1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. A Sincronia no Olhar - Final da 1 tp

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - A Sincronia no Olhar - Final da 1 tp


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


AAAAAA MEU CORAÇÃO😫

Quero agradecer a todos que acompanharam essa história❤
Foi minha primeira fanfic da vida e ver que todos gostaram é maravilhoso❤ não imaginava que iria passar dos 100 favoritos e olha só😹❤
Amo vocês❤ são as leitoras mais perfeitas❤

Obrigada!❤

Espero vocês em outras fanfics❤❤

Até a próxima🤧❤ AAAII CHOREI KKKKK

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 32 - A Sincronia no Olhar - Final da 1 tp


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - A Sincronia no Olhar - Final da 1 tp

•• S/n ••

 

 

 

2 semanas depois...

 

 

Na primeira semana todos os meus amigos de mesa se preocuparam com o que aconteceu e não paravam de fazer perguntas. Respondia algumas e omitia outras.

Fiquei sabendo que Rin deu seu depoimento e foi designada à um mês de prisão domiciliar. Não foi algo grave que ela fez, foi apenas por precisar de dinheiro. Disseram que sua família estava passando por dificuldades e essa foi a forma mais rápida pra conseguir uma ajuda financeira.

Deidara está preso provavelmente por cerca de dois meses. E Tenten... está presa. Ela ficará na cadeia por quase quatro longos anos, sendo acompanhada por um tratamento psiquiátrico. Seu pai, veio pedir desculpas pela filha, que diferente dela, ele é um bom homem e justo. A mãe de Tenten não falou nada, apenas chorava pela filha. Não consigo imaginar bem, até porque não sou mãe, mas posso entender que por ser sua filha, deve ser horrivel vê-la naquela situação.

Shikamaru foi um anjo por ter feito tudo o que fez. Agradecemos à ele de todas as formas possíveis.

 

Foram duas semanas em que ficava visistando Neji sempre quando saía da faculdade. Dormi lá ainda por duas noites. Nesses dias, Neji estava... como eu posso dizer... foguento. Eu sempre falava que não podíamos, e realmente não . Ele fazia cara de emburrado e eu ria. Nós não transamos por essas duas semanas, no caso, desde quando voltamos. Eu poderia fazer alguma coisa, mas não fiz...

(...)

 

 

Enfim o dia que Neji mais esperava. A consulta em que tirariam o gesso de seu braço.

 

- Ansioso? - perguntou Tsunade.

 

- Você não tem idéia. - falou me olhando com um sorriso de lado e eu revirei os olhos.

 

Tsunade tirou o gesso e conferiu no raio-x se estava tudo bem, e sim, estava.

Neji havia ido ao consultório comigo e ele dirigiu. Ainda não conseguia entender como ele conseguiu dirigir só com um braço, mas ok!

 

Fomos em direção ao carro de mãos dadas. Neji tinha seu olhar em mim, e eu sabia o que queria dizer. Entramos no carro e saímos.

Fomos em direção à sua casa, tinham me chamado pra um almoço. Conversava sobre algumas coisas com Neji no carro e sentia seu olhar sobre mim, fingia que não sabia o motivo. Mas do que tudo, eu sabia que Neji estava segurando muito sua vontade de transar e agora ele estava ápto pra isso.

 

(...)

 

 

Mais ou menos duas horas da tarde, Neji me levou em casa. Subimos para o meu apartamento e assim que tranquei a porta e coloquei minha bolsa no sofá, senti Neji me abraçar por trás. Ele começou a dar beijos em meu pescoço e ombro me fazendo arrepiar e fechar os olhos.

 

- Agora eu quero te banhar S/n... - falou baixo bem perto da minha orelha e senti meu ventre esquentar só com aquilo.

 

(...)

 

 

Entramos no box e Neji me puxou pra um beijo. Ele colocou uma de suas mãos no meu rosto e a outra no meu bumbum me apertando. Eu estava com saudades daquilo. Sua língua desejosa dançava na minha boca e as leves mordidas no meu lábio inferior eram maravilhosas.

Neji começou a levar sua mão até meu intimo, mas assim que vi isso resolvi fazer algo que ainda não ousei fazer com ele.

Fui descendo minha mão que estava em sua nuca até seu pênis. Apertei e vi Neji arfar, beijei seu pescoço com ele enclinando a cabeça, fui descendo os beijos por seu peitoral e ficando de joelhos em sua frente. Quando olhei pra cima Neji tinha os lábios semicerrados com um olhar ansioso e surpreso.

