouro que tinha no corredor do hospital com as mãos ainda meio trêmulas. Estava nervosa por ver Neji naquele estado e não poder ter feito nada.

E o que foi aquilo de "vou atrás da causadora de tudo isso" que o Shikamaru falou? Quem causou o que? O acidente? Quem fez aquilo com Neji?

Perguntas e mais perguntas vinham na minha cabeça. Saí de dentro do hospital com o sol acabando de nascer. Ainda devia ser bem cedo.

(...)

 

Minha mãe dirigiu até a casa de Temari, dizendo que ela iria também banhar e já me emprestava uma roupa. Pareciam saber de algo mas não falaram nada e também não questionei. Não conseguia falar tanto.

Tomei um banho quente que me despertou um pouco. O cansaço foi levado pela água. Mas a tristeza continuou. Deixei mais lágrimas saírem. Chorei tudo o que tinha pra chorar. Meu desespero, raiva, confusão, tudo saindo com as gotas dos meu olhos.

Saí do box me olhando no espelho e vendo meus olhos inchados e vermelhos assim como o nariz. Entrei no quarto de Temari e ela deixou uma roupa ali pra mim. Era um vestido branco com flores amarelas pequenas delicadas estampadas por todo o tecido, era ombro à ombro com as mangas curtinhas. Penteei meu cabelo e Calcei uma rasteirinha que tinha ali e fiquei assim mesmo.

 

Provavelmente todos na casa ainda estavam dormindo. Temari estava penteando o cabelo, ela havia banhado em outro lugar.

 

- S/n come algo. - disse Temari me olhando. Fiz uma cara feia e neguei com a cabeça.

 

- Melhor comer filha. - me olhou carinhosa. Ainda neguei e me olharam preocupada.

 

- A gente pode ir agora? - Falei meio ansiosa querendo ir logo ao hospital. Minha mãe respirou fundo e levantou de onde estava sentada. Fui a passos apressados até a porta e vi Temari e minha mãe vir juntas atrás de mim.

(...)

 

Novamente estávamos no hospital. Nunca gostei desses locais, sempre sentia um cheiro de remédios e me passava a sensação de medo.

Fomos no balcão de atendimento e falaram que só podia três pessoas por vez. Respirei fundo e disse que minha mãe podia ir. Temari e eu ficamos na sala de espera aguardando eles saírem. Já eram mais ou menos 7:30 da manhã. Estava sem o meu celular, havia deixado ele em casa então eu não fazia nada, ficava apenas andando de um lado pro outro enquanto Temari falava pra eu me acalmar.

 

Nessa hora, vi Shikamaru entrar e vir até nós. Ele deu um abraço em Temari e me cumprimentou.

 

- Ele já está bem? - perguntou Shikamaru.

 

- Nós ainda não entramos. Os tios e Samantha estão lá. - falou Temari. Shikamaru parecia bem mais aliviado e menos tenso do que hoje mais cedo.

 

- Shikamaru... o que você quis dizer com "causadora" hoje cedo? - perguntei em pé com os braços cruzados em nervosismo.

 

- Eu não vou conseguir te explicar... Neji que vai. Eu só tive uma base do que ele conseguiu me contar. - disse me fazendo ficar confusa e incomodada. Apenas assenti.

 

Cerca de dez minutos depois. Hiromi, Hiashi e minha mãe apareceram. Levantei da cadeira onde eu estava sentada por ansiedade.

 

- Me diz que conseguiu prender ela Shikamaru. - falou Hiashi sério. Shikamaru assentiu dando um sorriso de lado. E eu continuando sem entender.

 

- Como ele está? - perguntei preocupada tentando ignorar o que eles estavam escondendo.

 

- Ele está bem melhor. Está acordado. - falou Hiromi com um sorriso.

 

- Podemos entrar agora? - perguntei mordendo a boca não aguentando ficar ali.

 

- Podem sim.. mas S/n, por que não deixa Shikamaru e ela irem na frente e depois você vai? - Hiromi falou me olhando sugestiva. Eu queria ir logo, mas concordei.

 

Shikamaru e Temari foram na frente e fiquei mais ansiosa. Demoraram cerca de quinze minutos apenas, mas pra mim foi quase uma eternidade. Levantei afoita querendo vê-lo logo.

A enfermeira me levou até o quarto. Passei o álcool nas mãos e fiquei criando coragem pra abrir a porta. Peguei na maçaneta e empurrei lentamente.

 

- S/n? - ouvi sua voz. Meu coração acelerou.

 

Fechei a porta atrás de mim e fui até ficar do lado dele. Ele estava sem camisa e com a testa ainda com uma faixa.

 

- como você está? - perguntei nervosa, ele me olhava inteira.