Passei minha língua em sua glande ouvindo Neji gemer rouco com aquilo. Coloquei seu pênis em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, o que não cabia masturbava com minha mão. Olhei pra cima e vi Neji jogar a cabeça pra trás em tesão. Senti sua mão segurar meu cabelo e dar algumas apertadas, ouvia ele gemer e me fazia querer fazer mais e melhor. Ouvir seus gemidos era ótimo.

 

- S/nn... - gemeu mais rouco e me levantou, dando um beijo ardente.

 

 

•• Neji ••

 

 

S/n fez algo que me deixou maluco. Ela estava de joelhos abocanhando meu pau e eu estava enlouquecendo com aquilo. Sua boca quente em mivimentoa de vai e vem era maravilhoso. Eu gemia em tesão.

 

Puxei ela pelo braço à levantando e dando um beijo selvagem. Eu estaba louco para fode-la e eu já tinha me segurando de mais. A ergui e ela enlaçou suas pernas em volta da minha cintura comigo segurando em sua bunda. Saí do box com ela em meu colo à deitando na cama e pegando uma camisinha no criado mudo onde ela sempre colocava.

 

Penetrdi S/n de uma vez fazendo ela arquear as costas e gemer alto.

 

- Eu estava com tanta saudade disso S/n... - falava rouco no seu ouvido vendo-a estremecer. Era ótimo saber que eu causava tido esse tesão nela.

Comecei um movimento de vai e vem fortes. Finalmente eu estava sentindo a quintura de S/n novamente. Estava dentro dela outra vez. Estava com tanta saudade daquilo, tinha medo de nunca mais poder senti-la, de nunca mais poder beija-la e sentir seu gosto. Tinha medo de perde-la pra sempre.

 

Segurei com uma de minnhas mãos suas mãos em cima da sua cabeça e com a outra apertava seu seio. Beijei seu pescoço e desci até seu seio o sugando. Ela rebolava embaixo de mim, arqueava suas costas e gemia alto. Cada vez mais eu aumentava o ritmo e me excitava com seus gemidos altos. Senti ela me apertar e ter seu primeiro orgasmo, era lindo rever aquele rosto com as expressões maravilhosas. Em um movimento rápido a virei a deixando de quatro e empinando sua bunda.

A penetrei lento contra meu quadril e a vi gemer outra vez. Enrrolei seu cabelo em uma mão dando leves puxões e com a outra segurava sua cintura. Me enclinei dando um beijo em sua costa vendo ela se arrepiar inteira.

A sensação de transar com S/n era a mais gostosa possível. Novamente a virei e ela enlaçou suas pernas em minha cintura e arranhou minhas costas.

Beijei sua boca contendo meus gemidos, o que era quase impossível. Coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço ouvindo S/n ter seu orgasmo. Colei nossas testas a olhamdo nos olhos. Sentia nossos calor, nosso cheiro. Estávamos no mesmo ritmo, com um sentimento forte entre nós, com algo nos conectando. Algo que nos deixava em sincronia outra vez.

 

Outra vez, S/n me surpreendeu, trocou nossas posições ficando por cima de mim e se encaixando no meu pau. Sentei me apoiando na cabeceira da cama e via S/n quicar em mim com as mãos ao redor do meu pescoço. Fiquei de boca aberta ao ver isso. Coloquei minhas mãos em sua cintura a ajudando à subir e descer. Cada vez mais ela sentava com força. Seus seios subindo e descendo junto com ela era uma visão magnífica. Chupei um de seuus peitos e senti sua vagina me apertar e ela começar a ir mais rápido, jogando sua cabeça pra trás e gemendo alto.

 

- Nejiii... - gemeu meu nome arfando e cravando suas unhas em meu pescoço puxando meu cabelo. Eu já estava perto do meu limite também.

 

- Neji eu vou... - falou ofegante.

 

- Goza S/n... Goza pra mim.. - falei com difuculdade também sentindo meu gozo vir.

 

Ela colou mais algumas vezes indo fundo e chegamos ao climax juntos. Colei nossas testas olhando em seus olhos recuperando o fôlego. Ela colocou sua cabeça na curva do meu pescoço respirando ofegante.

 

- S/n... eu te amo... - falei o que eu já deveria ter dito à muito tempo. Vi ela me olhar com a boca semiaberta e se enclinar me dando um beijo carinhoso e lento.

 

- Eu também te amo - falou me olhando nos olhos, fazendo meu peito aquecer em felicidade por aquilo. Sorri e à abracei plantando um beijo no topo da sua cabeça.

 

(...)

 

 

6 meses depois...

 

 

S/n e eu não poderíamos estar em um relacionamento melhor. Não discutimos por nada em específico. As únicas vezes que acabava tendo "alguém" meio irritado, era em uma semana a cada vez no mês, que S/n estava "naqueles dias". Ela fucava estressada e eu sempre me calava escutando tudo sabendo que se eu falasse algo, sua bipolaridade deixaria ela triste, o que acontecia do nada. Mas sempre fui atencioso, sempre ao lado dela e carinhoso ao máximo.

 

 

•• S/n ••

 

 

6 meses se passaram. Relacionamento maravilhoso. Rin, havia sido solta e ela veio me oedir desculpas quase se ajoelhando. Eu já havia perdoado ela e entendia seus motivos, nos falávamos de vez enquando.

Deidara, acabou sendo solto e também acabou vindo me pedir desculpas falando que "se precisar de qualquer coisa eu vou fazer!", eu ria da forma como ele falou. Só que, ele acabou se afastou da faculdade. Não ouvi mais dele e nem de onde estava. Soube que Deidara, além de transportador de drogas junto com o tal Sasori, era também algum tipo de hacker, talvez com a ajuda dele, Tenten conseguiu acessar os celulares.

 

Nossa formatura chegou. Consegui me formar junto com todos. Neji e eu nos formamos juntos e foi maravilhoso. Comemoramos na festa da faculdade bebendo e tive que presenciar os enjoos que ele teve. Ele vomitava e eu ria muito.

 

- Você é muito fraco amor! - eu falava dando gargalhadas no dia seguinte que ele acordou com enjoos e vômitos. Logo no meu apartamento - Se tivesse me escutado e não escutado o Naruto, você não estaria nessa situação! - falei vendo ele sair do banheiro com os olhos semicerrados me olhando sentada no sofá enquanto eu ficava com um sorriso brincalhão pra ele.

 

- Gosta de rir muito né? - perguntou se apriximando de mim enquanto eu levantava do sofa e pegava uma almofada lançando nele. - vai rir com motivo agora.

 

- Nem vem! - falava já rindo de nervosa vendo ele correr na minha direção e eu sair me desviando dele, que não adiantou e me segurou pela cintura me levando ao sofá e me fazendo cosquinha, me fazendo chorar de rir.

 

(...)

 

 

•• Neji ••

 

1 ano depois...

 

1 anos de 8 meses de namoro. Os melhores momentos passei ao lado de S/n, e queria passar pelo resto da minha vida. Queria tê-la só pra mim todos os dias, então fiz uma decisão que nunca imaginei fazer.

Iria pedir S/n em casamento. Iria fazer dela minha esposa.

 

Procurei alianças nas melhores joalherias que tinham em Konoha. Pedi ajuda de Temari também, o que fez eu quase me arrepender por vê-la dar pulos de alegria e falar que queria ser a madrinha.

 

Acabei escolhendo alianças de ouro branco que seria para simbolizar o noivado e depois escolheria com ela as alianças para casamento. A minha aliança era um pouco mais tgrossa e com um detalhe de duas linhas ao redor e a de S/n era mais fina com alguns pequenos cristais em torno, delicado como ela.

Iria pedi-la em casamento em um jantar com a família, que pegamos costume em fazer cada vez no mês.

 

 

•• S/n ••

 

 

Mais um ano se passou. 1 ano e 8 meses ao lado de Neji. Todos os dias eram perfeitos.

 

Nesse ano, Hanabi fez seus 16 anos e com isso, veio um namoradinho. Quando Neji soube ele queria esganar Hanabi.

 

"- Você não pode Hanabi! Me escuta! Ainda é muito nova pra isso garota!" - ele falava nervoso enquando eu segurava ele e o 'acalmava'...

 

"- Neji! Para com isso agora! A Hanabi ja tem idade o suficiente e não começa!" - eu falava alto fazendo ele prestar atenção em mim. O Pai de Hanabi também foi relutante, mas pareceu ser mais fácil de convencer do que Neji.

 

 

Em um final de semana ela acabou levando o garoto para que possassemos conhecê-lo. Ele já havia conhecido o pai de Hanabi e combinei com ela de apresentar ele para Neji alvum outro dia, porque imaginar dois caras altos e grandes em cima de um garoto era horrivel.

Era incrível como Neji ficava de cara fechada só em esperar o garoto chegar. Eu sentei ao seu lado no sofá segurando sua mão pra que não fizesse nada. Neji olhava para Hanabi sério e Hanabi sorria sarcástica.

 

O menino chegou e Neji olhou firme pro rapaz. Hanabi o apresentou, seu nome é Konohamaru. Eu achei muito lindinho e dava o melhor sorriso.