 

- Estou melhor agora. - deu um sorriso carinhoso e sorri sem jeito - que bom que voltou. - pareceu aliviado. O observei e ainda sentia um aperto no coração em ver ele naquela situação.

 

- Neji... eu sinto muito... - apertei as laterais do vestido olhando pra baixo.

 

- Eu já falei pra não fazer isso S/n... você não tem nenhuma culpa. - disse baixo pegando na minha mão. - eu que tenho...

 

- Me fala o que aconteceu... todos parecem saber menos eu. - pedi. 

 

- Eu... - suspirou - eu nunca quis falar as coisas que eu disse pra você. - falou firme me olhando nos olhos. De alguma forma eu sabia que ele não falaria tudo aquilo, mas era difícil falar um "tudo bem" quando ele foi grosseiro e nem me deu uma explicação. - Tudo começou quando eu recebi uma ligação de Tenten... -  prestei mais atenção.

 

Neji me contou muitas coisas, e a cada momento eu ficava mais abismada. Me falou da ameaça, dos e-mails, das fotos, dos "vigias". Falou tudo.

 

- Por que não me contou? - perguntei com uma leve irritação.

 

- Se eu falasse ela faria algo com sua mãe ou até mesmo com você. - me olhou cabisbaixo. Eu não acreditava que Neji havia feito tudo por mim e pela minha mãe. Eu não conseguia digerir a capacidade que Tenten teve de fazer tudo aquilo.

 

- Neji eu não queria que você passasse por tudo isso... por minha causa você sofreu e eu não queria que você sofresse... não quero que sofra. - disse entristecida por tudo. Se ficar ao lado dele causaria tudo isso, eu não queria.

 

- Não vou passar mais por isso... ela já esta presa... Shikamaru me ajudou nisso. - falou calmo.  S/n... - me chamou enquanto eu estava em pé. - me perdoa... eu nunca te falaria nada do que eu disse. Eu nunca seria daquela forma. Fui um completo idiota. - Fiquei com a boca aberta ao escutar aquilo, percebi seu arrependimento, mas não aceito que ele aja como se houvesse tipo alguma opção.

 

- Não fala assim. - disse chegando perto dele. - você não teve escolha Neji... - o olhei com carinho.

 

- Eu não devia ter sido rude! Só consegui fazer você ficar mal e chorar e eu não me perdoo por isso. - me encarou amargurado. Balancei a cabeça negativamente e sentei no lado da cama próximo à ele. - me desculpa por tudo o que eu disse. Eu nunca, na minha vida, vou falar algo daquele tipo. Vou entender completamente se não quiser mais nada comigo, mas eu preciso do seu perdão. - completou. "Eu não acredito que ele continua falando isso". Ele não deveria se culpar. Não deve.

 

- Neji, é claro que eu te desculpo. Mas não que se culpe por tudo o que aconteceu. Já disse, não foi sua culpa. - dei um pequeno sorriso acolhedor tocando sua mão fazendo-o me olhar carinhoso.

 

- Eu quero que saiba que.. Eu nunca achei um erro o nosso namoro, pelo contrário, eu tinha... Tenho a certeza que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e não quero perder você! - apertou um pouco minha mão, fazendo meu coração acelerar um tantinho. Esse bobo ainda mexia tanto comigo. Dei um sorriso envergonhado e entrelacei nossos dedos. - me dá mais uma chance. Quero ficar ao seu lado mais uma vez, S/n... - pediu parecendo inseguro.

 

Ao ouvir aquilo dei um sorriso carinhoso. Eu também queria novamente ficar ao lado dele. Sentia sua falta comigo. Assenti sentindo uma descer lágrima em meu rosto. Uma lágrima de alívio e felicidade.
O vi levar a mão em meu rosto limpando a gotinha que deslizava.

Me inclinei aos poucos sentindo o vendo parecer ansioso. Cheguei perto da sua face com ele me olhando nos olhos e mostrar um sorriso lindo.

Juntei nossos lábios e senti ele levar a mão em minha nuca e aprofundando o beijo. A sensação de beija-lo outra vez era nostálgica. Sentir sua boca na minha e nossas línguas em uma dança cheia de sentimentos, era tão bom. Ele parecia ansioso por aquele beijo, talvez nós dois estivéssemos. A tal da saudade...
 

Nos separamos um pouco respirando fundo.

 

- Eu senti tanto a falta disso - falou baixinho colando nossas testas. Sorri vendo um brilho especial em seus olhos.

 

- Você não devia se esforçar tanto assim. Está de cama. - brinquei e ele riu balançando a cabeça ainda próximo a mim fazendo um carinho em meu rosto com o polegar.

 

- NEJI SEU IDIOTA COMO CONSEGUIU VIRAR O CAR..... Ô NOJOOO! - Ouvimos uma berro de Hanabi entrando no quarto e nos vendo próximos, me fazendo sair de perto de Neji num pulo.