Quando olhei para Neji, ele continuava com uma cara fechada para Konohamaru. Ele levantou pegando firmimente e forte na mão do cara. O cutuquei fazendo ele respirar fundo parecendo procurar paciência.

 

 

- Então.. qual seu sobrenome Konohamaru? - perguntou parecendo irritado enquanto eu via Hanabi segurar a mão muito do menino muito fofa e dar um olhar mortal para Neji. Eu não entendia o porquê de perguntar o sobrenome dos outros, mas parecia ser comum pelo que soube.

 

- Sou Konohamaru Uzumaki - quando escutei o sobrenome senti Neji apertar minha mão.

 

- Você é o que do Naruto? - perguntou seco.

 

- Sou primo, conheci Hanabi por Hinata que estava em uma sorveteria com meu primo. - falou parecendo calmo.

 

- Eu vou matar o Naruto... - falou baixo me fazendo dar mais um cutucão nele.

 

- E você tem quantos anos Konohamaru? - perguntei dando um sorriso simpático.

 

- 18. - Neji apertou minha mão olhando feio pra Konohamaru.

 

- Aii... - reclamei quando senti minha mão ser apertada.

 

- Pera ai... você tá falando que tem 18 anos e está com minha prima de 16? - falou com o cenho franzido. Dessa vez eu apertei a mão dele.

 

- É Neji! - falou Hanabi sendo grossa e fitando o primo que parecia buscar paciência do universo.

 

Neji fez algumas perguntas parecendo um repórter e Konohamaru respondia docemente e às vezes sério.

 

- Olha só garoto. Se fuzer alguma coisa com ela e eu souber você está morto! E nem pense em deixar ela truste porque você sabe o que acontece! - falou o ameaçando sério.

 

Hanabi me olhou como se pedisse ajuda e eu fiquei numa situação sem saber o que fazer.

 

- Hahaha... que... engraçado Neji! Tem que parar de falar desse jeito! Se não vão achar que é verdade... - falei dando pequenos risos tentando amenizar a situação.

 

- Mas eu estou falando sério. - falou sem desviar o olhar do muleque qie deu um sorriso encantador.

 

- não se preocupe senhor Neji! Não farei nada que à magoe! - falou levantando e estendando a mão para Neji que relutante pegou.

 

Konohamaru foi embora com Hanabi o deixando na porta e Neji atrás. Vi o garoto se proximar de Hanabi dando um abraço e Neji com a cara fechada.

 

- NEJI EU PODERIA TE ESGANAR SEU IDIOTA! 22 ANOS NA CARA E AINDA CONTINUA UM CHATO! - Hanabi gritava com o primo e com razão.

 

- Eu sou idiota? O muleque tem cara de lerdo! E por que ele tem 18 anos Hanabi?! - falou sendo mandão o que me fez ir até ele com os braços cruzados e a cara séria. - A nao... - falou ao ver minha expressão.

 

- Para com esse seu show agora Neji Hyuuga! - falei pelo sobrenome vendo ele engolir seco. - Deixa a sua prima você com essa idade já pegava as garotas que eu sei muito bem! Eu nessa idade já ficava com alguns garo.... - fui diminuindo a fala ao ver ele franzir o cenho quando eu ia falar sobre ficar com outros.

 

- Eu já tive a idade dele e sei o que se passa naquela cabeça S/n! - eu naoaguentei ficar tão séria e acabei dando uma risada ao ver ele se preocupar com aquilo. Hanabi era mais madura que eu quando tinha meus 18 anos. Ela sabe o que pode e o que não pode fazer.

 

- Isso está ficando constrangedor! Tem como o casalzinho parar?! - falou Hanabi com um bico subindo as escadas.

 

 

- Então com 16 ja ficava com outros  S/n? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

- É idaí? Você também! - falei com um bico ficando corada. - Se meu pai descobre eu estava ferrada...

 

- Que feio S/n Evans... - falou sorrindo chegando perto.

 

- Ridículo! - falei fazendo um bico.

Neji se preocupava com a prima que era uma irmã pra ele. Era até fofo, mas a forma como agiu não era.

 

(...)

 

 

Em um jantar com a família que dávamos sempre. Sentados todos juntos na área externa da casa, eu estava comendo um mouce de maracujá. O dia inteiro Neji estava meio tenso e aparentemente nervoso. Não entendia o motivo mas não sentia mada ruim, sentia na verdade algumas pontadas no coração.

 

- An... é.. eu queria pedir a atenção de todos. - Neji falou meio nervoso e todos o olharam. Fiquei sem entender o motivo. Ele se levantou do meu lado ainda meio nervoso e tive vontade de rir mas segurei.

 

- Bom... à quase dois anos, eu revi uma amiga de infância. - nesse momento começo a sentir um frio na barriga. - E, acabei me apaixonando por ela... sentia coisas que nunca havia sentido... e a sensação de estar perto dela é maravilhosa. A cada dia que se passa me sinto mais dependente dela e mais apaixonado. - meu coração disparou - Pedir S/n em namoro, foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. - ele estendeu a mão pra mim me levantando e me fazendo ficar de frente pra ele e meu coração acelerar mais - E eu à amo. - disse olhando nos meus olhos enquanto eu via as pessoas ao meu redor abrirem um sorriso e minha mãe levar a mão na boca. - Eu não quero perder ela de nenhuma forma, e o que eu mais quero é ficar ao seu lado pelo resto da minha vida. - comecei a sentir meus olhos esquentarem. - Então S/n... - ele se ajoelhou pegando uma caixinha do bolso me fazendo levar as mãos na boca. - Você aceita casar comigo? - segurou minha mão quando abriu a caixinha que tinha lindas alianças. Dentro de mim estava uma mistura muito louca. Parecia que as borboletas iriam sair da minha barriga e meu coração saltar pra fora. Senti uma lágrima cair e todos começarem a sorrir em felicidade.

 

- Sim! Sim! Sim! - falei eufórica sorrindo com os olhos cheios de lágrimas. Nossos familiares deram gritos felizes e altos comemorando. Neji pegou minha mão colocando a aliança e eu coloquei uma na dele.

Me abraçou com um sorriso mostrando todos os dentes, sendo a coisa mais linda que eu já vi. Ele deu um selinho demorado em meus lábios segurando meu rosto com as mãos e colando nossas testas com um sorriso, enquanto limpava as minhas lágrimas.

 

Todos nos abraçaram. Minha mãe e a senhora Hiromi choravam de alegria junto comigo.

 

- Toda a felicidade desse mundo pra você minha filha! - disse minha mãe me abraçando apertado. Hinata me abraçou me dando parabéns dando pulinhos junto comigo.

 

- A próxima é você...- falei pra ela dando uma olhada no loiro que falava com Neji dando risadas. Vi Hinata dar um sorriso.

 

(...)

 

 

2 meses depois...

 

Marcamos nosso casamento para daqui à seis meses quando noivamos. Faltavam quatro meses para o evento, e era o dia de pedir o vestido. Resolvi mandar faze-lo. Seria ao meu gosto e era algo que eu gostaria de ter e relembrar sempre.

 

Chegamos na costureira que retirou minhas medidas. Escolhi um vestido no estilo princesa sem a saia tão rodada e com bordados. O busto seria colado e ombré com um pequeno decote nos seios. Iria usar um véu também por pedido da minha mãe. É o sonho dela me ver casando e esse era um pedido que eu não negaria.

 

(...)

 

 

Mais ou menos 3 semanas depois, o vestido estava pronto e ao vesti-lo não aguentei as lágrimas, ainda mais que minha mãe, Hiromi e Temari estavam ali chorando junto comigo.

O vestido estava perfeito e do jeito que eu queria. A cada dia ficava mais ansiosa.

 

 

•• Neji ••

 

Dia do casamento...

 

 

Ao pedir S/n em noivado e ver ela aceitar. Meu coração acelerou e fiquei tão feliz.

Escolhemos nossas alianças juntos. Pegamos alianças de ouro. A minha mais grossa com uma linha fina de detalhe ao redor da aliança e a de S/n mais fina acompanhada de um anel com um cristal dando um ar mais feminino e delicado.

 

Os preparativos foram basicamente feitos pela minha mãe, Samantha e S/n. Eu dava minhas opiniões mas sempre concordando com tudo o que S/n falava. Era um dia especial e queria que fosse tudo perfeito pra ela. Se fosse pra ela seria pra mim.

 

Temari, Ino, Sakura e Hinata seriam as madrinhas do casamento. Ino foi quem cuidou de todas as flores que havia e do buquê da minha noiva. Estava tudo perfeito. Nos casaríamos na praia. Seria no por do sol, assim como iniciou o nosso relacionamento.

 

O dia mais esperado por mim e S/n chegou. Nosso casamento. O dia inteiro sem nos ver. Estava ansioso para vê-la de noiva. Vê-la de branco vindo em minha direção e finalmente nos unirmos.