 

- Hanabi! - vi Hinata entrar no quarto reprendendo a irmã. Fiquei envergonhada ao ver Hanabi nos olhando com um bico e o cenho franzindo.

 

- Seu idiota! - falou olhando sério pro primo que riu.

 

Hinata estava com um sorriso bobo me olhando enquanto Hanabi discutia irritada com Neji. Ainda estava envergonhada pela cena. Hanabi dando uma bronca era até engraçado. Neji mesmo naquela situação ainda conseguia irritar a prima que bufava com a irresponsabilidade do primo.

 

- Se continuar me irritando eu quebro seu outro braço Neji! - falou com raiva me fazendo dar uma risada da situação. - Como você consegue aguentar ele S/n?! Que garoto chato. - saiu de perto dele com o cenho franzido.

 

- Nem eu sei... - brinquei vendo Neji me olhar com um sorriso ladino.

 

Hinata e Hanabi ficaram ali conversando um bom tempo. Eu já estava ali também à tempo de mais, já estava me preocupando. Talvez os tios dele quisessem ter mais um tempo com o sobrinho.

 

- Os pais de vocês ainda estão aí? - perguntei.

 

- Ah.. não... minha mãe teve que resolver algumas coisas com a sua e meu pai foi ao trabalho. - disse Hinata.

 

- Entendo. - suspirei. - então vão ficar aqui no lugar deles? - perguntei meio sem jeito.

 

- Deus me livre! Ficar aqui com ele?! - falou Hanabi com cara assustada, dei uma risada.

 

- Eu ainda tenho que estudar... - falou como se desse uma desculpa me olhando boba. - Você podia ficar aqui não é? - perguntou me fazendo olhar pra Neji que me olhava com um sorriso.

 

- Eu... - fiquei nervosa sem saber o que responder.

 

- Fica. - Neji falou me fazendo ficar sem jeito ao ver Hinata me olhar sorrindo com os olhos semicerrados. 

 

Acabei concordando. Pelo que soube Neji iria ficar ali mais uma noite pra ter a certeza de que estaria tudo bem. Não sabia se eu passaria a noite ali, até porque os tios dele iriam voltar.

Hanabi e Hinata saíram e fiquei ali com ele. Sentei na poltrona ao seu lado outra vez e via ele me olhava como se me admirasse. Ficava meio sem graça com aquilo. Esfreguei meus olhos sentindo um leve peso. Devia ser o sono. Não havia dormido e já eram cerca das 9:30 da manhã.

 

- Por que não dorme? - me perguntou.

 

- Eu que deveria falar isso pra você. - sorri bocejando. Realmente eu estava cansada.

 

- Pode dormir... - falou baixo e assenti. Peguei em sua mão segurando ela e sentindo ele fazer um carinho. Fechei meus olhos sentindo o sono vir.

(...)

 

Acordei escutando a porta abrir, olhei pro lado e vi Neji sentado na cama. Ele parecia melhor.

Shikamaru entrou com outro homem ao seu lado. Olhei para as horas e vi que já eram uma da tarde.

 

- Boa tarde. - falou o homem nos cumprimentando e retribuí.

 

- Bom.. Neji, este é Asuma Sarutobi. O advogado que minha família confia. Preciso que passe seu depoimento à ele.

 

Neji assentiu e Asuma começou a anotar tudo o que ele falava. Fiquei ao lado de Shikamaru enquanto eles conversavam.

 

- Obrigada... - falei baixinho ao lado de Shikamaru que me olhou e deu um sorriso assentindo com a cabeça.

 

- S/n Evans certo? - perguntou Asuma se direcionando a mim. Assenti com a cabeça. - Aconteceu algo com você? Ela fez algo que eu possa acrescentar? - me perguntou e eu olhei pra algum lugar pensando em algo. Até que lembrei do leve tom de ameaça que ela usou. Mas não sabia se aquilo ajudaria, até porque foi antes de todo o pior começar.

 

- bom... bem antes de tudo isso que aconteceu... assim que ela soube do nosso relacionamento ... ela foi um pouco agressiva. - falei vendo todos prestarem mais atenção em mim e Neji franzir o cenho. - Me encontrei com ela no banheiro e por não aceitar o nosso namoro, acabou apertando meu braço.. - Neji me olhou parecendo com raiva. - Mas, não foi algo que eu achei que causaria um alvoroço todo. Então só ignorei.

 

- Certo... Amanhã teremos julgamento. Preciso que vá com Neji Hyuuga. - me falou e assenti.

 

Eles saíram do quarto e vi Neji me olhar ainda meio irritado.

 

- Por que não me falou isso? - perguntou sério.