 

 

><17:30><

 

 

A hora chegou. Estava com um terno branco e uma gravata borboleta. meu cabelo pra trás solto.

Amigos e familiares todos reunidos sentados nas cadeiras, esperando a noiva.

Eu esperava no altar ansioso pela chegada dela. Ouço os violinos. É agora. Meu coração acelera e um sorriso automático surge em meu rosto.

Vejo S/n descer de um carro preto acompanhada de meu tio. Ela estava linda. Caminhando em minha direção com um sorriso lindo no rosto me olhando. Meu coração acelerava cada vez mais.

 

•• PENSAMENTOS ••

 

S/n:

 

Caminhando lentamente ao lado de Hiashi. Meu coração acelerava ao olhar Neji lindo. O terno branco combinava com ele e a vontade de chorar estava vindo mas segurei.

 

Fui entregue a Neji que me deu um beijo na testa e me olhava sorridente.

 

Neji:

 

S/n ao meu lado e eu numa misturas de emoções.

 

A cerimônia começou. Escolhemos um Juiz de paz para realizar nosso casamento. Não queríamos algo que mexesse com religião, coisa que não eramos chegados. Ele se chama Jiraiya e é marido de Tsunade a médica que cuidou dos meus ferimentos.

 

- Estamos aqui reunidos para realizar a comunhão de S/n Evans e Neji Hyuuga. Dois jovens apaixonados que estão se juntando em um só. O amor entre os dois é tão forte que pode derrubar qualquer barreira. Lembrem-se disso.

 

 

•• S/n ••

 

 

A palestra foi maravilhosa.

 

- S/n Evans.. - Jiraiya passou sua fala à mim. Disse meus votos vendo Neji limpar os olhos.

 

- Neji Hyuuga... - Jiraiya deu a vez à Neji.

 

- Eu me apaixonei desde o momento que te vi. Seu jeito, sua voz, tudo o que te compõe me fez amar cada detalhe seu. Estar perto de você me trás a maior calmaria da minha vida. Você me acalma, me alegra e tira todos os meus pensamentos ruins. Hoje é o dia mais especial das nossas vidas, até agora. E queria dizer o quanto te amo. - ele deu uma pausa limpando os olhos novamente e segurei em sua mão. - Hoje estamos casando em frente ao mar. E queria mostrar pra todos que a cor do mar não se compara aos seus olhos... que a brisa do mar nunca vai se comparar com o seu toque... - ele dava pequenas pausas respirando e engolindo o choro. Meus olhos lacrimejavam. - E que a felicidade de todos aqui... não se compara com a felicidade que estou sentindo agora... - terminou abaixando um pouco a cabeça e limpando os olhos me dando um sorriso.

 Minhas emoções estavam vindo e eu deixava algumas lagrimas cair.

 

- Vamos à essa junção. - sorriu Jiraya pegando as alianças - S/n repita comigo. - peguei a aliança que estava na caixinha e ele foi falando e eu repetindo.

 

- Eu... S/n Evans... aceito Neji Hyuuga... como meu esposo... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... na riqueza e na pobreza... até que a morte nos separe. - falei colocando a aliança em seu dedo.

 

- Eu... Neji Hyuuga... aceito S/n Evans... como minha esposa... e prometo te amar e respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... na riqueza e na pobreza... até que a morte nos separe. - falou dando um sorriso e colocando a aliança em meu dedo.

 

- Eu os declaro, Marido e Mulher... de hoje em diante, S/n Hyuuga e Neji Hyuuga estão casados.... pode beijar a noiva.

 

Ouvir meu nome precedido de "Hyuuga" foi mágico. Neji se aproximou me dando um beijo. Enquanto eu escutava todos comemorando e jogando arroz.

 

(...)

 

 

Nossa noite foi mágica. Curtimos com todos e enfim nos despedimos indo em direção ao carro para nossa lua de mel.

 

(...)

 

 

Fomos para uma cidade muito linda e pequena. Ficamos em uma pousada que tinha chalés. O nosso ficava em frente à praia e mais isolado dos outros. Era lindo. Passamos 4 dias ali. Curtindo e transando muito.

 

Voltamos para casa exaustos. Ainda resolveríamos nossa casa. Por enquanto estavamos alugando uma no lado sul de Konoha. Um lugar mais tranquilo. Foram dias maravilhosos. Cada vez mais intenso.

 

(...)

 

 

5 meses depois...

 

>< Flashback on><

Cerca de 1 mês antes

 

 

Neji estava em cima de mim me levando à loucura. Nossa foda era a melhor que tinha.

Ele me fodia com força e fundo. Revirava meus olhos em tesão... tudo o que ele fazia era delirante.

Nos olhando nos olhos Neji revezava entre me beijar e beijar meu pescoço.

 

- eu quero fazer um filho com você s/n... - falou rouco no meu ouvido o que me fez estremecer.

 

- Faz... - falei em delírio.

 

A noite inteira transamos, algo que estava virando rotina e nunca enjoava. Sempre me derretia e essa noite não foi diferente.

 

>< Agora ><

 

 

Nos últimos dias, sentia enjoos e sentia meu corpo mais inchado.

 

- Amor eu estou engordando! - falava chorosa.

 

- Não está nada! Está ficando mais linda isso sim! - disse me puxando para um beijo.

 

- Poxa, vida... banhou de perfume? Tá enjoativo meu bem! - enjoava com esse cheiro forte.

 

- Eu... eu estou passando do mesmo jeito de sempre. - falou pegando na camisa e cheirando.

 

(...)

 

 

Decidi ir ao médico. Estava estranho. Não sabia o motivo e nem tinha comido algo diferente. Neji trabalhava no escritório com seu tio e eu em uma empresa multinacional de negócios.

Tinha meu próprio carro dessa vez e decidi ir à médica sozinha, no caso Sakura, que havia se formado e logo conseguiu um emprego.

 

(...)

 

 

- S/nnnn! - Sakura me recebeu aos gritos eufóricos. Ela e o emo tinham se casado também. - então o que aconteceu?

 

Expliquei pra ele que me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

 

- E... Você menstruou esse mês? - perguntou me fazendo sentir um nervoso.

 

- Não... masss se tira sua dúvida.. eu ainda tomo os anticoncepcionais... mesmo que seja, um dia ou outro...

 

- Humm... - se levantou indo em um armário do consultório. - sabe... quando os anticoncepcionais não são tomados corretamente, acaba quase que não tendo efeitos... - voltou com uma caixinha de teste de gravidez me fazendo arregalar os olhos e ficar nervosa. - por que não testa? - sugeriu com um sorriso enorme.

 

- Ai meu Deus... e se? Ai meu Deussss...

 

- só testando pra saber...

 

Peguei o teste e fui no banheiro que tinha ali no consultório mesmo. Fiquei ali nervosa com as unhas na boca. Não sabia o que fazer, era algo novo... algo que eu não cheguei a imaginar e...

 

- MEU DEUS! - Dei um grito quando peguei o teste. Levei a mão na boca e sai do banheiro vendo Sakura dar um sorriso enorme. - Sakura... eu... eu estou...

 

- Grávida! - falamos em unissono com ela pulando e me abraçando. Fiquei emocionada e acabei chorando abraçada nela.

 

(...)

 

 

•• Neji ••

 

 

Cheguei em casa no horário de sempre. Cerca das cinco e meia da tarde

 

- Amor, cheguei! - falei entrando em casa vendo que ela não estava no andar de baixo. Subi as escadas e vi a porta do quarto meio aberta. Entrei de vagar vendo S/n dormir tranquila.

Cheguei perto dela dando um beijo em seu rosto. Ela se mexeu acordando.

 

- oi amor... - falou sonolenta sentando na cama.

 

- como foi no médico? Está tudo bem? - perguntei acariciando seu rosto com a costa da mão. Ela sentou e sentei próximo à ela.

 

- Eu preciso te falar uma coisa... - disse parecendo nervosa o que me fez ficar meio preocupado.

 

- O que aconteceu vida? - perguntei preocupado.

 

- Eu... meio que... como eu digo isso? - falou dando um sorriso sem jeito e segurei na sua mão beijando. - Neji eu estou grávida. - falou me olhando e meu coração acelerou. Não conseguia acreditar. Estava estasiado. Fiquei com a boca aberta olhando seu rosto.

 

- Eu vou ser pai? - perguntei baixo nervoso e vi ela assentir com a cabeça. - Eu vou ser pai! Eu vou ser pai! - falei mais alto dando um sorriso e beijando ela e todo seu rosto dando um sorriso. A abracei apertado querendo contar pro mundo sobre essa gravidez.

 

(...)

 

 

Tiveram noites em que via S/n chorando.

 

- O que aconteceu amor? - falava entristecido por vê-la daquela forma.

 

- E se eu não conseguir cuidar dele meu bem? Se der alguma coisa errada? - chorava se abraçando. Eu a abracei forte. Insegurança era algo normal.

 

- Você vai conseguir! Nós vamos conseguir juntos... - abracei ela recebendo um abraço forte e beijei o topo da sua cabeça.