 

- Eu já disse! Não era algo que eu pensei que precisasse se preocupar! - falei com o cenho franzido e fazendo um bico. Ele respirou fundo e sorriu em seguida.

 

- Já disse que você fica linda quando está estressada? - falou com um sorriso me fazendo ruborizar e revirar os olhos. Nesse momento uma enfermeira abriu a porta do quarto .

 

- Boa tarde. Vim avisar que daqui à cinco minutos terá o seu banho. - falou fechando a porta e saindo. Olhei pra Neji que me olhou espantado. Dei uma risada alta.

 

- Vai ser banhado! - comecei a rir da cara dele.

 

- Você podia me banhar. - parei de rir aos poucos.

 

- Eu... eu não... Não! Você me fez ficar estressada à pouco tempo atrás, não merece! - cruzei os braços vendo ele rir.

 

- Então vai deixar que outra mulher me banhe? - falou me fazendo franzir o cenho e semicerrar os olhos.

 

- Você quer? - perguntei o vendo dar um sorriso de lado.

 

- eu não vou ter escolha. - falou me fazendo ter mais irritação.

 

- Você é ridículo! - falei com um bico e ele riu mais. A porta se abriu e vi uma senhora mais baixa que eu, entrar com uma máscara, álcool e uma água com um pano. Olhei pra Neji e segurei o riso colocando a mão na boca enquanto via ele se desesperar ao poucos.

 

- Você é a Namorada dele certo? - assenti - Você o banha? - olhei pra Neji como se ele pedisse misericórdia. Mas eu resolvi...

 

- Ah... eu.. eu nunca o vi sem... - falei fingindo gaguejar e vi Neji abrir a boca incrédulo.

 

- Ah.. entendo.. - falou a senhora - então pode esperar lá fora, falou colocando as luvas e eu comecei a morder a boca pra não rir.

 

- S/n?! - Neji me chamou e eu comecei a rir fingindo uma tosse pra disfarçar. Fui saindo aos poucos do quarto dando um tchau pra ele vendo o mesmo balançar a cabeça negativamente e me olhar desesperado.

 

Saí do quarto e comecei a rir muito. "Ah ele vai me odiar." - pensei enquanto sentava em uma cadeira que rinha no corredor, esperando ele terminar o banho.

 

Fiquei sentada pensando que agora nós estamos juntos novamente. Que dessa vez faríamos de tudo para ficarmos lado à lado. Lembrava das palavras de Neji. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" - fiquei com um sorriso bobo.

(...)

 

A enfermeira saiu e acenou pra mim indo à algum outro quarto. Respirei fundo imaginando como estaria a cara de Neji. Abri a porta devagar e entrei. Vi Neji me olhar com o cabelo amarrado num coque, sem a camisa e o rosto meio vermelho. Foi a primeira vez que vi ele daquela forma.

 

- O banho foi bom? - não aguentei e zoei com a cara dele.

 

- O banho foi bom? - não aguentei e zoei com a cara dele. Me olhou com o cenho franzido.

 

- Não vai ficar assim... - falou sério me fazendo tremer e até ficar curiosa.

(...)

 

Neji ficou por um tempo com o rosto vermelho e ainda me olhando sério. Eu ria daquilo, mas tinha "medo" do que viria depois.

Mais ou menos sete e meia da noite, Hiromi chegou. Perguntou como Neji estava. Pensei que passaríamos a noite ali. Mas resolveram mandá-lo pra casa. Hiromi foi ao carro nos esperar enquanto passavam uma receita para medicamentos e alguns cuidados que ele deveria tomar.

 

- Quanto tempo tenho que ficar sem atividades sexuais? - falou me fazendo arregalar os olhos e olhar pra ele querendo apenas não existir.

 

- Cerca de 2 semanas... o braço tem que melhorar e não pode fazer tanto esforço. - vi Neji confirmar fazendo o médico me olhar e eu olhar pra outro lugar. Saímos do quarto com Neji caminhando ao meu lado.

 

- Você vai me matar de vergonha qualquer dia. - falei corada e o vi dar um sorriso de lado.

 

Chegamos no carro e fui com eles. Disseram que seria bom se eu ficasse com Neji. Embora eu tenha ficado um pouco envergonhada com a situação eu aceitei. Minha mãe já havia levado algumas roupas pra mim na casa dele. E fiquei um pouco sem jeito por aquilo. Estávamos indo pra sua casa e só seria esperar o próximo dia para irmos ao julgamento.

.

.

.


Notas Finais


Eaii❤ espero que tenham gostado❤ comentem e favoritem❤❤

Amo muito vocês❤❤❤

Link do vestido que Temari emprestou para s/n: https://pin.it/lJz3znQ

Vai sair mais um hoje❤

Desculpem os erros...🌸

Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...