 

 

 

8 meses depois...

 

 

Estava no hospital segurando a mão da minha mulher que... estava gravida de gêmeos. Uma menina e e um menino.

Sakura quem estava fazendo o parto de meus filhos. S/n apertava minha mão e suava. Foram quase uma hora e meia na sala de parto. Eu segurava sua mão e passava a mão em seu rosto tentando acalma-la.

Escutei um choro e dei um sorriso ao ouvir aquilo. Dei um beijo na testa de S/n que chorava em felicidade.

 

- oi papai, oi mamãe... - Sakura falou trazendo meus filhos em nossa direção enrrolados em uma fronha quentinha.

 

Hana e Noah. Nossos filhos lindos e saudáveis. Segurei Hana e S/n Noah. Meu coração estava a mil. Nao aguentei e acabei deixando uma lágrima cair. Meu sorriso vendo aquelas pequenas coisinhas maravilhosas em nossos braços era enorme.

 

- São nossos anjinhos amor... nossos filhos - falei sorrindo dando um beijo no topo da cabeça de S/n que estava exausta pelo parto.

(...)

 

Todos conheceram Hana e Noah. Eles encantaram a todos. Eram lindos. S/n falava que nasceram previlegiados por terem a cor dos meus olhos.

 

Noites mal dormidas, cansaço e ainda alegria. Segurar meus filhos era a melhor coisa da vida.

 

 

•• S/n ••

1 ano depois

 

 

Hana e Noah engatiavam e brincavam juntos. Nossas crianças saudáveis e felizes. Havíamos comprado nossa casa e estávamos mais felizes do que nunca.

Hana era um tanto quanto animada de mais. E Noah, mais calmo.

 

Minha mãe, estava junta à Raul. Um bom homem. Ela ainda era jovem estava com seus 45 anos. Ela era uma avó babona, assim como Hiromi e Hiashi que também falavam que eram os avós deles. Hinata estava com Boruto de uns cinco meses e era uma fofura. Temari também estava com um filho, Shikadai era a cara de Shikamaru. Além das nossas outras amigas. Sakura e Sasuke com Sarada e Ino e Gaara com Inojin que era a cara dela e gravida de uma menina que se chamaria Aghata.

 

Nossa vida estava calma e tranquila. Sem brigas ou discussões. Acabava que eu me estressava e Neji se mostrava acolhedor me fazendo esquecer todo o estresse.

 

 

•• Neji ••

 

S/n se arrumava em frente ao espelho do quarto para irmos à casa de meus tios em um almoço. Hana mesmo com 1 ano, se segurava na borda da cama tentando ficar em pé e Noah tranquilo em meus braços.

Olhava S/n se vestir passando um creme no corpo. O corpo que me enlouquecia toda noite. Nunca iria enjoar daquele corpo.

(...)

 

Descemos do carro entrando na casa. Hanabi correu pegando Noah dos meus braços. Ela ainda estava com Konohamaru que acabou conseguindo minha confiança.

Meus tios e minha sogra riam e brincavam feito bobos com as crianças.

Sentei no sofá ao lado da minha esposa olhando todos juntos. Nunca pensei que algum dia na minha vida estaria ali com uma família completa. Nunca imaginaria que a garotinha que brincava comigo, seria a mãe dos meus filhos e mulher da minha vida.

 

Estar ao seu lado era um sonho. Um dos melhores sonhos. Segurando sua mão no sofá olhando nossa família brincar com Noah e Hana. Olhei para S/n que também me olhou demonstrando nosso amor. Era incrível como mesmo depois de todos esses anos, a sincronia no olhar era a mesma.

 

 

- Eu te amo... - falei beijando a mão dela

 

- Eu também te amo!

 

Fimm...


Notas Finais


Aliança de noivado:
https://pin.it/31gPxyQ

Aliança do casamento:
https://pin.it/6FdHVqh


AAAAAA MEU DEUSSSS❤❤❤ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO❤ saiu enormeeeeee e às 2 da manhã KKKKKKK Ai não me esganem🙏😂

Questão: 2° temporada...

Gente... eu recebi pedidos até de mais pra essa outra temporada😂
Me veio umas ideias aqui na minha cabeça talvez saia sim. Mas continua focado no casal com um envolvimento dos filhos.
Quem sabe realmente saia. JÁ AVISO QUE SERIA A ULTIMA HEIN KKKKKKKKKK

..................
Desculpem os erros...🌸


Enfim... mais um Obrigada a todos que acompanharam a história de S/n Evans e Neji Hyuuga❤

Até a próxima❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...